Sim, geralmente as mulheres quando se masturbam costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas! É masturbação......incómodo não é? Mas toda a gente a pratica, é tão natural como espreguiçarmo-nos.
Engraçado que o termo masturbação, é ainda um tema mais inconfessável que sexo. se as mulheres não o confessam entre si, no que se refere aos homens, alguns reagem muito mal se derem com a parceira a masturbar-se (faz-lhes mal ao ego).
Mas por Deus em nome de quê??
A masturbação masculina ou feminina é uma fonte de prazer. O corpo é meu, o prazer pode ser dos dois.
Associa-se por vezes a masturbação ao sexo solitário mas nem só. Tal como o sexo oral, a masturbação pode servir também como preliminar e ajudar a atingir um gozo intenso e um orgasmo inigualável.
Porquê ter vergonha de se masturbar à frente do parceiro?? Isso só demonstra que conhecemos o nosso corpo, que usufruimos dele e o manipulamos a nosso prazer. Porquê ter vergonha de assumir que o faz?? Eu faço-o e assumo e gosto e não sou mais ou menos desavergonhada por isso. Faço-o a solo e acompanhada estimulo o clitóris sim, dou-me prazer e gosto de dar prazer também, porque não?? é pecado??
Nada disso , retempera a vida e faz arquear as costas....
Vão por mim!
Mau mau
A conversa está a desviar-se não achas?? Estamos a falar de pessoas, parceiros casados ou com um relacionamento!
Não se põe aqui em causa a integridade e eu como mulher respeito-me acima de tudo! Estamos a falar de prazer e de fingimentos. Eu continuo a achar que há hipócrisias que não têm razão de ser e que o pecado está na cabeça de qualquer um. Hipócrisias tanto de um lado como de outro senão vejamos és casado muito bem e porque não ajudares a "tua mulher a mudar" afinal na cama é suposto vocês serem um só! não há direito de a mudares porquê??
Casos á parte......mentalidade sexual mais pra frentex...desculpa mas não percebi. Acho que está fora do contexto!!
Sorry, li agora o post e este meu comentário está deslocado.
Já falei com ela... ela mudou muito. Só reclamo de ser eu sempre o activo. Se ela não consegue... não vou forçá-la. Posso sempre separar-me. Seria muito mais fácil e mais sincero.
Não há direito a mudá-la tanto como eu mudei, porque lhe jurei fidelidade. Quem quer agora mudar sou eu, mas devia tê-lo feito era antes de casar. Não cumpro com o juramento.
Acho que o meu encontro com o sexo se deu muito novo. Sempre analisei bem os filmes dos anos 60, com a liberdade sexual e li muitos livros sobre isso, porque tinha uma irmã que adorava comprar livros. E ao apanhar a net... pesquisa total: objectiva e subjectiva.
Cresci com uma ideia bonita do sexo, diferente. Mas, tal como o D. Quixote do Cervantes ficou louco pela leitura, assim me considero eu.
As outras pessoas encaram o sexo como: submissão, imposição, vergonhoso, tabu, guerra de sexos!
Desculpem-me ambos por meter a colherada ,mas não resiste. Este comentário deu-me uma enorme vontade de rir..
Desculpem
Ora essa minha amiga este é um espaço aberto à discussão e nada como o riso para apimentar uma boa conversa!!
Por mim tá á vontade afinal a casa também é sua......
pois......
Onde D. Sancho vê moinhos, D.Quichote vê gigantes....
Comentar post