Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

E viva a blogosfera!!

 

E gosto de dizer, viva o discernimento, viva a liberdade de expressão, sem hipocrisias e viva principalmente o sentido de humor… que, aqui é muito relativo. Existem pessoas que só conseguem achar graça no óbvio, e são críticos por excelência. Os sabe tudo que são exímios a julgar os outros. E como todos nós sabemos, é muito dúbia, a arte de julgar os outros. A verdade é que nem tudo o que parece é… é quase o mesmo que dizer, abre a pestana e olha duas vezes talvez consigas ver mais que o teu próprio umbigo.
Sexo é uma bênção!  Uma das melhores actividades físicas. Quando mais se faz, mais se quer!
E falar de sexo não faz das mulheres libertinas, desavergonhadas, putas ou pecadoras. Muito menos frustradas ou vagabundas.
A mulher de César não tem que ser séria, mas parecer. Mas que ideia mas ultrapassada.. para terem ideia, é do tempo dos romanos.
Hoje falar de sexo é um direito que todos têm, independente do estado civil quer seja homem ou mulher.. 
Afinal é praticado por todos, ou não?
 Quem é que não gosta de uma boa foda? Quem é que fica satisfeito se não atingir o orgasmo? Quem é que nunca praticou sexo oral? Existe alguém que não tenha fantasias..? Quem é aquele ou aquela que mesmo casado, nunca olhou para o lado? Para alguns falar de sexo e utilizar linguagem obscena é péssimo, para outros é óptimo. Quem é que nunca disse ou diz uma palavrão quando está envolvido quando faz sexo?
Falar e escrever sobre sexo é natural!
E o que é que isto faz de nós…? Vagabundas, galderias ..? Claro que se uma mulher falar de culinária, ( o sexo é tão natural como comer), não lhe fica mal, até há quem pense que só lhe fica bem, afinal é um tema bem feminino que elas dominam….agora escrever que tem prazer, desejos, e chamar os bois pelos nomes, alto lá..!!!
Ou é uma desesperada, uma mal casada, ou procura gajo ou sabe mais deus o que. Não é por esse motivo que a mulher é mais ou menos leviana,  mais ou menos praticante da traição ou da infidelidade.
Ai a pena que tenho de pessoas sonsas, boazinhas, ”modestíssimos” sem ser modestos, falsos moralistas. No melhor pano cai a nódoa e, por normal há que ter mais cuidado com as aguas paradas do que com o mar revolto.
Não sei se é moda ou um cliché dizer mal, ninguém quer, ninguém faz questão… quase todos de uma maneira ou de outra vão deitando aqui e ali uma acha para o fogueira. Também existe a velha máxima: quem casa não pensa e quem pensa não casa. O que é certo é que todos ou quase todos, salvo raras excepção acabam por passar por ele, todos (um dia) sonham com esse dia, e independente do tempo que dura o casamento é um ritual que deixa marcas e recordações, boas ou más… depende, cada caso é um caso.
Chega um momento da nossa vida em que começamos a pensar, seriamente, em juntar os trapinhos. Namoramos e depois, em geral, queremos casar, montar a nossa casa, ter filhos e viver felizes para sempre…
Sim aceito! E agora? A vida depois do vestido de noiva…
Deixa de ser ter opinião ou simplesmente somos a mulher como a mulher de  César ???
Devem as mulheres ser recatadas, anularem-se deixar de ter opinião só porque os outros podem pensar: a tipa deve ser fresca…
Casar pode ser óptimo não é sinonimo de infelicidade muito menos de rotina ou falta de sexo. Isso é uma tremenda mentira. Muito menos é verdade que quando  acaba a surpresa de uma nova piloca e de novas  acrobacias sexuais... acaba  o fogo ou inevitavelmente  aparece outra pessoa, tretas.

Também não é verdade que as mulheres são tão infiéis como se diz nem os homens como se supõe… é verdade que existe de tudo.. mas também não é menos verdade que ainda existem casamentos felizes sem traições /infidelidade. Não quero dizer com isto que elas são santas, ou eles pouco homens.. a paixão é efémera acende-se e apaga-se como um fósforo mas o amor é real, e se existe, meus amigos não há volta a dar a coisa resulta.
Criatividade na cama há quem diga que o “negócio” é ser criativo. Criatividade para evitar que a rotina fira de morte o prazer. Pensar  em que medida já vencemos os nossos tabus e qual é o nosso  grau de satisfação nos  encontros amorosos debaixo  dos lençóis.
 Será que os resultados espelham o que acontece na cama?
O sexo não é apenas  um ritual ditado pela afeição, também é uma coisa de pele, de instinto, cheiro, tesão, brincadeira, etc etc . tem que dar felicidade, amor-próprio, prazer, alegria e saúde mental.
No casamento, as mulheres hoje não esperam mais passivamente, o prazer, vão buscá-lo, com energia e imaginação.

Uma boa parcela, de facto, ousa nas estratégias…. desde o striptease ás surpresas.. elas sabem o que querem e como querem. 

Falam de sexo sem pudores, opinam, não têm vergonha de o fazer, e, até escrevem sobre o assunto não sendo por isso umas ordinarias.
Eu chamo a isto mulheres bem resolvidas e de bem com a vida, e outros  chamam de gente "estranha"…  e até dizem: A minha mulher não é assim, blá, bla,´blá ... está deve ser é  mais uma cabra.

E elas também os julgam a  eles… o meu marido..? Não se eu sei que faz uma coisa desta está despedido..
Pois vivam lá a ilusão dos vossos seres, (perfeitos)... mas lembrem-se não ponham os "anjinhos" nas alturas, porque normalmente quanto mais alto se está pior é o tombo.
Casamento pode ser óptimo, com respeito, como em tudo na vida.
Dizem  das mulheres casadas, não estão interessadas em sexo com os maridos. 

E também dos homens que não estão interessados em sexo com as respectivas.

O problema não é geralmente a falta de desejo sexual , é que eles não estão interessados em sexo com os parceiros, o que lhes falta na maioria das vezes é apimentar a relação e inovar… esquecer que o casamento não é só regras mas muito tesão, muita foda, e até  muitas palavras obscenas.
Nem todos são perfeitos é um facto.
Quando se começa a achar difícil recordar-se da razão por que algum dia pronunciou o Sim..!! falar em tesão até pode ser uma maldade. Não adianta querer inventar quando não há tesão. Sem libido, não dá para ser criativo. É ele que gera criatividade nas relações. Definitivamente, não adianta espelho no teto sem tesão”
Homens, mulheres, independente do estado civil.. deixem-se de merdas e de criticazinhas da treta. Julgar os outros é fácil quando esquecemos os agreiros nos nossos próprios olhos.

Não confundir sexo com pornografia muitos menos misturar estações. Escrever sobre sexo não é obrigatório  que se fale na primeira pessoa.
Mas se há coisa que me delicia aqui na blogosfera são os falsos moralistas e pregadores do moral alheio. Criticam mas opinam, comentam lêem e não deixam de ler. Há quem defenda que criar um blog serve para transmitir sabedoria, a sua! são os egocêntricos mas tudo bem, errar é humano!

A esses não serve o  Vivam e deixem viver...
Caramba, liberte-se das questões mesquinhas e deixe que uma boa gargalhada o faça lembrar o que de bom existe sobre falar, escrever e praticar sexo.

RIA, pela sua saúde e deixe-se de clichés e frases feitas!

publicado por Saia-Justa às 14:11
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub