As meninas boas vão para o céu!
E as outras? Bom, a outras vão para onde querem, ou seja para todo o lado.. vão há luta !
E fazer a selecção..? pois é, ai é que ela vai… mas de modo simples vamos dizer assim, meninas boas: São aquelas gajas que parece que não partem um prato, pudicas, recatadas e bem comportadas e na volta vai-se a ver aquilo é cacos por todo o lado… nem sei se o melhor é fazer um contrato com a “vista alegre” ou utilizar pratos de alumínio.
As outras… ok, há até quem lhe chame as “más” são frontais, exigentes e normalmente sabem o que querem e assumem. Têm desejos e vontades .
Já lá vai o tempo das frageizinhas a “presa” agora também são predadoras.. E porque não? Isto assusta os machos…?claro que assusta, principalmente os mal resolvidos.
Mas que diabo é isto…? As gajas a darem quecas só por prazer …!
Elas chegam pegam vêm-se fazem-nos vir, e adeusinho..!
Á mulher associasse o sexo por amor, ao homem, bem aí é como lhe convém, dizem que sabe separar sexo de envolvimento afectivo.
Mas eu sou mulher, e acho isto uma baboseira de todo o tamanho uma hipocrisia e só acredita quem quer.
Há muito muito tempo, (ou seja ainda ontem…) toda a mulher que desse uma escapadinha, que saltasse o muro, ou falando bom português, mijasse fora do penico era punida.
Pela sociedade, pois que se lixe...
Pelas outra mulheres até pelas amigas, invejosassss e frustradas porque assumir que se quer dar uma boa foda, e atenção, não estou a falar de amor mas tesão puro e duro, não é para todas.
E pelos homens … Eles podem tudo, desde procurar as tais profissionais do sexo até ter um ligeiro deslize com uma colega de trabalho.
É aqui que entra aquela velha (e aqui entre nós gasta até ao tutano) frase : Se elas se oferecem eu não sou paneleiro!
Ou ainda a desculpa esfarrapada: Não significou nada foi só sexo.
Até aqui até entendo, só não entendo é que se for a "respectiva" a fazer o mesmo é uma puta , uma vaca e merece um tiro nos cornos.
( um pormenor, neste caso o curnudo é ele)
O sexo é booom, é óptimo..! faz bem a pele melhora o humor e dá saúde. Amor e sexo não têm que estar associados coisíssima nenhuma.
Existem traições, adultérios? Claro que sim! Quem trai mais, eles ou elas..?
Isto dava pano para mangas.. deve ser equitativa a percentagem nos machos e nas fêmeas.
Existem é muitas formas de trair..
Porque adultério ou traição que é a mesmíssima merda, acontece sempre que um dos dois se envolve mental ou fisicamente com uma terceira pessoa, não acham?
Mas, desde que os outros não saibam não vem mal ao mundo.
Mas não me venham com merdas a vender-me a ideia de que na mulher é condenável e no homem aceitável..
E a treta dessa história de que não havendo contacto físico não há traição também me parece uma boa desculpa… foi só intenção..
Será pois por isso que dizem que de boas intenções está o inferno cheio?
Meus amigos, isto de “Trair e coçar é só começar” se lhes tomam o gosto tá bem tá..
Desde 1982 que o adultério deixou de ser considerado crime pela lei portuguesa. Mas este continua a ser, como é (óbvio), um motivo que leva ao divórcio.
Como é (obvio), também é boa… depende dos casos, não é?
Pois é meus caros:)
A religião (para não dizer a igreja), sempre nos fez acreditar que :
Adultério = traição = pecado.
Mas o pecado era e é sempre associado há mulher. Eles os grandes machos , é puro sinal de virilidade quantas mais melhor, e se não têm inventam, porque garganta também não lhes falta.
A Bíblia diz “Não adulterarás.”
Cobiçar a mulher alheia é uma forma de adultério.
Cobiçar a mulher do próximo, ui ui isso eles tiram de letra… É um pecado gravíssimo. Já nós mulheres, que sempre fomos “crucificadas” e até condenados por lei, por adultério, não vemos escrito em lado nenhum que tal seja pecado, cobiçar o homem da próxima.
Cobiçar a mulher alheia sim está escrito! O homem alheio não, portanto não deve ser pecado!!
O que só prova que durante anos e anos nos andaram a enganar com esta grande mentira. O que sempre nos foi impingido é que: A traição existe quando surge uma terceira pessoa num relacionamento, ou quando um dos dois se esbalda por fora sem ninguém saber.
E eu pergunto: E quando o relacionalmente é serio e saudável, mas se por obra dos destino, nos cruzamos com alguém que nos faz virar a cabeça, que provoca um arrepio na pele, um calor no corpo que se transforma em formigueiro e o tipo até está a jeito..? E pensamos assim, tipo…uauuuuuuu...mas que grande foda que lhe dava!...
Ele até está ali à mão e até colabora… Vamos dizer que não, e deixar que nos chamem fufa? Ou comemos e seguimos alegremente para casa? Afinal e não significou nada, foi só sexo..
Esta teoria masculina, deve ou não ser aplicada as nós mulheres?
Traição ou adultério foi só um nome que lhe deram e não acabará jamais, seja boi ou seja vaca, até porque tudo o que é proibido tem sempre uma certa atracção não é?
Na maioria dos casos não será fatal e vão valendo as hipocrisias e as aparências.
Quem trai mais portanto??
Eu atrevo-me a dizer que hipocrisias à parte será sempre o que puder mais!
Traição ou intenção? não importa desde que não se saiba....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...