Sexta-feira, 15 de Abril de 2011

Conversa de WC

 

É  verdade que  “quando mija um português mijam logo dois ou três…”, temos de reconhecer que  não é menos verdade “quando uma gaja  vai à casa de banho, vai logo uma amiga atrás”.


Tailleur – Tu já leste o jornal hoje?


Saia- Qual deles?


Tailleur- na agência financeira, fiscalistas garantem que o estado português está falido.


Saia - grande novidade  para o FMI: «Portugal é  visto como país de 3º mundo»


Tailleur- Isso não será ver as coisas muito profundamente??


Saia - (à gargalhada)  Pois... a profundidade depende do tamanho do buraco ...


Tailleur- Eu não disse que tu és profunfa!!!!


Saia - Sem dinheiro: «O país pode parar até Outubro» 

www.agenciafinanceira.iol.pt  a menos que...


Tailleur- a menos que o que....?


Saia -que se utilizem argumentos de peso, olha como os espanhóis...


Tailleur- Qual pá?  Vamos começar a dançar sevilhanas...?


Saia – Não mulher  , Espanha está a   utilizou  "dois grandes argumentos" quem nos meteu neste buraco vai ter que arranjar  argumentos...


Tailleur-  Ahhh... sim! E sugeres o que, que mostrem o traseiro...? ou  sabes de  alguma coisa mais comprometedora?


Saia - Eu... tas doida, não sei nada de comprometedor... O freeport não é crime muito menos comprometedor, pois não? O face oculta, também não, pois não...? Nem o  do BPN , certo?  O da  Casa Pia já está mais do que “provado” que foram os moídos que violaram os senhores Dr., não é verdade..?


Tailleur-  E achas que deviam pagar como, com o corpito...?


Saia- Ó pá tu não vês noticias... parece  que a prostituição está em baixo por causa da crise... e ainda o Sócrates não se lembrou de obrigar estas trabalhadoras “liberais” a passar recibo ...


Tailleur- Bom, então qual é a utilidade destes inúteis, se a justiça com eles não funciona, pagam como...?

 

Saia- Boa pergunta!!

 

Tailleur- Olha deixa-te lá de ilusões, as coisas estão a mudar pá!

 

Saia - .....É?

 

Tailleur- Claro, os politícos já eram! agora quem quer mamar vai para padre....

 

Saia- Mau....não venhas agora meter a religião ao barulho!!

 

Tailleur- Ai não ? Julgas que lá por teres sido noviça percebes os mistérios todos do rosário?

 

Saia- Ai ai ai....que raio têm a ver os padres com a crise explicas-me ?

 

Tailleur- Olha pergunta ao Milicias pá...ou pensas tu que por ser padre é mais Nobre? Olha filha entre Religião e Cidadania a diferenta está só no tamanho da  salchicha.

 

Saia- Lá estás tu sempre a levar tudo para o lado do sexo....assim não dá pá!

 

Tailleur- Qual sexo qual quê, estou a falar da lei da oferta e da procura pá, mercados, transões, unidades de produção, colarinhos brancos, é preciso estimular a economia caraças!

 

publicado por Saia-Justa às 23:28
link | confessionário | favorito
33 comentários:
De Já te disse a 16 de Abril de 2011
Grande regresso meninas, parabéns , muito bem escolhido o tema quem mais no f**** são mesmo os políticos
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
É uma prova de que sexo não tem nada a ver com amor, afinal eles f....-nos e nós não estamos apaixonados por eles
De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Olá

Confesso que quando vi a fotografia lembrei-me logo de uma das minhas frustrações: não ter pila!!
(confesso que desde pequena tenho inveja dos homens por eles poderem mijar de pé... ahahahah)

Não sei que soluções e que passes de mágica se vão conseguir fazer até chegar o dinheirinho dos fundos europeus...
Nem lá vamos com argumentos como os da Soledade Sánchez... (apesar de não faltar quem goste de mamar!)


Minha querida, estou radiante com o teu/vosso regresso. Aqui me terão (se me quiserem) para animar as hostes e alegrar a casa!

Beijinho
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Deixa lá isso, não tens pila mas de certeza há sempre alguém perto de ti disposto a “ emprestar “ que é como quem diz, deixar-te dar uso á dele... Frustrações á parte, só fazes uso fruto das partes boas...
Quem goste de mamar há muito e sempre haverá, o que não é mau sinal...
De passes de magica não sei nada.. mas palpita-me que ainda vamos ter muito que “espernear” com FMI ou sem FMI...
Assim vale a pena voltar, o teu entusiasmo é contagiante, claro que queremos, todos fazemos falta, e rir é preciso...
Beijocas

De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Então já que tanto insistes... (lol), e porque é de WCs e pilas de que falamos, vamos lá fazer coro neste faduncho de nome "Fado do Pénis".
Clica aqui: http://youtu.be/USWT9W2WGrc

De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Lamento mas não te consigo retribuir musicalmente, não encontrei nenhuma pila tão duvidosa como a do Herman
De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Bota duvidoso nisso... se bem que toda a gente sabe que ele é dos que gosta de encher bem o c#, digo, a pança com muita fartura de pastéis!!
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Duvidoso mas com algum bom gosto Eu bem me parecia que tínhamos algo em comum, eu e o Herman!Pelos vistos ambos gostamos de comer bem, ambos gostamos de pasteis , e também gostamos de ................................ Musica, claro...
O que é que estavas a pensar, ó mente pecaminosa ...
De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Eu??

Estava a pensar nos pastéis de nata...
(suspiro)
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Ai , ai... pasteis de nata , é um doce fantástico, não é?
Ultimamente não tenho comido, vê lá tu, que fui a uma festa ( com flores) e aquelas “lambonas” comeram-nos todos... a Tailleur eram uns atrás dos outros...havia outra, que se sentou no sofá de pasteis á frente e foi vê-los ir...
De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Pois... eu Pecadora me confesso...
Aquele sofá até parecia que tinha Íman.
Só mais tarde percebi porquê!
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Hum... então quer dizer que existe uma razão para que tenham comido os meus pais como se não houvesse amanhã...
Há, mas na próxima são morcelas...
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Cristo PASTEIS
De Aquariana a 18 de Abril de 2011

Venham elas... que eu gosto muito de enchidos!
Os Fidalguinhos cá de Braga também estão prometidos, mas para ti levo em esclusivo uma caixa destas:



Image Image



Beijinhos.



De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Linda menina, até faz água na boca...
Não conheço os Fidalguinhos , mas devem ser óptimos ... aqui na zona só existem coisas boas...
As queijadas de Sintra e os travesseiros... hum..... Delicia
Os Fofos de Belas os Fradinhos de Mafra e os inconfundíveis pasteis de Belém

De qual é que queres???
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Ena, Ena.....

Que animação aqui vai!!!!

Ó Saia, é impressão minha ou estás com celulite??
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
What.............?????????????
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Ó pá.....

Pareceu-me!!!!!

Sorry
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Eu bem te disse para teres cuidado com a amêndoa amarga …. tu não vais por mim…
Desculpada, mas se te faz feliz posso dizer que tenho para não seres a única
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Vou por ti o Tanas....

Se ouvisse o que tu dizes tinha votado no Sócrates
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Bom, tens o coelhinho ai á mão, vê lá se não dás um tiro no pé…:)))
O Sócrates é bem apanhado ;)
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Coelho só de chocolate!

Mas piquenino que a crise não está para grandes lambarices
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Eu nem de chocolate, coelho é bicho que não me passa goela abaixo. Já o fofo, nunca se sabe…
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Olha que Coelho á Caçador é bem bom...

Mas na min ha panela não entra pá, aliás eu fazia era um guisado com "eles" todos e depois servia ao FMI,
quem sabe assim eles se punham também a milhas...

Tens alguma caçadeira de canos serrados?
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Só temos que combinar que dispara, tu ou eu…
Há, ao Sócrates trato-lhe eu da saúde, pode ser? Podes apossar que aquele filho da puta pagava com juros algumas contas que temos que acertar..
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Claro que quem dispara sou eu!

Tu tens tendência a disparar para o ar ...

E se queres que o gajo pague com juros pá, uma caçadeira não chega!

Eu cá preferia envenená-lo com couves de Bruxelas, sempre era uma morte mais lenta
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
Tadito....
Deixa-me torturado de outra maneira, deixa láaaaaaaaaaaa
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Ó querida por mim estás à vontade

Mas olha, tira-lhe o preservativo ok?
E antes que perguntes eu explico:

Não te esqueças que é com ele que "ele" resiste à inflação, detém a produção, destrói a próxima geração, protege um montão de burros e idiotas e dá ás pessoas uma sensação de segurança, enquanto são f****** de todos os modos!

E com esta me vou...Inté e boa sorte
De Saia-Justa a 18 de Abril de 2011
E eu a pensar que tu não gostavas do tipo, isso é que chamo de experiencia
Jinhos
De Aquariana a 18 de Abril de 2011
Olá Tailleur...
Animação claro está, já falamos em ti... mas não fales muito que eu bem te vi ir aos pastéis! (eu não posso assumir as culpas sozinha!)
De tailleur-e-saltosaltos a 18 de Abril de 2011
Só te falta dizer que eu enfardei as empadas de coelho....mas minha linda, eu não vou em dietas!!


E agora desculpem-me as duas sim, estou a precisar de me estender no meu sofá

Hoje foi um dia daqueles....
De Saia-Justa a 19 de Abril de 2011
Empadas de coelho, e eu que pensava que a tua especialidade era a morcela..
Bom dia moça ;)
De Pentacúspide a 19 de Maio de 2011
Adorei o argumento da espanhola. Afinal se hoje as melhores argumentações fazem sono à maioria, mais vale a alternativa, e este aqui deixa a todos despertos e atento: se ela mostrou até as mamas, talvez signifique que não esconde nada nas mangas. Cada um interprete, se quiser, ou leve para a casa de banho para uma sessão onanista. Fiquei fã.

Já agora, há alguma relação directa entre o colarinho branco dos padres e o "colarinho branco" dos políticos?

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub