
Não há homem que não se pele por um bom bóbó.
Atenção que eu disse bom, o que, como bem sabemos não está ao alcance de todas!
E amigas, quem não gosta de o fazer, escusa de se esforçar, porque para se fazer um bom “alfinete de peito” só quem tenha verdadeiro amor à arte. E quando se lhe toma o gosto..ai, ai que nem vos conto .
Mas o cavalheiro também tem de se esforçar para nos fazer crescer agua na boca!
E estou a falar de uma contribuição anterior aquele momento em que, já despido ou com as calças junto aos sapatos, ele solicita o nosso “mergulho”umas vezes com palavras, os mais bruscos empurram-nos a cabeça par baixo, e os mais subtis com um sorriso guloso e um olhar malandro em direcção ao “gelado” que nos quer oferecer.
Só que, meu caros, gelados….. há muitos ! E nem todos saborosos!
Portanto há que preparar a “sobremesa”. Isto é, se estão interessados num bom bóbó e não naqueles fretes, tipo tá bem, que chatice.. Espero que não me peça nos próximos seis meses, e com um profundo suspiro lá descem elas à “cave”. E é nesta pequena palavra que reside toda a diferença,.
É que as caves, como imaginam, não são sítios lá muito cheirosos. E no tema em questão é no cheiro que está o paladar! Portanto, homens, só lavadinhos de fresco!
E bem limpinhos e cheirosos, e imediatamente antes da coisa, e não um chichi pelo meio, e muito menos com um dia de trabalho com o vosso amiguinho ali fechado dentro das calças, o que, invariavelmente, quer dizer que nos chega ao nariz ( que não participando directamente no assunto, está em cima do acontecimento), o infalível cheiro a peixe podre, e isso, é que não, é insuportável!
Iluminado o entrave inicial, resta combater o problema final.
O maldito pelinho! É que estamos a falar dos bons, não duvidem: não há bom bóbó sem o pelinho fatal, lá bem no fundinho da garganta, incomodativo e engasgativo, e difícil de tirar como as caraças porque os gajos são fininhos e não saem nem descem.
Para quem não gosta de engolir fluídos..., que ele há gostos para tudo, uma bolinha de miolo de pão, bem ensopada em saliva, para ver se à passagem o raio do pelo se lhe agarra e vai para baixo, é um truque velho mas nem sempre eficaz.
Portanto, nada como cortar o mal pela raiz. Ou seja, depilação genital e ponto final. Com cera, com laser, lamina, creme, ou até pinça, tanto fez desde que o façam … se querem que a malta o faça, e bem feito!
É fácil é barato e não dá engasgo!
Bem, eu realmente já tinha ouvido falar no AniKi-BoBó, dizem até que é um filme baseado no olho da memória...
Então a menina gosta de alfinetes de dama! Limpos lavadinhos e aparadinhos´...só falta mesmo dizer a cheirar a pó de talco!!! 
Quer-me parecer é que a minha amiga é contemporânea é do Manuel de Oliveira!
Então não ouviu falar já de oleos? cheirosos, á prova de caves bafientes e de pelos soltos??
Valha-nos Deus e vem-me ela com bolinhas de pão, será que tem como passatempo fazer BoBós aos pombos?? 
É tão simples querida, um bom broche ou BoBó ou lá como lhe chama passa primeiro por um bom reconhecimento, não precisa de ser uma massagem, basta um toque de mãos e aí querida é só usar umas gotinhas de óleo perfumado!
Na pior das hipóteses caso ele seja bruto e bronco e lhe empurrar a cabeça com muita força, antes de se engasgar pode sempre fingir que limpa o nariz com um toalhete....não precisa de gastar a sua preciosa saliva e ficar com comichões na garganta! 
Convém ter cuidado com a garganta sabe, é que às tantas pode arranjar uma infecção 

Ganhas o tanas!!
Pastelaria variada?? Isso chama-se falar de cor e é só dor de cotovelo porque pelo que me é dado saber a menina anda já com uma dieta crónica de (couves)!!
E fique sabendo que eu não gosto de hambúrguer , nem tão pouco aqui entra o padeiro ou o homem do gás, para sua informação, isto aqui é um condomínio fechado sim mas de luxo!
Couves á parte isto é o que dá dar-me com invejosas!!
Eu cá acho que se está um a zero é porque a querida marca golos na sua baliza!

Normalmente é assim o gato sai e os ratos fazem a festa
Tomaras tu um caldo verde a passar-te no estreito ou quem sabe um esparregado diria até umas couves aferventadas, mas não vais sonhado com a lagosta e imaginando que gosto ainda terá o caviar..
A menina não tem presunção nenhuma muito menos gosta de agua benta mas aqui entre nos assistir de camarote é para quem não lhe toca nada eu sou mais de participar no espectáculo.
Pois fique a menina sabendo que como caldo verde sim e com tora!
Com as couves bem limpinhas, lavadinhas e com o talo todo....
Se duvida convide-me para sua casa e aí vai ver o que os ratos fazem aos gatos 

De injustamente a 26 de Maio de 2009
Ok , eu ponho pó de talco, até ponho chantili, gostas?
Nada como um bom broche
Ouve lá tu por acaso apaixonaste-te pelo troféu foi?
Realmente sapo é sapo mas quem sabe gostaste do coiso comprido??
Por mim podes besunta-lo com o que quiseres mas eu aacho que o sapo não agradece
Não pá
Estou apaixonada por um palhacito que veio marrar com o blog.. deve estar com eles em pontas
De injustamente a 26 de Maio de 2009
Não é para o sapo, é para ti maluca, pobre e mal agradecida, olha pra esta, deves ser daquelas que começa com um não...não....e depois não quer outra coisa
Era para mim?? É pá olha que ninguém percebeu!!!
Pois até posso ser não é? aposto que até gostavas de saber não era?
Conheces aquela do vai dar banho ao cão? Não? Assenta-te bem sabes.
Olha lindo
Eu não queria.. Mas vou ter que te dizer, porque assim me obrigas, a dizer que as praticas sexuais da senhora tua mãe, com mais ou menos doce seja chantilly ou o que for, com mais ou menos pó de talco não são para aqui chamada.
É típico dos homens mal formados falar da vida sexual das mãezinhas por foram sabias..?
Vejo que tens andado a praticar nos alfinetes de peito.. Gostas, óptimo.. e que tal em vez de estares aqui a fazer figuras triste não vais ter lá com o tal gajo onde fizeste o a tal alfinete..
Ou me engano muito ou ainda estas na adolescência.. isso deve ser tudo tesão do mijo
( se feres os comentários facilmente percebes que aqui és o único otário)
De injustamente a 26 de Maio de 2009
Alguem falou aqui na tua mãe???Ou quando pedes para ti pedes para toda a familia?è por essas que andas a mamar no dedo, quanto á idade já vou nos 4entas, não ando aqui é a perder tempo, com gajas que andam cheias de fome
Realmente, nada como haver higiene. Se à mulher não custa nada passar pelo W.C. antes, ao homem ainda custa menos, já que é muito mais fácil de fazê-lo.
Agora, a mim, também me parece que a higiene diária matinal será suficiente para um qualquer desenrascanço ao longo do dia, parece-me.
O esmegma não aparece assim de uma hora a outra.
Quanto ao sabor, é sempre de evitar a salsa, a cerveja branca e o whisky! lolol. Se conseguirem!
Quanto aos pêlos... estou tentado a ir nessa até porque aquilo dá a sensação de ficar maior! Perceberam homens! Toca a ir lá todos!
Quanto às mulheres... é pena! Pois, vocês percebem... como a vagina tem um ph mais ácido... não sei se lavar... pois... ok... não faz mal... o que interessa é a intenção... não é?
Limpinho ,lavadinho e aparadinho , faz parte das regras da higiene.
Passar pelo wc antes? Tipo já mijaste, se não mijaste também já não mijas.
Parece… mas nem tudo o que parece é, e aqui entre nós existem assim tantos desenrascanços do género..?
Não me parece que as fêmeas andem por ai de boca aberta assim por toma lá aquela palha .
lerias.. existem é muitas lerias de homens.
Mas voltando há higiene o que queria dizer é que convêm a muitos homens não esquecer que a agua existe assim como o sabonete.
Ambos, homens e mulheres, produzem esmegma, não é verdade? Mas não acho que isso seja problema, até porque no ser humano sadio , o esmegma ajuda na limpeza e lubrificação dos genitais .
Viver e aprender, salsa ,cerveja branca e o whisky alteram alguma coisa? Nem te vou perguntar como é que sabes..

Não sei se sem pelos fica maior, mas atenção, quantidade não é sinal de qualidade.
Quanto as mulheres é pena? não percebi , mas sempre podes traduzir..ok?
(um ph mais ácido... não sei se lavar... pois... ok... não faz mal... )
Mas isto é uma analise clínica a alguma marca de detergente ou estávamos a falar de alfinetes de peito???
O desenrascanço como tu dizes é mesmo a alma do negócio!
A higiene matinal serve com certeza mas mais para nós mulheres que para vocês homens que como é sabido têm a mania de a abanar....
A verdade mesmo é que um broche se não for (encomendado), acontece quando tem de acontecer e aí duvido muito que o mais importante seja o cheiro!
De
Lobo a 6 de Abril de 2009
Vou tentar abordar o assunto da forma mais correcta que conseguir e evitar ferir susceptibilidades.
ponto de vista de um homem
Meninas ou senhoras há uma data de pontos dos quais queria falar aqui:
1)conforto
2)força
3)cabelo
4)mãos
Em primeiro lugar, o conforto. É muito importante, para que possa durar o tempo que merece, que ambas as pessoas estejam numa posição confortável. Foi das primeiras coisas que me custou adaptar no início. Pode tornar-se uma actividade muito cansativa para a menina principalmente se ela não fizer pequenas pausas para ajustar a posição e descansar dos movimentos contínuos.
A força. Penso que ainda há muitas meninas com medo de segurar firmemente ou agarrar até com um pouco de força. Há sempre o medo de aleijar. Do conhecimento que tenho o essencial para que se possa aplicar uma força considerável é lubrificação para evitar atrito. Desde que os movimentos sejam fluidos a força só vem como uma forma de prazer. Diria que a saliva normalmente chega, com o cuidado de não a deixar secar, mas existem uma variedade crescente de lubrificantes que mantêm a lubrificação mais duradoura, melhor e podem até acrescer um pouco de sabor à coisa.
O cabelo. Já foquei este ponto num post anterior mas acho importante voltar a focar. Embora seja importante fazer algumas pausas ao longo do processo, torna-se chato e maçador estar sempre a parar para se tirar o cabelo da frente dos olhos, da cara, da boca. Se tiverem o cabelo bem comprido, inclinar a cabeça pode bastar para que não haja problemas, mas se não estiver a funcionar, prendam-no.
Salvaguardo aqui apenas a opinião pessoal do parceiro que pode ser importante. É muito excitante para alguns homens manter algum domínio sobre a parceira ao segura-la pelo cabelo e para isso podem gostar dele solto ou preso.
As mãos. Na minha opinião as mãos são parte essencial do sexo oral e têm uma data de funções. Para começar, no início, em vez de se começar logo à bruta pode ser uma grande ajuda começando-se antes com umas carícias e um pouco de língua. À medida que a acção desenrola são sempre uma óptima forma de pausa para evitar o tal cansaço ou mesmo para o caso de estar a ficar intenso demais e com hipóteses de acabar antes do que era esperado. Mas acima de tudo a mão deve ser usada para dar continuidade à boca. Durante as alturas em que se mantêm um movimento uniforme de entrada e saída da boca, a mão pode acompanhar a boca, aplicando alguma força de forma a, de certa forma, simular uma penetração mais profunda. De uma forma geral isso permite também um menor cansaço a quem está a fazer.
A minha visão geral é esta. Claro que como tudo no sexo a liberdade é total. O objectivo é evitar monotonia. Juntem movimentos novos, truques de língua, sabores, cheiros, toques. Explorem. Inovem. E agora, partilhem
Meu caro Lobo;
Isto é um comentário ou um manual ? 
O caríssimo desculpe mas das duas uma a ela primeiro faz um curso intensivo ou é a boca no dito e o manual na mão, aqui entre nós não deve dar muito jeito.
Eu sei que estamos na pascoa.. mas isto é para ressuscitar algum morto? 
Está-me cá a parecer que quem pensou nestes pormenores todos nem com uma noite inteiras de bóbós ele se levanta.
ahahahahahaha
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele não é verdade??
O senhor só estava a ser simpático 
Mas a teoria é assim mesmo que isto de alfinetes de dama só se lá vai com prática e através do improviso!
Achas que devo desculpas ao senhor?
Puxa mas com tanta táctica fiquei baralhada
Pois....
Esse é um sintoma da idade ou será que te baralhas porque não percebes nada de broches de bòbòs.....etc etc e tal?? 
Da idade? 
Bom já nos entas com muitoooo prazer
Não sou especialista realmente é mais para uso caseiro , e a fofa?
Eu cá é mais para enfeitar o casaco !!

De Ermitã a 6 de Abril de 2009
Beijar o corpo de um homem não implica apenas a boca, o rosto, pescoço, peito. todo o corpo, não desprezando um milímetro, de ponta a ponta, passando por todas as curvas, reentrâncias, volumes e o pénis com o tal bóbó bem feitinho e apuradinho. Higiene convêm mas a ciência esta no saber ma técnica
A serio? Olha ninguém diria ..
Não te quero desanimar, ok mas olha que não descobriste a pólvora.
Mas existe técnica que aguente a pouca higiene?
Bem minha querida eu discordo!
Acho que um bom broche não passa pela ciência nem pela técnica, é muito mais que isso.
Terá de ser algo que os dois gostem, algo de que os dois disfrutem, a ciência e a técnica só se for mesmo para evitar o tal pelinho mas mesmo assim, um broche sem pelo e sem umas boas cuspidelas nos intervalos não sei...não!!
Estas a ver a vantagem do papo-seco..?? 
De
Infiel a 6 de Abril de 2009
ai as meninas andam a dar ideias gostosas.....
então não se pode fazer um broche quando ele sai da mulher????
ou sera considerado um mau bóbó ???? (nunca tinha ouvido semelhante expressão heheh)
-não discordo em nada do que escreveram mas, um fellatio com sabor a nós (mulheres) misturado com o sabor e cheiro dele (homem) é fantastico se bem que, só deva ser executado por quem merece
- sexo oral é o melhor que se pode sentir e a higiene é fundamental tal como a segurança mas, entre amantes não ha cheiros desagradaveis
e só quero acrescentar que o sabor só depende do que ele tiver comido nas horas anteriores, tal como Oamante referiu
Bem minha querida por essa sucessão de ideias nada de comer bacalhau! nós sabemos que o bacalhau quer alho 
Mas há quem defenda que é afrodisiaco também....
E sabes que mais? A higiene não se nota só nos broches! Uma cave é uma cave e por mais que a arejes cheira sempre a cave não é verdade?? 
E assim eles não correm tantos riscos imagina que cheiravam a bolo de bába...ainda levavam era alguma dentada!! 
Ai minha nossa!!
Quem te ler até pensa que és alguma expert em culinária 

Bolo cremoso e de café....ahahahaha onde compraste tal coisa??
Olha que isso não combina com couves 
Ó santa ignorância...
Senhor perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem..
À quanto tempo não comes um bom prato de couves???? pois é já nem te lembras

Esquece minha querida!!!
Eu não falo da minha vida privada muito menos das vezes que como ou deixo de comer
É que eu mesmo que coma um prato de couves nunca perco a classe 
E diz-me ao que “cheiras" e eu te direi quem és...!!
Lá lavadinho e cheiroso convêm quanto ao aparadinho... ele há gostos para tudo
E "andas com um bom serás melhor que ele"
E " Quem te avisa teu amigo é"



Andas mesmo a pedi-las...........
Comentar post