Por falar em futilidades....
Os homens são todos uns fúteis!!!
Um estudo feito não sei onde, refere que as mulheres estão cansadas de encontrar homens que só pensam em termos descartáveis.
Adeptos do usar e deitar fora no dia seguinte e passam a explicar:
Eles acusam-nos de sermos fúteis mas na verdade são eles que nos levam a isso.
Poucas são as mulheres que apreciam homens que têm aversão a compromissos, ou tão acomodados que não querem nada da vida.
Eles querem meninas de bem, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas, além de outras coisitas...e até encontram!
No início é tudo lindo, espectacular, estimulante, eles até começam a pensar que aquela é a tal e até já vão equacionando submete-la ao escrutínio da mãe.
A relação torna-se estável até que vira uma rotina sem graça. Já Era!
Ele dá por si com inveja dos amigos que vão arrasar na noite, tem saudades de dar cantadas na mulherada, das dançadinhas provocatórias na pista, depois um passar de mão, um aperto aqui e acolá tentando que role algo mais, noite após noite...
Pois bem, diz á tal (que era quase perfeita) que não está pronto para se enclausurar para o resto da vida e coisa e tal....e pronto!
Enquanto isso, a tal que esteve quase para ser a tal, manda tudo pro C****** e resolve nunca mais se envolver, promete a ela mesma que nunca mais irá ser chutada.
Vai daí, transforma-se numa monstra.
A mulher vulcão, sexy e misteriosa da noite de hoje, era pois a ex-menina inteligente e boazinha de ontem.
E depois, lá vêem eles queixar-se da vida e das mulheres!
Rotulam-nos de carentes, exibidas, vulgares, ciumentas, mandonas, maníacas das limpezas, loucas por calorias dietas e afins, interesseiras, frescas...
Também é verdade que há mulheres que não se valorizam , mas aí pergunto eu, o que valoriza uma mulher?
Se é comportadinha não os interessa, se é extrovertida é fácil!
Que frustração!!!
Não há mulheres perfeitas, nem príncipes ou princesas mas também já não há paciência para a futilidade dos homens na sua busca desenfreada da tal felicidade amorosa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...