Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010

Homens....

Por falar em futilidades....

Os homens são todos uns fúteis!!!

Um estudo feito não sei onde, refere que as mulheres estão cansadas de encontrar homens que só pensam em termos descartáveis.

 Adeptos do usar e deitar fora no dia seguinte e passam a explicar:

Eles acusam-nos de sermos fúteis mas na verdade são eles que nos levam a isso.

Poucas são as mulheres que apreciam homens que têm aversão a compromissos, ou tão acomodados que não querem nada da vida.

Eles querem meninas de bem, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e boazinhas, além de outras coisitas...e até encontram!

No início é tudo lindo, espectacular, estimulante, eles até começam a pensar que aquela é a tal e até já vão equacionando submete-la ao escrutínio da mãe.

A relação torna-se estável até que vira uma rotina sem graça. Já Era!

Ele dá por si com inveja dos amigos que vão arrasar na noite, tem saudades de dar cantadas na mulherada, das dançadinhas provocatórias na pista, depois um passar de mão, um aperto aqui e acolá tentando que role algo mais, noite após noite...

Pois bem, diz á tal (que era quase perfeita) que não está pronto para se enclausurar para o resto da vida e coisa e tal....e pronto!

Enquanto isso, a tal que esteve quase para ser a tal, manda tudo pro C****** e resolve nunca mais se envolver, promete a ela mesma que nunca mais irá ser chutada.

 Vai daí, transforma-se numa monstra.

A mulher vulcão, sexy e misteriosa da noite de hoje, era pois a ex-menina inteligente e boazinha de ontem.

E depois, lá vêem eles queixar-se da vida e das mulheres!

Rotulam-nos de carentes, exibidas, vulgares, ciumentas, mandonas, maníacas das limpezas, loucas por calorias dietas e afins, interesseiras, frescas...

Também é verdade que há mulheres que não se valorizam , mas aí pergunto eu, o que valoriza uma mulher?

Se é comportadinha não os interessa, se é extrovertida é fácil!

Que frustração!!!

Não há mulheres perfeitas, nem príncipes ou princesas mas também já não há paciência para a futilidade dos homens na sua busca desenfreada da tal felicidade amorosa.

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 21:24
link | confessionário | favorito
28 comentários:
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Bem, bem, bem…

Estava Moisés no Monte Sinai a anunciar os 10 mandamentos, e em voz alta, um por um e, quando chegou ao sétimo , Moisés disse:
"Não desejarás a mulher do próximo!"

E o marido da próxima, pode…??
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
A religião não é resposta para nada minha doce ex noviça!!

Se o único pecado que existe é a estupidez ser fútil não é pecado será que virou religião??
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010

Uma vez noviça,noviça para sempre
Eu assumo-me como fútil em variadíssimas coisas, e não é que adoro ser…

Ó pá… que dizer… contra factos não há argumentos, vero???
Mas pela minha experiencia tenho que defender os moços, coitados
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Bem a verdade é que vão valendo alguns "Antónios" pré-históricos já, antiguidades muito exclusivas não é verdade??
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010

Primeiro estranha-se depois entranha-se ….
Sabes, são muitos anos a rezar em conjunto já temos os joelhos calejados ia lá agora trocar de padre …
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Essa do estranha-se depois entranha-se parece publicidade ao face book.

Vais lá agora mudar de padre!!!

Era o que mais faltava e tu não és parva nenhuma
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Bingo
Mas Moisés falou alguma coisa sobre o marido da proxima...
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
E tu a dares-lhe com o Moisés...

ò pá o que está na moda são os templários e esses eram tipo enucos!!
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Os jesuítas também são uma delicia, é pena que engordem …
E o marido da próxima, pá

De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
E também agora já há poucos maridos há é ex maridos aos pontapés
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
O marido da próxima?? Porra pá olha que isso é Pecado
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Já não se fazem maridos como antigamente …
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Podes crer e ainda bem, eram quase todos uns brutamontes
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Quem…? Onde…?
Nunca conheci nenhum assim
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Pudera....

Também não és mulher do antigamente
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Olha e sabes que mais?

Estaconversa de maridos está a dar-m urticária

Até amanhã
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Ou falta dele
Boas miuda;)
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Setembro de 2010
Ahahahaha....

Bom dia miúda!!

Estás enganada minha querida, era urticária mesmo!

Maridos não faltam quanto mais não sejam os maridos das outras
De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2010
E que eu saiba Moisés não se pronunciou sobre não cobiçar o marido da próxima, certo?
Dizem que o perigo está na anilha, é muito atractiva
Bom dia fofa, já te tinha ligado mas tu andavas a laurear a pevide
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Setembro de 2010
Já ligas-te??? hummmmmm não sei e nada!!

E apresentaste-te como o meu amante??

Estranho....vou já saber disso!
De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2010
Teu amante??
Quando muito tua amante, não sei não, acho que estava tramada, nunca mais me largavas
Claro que liguei
De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Setembro de 2010
Elas acham que és o meu amante....e que essa voz sexy é só para disfarçar

Telefonistas....
De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2010
Isto é muito mel ao pequeno-almoço … torna a voz sexy, sabias?
No meu caso, e como sou uma mulher muito modesta... é tudo sexy, da unhita dos pés aos cabelos da nuca
Há, mas deixa que pensem , imagina a dor de corno, é só inveja…

De tailleur-e-saltosaltos a 3 de Setembro de 2010
Nem imaginas é o que me divirto....
De Saia-Justa a 3 de Setembro de 2010
Acho que pouca gente imagina o que nos divertimos a escrever estas “pérolas”
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010

Bom, eu adoro os meu quarenta e......... uns trocos largos… eu sou mulher de todos os tempos, topas
Mas acho que os homens hoje, são mais mal formados e completamente aparvalhados!
De Saia-Justa a 2 de Setembro de 2010
Háaa, essa do doce noviça foi simpático
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Setembro de 2010
Eu sou uma pecadora simpática

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub