Terça-feira, 18 de Maio de 2010

Sem truques, receitas, ou GPS

 

Costumo dizer que só conhecemos verdadeiramente uma pessoa entre quatro paredes. Afinal de contas, é só na intimidade que “ela” se despe, não apenas das roupas como também das convenções sociais, que nos impedem de mandar as regras e os conceitos as ortigas.

Essa ideia pré histórica, que liga o casamento á função de constituir família e a continuidade da espécie, ao equilíbrio, que nos foi passado pelas velhas tradições e é defendido pela igreja, foi chão que já deu uvas… Basta ver a aprovação do casamento gay. Para manter a continuação da espécie é que não deve ser…

Em pleno século XXI, mandamos a tradição às favas! O que todos procuramos é ser felizes! Se isso contribuir para a perpetuação da espécie e agradar á sociedade, óptimo. Se não ,temos pena… mas a vida é mesmo assim… e lamentavelmente não fui eu que a fiz;)

Mas voltando ao casamento (que alguns chamam de instituição falida) o que é certo é que ainda se continua a casar, e por incrível que pareça, quanto o tempo aquece, possivelmente é pela força do calor, casórios só os que estão marcados com muito tempo de antecedência.

Quem quer casar com a Carochinha que é bonita e Formosinha…

Se é verdade que há sempre uma Carochinha a querer casar (porque balelas á parte, pelo menos uma vez na vida, todas nós sonhamos com isso) não é menos verdade, que entre vários candidatos, há sempre um João Ratão, candidato desejoso de ser o eleito e a candidatar-se ao cargo.

Porque aqui entre nós, o casamento é uma das melhores coisas que podem acontecer na vida de um homem e de uma mulher, claro. O problema é dar certo…

Definir dar certo também pode ser muito subjectivo…

Quem não se lembra do tempo em que mal se podia esperar para cair nos “braços” e quem diz nos braços, em outra parte qualquer… do nosso/a eleito? A troca de olhares, as gentilezas, os sorrisos cúmplices…

A troca de mimos, muitas atenções e salamaleques… parece que nunca era de mais dizer amo-te, o desejo á flor da pele, paixão, tesão, a ânsia de estar juntinho…

Ai, ai… o amor é lindo, é ou não é?

A sofreguidão….O corpo sente uma vontade incomensurável de ir atrás da do eleito/a tê-lo/a por inteira.

Sente-se a falta… na ausência, é como se a própria existência dependesse exclusivamente do “ter” é mais do que uma forma de “alimentar” a alma, é completa-la…. É paixão!

(hoje estou muito romântica)

Uma queca mal o carro para na garagem. Parar o elevador e comerem-se ali mesmo…  Sexo na cozinha, na casa de banho… em todas as divisões da casa…

Sexo no quarto, sexo  algumas vezes no quarto…  e cada vez com menos frequência, porque geralmente ou estão  cansados ou stressados…

Se a paixão tem prazo de validade (três meses, dizem…) então o amor deve ser substancialmente mais durável.

Um está ligado ao outro, acredito que sim, mas existe uma altura que se dá a separação das aguas… Alguns aguentam o barco, na tentativa de decifrar o que o coração sente, mas aparentemente não é assim tão simples…

Afinal de contas não existem amores-perfeitos, e tudo é eterno enquanto dura… é ou não é?

Já lá atrás, quando ouvíamos histórias infantis, acabavam sempre com o “foram felizes para sempre” mas era altamente duvidoso… se não vejamos.

A carochinha por exemplo, ficou viúva no dia do próprio casamento, tadita…

Perdeu o  João Ratão, garganeiro e esfomeado, caiu no caldeirão que foi um regalo…

A Cinderela, alguém soube mais alguma coisa depois do casamento? Claro que não! O malvado do príncipe, fez-lhe uma dúzia de filhos e fechou-a em casa a tomar conta da prol  real

A capuchinho vermelho… segundo alguns…não era nem mais nem menos que uma  jovens de má fama lá no bairro. Também o que é que se podia espera de uma gaja  que passava as tardes na mata de mini saia vermelha e sapatos de salto alto…?

  O lobo coitado, que até era vegetariano e de tendências pacifistas, viu-se metido numa grande alhada, quando a capuchinho que queria ser “comida” e o lobo nada…

Ainda levou uma valente tareia dos lenhadores ,que se fartou de ganir, e ficou cheio de medo e nódoas negras. E para mal dos seus pecados, ficou para todo o sempre ligado a essa gaja de vermelho e de reputação duvidosa.

Já para não falar da branca de neve… essa era outra que tinha sete pequenos “escravos “ coitados dos piquenos, ou nesse tempo não existia exploração infantil??

É facto que as historias infantis não abonam muito a favor dos relacionamentos, mas também toda a gente sabe que o pato Donald a Margarida estão juntos até hoje.

Porque aqui entre nós esta história do ser feliz para sempre dá uma trabalheira do caraças.

Se é verdade que a paixão é efémera, não é menos verdade que com o passar do tempo, o amor cresce, solidifica-se a relação, o companheirismo a cumplicidade, o gostar de estar cresce,  e a admiração, idem.

Mas e o tesão? Os beijos, os amassos… já não é a mesma que nos primeiros tempos de paixão…?

Existem montanhas de truques e dicas de como salvar relacionamentos, como manter a chama acesa.. E eu, as vezes pergunto-me, mas que raio, qualquer dia para dar uma fodinha é preciso estar de manual na mão e para amar  é preciso GPS…

Pois é, mas não existe nada pior que a  rotina… a mesmice… a pasmaceira do igual…

Há a teoria, de que para salvar um casamento há que te imaginação… Fantasias precisam-se…

Mas com a crise actual, até fantasiar sai caro… porque qualquer brinquedito erótico, ou vibrador, já para não falar na lingerie … que está pela hora da morte, seja ela sexy ou não.

Para tudo na vida temos que ter imaginação, fantasia, não que salve um casamento, isso não garanto, mas que ajuda um bocado lá isso ajuda.

Há que puxar por a cabeça e ser imaginativo, não deixar o casamento cair na rotina… disponibilizarmo-nos, ter abertura para…

Os nossos homens gostam de mulheres ousadas? Por muito que digam continuam a cantar de galo… porque não fazer-lhe a vontade…

É fácil, e barato. Basta para isso comprar um pacote de pipocas e um espanador.

Comecem por espalhar as pipocas no chão do quarto até á cama, deitam-se como Deus as deitou ao mundo, ou seja nuinhas, e aguardam… É vê-lo chegar todo nu de espanador no cu, a picar de pipoca em pipoca até chegar ao adjectivo. Isto é um galo de respeito.

Se por outro lado, o seu sonho sempre foi estar com um estivador, cheio de garra…força e destreza… gelatina é um bom remédio. Encher a banheira com muita agua fria, adicionar 20 a 30 pacotes de gelatina de sabor á escolha, e mergulhar… esperar quatro horas, até solidificar. Quando ele chegou em casa, é só convida-lo a participar… aposto que vai encontrar uma verdadeira prova de esforço…

Também há quem goste de uma boa guloseima, muito doce… "besuntar o corpo inteirinho com mel, e deixar-se lamber totalmente pelo parceiro. Mas cuidado, não há bela sem senão… se for diabético, pode entrar em coma e morrer de tanto prazer.

Aqui entre nós, se depois disto não resultar… um hábito de freira são favas contadas…  

Não existem truques, receitas ou GPS que salve um casamento, isso é treta… mas que requer investimento lá isso requer… e algumas propostas indecentes…

Não existem receita , vive-se..

E quem sabe depois podemos pensar: Together forever

publicado por Saia-Justa às 11:15
link | favorito
De Jáfumega a 18 de Maio de 2010
Não sei se gosto mais dos posts ou da vossa troca de comentários, são um espectáculo hehehe
De Saia-Justa a 19 de Maio de 2010
E por enquanto o espectáculo ainda é de borla, mas com a crise que por ai vai nunca se sabe...
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub