
E que me desculpem os ofendidos, mas o sapo está uma bela duma … “bosta”
Será boicote ou censura…?
Posts que desaparecem...
Bloqueio de comentários…
E pedidos de esclarecimento no (blog )da sapo sem resposta
Ou é mesmo alguma coisa contra o Pecadoras??É que eu até acabei de me confessar e não tenho pecados…
Irra, que bela bodega!!
De
Pedro a 26 de Abril de 2010
Olá,
Censura não é, de certeza, e boicote o SAPO também não faz :)
Não respondi mais cedo no Blog dos Blogs porque a resposta à nossa pergunta só chegou esta manhã :S
Continuam a ter problemas nos comentários? O que acontece ao certo?
No post referem posts que desaparecem. Se nos quiserem dar detalhes sobre isso, nós podemos ver isso também.
Olá Pedro Bom dia!
Bom o que acontece nós também não sabemos, só sabemos que acontece
Se for ao post "Com ou Sem" vê a tal mensagem de erro de que lhe falei, agora tente fazer um qualquer comentário....
Nós publicamos um post(quando ele não desaparece), e depois fazemos a festa (comentários), nem sempre mas de vez em quando acontece isto, os comentários não ficam visíveis, são apagados, desaparecem sei lá...coisas muito estranhas mesmo
De
Pedro a 26 de Abril de 2010
Ok, eu o que eu desconfiava que fosse o problema, tal como respondi no nosso blog oficial.
Nesse post foi atingido o limite de respostas a um único comentário. Não se trata de um limite no número de comentários (podem sempre continuar a comentar o post), mas de encadeamento de comentários.
Estamos a trabalhar para rectificar essa situação, mas para já, quando isso acontecer, basta comentar clicando em "comentar" (ou equivalente do vosso blog).
De
Pedro a 26 de Abril de 2010
correcção: era o que eu desconfiava*
Olá outra vez
Até pode ser Pedro, mas isso não explica o facto de um comentário ter desaparecido, nem o facto de outros comentários que não a essa, resposta individual também não aparecam ou fiquem vizíveis.
Um abraço
De
Pedro a 26 de Abril de 2010
Olá,
Se se refere àquele post em específico, é possível que o erro esteja a esconder alguns dos comentários feitos abaixo da linha do erro (se reparar, onde a página quebra é precisamente no fim do encadeamento de comentários, em que a plataforma já não consegue suportar tantas respostas a um mesmo comentário).
Quem tenha tentado deixar a um comentário nesse encadeamento também não terá conseguido por esse problema, que estamos a trabalhar para corrigir.
Ok!
Obrigada Pedro e um bom resto de tarde para si!
Lá vou ter de dizer à Saia Justa para falar menos.....
Obrigado Pedro
Mas é certo e sabido que as tagarelas são as loiras
Boa tarde
Olá,
Então as minhas desculpas pela acusação
(E pedidos de esclarecimento no (blog )da sapo sem resposta)
Antes tarde do que nunca
O resto, a tailleur-e-saltosaltos já explicou, e muitíssimo bem diga-se de passagem.
O que não invalida o facto de ser estranho alguns comentários desaparecerem por completo sem que eu ou ela os tenhamos apagado.
O mesmo já aconteceu com alguns posts
Bom....eu até podia alegar que agora o sapo também me faz escrever com erros....xiiiiii que calinada!!!
mas não, é perfeitamente vosível que isto era só fome
Fome ?Olha que ninguém diria...

Os erros não são erros, são lapsos da escrita ... eu que o diga...

Fome pois!!
Ou pensas tu que eu passo a manhã a comer pasteis de nata??
Háaaa bom...
Agora já sei de que fome estás a falar...

Maldosa)))))

Realista
Embora eu saiba que as vezes são mais a vozes que as nozes... fome ,fome sei que não passas
De
Pedro a 26 de Abril de 2010
Nós levamos muito a sério situações que envolvam o desaparecimento de posts ou comentários dos blogs.
Quando investigamos e determinamos que se tratou de um problema técnico, fazemos todos os possíveis para recuperar esses conteúdos. É extremamente raro isso acontecer (no vosso caso, este bug é inconveniente, mas não apaga comentários ou posts, portanto é um caso diferente), mas estamos sempre atentos.
É por isso que se notarem algum desaparecimento, pedia-vos que nos avisassem de imediato, no nosso blog oficial ou e-mail, sugestoes.blogs@mail.sapo.pt.
Ok eu vou ficar atenta!!
É certo e sabido que as morenas são umas despistadas logo tá bom de ver né
Qualquer alteração eu não a deixo publicar nenhum post ok
Cuidado com uma promessa de loira ...
Quem avisa amiga é!!
Comentar post