Terça-feira, 13 de Abril de 2010

Sexo, mentiras sem vídeo


Para que não se diga que não falamos de sexo…
Sem regar ou arregaçar as calças...
Hoje , e porque me apetece, vamos falar de…..mentiras, sexo ,fantasias ,  normas, valores e ate crenças . Sem precisarmos de fazer mestrado em sexualidade, é uma coisita onde quase todos nós somos “peritos”.
 Mente-se sobre a sexualidade e não é  de hoje… ( podermos dar como exemplo a concepção de Jesus)se uns “pecam” pela suposta inocência ou pouco sexo outro por excesso .
99,999 % da população mundial é resultado de uma “técnica “praticada desde que o mundo é mundo ,  resta  o menino Jesus e as inseminações artificiais, mas isso é outra conversa…
Por razões inexplicáveis, raramente dizemos toda a verdade quando falamos no nosso “currículo” íntimo.

Peritos com táctica e alguma técnica, bons treinadores de bancada… com teorias as vezes tão surreais que variam entre a pura fantasia e o autêntico disparate.

A verdade é que todos mentimos.

O que fazemos na intimidade e o que dizemos fazer é cheio de contradições, Mentimos principalmente quando falamos de sexo.
Mente-se mesmo anonimamente, as conversas sobre sexo saíram do “armário” e são escarrapachadas em blogues eróticos, diários íntimos, revistas com consultórios sexuais, etc etc etc.

Mulheres e homens entendidíssimos na arte da cama e cuecas, verdadeiros atletas das artes sexuais, que mesmo depois de mortos ainda dão duas fodas e fazem três flexões.
 Eu acho que todos nos questionamos  sobre  o logro destas astronómica dimensão… principalmente quando lemos determinadas descrições , que de tão pormenorizadas chegam a  ser entediantes.

É por estas e por outras que eu acho que o pecadoras esta muito mais par culinária que para sexo…
Mente-se sobre o número de parceiros, (exageradamente) sobre os “caldinhos “ sobre a performance e até sobre as libertinagens.
Será que eles fazem  mesmo 50 abdominais por minuto, ou como diria o “outro “ fazem duas completas de dez e três fodas sem tirar fora?  Será   que são o pavões engatatão como dizem? 

Tem sexo mais de quatro vezes por semana. ?
E elas… amantes desinibidas, querem prazer só por prazer? 

Orgasmos só múltiplos?

Sabem o que querem e vão lá e pegam..?

Verdadeiras fodilhonas  que nunca dizem não…?
As vezes não é fácil falar da “nossa” sexualidade sem umas graçolas, e esse  facto leva á  deturpação , a  “informação” a mais.

 E lá fica “gato-com-rabo-de-fora”.
Falar de sexo é saudável, pratica-lo é excelente para a saúde e sem duvida uma necessidade física.
Todos ( penso eu de que…) sabem o que é  excitação sexual, desejo, tesão, orgasmo , penetração , etc etc.

Mas hoje pinta-se muito a manta… exageradamente (digo eu) diz-se as vezes que se gemeu  ( ou gostaria de se gemer..) o que abriu ( ou gostaria de abrir..) o que se comeu ( ou que gostariam de comer..) enfim…
Ninguém quer ficar atrás de ninguém, existe um tipo de  “pressão social”  em que homens e mulheres tem que ser o must… mais e melhor sexo e isso significa  ser “o máximo”, um animal sexual e em forma. Ou, no mínimo, parecê-lo...
 Eles porque convêm manter o titulo  de macho garanhão , elas porque conquistaram esse direito.
Mas “ peca-se “ por omissão ou excesso de detalhes…na biografia intima?
Muito boa gente não mente, só molda as circunstancias… as vezes para não ficar fora de jogo
Quem é que nunca teve em um grupinho de amigas , e ouviu a  (F) falar do  o fim-de-semana fora de casa , que foi óptimo para namorar, quando ela nos confidenciou que não tem sexo com o marido vai para meses…
 Ou aquele gajo que com os compinchas  da bola, conta as suas façanhas sexuais com a colega do escritório,  , sabendo ele  de antemão que ela sempre lhe deu para trás as patéticas tentativas de avanços…
Uma foda é uma foda, mas sexualidade de cada um é muito diferente e quanto toca a nossa vida intima a coisa pia mais fininho…
Alguem a confessa realmente? Não sejam inocentes… Nem ao padre ou ficava a saber mais do que nós!!
Blá blá blá, muita iguaria com bastante recheio e muito condimento. Mas entre a realidade sexual e a imagem que “os outros” transmitem será tudo verdade..?
Ainda que mal comparado, faz-me lembrar a tele- culinária, repleta de sofisticadas iguarias, mas a pratica , come-se um peixinho cozido com uns brócolos , uma arrozinho de pato  e de quando em vez lá se parte para as grandes realizações gastronómicas…
Acontece o mesmo com os meninos, coleccionam a TV turbo , deleitam-se com os potentes motores de milhões, sonham… mas na pratica andam com o bolinhas que até já tem 8 anos..
Sonhar não custa, a pior parte é sempre acordar…
É certo que a dama pudica e o cavalheiro galante  está um bocado em desuso.   Mas nem elas são ninfomaníacas nem eles machos” papa todas “ pode ser uma mentirinha  conveniente que homens e mulheres gostam de  jogar socialmente…( claro que há excepções a regra)
Natural e simples é o sexo. desde  cães a  gatos coelhos e peixes , todos os seres vivos tungas…  claro que o homem como o único ser pensante teve a péssima ideia de o complicar , e para que…?

Tão  desnecessariamente que as vezes se  torna artificial.
Improvisa-se… inventam-se mitos … depois existem uns quantos totós , que vivem a vida á procura tal experiencia avassaladora de um tal mito que nem se sabe se é bem assim…
 Dá-se dimensões astronómicas ao  prazer…  é de bom tom admitir que o sexo nem sempre é bom.
A primeira vez não é nada de extraordinário, até pode ser mau… as vezes nem a centésima vez corre melhor que a primeira… mas isso não é (in) nem muita gente está interessado em revelar.

Já para não falar das vezes que a " coisa" não funciona ou não se levanta… curiosamente ninguém fala disso…
As falsas verdades entram em cena, justificam-se porquê “ninguém admite falhar” todos querem representar bem o seu papel quando se trata de sexo
Nem sempre o prazer merece a verdade; no acto sexual, a mentira funciona como um estímulo do próprio sexo.
Se fizer-mos uma lista   das coisas que mais prazer dão ao "homem" seguramente que o sexo em muitos casos  ,  ocupará uma posição bastante modesta na lista de preferências.
Mentiras e mitos existem com fartura… todos os dias lidamos com eles…
Os homens não pensam com a cabeça de baixo
Na hora ( H )a dor de cabeça na mulher é uma mentira, se tiver tesão até lhe pode doer o corpo todo..
Os homens apaixonam-se tanto como as mulheres
E as mulheres fazem sexo mas preocupam-se sempre com os afectos
Elas/eles  querem é a pessoa certa e ser felizes para sempre… 

 

publicado por Saia-Justa às 14:09
link | favorito
De O_pisco1 a 14 de Abril de 2010
Sexo e mulheres, aqueles que pensam que as mulheres ainda têm de conquistar muita coisa para conseguirem a igualdade de direitos, estão muito enganados, meus amigos a batalha já está perdida e isto está tudo fodido.
Não vou entrar no âmbito da sociedade em geral, porque nunca mais acabava, mas vou cingir-me ás relações entre casais. Vejamos, o poder da cona nasce a partir do momento em que ela é uma coisa muito desejada e que com o seu uso directo ou indirecto a sua dona obtenha determinado objectivo. Pode até ser uma definição um pouco simplista mas é real, passo a explicar.
Num determinado tipo de relacionamento estável, seja ele namoro ou casamento, a coisa passa por três grandes fases: a primeira, a fase da descoberta, onde ambos se dão a conhecer mas escondendo ao máximo os defeitos de cada um, é um período onde ambos falam imenso, muitos risos, ele nem olha para as outras, aqui ainda podemos sair com os amigos que não faz mal, quase tudo é autorizado e ela nunca tem dores de cabeça ou coisas similares, e este período pode prolongar-se até ás primeiras fodinhas; depois temos a fase do agarrar o gajo, este é o período que eu gosto mais mas é o mais curto, é o período com mais fodas dadas, é em todo lado, ela esta sempre disposta a tudo, ainda podemos sair com os amigos, este maravilhoso período dura, dependendo do objectivo da gaja os primeiros 4 a 6 meses do namoro ou até ao 3 ou 4 mês depois do casamento. Aí começa o período que costumo chamar estás fodido, período este onde ela começa a exercer todo o poder que tem com a sua bendita cona, e como ela faz isso, simples cortando as fodas. Para os mais confusos passo a explicar mais detalhadamente. Durante o período do agarrar o gajo, um gajo habitua-se rapidamente ao que é bom e pensa que a coisa vai durar para sempre, todos os dias uma fodinha, se não é todos os dias é porque foi mesmo impossível, e um gajo nessa altura já não dá importância a quase nada a não ser a ela, quase que não vemos os amigos, só porque sabemos que podemos estar a desperdiçar alguma fodinha, quando entramos neste estado e ela ao analisar que este já não escapa, passa a fase do estás fodido, onde passamos a dar as ditas de três em três dias, que rapidamente passa a uma ou duas vezes por semana tornando-se cada vez mais rara a dita fodinha. E tudo isto porquê? Simples, porque ela sabe, que nós na ilusão de voltarmos a ter aquela fase linda do agarrar o gajo, nós fazemos tudo o que elas querem, ou seja ela manipulam-nos de uma forma muito subtil de forma a levar-nos a atingir os seus objectivos, que podem ser vários, mas os mais comuns são: casar, comprar casa etc. e garanto-vos que todas as desculpas que elas possam dar para não dar a foda é tudo mentira, senão vejamos algumas: a) cansaço – os tomates eu mesmo cançado tenho sempre vontade de dar uma, e tenho a certeza que qualquer um de vós também e se elas não dão é porque não querem. b) Dores de cabeça – onde é que elas andavam essas dores de cabeça quando começaram a namorar e a dor de cabeça não impede de falar, comer, andar, trabalhar, ter uma discussões… então porque é que há-de ser impeditivo de dar uma foda? c) Muito trabalho ou tem muito que estudar - eu também tenho isso tudo, mas tenho sempre tempo para dar uma. Assim, elas nos vão manipulando com o poder da cona.
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub