Para que não se diga que não falamos de sexo…
Sem regar ou arregaçar as calças...
Hoje , e porque me apetece, vamos falar de…..mentiras, sexo ,fantasias , normas, valores e ate crenças . Sem precisarmos de fazer mestrado em sexualidade, é uma coisita onde quase todos nós somos “peritos”.
Mente-se sobre a sexualidade e não é de hoje… ( podermos dar como exemplo a concepção de Jesus)se uns “pecam” pela suposta inocência ou pouco sexo outro por excesso .
99,999 % da população mundial é resultado de uma “técnica “praticada desde que o mundo é mundo , resta o menino Jesus e as inseminações artificiais, mas isso é outra conversa…
Por razões inexplicáveis, raramente dizemos toda a verdade quando falamos no nosso “currículo” íntimo.
Peritos com táctica e alguma técnica, bons treinadores de bancada… com teorias as vezes tão surreais que variam entre a pura fantasia e o autêntico disparate.
A verdade é que todos mentimos.
O que fazemos na intimidade e o que dizemos fazer é cheio de contradições, Mentimos principalmente quando falamos de sexo.
Mente-se mesmo anonimamente, as conversas sobre sexo saíram do “armário” e são escarrapachadas em blogues eróticos, diários íntimos, revistas com consultórios sexuais, etc etc etc.
Mulheres e homens entendidíssimos na arte da cama e cuecas, verdadeiros atletas das artes sexuais, que mesmo depois de mortos ainda dão duas fodas e fazem três flexões.
Eu acho que todos nos questionamos sobre o logro destas astronómica dimensão… principalmente quando lemos determinadas descrições , que de tão pormenorizadas chegam a ser entediantes.
É por estas e por outras que eu acho que o pecadoras esta muito mais par culinária que para sexo…
Mente-se sobre o número de parceiros, (exageradamente) sobre os “caldinhos “ sobre a performance e até sobre as libertinagens.
Será que eles fazem mesmo 50 abdominais por minuto, ou como diria o “outro “ fazem duas completas de dez e três fodas sem tirar fora? Será que são o pavões engatatão como dizem?
Tem sexo mais de quatro vezes por semana. ?
E elas… amantes desinibidas, querem prazer só por prazer?
Orgasmos só múltiplos?
Sabem o que querem e vão lá e pegam..?
Verdadeiras fodilhonas que nunca dizem não…?
As vezes não é fácil falar da “nossa” sexualidade sem umas graçolas, e esse facto leva á deturpação , a “informação” a mais.
E lá fica “gato-com-rabo-de-fora”.
Falar de sexo é saudável, pratica-lo é excelente para a saúde e sem duvida uma necessidade física.
Todos ( penso eu de que…) sabem o que é excitação sexual, desejo, tesão, orgasmo , penetração , etc etc.
Mas hoje pinta-se muito a manta… exageradamente (digo eu) diz-se as vezes que se gemeu ( ou gostaria de se gemer..) o que abriu ( ou gostaria de abrir..) o que se comeu ( ou que gostariam de comer..) enfim…
Ninguém quer ficar atrás de ninguém, existe um tipo de “pressão social” em que homens e mulheres tem que ser o must… mais e melhor sexo e isso significa ser “o máximo”, um animal sexual e em forma. Ou, no mínimo, parecê-lo...
Eles porque convêm manter o titulo de macho garanhão , elas porque conquistaram esse direito.
Mas “ peca-se “ por omissão ou excesso de detalhes…na biografia intima?
Muito boa gente não mente, só molda as circunstancias… as vezes para não ficar fora de jogo
Quem é que nunca teve em um grupinho de amigas , e ouviu a (F) falar do o fim-de-semana fora de casa , que foi óptimo para namorar, quando ela nos confidenciou que não tem sexo com o marido vai para meses…
Ou aquele gajo que com os compinchas da bola, conta as suas façanhas sexuais com a colega do escritório, , sabendo ele de antemão que ela sempre lhe deu para trás as patéticas tentativas de avanços…
Uma foda é uma foda, mas sexualidade de cada um é muito diferente e quanto toca a nossa vida intima a coisa pia mais fininho…
Alguem a confessa realmente? Não sejam inocentes… Nem ao padre ou ficava a saber mais do que nós!!
Blá blá blá, muita iguaria com bastante recheio e muito condimento. Mas entre a realidade sexual e a imagem que “os outros” transmitem será tudo verdade..?
Ainda que mal comparado, faz-me lembrar a tele- culinária, repleta de sofisticadas iguarias, mas a pratica , come-se um peixinho cozido com uns brócolos , uma arrozinho de pato e de quando em vez lá se parte para as grandes realizações gastronómicas…
Acontece o mesmo com os meninos, coleccionam a TV turbo , deleitam-se com os potentes motores de milhões, sonham… mas na pratica andam com o bolinhas que até já tem 8 anos..
Sonhar não custa, a pior parte é sempre acordar…
É certo que a dama pudica e o cavalheiro galante está um bocado em desuso. Mas nem elas são ninfomaníacas nem eles machos” papa todas “ pode ser uma mentirinha conveniente que homens e mulheres gostam de jogar socialmente…( claro que há excepções a regra)
Natural e simples é o sexo. desde cães a gatos coelhos e peixes , todos os seres vivos tungas… claro que o homem como o único ser pensante teve a péssima ideia de o complicar , e para que…?
Tão desnecessariamente que as vezes se torna artificial.
Improvisa-se… inventam-se mitos … depois existem uns quantos totós , que vivem a vida á procura tal experiencia avassaladora de um tal mito que nem se sabe se é bem assim…
Dá-se dimensões astronómicas ao prazer… é de bom tom admitir que o sexo nem sempre é bom.
A primeira vez não é nada de extraordinário, até pode ser mau… as vezes nem a centésima vez corre melhor que a primeira… mas isso não é (in) nem muita gente está interessado em revelar.
Já para não falar das vezes que a " coisa" não funciona ou não se levanta… curiosamente ninguém fala disso…
As falsas verdades entram em cena, justificam-se porquê “ninguém admite falhar” todos querem representar bem o seu papel quando se trata de sexo
Nem sempre o prazer merece a verdade; no acto sexual, a mentira funciona como um estímulo do próprio sexo.
Se fizer-mos uma lista das coisas que mais prazer dão ao "homem" seguramente que o sexo em muitos casos , ocupará uma posição bastante modesta na lista de preferências.
Mentiras e mitos existem com fartura… todos os dias lidamos com eles…
Os homens não pensam com a cabeça de baixo
Na hora ( H )a dor de cabeça na mulher é uma mentira, se tiver tesão até lhe pode doer o corpo todo..
Os homens apaixonam-se tanto como as mulheres
E as mulheres fazem sexo mas preocupam-se sempre com os afectos
Elas/eles querem é a pessoa certa e ser felizes para sempre…
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...