Porque a vida é feita de pequenos nada… Porque o que é de gosto regala a vida… Porque de arrependidas não reza a historia, E porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.. (Lili Caneças) E, sempre que uma mulher (deseja) o mundo pula e avança… Esta porcaria começa logo com frases “pré”feitas…
Diz-se que os homens são capazes de separar sexo dos afectos, a mulher não, ou seja, eles sim e ninguém lhes leva a mal por isso.
E quando elas contrariam o mito…? Ai a grande cabra, ordinária sem vergonha…
O que aconteceu com as belas musas inspiradoras sobre as quais numerosos poemas e canções foram escritos, e para as quais foram devotadas guerras vitórias e conquistas?
O que aconteceu com essa submissa, meiga, recatada, e acolhedora mulher que era a guardiã da família e dos bons costumes… ?
Pois é meus amigos, quanto mais a humanidade avança, mais imprevisível se torna a vida…
Foi-se o tempo em que uma mulher honrada não tinha ouvidos, muito menos vontades ou desejos…
O sexo é algo comum, normal e natural como sempre deveria ter sido: Afinal, é um instinto animal, e animais somos todos nós.
A mulher está a destacar-se, a impor-se ,e em todas as áreas , parece que ninguém se importa com isso, mas , quando o assunto é sexo... Ai Jesus ai Jesus … cruz credo...É tabu cheio de mistérios!
Um senhora não faz isso… ou aquilo… frito ou cozido..
Há coisas tão universais como a própria sede… todos sem excepção querem dar (é certo que uns mais do que outros..) e receber. Se formos honestos, reconhecemos com a maior das facilidades, que tudo o que fazemos é com o mesmo objectivo.
Com ou sem GPS… pela estrada, por carreiros, ou a saltar o muro… O fim é o mesmíssimo, o "prazer…."
A única diferença, é o que é que nos dá realmente prazer…
Para uns, comer um fantástico besugo grelhado, para outros um suculento bife, umas amêijoas ao natural, ver o Sporting ganhar (tenho tido pouco prazer esta ultima época) jogar uma partida de bisca “lambida”, perder uns quilitos que se tem a mais, ir as compras, fazer amor, fazer sexo...
Seja lá qual for o “objecto do nosso prazer” sentimos desejo de satisfazer essa necessidade.
Não se podem agrupar desejos, mas seguramente que os mais básicos são, comida, afectos/sexo. (Lá está…! As pecadoras está no bom caminho, é um blog de culinária que de quando em vez fala de sexo) não obrigatoriamente por esta ordem…
Até porque se confunde muitas vezes sexo/prazer e afectos… E uma coisa pode não ter nada a ver com a outra…
Até podem andar juntos, e quando assim é, é uma mistura explosiva… Uma verdadeira viagem interplanetária com direito a ver estrelas e a tocar o céu… É quando pensamos, é um prazer do caraças estar vivo..
E por falar em amêijoas…
Azeite, alho, coentros, uma pitada de sal, prontinhas a abrir…ao natural, claro…
Natural e muito confortável era como a Heleninha se sentia …E pronta a abrir o robe e ficar ao natural…depois de um belíssimo banho de espuma, porque qual é a mulher que não gosta de se sentir mimada..?
Voltou a olhar o tacho, não falta nada… acendeu um cigarro e sentou-se refastelada e confortavelmente no “tal” sofá que (ele) tanto queria conhecer….
A campainha toca, ela levanta-se preguiçosamente era (ele) não o homem objecto, mas o objecto do seu desejo.
A troca de palavras foi breve… até porque ambos sabiam muito bem ler em braile… e aqui aplicava-se bem a velhinha máxima, “juntar a fome com a vontade de comer”, não as amêijoas, essas ficam para o final da historia…
Comeram-se com prazer, fizeram de um tudo, sexo puro e duro ( pois convêm que esteja duro..) gemeram, gritaram , tudo o que tinham direito.. Só não uivaram porque ele ainda não está na idade do lobo… também não é propriamente o capuchinho... (mas, dizem que começa aos 40, ainda lhe faltam 3...!!e ela tem vizinhos) ela sim, uma “loba “ que como o próprio nome indica, é livre e segura de si… sabe o que quer… e nem lhe passou pela cabeça pedir-lhe o BI quando ele descaradamente lhe pediu para conhecer o “tal” sofá !
Homem + mulher = prazer!!
E este jogo homem/mulher, é mais antigo, que qualquer preconceito ou ideias pré-feitas que nos querem impingir…
É elementar, primário, básico e principalmente e fascinante. E quando os dois jogadores sabem ao que vão, e as regras do jogo, não interessa o tamanho do sobrenome ,da conta bancária ou as medidas físicas…
Pele, cheiro, desejo, tesão… pois é bebé, foi bom para ambos…
Vá meu lindo, pega nos trapitos e pira-te…
Não há cobranças, recriminação, telefonemas fora de horas… o prazer foi de ambos e ponto final paragrafo.
Heleninha, ainda ao natura, segue para a cozinha, acende o lume ao tacho, enquanto se espreguiça como uma gata…
Acende um cigarro e sorri ...
Já refastelada à mesa, relembra estas últimas horas, franze o sobrolho, não se lembra da pele dele…
Mas por que carga de água se devia recordar dele com pele..?
Recorda-se perfeitamente dos orgasmos….do prazer…
Foi bom, é bom ... quanto dura…!!!
Mas, atrever-se a dizer, que fica excelente sobretudo, quando termina, e o coloca porta fora…!
É mulher, como todas as outras mulheres… E isto fez dela alguém diferente…?
Se ela gostasse de Sérgio Godinho, a esta hora estava a canta… “hoje soube-me a tanto…”
Xiiiii, e não é que o raio das amêijoas estão mesmo boas!!!
Abençoada Heleninha:))
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...