Eu sei que sou uma gaja que sabe… (também muito modesta) mas nem eu, e pecadora assumida, me lembraria de uma coisa tão… tão… óbvia.
Este texto foi-me enviado .... vá se lá saber porque…:) reconheço que tenho uma certa aversão a pneus e afins, e faz-me confusão se ganho algum quilito a mais... mas não faço parte do clube da alface…
E também não adianta negar, que nós mulheres, somos muito mais complexadas que os homens em questões físicas, essa é que é essa.Isto também a propósito, de uma conversa que tive aqui à dias com uma amiga.
-Estou outra vez mais magra.
E dizia-me ela:
- Eu nunca me vejo nua ao espelho, gosto de mim como sou, diga lá ele o que disser..
Pois eu, tenho um na parede em frente à banheira, as vezes está baço do vapor da água, passo-lhe a toalha, e ainda solto uma boa gargalhada… ( sabe "deus " porque…)
Quer se queira quer não, uma gordurita a mais, uma estrias , a celulite que é a praga de algumas mulheres (gordas ou não) consegue ser dos maiores inibidores sexuais. Algumas a ponto de ter que apagar a luz na hora do …. Vamos ver …
Mas vamos lá à teoria masculina, não será de todos, obviamente …. Mas aposto que com isto vão conseguir levantar o ego a muito mulher.
Meninas tomem “tento” e homens, concordem ou não, temos pena...alguns pensam assim…
Opinião masculina
A moda das dietas e da magreza foi inventada por quem não gosta de mulheres( não é novidade que 99,9% dos criadores de moda são gays)
Nós, que apreciamos as fêmeas, obviamente não fomos consultados. As mulheres resolveram competir entre si para ver quem é a mais esquelética. E de bónus também ganham o título de foleiras…
Não temos nada contra as magrinhas que são originalmente magrinhas, ou seja, a “magra saudável”. A que se cuida, come com ponderação etc, enfim, tudo bem. É o físico dela.
Estúpido mesmo, é quando lutam com todas as forças para ficar mais e mais magras, tudo para se enquadrar num padrão estético nitidamente inventado por quem não gosta de mulher.
Certo, certo, até agora não falei nenhuma novidade. Então vou explicar o porquê dessa magreza exacerbada não ser nada sexy. É simples e seguramente todos vão concordar.
Sexo é pecado, sexo é tentação, sexo é loucura. Uma magricela fabricada é resultado de dieta espartana e vida regradíssima. O seu corpo é uma prova de que ela não sucumbe a nenhuma tentação.
E não há sensualidade alguma nisso.
Corpo sexy é aquele que representa o pecado. Corpo de pecadora. Corpo de mulher que cai em qualquer tentação, que não tem medo de viver a vida, que não liga e se está lixando para os padrões…
Isso sim é sexy e sensual. Não a disciplina imposta daquelas que ridiculamente comem duas folhas de alface por dia. É por isso que essas anoréxicas escanzeladas , cabides ambulantes não despertam a libido de ninguém.
Nós, homens, gostamos de mulheres fartas não porque somos porcos, vulgares ou algo assim. Gostamos porque sabemos o que é bom. Gostamos porque não há nada mais sexy do que o pecado.
Enquanto isso, algumas pobres coitadas continuam a cair no conto-do-vigário dos corpos magros e sem curvas. As mais espertas ganham com isso, pois são modelos. Mas a maioria são idiotas de graça.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...