Eu sei que sou uma gaja que sabe… (também muito modesta) mas nem eu, e pecadora assumida, me lembraria de uma coisa tão… tão… óbvia.
Este texto foi-me enviado .... vá se lá saber porque…:) reconheço que tenho uma certa aversão a pneus e afins, e faz-me confusão se ganho algum quilito a mais... mas não faço parte do clube da alface…
E também não adianta negar, que nós mulheres, somos muito mais complexadas que os homens em questões físicas, essa é que é essa.Isto também a propósito, de uma conversa que tive aqui à dias com uma amiga.
-Estou outra vez mais magra.
E dizia-me ela:
- Eu nunca me vejo nua ao espelho, gosto de mim como sou, diga lá ele o que disser..
Pois eu, tenho um na parede em frente à banheira, as vezes está baço do vapor da água, passo-lhe a toalha, e ainda solto uma boa gargalhada… ( sabe "deus " porque…)
Quer se queira quer não, uma gordurita a mais, uma estrias , a celulite que é a praga de algumas mulheres (gordas ou não) consegue ser dos maiores inibidores sexuais. Algumas a ponto de ter que apagar a luz na hora do …. Vamos ver …
Mas vamos lá à teoria masculina, não será de todos, obviamente …. Mas aposto que com isto vão conseguir levantar o ego a muito mulher.
Meninas tomem “tento” e homens, concordem ou não, temos pena...alguns pensam assim…
Opinião masculina
A moda das dietas e da magreza foi inventada por quem não gosta de mulheres( não é novidade que 99,9% dos criadores de moda são gays)
Nós, que apreciamos as fêmeas, obviamente não fomos consultados. As mulheres resolveram competir entre si para ver quem é a mais esquelética. E de bónus também ganham o título de foleiras…
Não temos nada contra as magrinhas que são originalmente magrinhas, ou seja, a “magra saudável”. A que se cuida, come com ponderação etc, enfim, tudo bem. É o físico dela.
Estúpido mesmo, é quando lutam com todas as forças para ficar mais e mais magras, tudo para se enquadrar num padrão estético nitidamente inventado por quem não gosta de mulher.
Certo, certo, até agora não falei nenhuma novidade. Então vou explicar o porquê dessa magreza exacerbada não ser nada sexy. É simples e seguramente todos vão concordar.
Sexo é pecado, sexo é tentação, sexo é loucura. Uma magricela fabricada é resultado de dieta espartana e vida regradíssima. O seu corpo é uma prova de que ela não sucumbe a nenhuma tentação.
E não há sensualidade alguma nisso.
Corpo sexy é aquele que representa o pecado. Corpo de pecadora. Corpo de mulher que cai em qualquer tentação, que não tem medo de viver a vida, que não liga e se está lixando para os padrões…
Isso sim é sexy e sensual. Não a disciplina imposta daquelas que ridiculamente comem duas folhas de alface por dia. É por isso que essas anoréxicas escanzeladas , cabides ambulantes não despertam a libido de ninguém.
Nós, homens, gostamos de mulheres fartas não porque somos porcos, vulgares ou algo assim. Gostamos porque sabemos o que é bom. Gostamos porque não há nada mais sexy do que o pecado.
Enquanto isso, algumas pobres coitadas continuam a cair no conto-do-vigário dos corpos magros e sem curvas. As mais espertas ganham com isso, pois são modelos. Mas a maioria são idiotas de graça.
Bem,já percebi que a vossa conversa está animada ahahahaha...
Bem,já há muito tempor que me sinto bem com o corpo que tenho...e sinceramente estou-me nas tintas para o que os outros pensam do meu copor,eu gosto del ;)
Mas realmente cada vez mais a sociedade dá enfase e valor ao embrulho,não é preciso seres bom trabalhador,desde que sejas magro e tens que ser esbelto ou esbelta e magra!
As pessoas gostam do que não é real.
Desde as revistas de moda,onde ao olhares para a modelo vês os ossos todos salientes até as modelos que lá aparecem com pele super esticada...
A imagem que os actores e actrizes têm na TV é falsa, é impossivel andar sempre impecável 24 sobre 24 h durante o 365 dias do ano magras que sei lá o quê;)
Eu sou como sou,agora realmente é complicado uma pessoa uma pouco mais forte arranjar roupa,já para não falar de roupa bonita,com um bom corte,como há para pessoas magras.
A ideia que a mulher forte ou gorda,como queiram dizer,que tem que vestir qualquer coisa irrita-me!!!
Eu adoro roupa com um bom corte,com um bom design,bonita elegante,que assente bem nas minhas curvas :D
Quanto ao Lynce,não ofendeu,mas é realmente preciso
ter cuidado com os felinos;)
Boa, gosto do teu espírito
E concordo em género numero e grau com o que dizes
Bom, eu vou meter a minha colherada!!
Ouve lá ó gatinha nessa questão da roupa basta teres bom gosto e olho para combinar as peças. Também não acho que seja necessário uma loja especifica para gordos mas pronto, eu visto tamanhos ditos normais.
Outra coisa que eu acho é que somos nós mulheres que nos sujeitamos ás modas porra. Se fossemos mais fortes, mais autoconfiantes não era preciso sermos clones umas das outras.
Conheço tanta gente que tem um estilo tão próprio e agora diz-me lá, não é muito mais agradável ver uma gordinha menos bem vestida mas com atitude, com confiança do que um cabide assexuado, andrógeno com umas trombas de pseudo importante, antipática até á bainha das calças??
Eu cá não vou em modas, a minha moda faço-a eu e desde que me sinta bem e confortável prefiro isso a sentir-me...postiça.
Agora, não confundir com desmazelo ok
Sim,claro!!
Eu não gosto de andar na moda!
Gosto de vestir o que me assenta bem,o que eu gosto;)
Mas por vezes vejo algo que até me agrada,mas que infelizmente não maior do que o número 46 por exemplo;)
Mas o que eu visto é com o que eu me sinto bem.
Confiança em mim mesma adquiri ao longo dos anos com o que ouvia da boca das pessoas;)
E de maneira nenuma me sujeito a seja o que for.
Mas que já fui alvo de descriminação no meu próprio trabalho,por ser forte já;)
A mim o que me faz impressão são as mulheres que correm atrás da moda como se fosse a coisa mais importante do mundo,o que não é.
Porque se não tiveres confiança em ti mesma não há nada que te a vá dar e se achas que sim é ilusório,porque ao tirares o que te dá confiança ficas sem a mesma.;)
Temos que ser confiantes pelo que somos,não pelo que aperentamos ou pelo que vestimos,ou temos ou fazemos ou até por nos pintarmos ou não;)
è de dentro para fora e não de fora para dentro,como a sociedade faz parecer. ;)
Ora nem mais
Eu nem vou opinar... tenho uma forma muito própria de ver este assunto:)))
Como diz o outro, sou consumista até à quinta casa do c....... e vaidosa QB
Ó pá...pensei que com tanto trabalho nem tinhas tempo para ser consumista
E que eu saiba ser gordo ou magro não tem nada a ver com consumismo ou vaidade
Não tem mesmo , mas dai a ser quase crime vestir o que está ou não na moda... clones e afins...
Isso para mim é uma treta
Há, e suo bem as estopinhas par ter tempo e não só... o tempo é o que fazemos dele, topas?
Olha é quase como dizia o outro "posições"
Claro que é, só é pena tanta gente desperdiçar o tempo que tem a transformar-se naquilo que não é, de resto nada contra consumistas ou vaidosas!
Ser autentico não quer dizer se enfie um saco de serapilheira na cabeça ou calço umas sandálias rasto de pneu, entendes querida
E eu quando me visto sou eu, é que nem tenho gémea, é peça única
Está-me a parecer que quem não entendeu foste tu!!
Eu não visto serapilheira, nem sandálias de pneu, só tailleur e saltos altos e, sou inconfundível sem ser consumista e muito menos vaidosa.
Cada um é como cada qual e lá diz o ditado não é o hábito que faz o monge topas??
Claro, e eu sou a madre Teresa...:))
Mas já agora que mal te pergunte, tens alguma coisa contra uma gaja peneirenta como eu e consumista , assumo, eu adoro fazer compras o que queres.
Loira não sou mas estou cansada e com uma larica do caraças...
Não tenho bonecos:((
E eu ia lá ter alguma coisa contra uma morena peneirenta assumida, consumista que baste mau feitio??
Absolutamente...a madre Teresa sou eu e loira ainda por cima!
E já agora tens alguma coisa contra uma branquinha que detesta compras e não tem peneiras nenhumas??
Então mas isto não é um caso de amor?
Ó mulher eu amo-te
E eu não sei??
Bom, acabou a recreio...hoje não posso com um gato pelo rabo
Boa noite querida
Beijocas
Olha linda, amo-te de paixão mas tou quase a cair pró lado
Para mim acabou o recreio, até amanhã!
Cristo...
Que sincronia...
É o amor..:)
Agora vou desligar, estou tensa e com uma dor nos ombros que nem te conto...
Hoje parece que trago o mundo as costas...
Boa noite miuda
Beijo
De Lynce a 5 de Abril de 2010
hehe...não precisas de ter cuidado comigo, eu sou dos gajos mais calmos e pacifícos do mundo.
Comentar post