Segunda-feira, 5 de Abril de 2010

Opinião masculina

Eu sei que sou uma gaja que sabe… (também muito modesta) mas nem eu, e pecadora assumida, me lembraria de uma coisa tão… tão… óbvia.
Este texto foi-me enviado ....  vá se lá saber porque…:) reconheço que tenho uma certa aversão a pneus e afins, e faz-me confusão se ganho algum quilito a mais... mas não faço parte do clube da alface…
E também não adianta negar, que nós mulheres, somos muito mais complexadas que os homens em questões físicas, essa é que é essa.Isto também a  propósito, de uma conversa que tive aqui à dias com uma amiga.
 -Estou outra vez mais magra. 

E  dizia-me ela:
 -  Eu nunca me vejo nua ao espelho, gosto de mim como sou, diga lá ele o que disser..
 Pois eu, tenho um na parede em frente à banheira, as vezes está baço do vapor da água, passo-lhe a toalha, e ainda solto uma boa gargalhada…  ( sabe "deus " porque…)
Quer se queira quer não, uma gordurita a mais, uma estrias , a celulite  que é a praga de algumas mulheres  (gordas ou não) consegue ser dos maiores inibidores sexuais. Algumas a ponto de ter que apagar a luz na hora do …. Vamos ver …
Mas vamos lá à teoria masculina, não será de todos, obviamente …. Mas aposto que com isto vão conseguir levantar o ego a muito mulher.
Meninas tomem “tento” e homens, concordem ou não, temos pena...alguns  pensam assim…

 

Opinião masculina

 A moda das dietas e da magreza  foi inventada por quem não gosta de mulheres( não é novidade que 99,9% dos criadores de moda são gays)
 Nós, que apreciamos as fêmeas, obviamente não fomos consultados. As mulheres resolveram competir entre si para ver quem é a mais esquelética. E de bónus  também ganham o título de foleiras…

Não temos nada contra as magrinhas que são originalmente magrinhas, ou seja, a “magra saudável”. A que se cuida, come com ponderação etc, enfim, tudo bem. É o físico dela.

Estúpido mesmo, é quando lutam com todas as forças para ficar mais e mais magras, tudo para se enquadrar num padrão estético nitidamente inventado por quem não gosta de mulher.

Certo, certo, até agora não falei nenhuma novidade. Então vou explicar o porquê dessa magreza exacerbada não ser nada sexy. É simples e seguramente todos vão concordar.

Sexo é pecado, sexo é tentação, sexo é loucura. Uma magricela fabricada é resultado de dieta espartana e vida regradíssima. O seu corpo é uma prova de que ela não sucumbe a nenhuma tentação.

E não há sensualidade alguma nisso.

Corpo sexy é aquele que representa o pecado. Corpo de pecadora. Corpo de mulher que cai em qualquer tentação, que não tem medo de viver a vida, que não liga e se está lixando para os padrões…

Isso sim é sexy e sensual. Não a disciplina imposta  daquelas que ridiculamente comem duas folhas de alface  por dia. É por isso que essas anoréxicas escanzeladas , cabides ambulantes não despertam a libido de ninguém.

Nós, homens, gostamos de mulheres fartas não porque somos porcos, vulgares ou algo assim. Gostamos porque sabemos o que é bom. Gostamos porque não há nada mais sexy do que o pecado.

Enquanto isso, algumas pobres coitadas continuam a cair no conto-do-vigário dos corpos magros e sem curvas. As mais espertas ganham com isso, pois são modelos. Mas a maioria  são idiotas de graça.

publicado por Saia-Justa às 15:29
link | confessionário | favorito
88 comentários:
Não percebo ainda muito de blogs, mas adoro gordinhas, são mulheres muito mais sexys...infelizmente os estereotipos estéticos da nossa sociedade de consumo só promovem anorexia e mulheres que de feminino só têm a familiariedade com os cabides para pendurar roupas. As gordas são mais raras do q parece...não é fácil encontrar mulheronas redondonas e com beleza radiante...a miséria do mundo da moda deprime-as e envergonha-as, o q é um crime. Andam para aí essas magricelas todas contentes a julgarem-se muito boas, quando afinal o que um Homem gosta é delas bem cheinhas...e até isso também os homens não podem confessar para não parecerem fora de moda!! isto é uma palhaçada estética, aquilo q se vive agora! Vivam os pneus sexys, os braços roliços e traseiros enormes! Isso sim é mulher...seios grandes, cara redonda e sorridente, linda.
Bjs
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Concordo com algumas coisas, outras são pontos de vista...


Gordinhas tudo bem a parte dos pneus já não me parece tão bem..:)

Cristo a tua descrição final parece-me uma visão um tanto ou quanto...
De marta a 5 de Abril de 2010
parabéns pelo que está escrito ,eu sou gordinha e não me sinto mal ¥)
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Olá marta
Essa é a questão, se cada um se sentir bem com o corpo que tem, o resto são pormenores…
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Ora, ora.....

Bem me parecia que hoje estavas muito caladinha!!

Não gostei muito da introdução confesso, mas deu para perceber perfeitamente depois duas coisas;

Primeiro que me adoras porque não sou nenhum cabide e depois que engordas-te uns Kilinhos

Ó pá deixa lá, o melhor remédio é deixares o espelho embaciado
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Mas afinal não tens telefone hoje?? ou ainda estás onde o Sol se põe??
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Olha o caraças, mas tu ligaste-me?
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Ó querida e para onde? Para o meu número é que não foi
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Não querida, não foi para o teu número....gastei o saldo todo a ligar para o estrangeiro

Mas liguei para o teu msn topas??
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Xiiiii

Ok, ok, daquia pouco ja te ligo:))))

Tenho o msn desligado
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Adoro dizer isto mas é exactamente o contrario, estou com o mesmíssimo peso , ainda bem que não gosto de amêndoas chocolates e afins ou esta pascoa estava bem tramada…:)

Parece que o meu mais que tudo está virado para as grandes curvas o que queres… só espero que não se despiste…

Calada não só está um bocadinho complicado
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Subscrevo este post. Enquanto gajo, adoro as mulheres com alguma carne, não exageradamente, mas bem "compostinhas..."
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Compostinhas é uma óptima definição

Claro que tem que existir um equilíbrio, se a gordura não é saudável a magreza idem

Homens e mulheres são vistos por anglos diferentes, um tipo mais cheiinho é bem constituído a mulher já é gorda, é tal qual como os cabelos brancos...
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Sobretudo gosto de mulheres com físico, bem entroncadas. Enfim, aquele tipo de mulher que nós olhamos e pensamos: “se a tua bunda fosse um banco, fazia uma poupança à taxa fixa!”
Tás a ver a coisa?
loool
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Nem por isso, é daquele tipo de visão que não consiga reproduzir com facilidade

Depois as características físicas nem sempre se compadecem de mais ou menos gordinhas. uma mulher ou homem, pode ser magro e ter um traseiro redondinho e proeminente já outros podem ser gordinhos e tê-lo espalmado tipo tábua

Acontece com outras partes do corpo, há quem saia ao pai , e quem seja exageradamente fornecido


De Lynce a 5 de Abril de 2010
Sim, isso é verdade. Eu nessa questão das mulheres não sou muito esquisito, desde que não pendam exageradamente para o osso ou para a banha, a coisa embarca:)))
Relativamente aos homens, abstenho-me de comentar, deixo isso para vocês, mulheres, que são as entendidas na matéria.

De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Abençoadas diferenças que nós temos dos homens, uma delas, é que somos mais selectivos, nem tudo embarca… outra é que somos mais emocionais, e isso as vezes faz toda a diferente..
Também existe a tal da “química” ou tesão com lhe quiserem chamar, pode ser gordo ou magro alto ou baixo, mais velho ou mais novo, se a coisa se dá …não estamos cá para perder tempo com pormenores.

Relativamente á ultima parte da tua resposta, eu sou mulher, hetero assumidíssima, e com algum sentido de estética, logo tanto consigo apreciar um homem como uma mulher bonita.

De Lynce a 5 de Abril de 2010
Quando escrevi "a coisa embarca", penso que não fui bem interpretado, ou, se calhar, expressei-me mal.
Obviamente que não ando desesperadamente de pau feito à procura do primeiro buraco que apareça. Tu, como mulher inteligente que és, já percebeste, certo?
Eu também sou hetero, mas não ando na rua a olhar para os gajos que vão no passeio ao lado, agora se for uma mulher, obviamente que olho até ficar com um torcicolo.
:)))
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Vá lá, perceber não tem nada ver com inteligência, percebi, óbvio que percebi

Mas também sabes, que existe aquela velha máxima, e que uma grande maioria dos homens faz questão de alimentar …
” homem quando diz que não ou não é macho ou não tem tesão”

Isto é tudo uma questão de mentalidade… muita alminha ainda acredita que” rejeitar “ uma mulher, se porventura ela se “oferecer” é sinal de pouca macheza..

Dai eu dizer que nós mulheres somos mais selectivas.

Não me acontece muitas vezes, mas já me virei para olhar um homem que passe , com mulheres, também já me aconteceu ,nunca ao ponto de ficar com torcicolo mas com certeza descrevo na perfeição as botas ou a carteira que ela levava:)

Resumindo, não estou aqui a defender as magras, nem as gordinhas , ambos os casos, em excesso são questões de saúde, mas o mais importante é cada um se sentir bem com o corpito que tem, e mai nada
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Eu também sou selectivo, mas reconheço que me deixo levar com muita facilidade.
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Os homens são muito volúveis...
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Sim, sem dúvida.
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Um homem que admite… alvíssaras senhor…
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Eu não tenho qualquer tipo de problemas em assumir as minhas fraquezas, assim como também assumo as minhas virtudes.
:)))
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Bom não sei se é considerado fraqueza...
Já não me entendo com os comentários, perdi o fio á meada…
De Lynce a 5 de Abril de 2010
heheh...já estás baralhada? Nada que uma boa noite de sono não resolva :)))
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Tens toda a razão, e bem falta me faz...
Então, inté...
Boa noite
De Lynce a 5 de Abril de 2010
Beijinhos em ti e fica bem!
De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010
Olá,
Sou gordinha e não tenho problema algum
com o meu corpo,mas parece que há pessoal que têm..;)

Gostei deste teu post...O que mais me indigna é que nas lojas de roupa cada vez mais se nota que os números são um absurdo em termos de números pequenos,ainda no outro dia tive na mão um L que tinha o tamanho de um S.

É irónico como há pessoas a morrer de fome e têm dinheiro para comer,sim porque também já atinge os homens.

Beijocas
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Existe um preconceito em relação ás mais gordinhas, e muito por culpa (como diz o texto e bem ) de alguns criadores que criaram um estereotipo de beleza que é doentio .

Também não é menos verdade que as revistas e não só, fazem questão de alimentar a “perfeição” basta veres que não importa se fazes alguma coisa realmente útil , se és uma pessoa produtiva…
O corpo hoje em dia é um passaporte para se ser conhecido… abres uma revista, e perguntas-te, mas quem é está que aqui está, o que é que ela faz…? Nada, mas tem as “medidas certas”, e não importa nada se são naturais ou trabalhadas a bisturi .

As vezes acho que a mulher se tornou um produto de consumo por conta própria

Tens toda a razão, tens a Maximo Dutti e a Lanidor que os tamanhos L são quase iguais ao S

Mas o mais importante e gostarmos de nós como somos, já dizia a publicidade, se não gostarmos de nós quem gostara…

Beijo
De Lynce a 5 de Abril de 2010
És gorduxinha? Ai a minha vidinha...tens que mostrar a coisa p`rá gente ver...hehe
(Estou a brincar)
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Se fosse assumia-o sem problemas , estou numa idade que já não tenho necessidade de fazer fretes ou simulações, mas não é o caso.

Também não sei se o comentário era para mim…
A tua vida ..? não tinha influencia nenhuma , topas?

Seja para quem for o comentário, repara que ninguém te pediu para (a) pegares ao colo
( estou a brincar)

De Lynce a 5 de Abril de 2010
O meu comentário não passou de uma mera brincadeira, espero que a "gatinhaperdida" tenha entendido bem.
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Claro que sim, mas com gatos nunca fiando… todos sabem que o gato é um animal imprevisível… digo-te eu que tenho dois ;)
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Ena pá....olha só o que eu perdi!!!

A conversa tá mesmo boa!

Bom como disseste que ainda ias jantar, eu fui gastar as calorias

Comi que me fartei....quase um tabuleiro de bacalhau com natas e uma tijela de espinafres...

Fui dar uma voltinha ao rio para espairecer porque afinal, não sou gordinha nem magrinha

Mas concordo com ali a nossa amiga gatinha, essa coisa de tamanhos é uma treta pegada!

Mas também confesso uma coisa, adoro gordinhos cheios de auto estima e sem réstia de complexos
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

Ora viva

Fizeste tu muito bem , olha eu estou com o dito alapado na cadeira desde cedo….

Também se fosse dar a volta ao quarteirão tinha que jantar de novo
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Nem gordos nem magros... tem que ser aquele...
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Sim claro, mas aquele pode ser gordinho, fofinho, simpático, atraente, com carisma, sempre tem mais onde a gente se aconchegar

Se bem que atlético, alto musculado, com sexapeal, também pode ser aquele....olha ´só detesto é gente cheia de manias e vaidade
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Lá está, por isso não tem que ser magro nem gordo…. Isso é o que menos importa…
E olha que eu estou apaixonada…
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Ai...mas eu também

Por mim
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Olha que quem não é para comer não é para trabalhar....
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Hum????????????
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Isso mesmo que tu leste...

Diz-me só quem é que janta um pastel de nata!!!
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Imagino essa ceia....
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Ainda como uma sandocha:)))
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Vais de mal a pior

Não te esqueças da folha de alface e da rodela de tomate
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Não gosto de pepino...
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010


Engana-me que eu gosto....
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Sério?
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

Diz-me , que é a maior coscuvilheira da comarca??
Eu trabalho, sabias?
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Tu trabalhas...também eu ora!!

E não é por isso que deixo de dar ao dente

Lá está, quem não come não peca e tu ultimamente andas muito beata
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

Tu trabalhas, claro que sim, nunca disse o contrario minha querida, e também sabes que tens o teu garantido ao fim do mês.

Eu para ter para mim e não só, tenho que dar pulos nos galhos como o macaco… hoje entrei as 7.30 e não tive hora de almoço, e ainda estou com papeis a minha volta até as orelha.

Quando vou para os teus lados fico assim, beata… raio de terras...
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Olha essa é nova

Sempre ouvi dizer que aqui para os meus lados o ar abre o apetite

Agora quanto ao "trabalho" chora-te....quem não chora não mama verdade?
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Mentira

Mas o que queres dizer com isso?
De Lynce a 5 de Abril de 2010
hehe...aí tens toda a razão. Eu tenho um persa cá em casa e sei bem o "mafioso" que ele é.
De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010
Bem,já percebi que a vossa conversa está animada ahahahaha...

Bem,já há muito tempor que me sinto bem com o corpo que tenho...e sinceramente estou-me nas tintas para o que os outros pensam do meu copor,eu gosto del ;)

Mas realmente cada vez mais a sociedade dá enfase e valor ao embrulho,não é preciso seres bom trabalhador,desde que sejas magro e tens que ser esbelto ou esbelta e magra!
As pessoas gostam do que não é real.
Desde as revistas de moda,onde ao olhares para a modelo vês os ossos todos salientes até as modelos que lá aparecem com pele super esticada...
A imagem que os actores e actrizes têm na TV é falsa, é impossivel andar sempre impecável 24 sobre 24 h durante o 365 dias do ano magras que sei lá o quê;)

Eu sou como sou,agora realmente é complicado uma pessoa uma pouco mais forte arranjar roupa,já para não falar de roupa bonita,com um bom corte,como há para pessoas magras.
A ideia que a mulher forte ou gorda,como queiram dizer,que tem que vestir qualquer coisa irrita-me!!!

Eu adoro roupa com um bom corte,com um bom design,bonita elegante,que assente bem nas minhas curvas :D


Quanto ao Lynce,não ofendeu,mas é realmente preciso
ter cuidado com os felinos;)

De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010


Boa, gosto do teu espírito
E concordo em género numero e grau com o que dizes
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Bom, eu vou meter a minha colherada!!

Ouve lá ó gatinha nessa questão da roupa basta teres bom gosto e olho para combinar as peças. Também não acho que seja necessário uma loja especifica para gordos mas pronto, eu visto tamanhos ditos normais.

Outra coisa que eu acho é que somos nós mulheres que nos sujeitamos ás modas porra. Se fossemos mais fortes, mais autoconfiantes não era preciso sermos clones umas das outras.

Conheço tanta gente que tem um estilo tão próprio e agora diz-me lá, não é muito mais agradável ver uma gordinha menos bem vestida mas com atitude, com confiança do que um cabide assexuado, andrógeno com umas trombas de pseudo importante, antipática até á bainha das calças??

Eu cá não vou em modas, a minha moda faço-a eu e desde que me sinta bem e confortável prefiro isso a sentir-me...postiça.

Agora, não confundir com desmazelo ok
De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010
Sim,claro!!
Eu não gosto de andar na moda!
Gosto de vestir o que me assenta bem,o que eu gosto;)

Mas por vezes vejo algo que até me agrada,mas que infelizmente não maior do que o número 46 por exemplo;)

Mas o que eu visto é com o que eu me sinto bem.
Confiança em mim mesma adquiri ao longo dos anos com o que ouvia da boca das pessoas;)

E de maneira nenuma me sujeito a seja o que for.
Mas que já fui alvo de descriminação no meu próprio trabalho,por ser forte já;)

A mim o que me faz impressão são as mulheres que correm atrás da moda como se fosse a coisa mais importante do mundo,o que não é.
Porque se não tiveres confiança em ti mesma não há nada que te a vá dar e se achas que sim é ilusório,porque ao tirares o que te dá confiança ficas sem a mesma.;)

Temos que ser confiantes pelo que somos,não pelo que aperentamos ou pelo que vestimos,ou temos ou fazemos ou até por nos pintarmos ou não;)

è de dentro para fora e não de fora para dentro,como a sociedade faz parecer. ;)
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Eu nem vou opinar... tenho uma forma muito própria de ver este assunto:)))

Como diz o outro, sou consumista até à quinta casa do c....... e vaidosa QB
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Ó pá...pensei que com tanto trabalho nem tinhas tempo para ser consumista

E que eu saiba ser gordo ou magro não tem nada a ver com consumismo ou vaidade
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Não tem mesmo , mas dai a ser quase crime vestir o que está ou não na moda... clones e afins...
Isso para mim é uma treta

Há, e suo bem as estopinhas par ter tempo e não só... o tempo é o que fazemos dele, topas?


De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Olha é quase como dizia o outro "posições"


Claro que é, só é pena tanta gente desperdiçar o tempo que tem a transformar-se naquilo que não é, de resto nada contra consumistas ou vaidosas!
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Ser autentico não quer dizer se enfie um saco de serapilheira na cabeça ou calço umas sandálias rasto de pneu, entendes querida

E eu quando me visto sou eu, é que nem tenho gémea, é peça única
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Está-me a parecer que quem não entendeu foste tu!!

Eu não visto serapilheira, nem sandálias de pneu, só tailleur e saltos altos e, sou inconfundível sem ser consumista e muito menos vaidosa.

Cada um é como cada qual e lá diz o ditado não é o hábito que faz o monge topas??
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

Claro, e eu sou a madre Teresa...:))

Mas já agora que mal te pergunte, tens alguma coisa contra uma gaja peneirenta como eu e consumista , assumo, eu adoro fazer compras o que queres.

Loira não sou mas estou cansada e com uma larica do caraças...
Não tenho bonecos:((
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
E eu ia lá ter alguma coisa contra uma morena peneirenta assumida, consumista que baste mau feitio??

Absolutamente...a madre Teresa sou eu e loira ainda por cima!

E já agora tens alguma coisa contra uma branquinha que detesta compras e não tem peneiras nenhumas??
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Então mas isto não é um caso de amor?
Ó mulher eu amo-te
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
E eu não sei??
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Bom, acabou a recreio...hoje não posso com um gato pelo rabo
Boa noite querida
Beijocas
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Olha linda, amo-te de paixão mas tou quase a cair pró lado

Para mim acabou o recreio, até amanhã!
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Cristo...


Que sincronia...


De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

É o amor..:)
Agora vou desligar, estou tensa e com uma dor nos ombros que nem te conto...
Hoje parece que trago o mundo as costas...
Boa noite miuda
Beijo
De Lynce a 5 de Abril de 2010
hehe...não precisas de ter cuidado comigo, eu sou dos gajos mais calmos e pacifícos do mundo.
De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010

Quem não gosta não olha...
Mas se não olha também não come!!!!
Nem cheira tão pouco;)

Ehehehehehehe...

De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010

Cristo rapariga, quem diz a verdade não merece castigo, mai nada
E pelo que me apercebo acho que os homens são mais chegados a carne do que a osso...

Se um gordinha pode ser sexy uma gordinha pode povoar a imaginação de muitos...
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Deus me livre de alguém que olhe para mim e só veja o embrulho

Se te sentires bem contigo mesma est´+as-te marimbando para quem olha, afinal não és nenhuma montra!

Todos nós somos bem mais que um corpito e uns trapinhos não achas? E um homem inteligente consegue ver isso acredita, suponho eu que não estás interessada em ninguém que raciocine só com a cabeça de baixo né

Acredita tu é que és importante não os outros

Ai Cristo que já falei tanto....
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
Lol
Tagarela
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Pois...


Porra pareço um livro de auto ajuda
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
LOLLLLLLLLLLLL
Não senhor, pareces tu própria
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
É pá....

Com tanta simpatia quase dizia que eras gordinha!!!
De Saia-Justa a 5 de Abril de 2010
E sou magra??

Não sou magra pá, 56 kg distribuídos pela minha altura enorme e fantástica, 1.60
De tailleur-e-saltosaltos a 5 de Abril de 2010
Não és magra não és booooa!!

De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010
Eheheheh...
Ora nem mais!
E está tudo dito;)
Homens interessantes e mulheres interesantes,mas
por dentro e não por fora,claro que o por fora também ajuda,mas não é tudo;)

De que me serve ter um homem todo lindo,mosculado se depois quando abre a boca não sai nada de inetresante ou de estimulante? ;)
De gatinhaperdida a 5 de Abril de 2010
Ups...erro *musculado;)
De thiago a 10 de Março de 2012
Nada melhor que uma gordinha na posição certa eu prefiro as gordinhas :) sempre tem onde pega

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub