Quarta-feira, 31 de Março de 2010

Penso, logo complico!

Está mais que provado que a principal causa do divórcio, é o casamento e contra factos não há argumentos!

Há quem alegue que o casamento é um acto religioso, através do qual se cria mais um cristo e se perde uma virgem.

Uns defendem, outros condenam, na eterna treta do todos diferentes todos iguais.

E o divórcio é o quê?

Também existem definições;

Processo quimíco através do qual uma laranja se transforma em limão.

Divórcio, serve para resolver problemas que nunca terias se tivesses permanecido solteiro.

Se o casamento é a forma mais rápida de engordar, o divórcio é a forma mais lenta de perceberes que já não adianta fazer dieta.

Aliás se não fossem os casamentos os maridos não teriam nada em comum com as esposas.

Se um homem solteiro é um animal incompleto, um casado é um completo animal. Se é solteiro é erótico, se casado, passa a ser neurótico.

Uma série de frases feitas, que à luz dos valores de hoje, não querem dizer rigorosamente nada.

Não me falem em religião porque nos tempos que correm só há uma "dinheiro".

Não me falem em poder, porque quem manda é o "sexo".

Não me falem amor porque hoje em dia o que mais se ama é o nosso próprio "umbigo".

Não me falem em comportamentos sociais ou regras , nem em emancipação, direitos muito menos no fim do mundo.

Eu só sei que somos animais "pensantes" e como tal isso só atrapalha...

 

Recebido por email.

 

Ó Saia tu que és entendida na matéria será mesmo assim?

Será verdade aquela do antes e depois?

 

Antes duas por noite, agora duas por mês,

Antes não pares, agora não comeces.

Antes , não sei o que faria com ele, depois, não sei o que faço com ele....

 

E olha lá gostas de laranjas? ahahahaha

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 13:02
link | confessionário | favorito
30 comentários:
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Contra factos…Essa é uma verdade de la Palice palisse …
Mas como ouvi por ai chamar o meu “nome”….

Quem alega isso, só pode ser algum tolo, primeiro porque dificilmente alguém casa virgem ( e cá entre nós fazem muitíssimo bem , convêm testar a compatibilidade) e “Cristos”, olha eu nunca conheci nenhum…

Todos diferentes todos iguais isso é um facto, e ainda bem que assim é , porque já a minha mãezinha que é uma mulher sábia sempre me disse “duas pedras ásperas não fazem farinha”, mas adiante…

O divorcio…
Hoje em dia é uma formalidade que já nem consta no CU gosto desta sigla)) cartão único. Não te obriga a nada que tu não queiras, a menos que existam filhotes, e para isso minha linda, não precisas de um estado civil definido …

Não defendo nem ataco… cada um sabe as linha com que se coze…
Conheço casais, que depois de um divórcio tem uma sã convivência e outros que é de cabra e filho da puta para cima…

Mas certamente tu estarás mais abalizada para opinar do que eu…o meu negocio é mais o outro lado da coisa…

( E hoje apanhaste-me do lado errado)

O casamento…

“Ó Saia tu que és entendida na matéria será mesmo assim?”
Ó mulher eu sou lá entendida em alguma coisa…

Não é a forma mais rápida de engordar , a forma mais rápida de engordar é comer como uma/um porca/o e isso não exige estado civil.

Os casados, também não exageres… completos animais não serão… (alguns)ainda lhes falta andar de quatro…

Na realidade tenho dias, que a definição de (animal) não é a que escolheria… talvez idiotas filhos da mãe … prepotentes, arrogantes, “senhores” perfeitos … que só apetece dizer: ó pá “desampara-me a loja “.

O que é certo, é que a pena máxima em Portugal é de 25 anos , eu já a ultrapassei e insisto , e olha que sem liberdade condicional nem precária…

O que habitualmente se chama de casamento não é nem mais nem menos que um contrato celebrado por duas partes com o mesmo objectivo…
O cerne da questão é conseguir levar o objectivo a bom porto…
Porque o verdadeiro casamento não é o que nos leva á igreja ou ao registo, dependendo do caso… mas sim o que vamos construindo ao longo da vida… a cumplicidade… companheirismo… amor… sexo…partilhar silêncios… saber ler um olhar… enfim é perceber onde é o nosso lugar!

Mas que merda é que estou para aqui a dizer…
O casamento também é a raiva… o não me chateies …o vai-te lixar…o não fales comigo…

Adoro laranjas minha amiga e nunca me fizeram mal ao fígado… nem de manha de tarde ou de noite…

“Antes duas por noite, agora duas por mês”
Essa das duas por noite é mesmo típica das (pecadoras)
Claro que acontece a todos algumas vezes … Mas não sejamos mais papista que o papa nem uns grandes mentirosos, não é regra é mais excepção…

Uma por mês?? Cristo... aconselho a que revejam uma parte importante do casamento, a sexual…

“Antes não pares, agora não comeces.”
Isso não tem a ver com o tempo… ás vezes é mais nem te aproximes que não quero conversa…

“Antes , não sei o que faria com ele, depois, não sei o que faço com ele....”

Eu não sei o que faria sem ele…. Mas hoje sei muito bem o que lhe fazia…coma raiva que tou…

Mas a verdade nua e crua é:
O casamento bom ou mau todos o querem pelo menos uma vez na vida… até os divorciados, alguns dão “o cu e cinco tostões” para poder ter oportunidade de se voltar a queixar…

E não estou a falar de assinaturas…porque o casamento verdadeiro construísse numa vida a dois.

Mas também te digo, homens… ó raça do diabo!!!

De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010


Sim senhora!!!

Mulher tu nunca mas nunca me desiludes....
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
Que foi que essa raça do diabo aprontou??

Vá lá confessa-te a mim, ou será que há alguma verdade naquela outra frase feita

"Casamento é uma situação em que nehuma mulher obtém o que esperava e nenhum homem espera o que obtém..."

Cristo....estás mesmo brava
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
O que é a vida sem um "desilusão" de quando em vez...

As frases feitas são apenas isso mesmo minha querida, frases feitas... eu gosto mais de fazer as minhas adaptadas á minha vivencia ..

O casamento é um situação em que nem que se lixe ou faço o pino, não me consegue fazer mudar de ideias e ponto final.

Não fez nada, é um verdadeiro santo do pau oco! Hoje eu não estou pelos ajustes...
´
Quem sabe até no domingo trabalho calha bem... quero ver quem vence está guerra...

Desculpa mas há pouco quando ligaste não dava para desenvolver...
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
O que é a vida sem um "desilusão" de quando em vez...

Quem sabe no domingo nem trabalhas né

De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Conheces-me mal....
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
Será....????

Vá lá tu sabes que eu tomo sempre o partido dos mais fracos
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Podes apostar até posso quebrar mas antes quebrar que torcer...

Fosga-se... mas quem é que é mais fraco, não me dizes?

Sabes como é… tipo tropa... já está a delinear uma estratégia, a fazer reconhecimento do terreno … mas um bom inimigo tem sempre uma granada á mão… mas de fumo que é só para despistar

Ai ai, amanhã se não chover dá-me ideia que vai estar um rico dia de sol
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
Mázinha tu.....

Agora que o gajo tá na reforma deixa-o lá recordar velhos tempos!!

Nessas coisas de guerrilha tem que se ter cuidado com os tombos de paraquedas e depois camuflar bem a coisa

ahahaha que saudades dos meus tempos de guerrilha
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Reserva minha querida, eu cá até acho que se devia oferecer para o Cazaquistão ou alguma coisa assim longínqua ...

E deixo desde que não pense que sou um dos seus soldados...
Nunca gostei de rastejar e muito menos de ser mandada...

Guerrilha vamos fazendo alguma... neste momento guerrilha urbana, ele bem me quer levar para uma semana de campo, mas bem pode por a rama em repouso que daqui não leva nada.

Eu nem gosto de amêndoas calha bem
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
Tá visto que és uma menina mimada da cidade grande

Que mal tem uma semana de campo? Que eu saiba até faz bem às costas

Não gostas de amêndoas comes pão de ló
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Sim fofa, mimada é o que eu sou mais… que falta de imaginação a tua..

E para teu governo, e com se não soubesses eu sou uma rapariga da serra (Lousã ) conheces? os só conheces os montes da tua aldeia…

Conheço outros métodos para manteres as costas em forma…
Também não gosto de pão de ló só de li…
De tailleur-e-saltosaltos a 31 de Março de 2010
Xau...refilona

Até amanhã
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Beijo
De RA a 31 de Março de 2010
Casadinha e feliz ou cansada ;)
De Saia-Justa a 31 de Março de 2010
Como este comentário veio ter ao meu e-mail deduzo que seja para mim...

Então vamos lá por partes a ver se agente se entende…

Já não é a primeira vez que surgem estas “pérolas” de perguntas e indirectas….
E como entre os meus inúmeros defeitos está a frontalidade, acho que merece uma resposta franca.
Então a resposta é , meta-se na sua vida , ou ela não lhe dá emoção suficiente…?

Quando me quiser confessar de certeza que você não está entre as minha opções.

E para que não restem duvidas, isto é um blogue não é um diário intimo.

Muito boa tarde.
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Bom dia Cara Linda

Bem disposta ou nem por isso??
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
Bom dia querida

Então não “havera “de estar... o dia está bonito a vida é bela e eu sinto-me o máximo dos máximos...
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Hui, hui....tão modesta que ela é.....

E então já enganaste alguém hoje??
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010


Eu? sou lá pessoa de fazer essas coisas...?
Sim, sou muito modesta... mas sempre ouvi dizer que modéstia de mais é vaidade
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Eu? sou lá pessoa de fazer essas coisas...?

Bolas...esqueço-me sempre que estás mais para Tia de Cascais....

Modéstia de mais é vaidade claro e de menos é o quê??
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
Não existe coisa pior que pessoas modestazinhas, topas?

Tia da zona, mais para o lado do guincho... sou quase vizinha do outro, sabes ..? a quinta é quase a mesma

Hoje acordei com os dois pés que queres... com o corpito todo
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Hummmm....deduzo então que a missão de "guerrilha" foi bem sucedida
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
Existe lá melhor acordar do que com......................."paz"
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Existe, claro que existe

Acordar em paz e acompanhada
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
A minha querida sabe
E outras coisitas mais...
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010


Sei?? Olha, dizem que é como andar de bicicleta mas eu cá não subscrevo...
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
Sei lá se é, comecei a praticar ao 17 e tenho ido aos treinos com regularidade..
De tailleur-e-saltosaltos a 1 de Abril de 2010
Bom....então isso aí deve ser só calo,ups... músculo
De Saia-Justa a 1 de Abril de 2010
Não tem teia de aranha não, já umas e outras...

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub