Sábado, 20 de Março de 2010

O Pecado mora aqui....

E já lá vai um aninho caramba!!

Lembras-te? foi a uma sexta feira que demos a conhecer o Pecadoras, a tal sexta em que me seduzis-te....

" Pecadoras mas não ordinárias é bom esclarecer desde já..."

Foi com o Reino de Eva que começou esta aventura.

O Reino de Eva pressuporia a presença de um qualquer Adão mas não, aqui não, embora eu use calças, há é uma Eva e uma Lilith.

 

O que eu estava longe de imaginar é que isto iria dar a conhecer uma mulher com uma especialidade muito específica, uma mulher que sabe do que fala e com muita propriedade, uma mulher que, por amor ao Pecado, foi-nos  dia a dia brindando com pérolas de um  conhecimento empirico e cientifíco.

 

- Os Preliminares são muito importantes

- Permitam-se e sejam felizes!

 

Debateu, explicou, e encorajou,

 

- Energia sexual

- Eva ou Lilith qual o pecado

- Por baixo do hábito

- É de escolher e chorar por mais

 

Preocupou-se e exemplificou,

 

- Como vamos nós de sexo? 18º lugar

- Fantasias precisa-se e é bom

- Atreves-te?

 

Não se limitou a ser teórica, testou na prática e ensinou,

 

- Bocas calientes

- Limpinho, Lavadinho e Aparadinho

- O lobo é mau mas sempre nos come melhor

- Vale tudo menos tirar olhos

- Morder, Lamber , Chupar, Trincar com mais prazer

- Os olhos também comem

 

Bom, podia estar o dia todo nisto, que não abordava nem um terço deste ano recheado sobretudo de boas gargalhadas.

 

Um brinde a ti Saia Justa, que és a melhor parceira de borga que alguém pode desejar, e um grande Viva a nós Pecadoras.

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 00:00
link | confessionário | favorito
7 comentários:
De Lynce a 20 de Março de 2010
Vim parar aqui por acaso mas porque me converti recentemente ao islamismo, vou já sair deste local pecaminoso...que Alá vos perdoe, suas mentes preversas...aqui fica o meu depoimento para memória futura.
De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Março de 2010
Ó meu caro estás á vontade....

Aqui não há nada que se assemelhe ás "onze virgens"
De Saia-Justa a 22 de Março de 2010
Olá:))

Vejo que te esmeraste a escolher os posts...

Curiosamente todos feitos por mim, porque será???
Tu és a melhor companheira de brincadeira que alguém pode ter

Parabéns a ti pecadora
De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Março de 2010
Olá miúda

Então bronzeada??

Esmerei claro que sim....outra coisa não seria de esperar
De Saia-Justa a 22 de Março de 2010
Nada bronzeada, tenho amor à pele..

Claro, de ti só posso esperar o melhor
também elegi um post, e que post... o melhor dos melhores...

Espero que gostes

O que é que se passa com o blog, mudou tudo foi??



De tailleur-e-saltosaltos a 22 de Março de 2010
Olha pergunta ao Sapo....

Tu és tramada!!!!

"O melhor dos melhores"?????

Deixa-te disso, o melhor ainda está por escrever

Não sei se te acontece o mesmo que a mim, sempre que vou atrás ver alguns posts antigos pasmo.....

Mas fomos nós que escrevemos já aquilo tudo?????

De Saia-Justa a 22 de Março de 2010
Não sei se está melhor ou pior... vamos ver!

Eu? Sou nada tramada, sou uma alma pacata...

Quanto ao post não é novidade que me fato de rir sempre que o vou ler....
Ou tenho um sentido de humor estranho... ou naquele dia acertaste na "batata" adorei

Nós ...?? Então não foram as pecadoras??

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub