O outro dia ao folhear uma revista dei com um artigo muito interessante.
Parece que há uma nova teoria acerca do apêndice caído, morto, inerte.....
É algo que põe (além de outras coisas), em risco a vida sexual de algumas mulheres, geralmente, mulheres nota 10.
É que, quando elas são umas autênticas bombshell, aquelas tais que quando entram numa sala pára tudo, (o que convenhamos, com os recursos que existem hoje em dia, desde as pestanas falsas ás bolsinhas de silicone e aos repuxos do botox )é cada vez mais comum.
Ora bem, para a maioria dos homens, deparar com uma mulher assim, é como estar num circuito de fórmula 1;
Demasiado belo, demasiado poderoso, demasiado intenso em suma assustador e depois, provoca o efeito acima....
É vodu, e transforma qualquer pénis num zumbi!!!
Aliás, numa universidade Americana, (como não podia deixar de ser), nomeadamente no Texas(daí as botas ...), comprovou-se cientifícamente que os homens têm efectivamente medo das mulheres nota 10 e porquê?
- As mulheres que possuem níveis mais elevados de estradiol (hormona da auto estima), sentem-se e parecem mais bonitas o que faz aumentar a propensão para trocarem de parceiro com frequência ou, pelo menos, ficarem com outros homens que não o legítimo.
- O facto de se considerarem mais belas, faz com que sejam mais exigentes em relação ao sexo oposto, desencadeando um mecanismo de busca permanente.
- Estas mulheres tendem a alternar relações duradouras com aventuras com homens belos, tendo em conta que é difícil concentrar num só homem o garante da estabilidade familiar e o melhor exemplo para a procriação.
Ora para contrariar esta tendência ou teoria, que além do vodu, enfeita qualquer deslumbrado, nada como mulheres mais discretas.
Aquelas taisque descalças não medem mais de 1,60, mas dão umas dentadinhas atrás da orelha que nem a Marilyn faria melhor....
Aliás quem foi que disse que as mais bonitas são melhores amantes?
Há mulheres de fazer parar o trânsito que nunca ultrapassaram os 50 Km/hora debaixo dos lençois, que respeitam todos os sinais e nunca se arriscam a trocar uma autoestrada por um caminho de terra batida, daqueles mais duros onde se experimentam sensações incríveis.
Á luz da teoria dos"rapazes da fórmula 1" estes, perdem muitas oportunidades por falta de coragem, mas ao menos não perdem tempo e o risco de enfeite é minimo!
Mulheres magrinhas, com ar de passarinho assustado e penteado vintage dão mais garantias de estabilidade, raramente têm concorrência e lá para as quatro da manhã, há revelações incríveis....
E esta hem? Que me dizes Saia!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...