Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010

Violetas

«Todos nascemos originais e morremos cópias»

 

Ivone adora violetas!

É uma mulher normal, trabalha, estuda, paga contas e impostos. Vive e faz opções, igualzinha a toda a gente, é no entanto rotulada de diferente.

Dorme como toda a gente numa cama mas, em vez de um tronco em forma de pirâmide invertida, a abraça-la tem um belo par de mamas redondas, em vez de entrelaçar as suas numas pernas peludas, ela fá-lo noutras como seda, em vez de uma barba que pica ela beija uma boca doce e carnuda. Em vez de penetrada por um pénis é-o por uma língua.

Sim a Ivone faz amor, sexo, tanto é activa como passiva, ama , ri e chora como cada um de nós. A Ivone sente como todos nós desejo, sensualidade, volúpia. Pela opção que fez, é obrigada a ser criativa, muito além do feijão com arroz que a maioria acha que é sexo. Aprendeu que todo o seu corpo é sexual e não só a vagina. Ela adora ser tocada, chupada.

 Usa e abusa da boca, da língua, dos dedos e tem noção que sexo não é só o tempo decorrido entre a penetração do pénis e o gozo.

Ivone tem uma vida normal, é uma mulher normal que vive num país que vê ainda a homossexualidade como errada, anti- natural, considerada essencialmente (e não apenas contingentemente) uma actividade não procriativa que envolve sexo.

Ivone adora violetas, trabalha, estuda, paga contas e impostos e será que é feliz? Perguntem-lhe a ela....

Eu não tenho nada com isso mas já agora reflictam no seguinte:

 

«Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).»

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 17:05
link | favorito
De Pentacúspide a 1 de Fevereiro de 2010
Consegue-se discutir alguma coisa quando as opiniões são convergentes? Eu também defendo a liberdade sexual, portanto não é por aí que o comentário vai incidir. Em vez de bigodes a picar-lhe, Ivone prefere beijar lábios macios e carnudos... mulher, essa doeu. Então, os homens não têm lábios macios e carnudos? A preferência de beijar homem ou mulher não passa pela macieza dos seus lábios, nem pela quantidade de carne, pois nesse molde os pretos seriam os melhores beijadores (não venha ninguém depois com merdas de comentários anti-rácicos para cima de mim, porque eu sou preto). A escolha dos lábio para beijar vem da inclinação sexual mesmo... eu sou beijado, certamente porque os meus lábios devem ser agradáveis de beijar, o meu amigo também, mas eu não quero beijar o meu amigo, embora saiba que ele deve ter uns bons beiços de beijar, pois senão elas não lhe beijavam. Eu gosto de chupar uma mulher, em todos os orifícios que ela possui, mas nem me passa pela cabeça chupar esses mesmo orifícios quando o seu dono é um homem.
Enfim, coitada da Ivone e de outros tantos como ela. Mas, feliz da Ivone por ter nascido mulher, porque a homossexualidade feminina é vista com mais graça do que a masculina. Nós adoramos ver uma cena de lésbicas, e se estivermos no meio, melhor ainda (não há homem que não sonhe com isso), mas quando a coisa é com panilas (atalho para homossexual masculino, sem querer ser pejorativo), porra, não.
De tailleur-e-saltosaltos a 2 de Fevereiro de 2010
Olá Pentacúspide

«Consegue-se discutir alguma coisa quando as opiniões são convergentes?»

Com certeza que sim! Convergentes ou divergentes todas as discussões têm um fim , um propósito mas tudo bem, não vamos por aí.

Dizes tu que também defendes a liberdade sexual e agora pergunto eu defendes ou acreditas?
«mas quando a coisa é com panilas (atalho para homossexual masculino, sem querer ser pejorativo), porra, não.» Converge e diverge não??

Bom, aquela dos bigodes a picar-lhe a cara...foi só para compor o figurino uma vez que este post é todo ele figurativo até porque eu acho, nem tanto "bigodes" mas uma barba de um dia uma coisa muito, muito sensual.
A preferência do beijar não passa pelo figurino dos lábios é bem verdade senão andaveis todos a suspirar pela miss Piggy.
Tudo tem a ver com o sentimento e é exactamente isso que faz a Ivone.


«Enfim, coitada da Ivone e de outros tantos como ela...» é na minha modesta opinião a cereja em cima do bolo.
E essa do "adoramos ver uma cena de lésbicas, e se estivermos no meio, melhor ainda (não há homem que não sonhe com isso) é de bradar aos céus!!
Só te faltou dizer-nos que és preto e cheio de acne. Ok, Ok, são as tais das fantasias, claro que sim, tens todo o direito afinal és muito "macho".

Realmente é como eu dizia, nascemos originais e morremos cópias e alguns passam pela vida só como mero decalque.
Mais do que parecer é preciso ser; até uma cópia para ser credível tem de ser autenticada!!
De Pentacúspide a 2 de Fevereiro de 2010
Bem, Tailleur, antes desiludir-te do que iludir-te. Defendo a liberdade sexual... e isso de acreditar nele pode ser bastante dúbio; para defender a liberdade sexual não preciso ostentar bandeiras ou vestir-me de cor-de-rosa (por acaso, neste momento estou a usar uma camisa dessa cor); não gostaste foi da palavra panilas ou de eu ter dito não gostar de ver homossexuais masculinos em manifestações voluptuosas? Não tenho de gostar da homossexulidade para a defender (aliás não defendo a homossexualidade, mas a escolha das pessoas), e não gosto quando um gay se atira a mim (não sou bruto nessas ocasiões, nem mal educado, mas não gosto), porém compreendo que tal como eu muitas vezes me faço a uma mulher porque sinto-me atraído por ela e quero tentar a minha sorte, ele faz o mesmo. Eu não gosto da homossexualidade, eu não gosto da heterossexualidade, sou indiferente, gosto de mulheres e de ter relações com elas, e quando vejo filmes pornos prefiro que sejam de heterossexuais (porque me identifico), no entanto, dou muito valor à liberdade de escolhas e de ideologias.
E por quê tinha de dizer "cheio de acnes"? Parece que achas "preto" mau, mas que ainda não é suficiente para assustar?
E, não, Saia-justa, o preconceito não é o pior das ignorâncias, a sua negação provavelmente é.
De Saia-Justa a 2 de Fevereiro de 2010
Reduzindo-me a minha (saia justa) a ignorância é a suprema felicidade…!
A negação dependendo do seu conceito passa a aceitação rápido de mais!!


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub