Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010

Violetas

«Todos nascemos originais e morremos cópias»

 

Ivone adora violetas!

É uma mulher normal, trabalha, estuda, paga contas e impostos. Vive e faz opções, igualzinha a toda a gente, é no entanto rotulada de diferente.

Dorme como toda a gente numa cama mas, em vez de um tronco em forma de pirâmide invertida, a abraça-la tem um belo par de mamas redondas, em vez de entrelaçar as suas numas pernas peludas, ela fá-lo noutras como seda, em vez de uma barba que pica ela beija uma boca doce e carnuda. Em vez de penetrada por um pénis é-o por uma língua.

Sim a Ivone faz amor, sexo, tanto é activa como passiva, ama , ri e chora como cada um de nós. A Ivone sente como todos nós desejo, sensualidade, volúpia. Pela opção que fez, é obrigada a ser criativa, muito além do feijão com arroz que a maioria acha que é sexo. Aprendeu que todo o seu corpo é sexual e não só a vagina. Ela adora ser tocada, chupada.

 Usa e abusa da boca, da língua, dos dedos e tem noção que sexo não é só o tempo decorrido entre a penetração do pénis e o gozo.

Ivone tem uma vida normal, é uma mulher normal que vive num país que vê ainda a homossexualidade como errada, anti- natural, considerada essencialmente (e não apenas contingentemente) uma actividade não procriativa que envolve sexo.

Ivone adora violetas, trabalha, estuda, paga contas e impostos e será que é feliz? Perguntem-lhe a ela....

Eu não tenho nada com isso mas já agora reflictam no seguinte:

 

«Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).»

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 17:05
link | favorito
De Pentacúspide a 1 de Fevereiro de 2010
Consegue-se discutir alguma coisa quando as opiniões são convergentes? Eu também defendo a liberdade sexual, portanto não é por aí que o comentário vai incidir. Em vez de bigodes a picar-lhe, Ivone prefere beijar lábios macios e carnudos... mulher, essa doeu. Então, os homens não têm lábios macios e carnudos? A preferência de beijar homem ou mulher não passa pela macieza dos seus lábios, nem pela quantidade de carne, pois nesse molde os pretos seriam os melhores beijadores (não venha ninguém depois com merdas de comentários anti-rácicos para cima de mim, porque eu sou preto). A escolha dos lábio para beijar vem da inclinação sexual mesmo... eu sou beijado, certamente porque os meus lábios devem ser agradáveis de beijar, o meu amigo também, mas eu não quero beijar o meu amigo, embora saiba que ele deve ter uns bons beiços de beijar, pois senão elas não lhe beijavam. Eu gosto de chupar uma mulher, em todos os orifícios que ela possui, mas nem me passa pela cabeça chupar esses mesmo orifícios quando o seu dono é um homem.
Enfim, coitada da Ivone e de outros tantos como ela. Mas, feliz da Ivone por ter nascido mulher, porque a homossexualidade feminina é vista com mais graça do que a masculina. Nós adoramos ver uma cena de lésbicas, e se estivermos no meio, melhor ainda (não há homem que não sonhe com isso), mas quando a coisa é com panilas (atalho para homossexual masculino, sem querer ser pejorativo), porra, não.
De ivone a 19 de Fevereiro de 2010
Atenção,Pentacúspide,LÉSBICA não gosta de homens,por isso,nunca imagine uma LÉSBICA num cenario de sexo com um homem,é o que eu digo,voces só veem filmes porno,a realidade homossexual não é um filme,nem a maioria das lésbicas convive muito bem com mulheres bissexuais,não temos paciencia para as indecisãoes nem para as partilhas com homens,o mundo hetero pensa no que ve nos filmes e que está otalmente errado,por isso é que há tanta má informação e associam homossexualidade aos filmes,errado,tipicamente hetero.
Tenho amigos hetero e foi o cabo dos trabalhos para lhes meter no cérebro que o sexo e relaçãoes lésbicas são muito mais que os filmes parvos que vendem
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub