Saco espectacular não acham??
Bom, que é que nós mulheres mais detestamos nos homens??
- O ressonar.
- A barba no lavatório.
- Os pelos na banheira.
- A hipocondria.
- As meias rotas no calcanhar.
- As gravatas com nódoas.
- A relutância em perguntar o caminho quando se perdem na estrada.
- A profunda resistência à especulação psicológica.
- A sensaboria.
- O desamor.
- As amantes desde que as mesmas não sejamos nós!
- A incapacidade de mentir com eficácia.
Há tantas coisas que os homens não sabem a nosso respeito!
No entanto nós pretendemos saber tudo acerca deles.
Viver simultaneamente a amar, a defender a pele, a vingar as mães e a ajustar contas é cansativo. Mas é assim que eles nos obrigam a viver, para despertarmos neles constantemente a necessidade de nos conservarem.
Toda a nossa dissimulação, o nosso discurso obscuro e absurdo comportamento, de avanços e retrocessos paradoxal e enlouquecedor para qualquer homem, e com poder para o exasperar e enfeitiçar não é mais que táctica de sobrevivência. Perversão e desforra.
O que nós mulheres valorizamos num homem não é mais o físico, é que saibam chorar, é fundamental que se lhe adivinhem dúvidas, dilemas, algum conflito em existir. É bom que tenha olheiras porque significa que pensa ou sofre e qualquer das coisas engrandece, o corpo pode ser alto baixo, magro ou gordo desde que pareça nosso!
Mas se as mulheres são resistentes os homens são estóicos, porque o amor para um homem é um álibi impregnado de emoção para a sua escravatura;
Nós mulheres somos as tais que temos talento para reduzir o homem a uma máquina de trabalho, manipulando-o sem compaixão até ao enfarte.
A única perversão de Deus foi esconder o amor no sexo.
É só no sexo, na cama que a beleza pode ser irrelevante; a imperfeição bela; a verbe desnecessária; a cultura vã e o poder ridículo. Na cama tudo o que queremos é uma pessoa que nos queira!!
A transgressão, descobriram os homens pode ser uma coisa higiénica, os cardiologistas dizem que faz bem ao colestrol, a paixão, qualquer paixão cria defesas contra as células cancerígenas e reconheceram já que o próprio Evangelho se levado à letra diminui a esperança de vida das pessoas. Ora a religião não pode continuar a comportar tal contra senso.
E aqui eles ganham-nos aos pontos.
Afinal que sentido faria uma trasngressão consentida??
Mas não é só a transgressão, a mentira também é importante. Ser sincero a quqlquer preço é uma coisa desumana.!
Nós gostamos dos homens pelo mistério que encerram, pelo trabalho inacabado que comportam, pela sua incapacidade de nos perceberem, pelo repto intlectual que nos garantem.
-Bom isto está assim meio pro intlectual mas, convenhamos, todas as mulheres que não utilizam os filhos como reféns, o mundo profissional como coutada, o sexo como recompensa e a fé como alibí têm que reconhecer que os homens a seguir às mulheres são a obra prima deste mundo em que nos movemos.
Eu gosto dos homens e não tenho nenhum pudor em afirmá-lo.
Que me perdoem as femininistas mas sem homens nós mulheres, não tinhamos lá muita graça. Não nos era dado o poder de escolher. Pensem nisto!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...