
Saco espectacular não acham??
Bom, que é que nós mulheres mais detestamos nos homens??
- O ressonar.
- A barba no lavatório.
- Os pelos na banheira.
- A hipocondria.
- As meias rotas no calcanhar.
- As gravatas com nódoas.
- A relutância em perguntar o caminho quando se perdem na estrada.
- A profunda resistência à especulação psicológica.
- A sensaboria.
- O desamor.
- As amantes desde que as mesmas não sejamos nós!
- A incapacidade de mentir com eficácia.
Há tantas coisas que os homens não sabem a nosso respeito!
No entanto nós pretendemos saber tudo acerca deles.
Viver simultaneamente a amar, a defender a pele, a vingar as mães e a ajustar contas é cansativo. Mas é assim que eles nos obrigam a viver, para despertarmos neles constantemente a necessidade de nos conservarem.
Toda a nossa dissimulação, o nosso discurso obscuro e absurdo comportamento, de avanços e retrocessos paradoxal e enlouquecedor para qualquer homem, e com poder para o exasperar e enfeitiçar não é mais que táctica de sobrevivência. Perversão e desforra.
O que nós mulheres valorizamos num homem não é mais o físico, é que saibam chorar, é fundamental que se lhe adivinhem dúvidas, dilemas, algum conflito em existir. É bom que tenha olheiras porque significa que pensa ou sofre e qualquer das coisas engrandece, o corpo pode ser alto baixo, magro ou gordo desde que pareça nosso!
Mas se as mulheres são resistentes os homens são estóicos, porque o amor para um homem é um álibi impregnado de emoção para a sua escravatura;
Nós mulheres somos as tais que temos talento para reduzir o homem a uma máquina de trabalho, manipulando-o sem compaixão até ao enfarte.
A única perversão de Deus foi esconder o amor no sexo.
É só no sexo, na cama que a beleza pode ser irrelevante; a imperfeição bela; a verbe desnecessária; a cultura vã e o poder ridículo. Na cama tudo o que queremos é uma pessoa que nos queira!!
A transgressão, descobriram os homens pode ser uma coisa higiénica, os cardiologistas dizem que faz bem ao colestrol, a paixão, qualquer paixão cria defesas contra as células cancerígenas e reconheceram já que o próprio Evangelho se levado à letra diminui a esperança de vida das pessoas. Ora a religião não pode continuar a comportar tal contra senso.
E aqui eles ganham-nos aos pontos.
Afinal que sentido faria uma trasngressão consentida??
Mas não é só a transgressão, a mentira também é importante. Ser sincero a quqlquer preço é uma coisa desumana.!
Nós gostamos dos homens pelo mistério que encerram, pelo trabalho inacabado que comportam, pela sua incapacidade de nos perceberem, pelo repto intlectual que nos garantem.
-Bom isto está assim meio pro intlectual mas, convenhamos, todas as mulheres que não utilizam os filhos como reféns, o mundo profissional como coutada, o sexo como recompensa e a fé como alibí têm que reconhecer que os homens a seguir às mulheres são a obra prima deste mundo em que nos movemos.
Eu gosto dos homens e não tenho nenhum pudor em afirmá-lo.
Que me perdoem as femininistas mas sem homens nós mulheres, não tinhamos lá muita graça. Não nos era dado o poder de escolher. Pensem nisto!!
Engano seu! também me chamam a atenção os paradoxos, alguns dos quais transbordam os campos da semântica e da lógica. Este seu comentário grandiloquente, cheira-me a "provocação", (perdoe-me se não for o caso), é um exemplo tipíco de comunicação paradoxal.
É que meu caro,ás vezes um estilo paradoxal pode ser estético mas normalmente é apenas infeliz.
Muito mais estranho que ir a alguns sitíos para ver e ser visto, é esta curiosa modalidade que alguns anónimos têm de se mostrar para nada.
Ter dúvidas não é extraordinário mas o omnisciente discurso do conhecimento pleno é a banha da cobra dos inseguros.
Em tudo na vida meu amigo convém ter sempre presente quem somos e até onde podemos ir. Convêm perceber de quem e em quê somos diferentes.
Não resolve tudo mas clarifica-nos sobre nós mesmos para o caso de sermos avessos a espelhos.
A teoria de que os conflitos são úteis porque nos obrigam a crescer deve ser encarada com alguns cuidados mas perceber isso já são outros quinhentos....
De Não tenho tomates para me identificar !! a 10 de Janeiro de 2010
"Provocação"!!? Lamento mas não! Se acha "infeliz", é sinal que pelo menos consigo deixá-lo incomodado nem que seja por meros segundos e isso faz-me sorrir.
Quanto "teoria dos conflitos", não me parece que seja este o móbil nem o âmbito! É mais vontade de expressar opiniões próprias (apesar de tudo não tão singulares quanto isso). E quanto à insegurança não se esqueça disto, ela é apenas uma camada volátil aparente, cuidado, porque o núcleo é bastante sólido. Sabe, as aparências muitas vezes iludem...
Exactamente!!! As aparências iludem e de que maneira
Não me deixas infeliz, muito longe disso...
Os teus comentários para mim funcionam como um puzle, daqueles bem simples, para entreter alguns momentos que todos nós temos, entre coisas importantes.
Começo por ir juntando as peças por exemplo, do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), que é classificado como um transtorno de ansiedade. Junto e vou encaixado as ideias e ou comportamentos absurdos e ridículos, incontroláveis repetitivos e persistentes. São na maioria das vezes pensamentos desagradáveis com conteúdo sexual, trágicos entre outros. Por vezes a dificuldade do diagnóstico é deduzir se as características encontradas se devem ao início precoce dos sintomas obsessivo-compulsivos ou à presença de tiques.
Junto-lhe também a Esquizofrenia Paranóica que é a mais comum de todas as formas de esquizofrenia, com existência de perturbações ao nível do pensamento e da expressão emocional, sobretudo dlírios correspondentes à formação de ideias erradas, incoerentes e persistentes. Apresentam-se quase sempre como um discurso contraditório, confuso e intermitente, onde as alterações sensoriais mais frequentes são as alucinações!
Tudo isto tem tratamento sabias? A forma mais simples e mais comum é a administração de antidepressivos e antipsicóticos e claro terapia muita!!
Deixares-me imcomodada por meros segundos??? Que disparate,
ó minha tu és simplesmente fascinante....
Vai dando noticías ok? Como vês têm sempre alguma utilidade
Não diria tanto… mas o Erik Erikson é que tinha razão….
Isto é sintomático … crise da adolescência ou então uma foda mal dada 
Seja como for só te digo que dá para fazer uns puzles bem interessantes

Não sejas mazinha… estas a deixar o garoto baralhado!! ou será garota..?
Ou será alguma espécie de excitação precoce…?
Repara que te trata como um exemplar da espécie masculina
Ó pá são as tais das alterações, dos delírios, as perturbações do raciocínio!
Tadinha!!!!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 11 de Janeiro de 2010
Foi olhar pro manual da mana!? Só que esse manual está deveras ultrapassado já tem uns anitos, e isso é psiquiatria barata, básica quase de folhetim. Aconselho-a a actualizar-se....Os anos já se notam.
E eu…
Bom, mas não sou tão chique como a tailleur-e-saltosaltos e estava de férias quando a educação foi distribuída.. a modes que…
Era para te mandar fazer alfinetes de peito… mas depois pensei… é melhor não, porque a “coisinha” pode deixar de comentar, e a bem dizer , embora de modo “infantiloide “ sempre nos divertes !
Á tua custa damos belas de umas gargalhadas (não com a dentolas de fora, como já disse somos umas gajas giras como o caraças e temos os dentinhos perfeitos)
Mas de te mandar berdamerda não te livras.
Tu és chato/a como o caraças e pelos visto é-te difícil fazer a associação post-comentario, mas enfim até te vamos dando o desconto…
Olha, mas não te acanhes.. volta sempre que vamos ter sempre um tempinho para ti!!
Quanto a idade fofa/o já são alguns… deve ser por isso que quando tu trazes a farinha nós já temos o bolo feito
De Não tenho tomates para me identificar !! a 11 de Janeiro de 2010
"Foda mal dada" é mais o seu departamento, ou melhor o das "FODAS NÃO DADAS" e que acumula em simultâneo com o das "PESSOAS COM QUEM NUNCA PODEREI FODER"...Esse problema é seu e não meu. E já agora, para utilizar um conceito da psicanálise não se projecte tanto no outro, o equivale a dizer, em mim!
Mas tu gostas....
Ó fofa/o ( sim ,porque tanto anonimato deve querer dizer alguma coisa)mas vamos lá ao que interessa... é que até a burrice tem limites,ufa!!
Eu não te falei em psique nenhuma, muito menos psicanálise ( aqui entre nós, contigo só se for apsicologia de cordel..) isso foi a outra, eu fui a que te mandei bardamerda , topas?
Há, e também te disse que esse teu discurso é de quem é mal fodido.. e acrescento, tu aproprio
/a só podes ser resultado disso mesmo da tal mal dada,cristo...
O meu "departamento" como tu dizes, esta a anos luz do teu entendimento, mas tu bem tentas...
quanto as não dadas... realmente não ando por ai a dá-la, tens razão
Mas tu não resiste a vir ler o que escrevemos, porque será?
Podias era ter um discurso coerente , afinal vens aqui por alguma razão... não me digas que estas a fazer algum estudo para defender alguma tese...

Ó pá, vê se te enxergas... ou comentas o que esta escrito( bem ou mal) sem ter armares aos cucos ou volto a repetir, vai chatear o C**** vai berdamerda.
Mas eu sei que voltas... afinal pelo teu IP já reparei que estas cá caido/a todo o santo dia.
Calma, não é grave... grave é estares armada/o em intlectual da Av: Do Brasil!
Volta sempre
De Não tenho tomates para me identificar !! a 11 de Janeiro de 2010
Só mais um contributo positivo, crie mais um blog a acrescentar ao seu enorme rol e chame-lhe "As fodas que nunca darei"!
De JJ a 11 de Janeiro de 2010
aprende otário ainda não percebeste que és uma besta =))
Comentar post