Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2009

Homens, os delírios que nos divertem…

E ainda dizem que as mulheres não tem sentido de humor….
Recebi este (esclarecedor) texto por e-mail, enviado por uma mulher.


 E dizia o seguinte:

Todas nós mulheres têm várias vertentes. Loucas, docilidade de mãe, arrojadas, esposa , dona de casa, leoas e sexy's...mas a nossa maior qualidade é o sentido de humor….


Deixemos então que os homens vivam na ilusão de fantasiarem a  sua condição..!!

 

Então vamos ao Inicio propriamente dito...
Não tenho objectivos de 'revelar' os segredos dos homens, mas, amigos,
desculpem-me, não se trata de quebrar o (nosso) código de ética.
Isto vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar mudar-nos com métodos ineficazes.
Mulheres, vou começar do inicio... Se não estiverem preparadas nem continuem a ler.
 E digo com segurança: o que escrevo aqui  aplica-se  a 99,9% dos homens portugueses(sem medo de errar).


1º) Não existem homens fieis.
Vocês já podem ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade, não é desabafo. É palavra de homem, que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitas mulheres.
Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado ( algo que não dura muito tempo ,no máximo alguns meses - nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai voltar-se contra vocês).
A única excepção é o crente extremamente convicto. Se vocês querem um homem que seja fiel, procurem um crente daqueles com o credo na boca  , mas aguentem as outras consequências.


2º) Não desanimem,o homem é capaz de vos  trair e de vos  amar ao mesmo tempo.
A traição do homem é hormonal, efémera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. A mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento… O homem só precisa de um traseiro ou de um bom par de mamas . Já a mulher, precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


3º) Não fiquem desencantadas com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O gajo que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, e o seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entenda-se de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.
Se quiserem alguém que pense como vocês, é melhor virarem lésbicas (várias já fizeram isso e deu certo), ou casem com um gay, que só precisa de uma mulher para se enquadrar nos modelos impostos pela sociedade.
Todo o ser humano procura a felicidade, logo a realização…. A realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).
A mulher realiza-se satisfazendo o instinto maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.
O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.
Se você cercar o seu homem (exemplo: mulher que é sócia do marido na empresa), o tipo não dá um passo no dia-a-dia (sem ela).
Vocês vão sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para vos trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai matar as carências na  comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranquila para se desenvolver profissionalmente). Será um gajo  sem ambição e sem futuro e você também se prejudicará.


4º) Não tente mudar para que o  seu homem seja  fiel. não adianta.
Silicone, curso de dança sensual, fantasia de enfermeira etc... nada disso vai adiantar.
 É lógico que quanto mais descuidadas  vocês forem, menor a vontade do homem de ficar com vocês e maior as chances do divórcio.
Se ser perfeita adiantasse alguma coisa… A Júlia Roberts não tinha casado três vezes. Nem a Demi Moore era  largada por  o Bruce Williams; não são  vocês que vão ser diferentes…,né? (mas é bom não desanimar e não descuidar da linha).
 O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só no flertar, troca de olhares). Finjam que não sabe que ele dá umas escapadelas  por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixem que ele se distraia , todos precisam de lazer.


5º) Se procuram o homem perfeito, pode continuar a ler contos infantis, ou romances agua com açúcar.
Eles não existem nesse conceito que vocês imaginam….
 Os homens perfeitos de hoje, são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc., saberem).
Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual
Comer e não falar para os amigos é pior do que não comer. ..As traições do homem perfeito geralmente são numa escapadela a um discreto hotel de 5 estrelas ( onde é suposto ter uma reunião de trabalho) com uma “acompanhante “ (usa sempre preservativo e não lhe faz sexo oral) ou mesmo com uma mulher casada que encontrou por acaso... O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete-nos ao próximo tópico.


6º) Esse tópico não é para as esposas - é para as solteiras ou amantes.
Esqueçam de uma vez por todas esse cliché que homem não gosta de mulheres fáceis. Homem adora mulher fácil.
Se 'der' à primeira então, é o máximo… Todos os homens sabem que não existem mulheres santas. Se ela se faz de difícil, ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulheres gostosas. O que homem não gosta é de mulheres que ligam no dia seguinte. ..Isso não é ser fácil, é um ser problemática a (mulher problema).
Ou, como se diz na gíria, (fita cola)…. O fato de vocês não ligarem para o homem e ele gostar de vocês não quer dizer que foi por vocês se fizeram de difícil, mas sim por não representam ameaça para ele.
Ele vai ficar com tanta simpatia que , podem até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Eles vão começar a envolver -se sem perceberem.. Eles vão começar a procurar-vos. Se ele não vos procurar era porque só queriam aquilo mesmo…. Partam para outro e deixe esse em standby. Não se vão vingar, só iriam piorar a situação e não lucravam nada com isso. Não se sintam usadas, vocês também fazem uso do corpo deles … faz parte do jogo; guardem como um momento bom de vossa vida.


7º) 90% Dos homens não querem nada sério.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de boémia ou estão a ficar com má fama por não estarem casados ou a namorar, por isso procuram um casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que vos fala no primeiro encontro (eles só querem mesmo comer-vos, sempre). Não sejam idiotas, aproveitem o momento, finjam que acreditam que ele está apaixonado e entrem no jogo, (e corram o risco de o fisgá-lo) ou então nem saiam com eles.
 Fazer-se difícil só agrava a situação, estamos em 2009 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.


8º) Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:

Tente achar o homem perfeito do (5º item), dando espaço para ele. Não o sufoquem. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, elegante, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima calmo em casa. Nada do stress, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no telemóvel dele, de fazer perguntas e apertar o cerco, etc. Vocês podem até criar 'muros' para eles, mas criem muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.


9º) E as últimas dicas:
Se vocês estão revoltadas com este e-mail)) aqui vão alguns conselhos:
Vão tomar um café e uma  água e voltem para ler o resto com o espírito desarmado.
Revoltar-se com o que está escrito, não vai resolver em  nada a vossa vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vocês são dessas, boa sorte!).
 Mas tudo é a pura verdade. Esqueça as dicas de revistas femininas. O seu marido/noivo/ namorado ama-te, tenham a certeza, senão não estaria com vocês, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro.
 Isso é científico, comprovado e imutável. O homem que vocês devem procurar para serem felizes é o homem perfeito do item 5º.
Diferente disso ou é crente ou gay ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que vocês procuram pode ser impossível de achar, então, procurem algo que pode achar e sejam feliz ao invés de passar a vida inteira a procurar algo indefectível que nunca vão encontrar.
Lembre-se sempre, vocês são a única fêmea do reino animal que quer macho sem estar no período fértil.
O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto para procriar.
O homem trair é coisa natural e a natureza não muda! Não queiram vingar-se da natureza, traindo ou tentando ser igual ao homem, pois homens e mulheres não são iguais porque a natureza determinou assim.
Homens não engravidam e não amamentam. Mulher não “murcha”.
Não se trata de justiça ou igualdade.


É assim e pronto....!!!!

Os peixes nadam, as aves voam e as cobras rastejam. Não mudem a natureza, aceitem-na! Espero ter ajudado em alguma coisa. E agora, depois de tudo isso dito, estou a pensar… cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher?
Homens, mandem-no para  as  vossas, e contem-me , e se tudo der certo… para eu poder mandar para a minha."
 Arnaldo Jabor

 

Bom, e esta pecadora está sem tempo até para se coçar…( esta altura é tramada… já me dói o dedo de tanto segurar na caneta ..) mas não podia deixar partilhar esta piada masculina, que animou bastante a minha manhã!!

Bom fim de semana

Saia justa

 

publicado por Saia-Justa às 15:22
link | confessionário | favorito
2 comentários:
De sempreabolina a 11 de Dezembro de 2009
Descansem mulheres, não façam disto um drama e tentem tirar partido do facto. Se o vosso esposo for para vós o supracitado no item 5º, é certo que ele dá umas naifadazinhas, uma de dois em dois meses, nunca com a mesma, nunca com solteiras, é extremamente discreto, nunca ninguém saberá que o vosso “Príncipe Perfeito”anda a esquartejar o matrimónio. E agora reparem no lado positivo desta acção, é que nunca se sabe quando se vira o feitiço contra o feiticeiro, sim porque, quer pela frequência, quer pela variedade e até pela opção de escolha as minhas amigas estão automaticamente habilitadas a apanhar com o “Príncipe Perfeito”de outra.
Senão tiverem casado com o Homem perfeito, atirem-no borda fora antes que seja tarde demais
De tailleur-e-saltosaltos a 17 de Dezembro de 2009
E ainda dizem que as mulheres não tem sentido de humor….


Bem eu não concordo nada ás vezes até me apetece dizer que é um exclusivo nosso!!!!

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub