Quinta-feira, 26 de Novembro de 2009

Empina o rabo… e valoriza o peito

Convenção social fetiche ou moda…
Froid com certeza teria uma explicação e descreveria muito melhor do que eu   esta   relação entre “saltos altos e o sexo” .
Que ela existe eu não tenho a menor duvida!!!
Fetiche, desejo visual, tara… seja lá o que for o que é certo ( e dito por alguns “eles”) uns bons saltos altos ajudam e como, a levantar o “moral” na hora do vamos ver…
É que digam lá o que disserem, os olhos são os primeiros a comer , e o desejo visual é meio caminho andado para uma infinidade de iguarias num bom repasto.
“Perdoem-me as meninas mas não há comparação alguma entre uma mulher usar rasos ou saltos altos”
Calma lá… mas quando estamos descalças somos todas iguais!!!
Engano teu querida, existe uma grande diferença….

Nos preliminares e até uma boa queca, uma mulher de saltos altos e meias de liga é muito mais sexy.
Quando a “coisa começa a aquecer …” e as roupas já estão espalhadas por todo o lado, acho maravilhoso quando elas  ficam semi nuas, de meias e saltos.

Quanto mais alto e mais fino o salto, mais sensual a mulher fica. ..

“Eles lá sabem…”
Todas nós sabemos que os  saltos altos tornam uma mulher mais elegante, mas também é do conhecimento comum que fazem mal à coluna e aos próprios pés.

Mas pasmem, o uso frequente de salto alto , pode provocar um impacto positivo sobre a vida sexual feminina, uma posição diferente do tornozelo pode influenciar a atitude do pavimento pélvico, a região, relacionada com o orgasmo, é conhecida como "musculatura do prazer.
O que é certo é que existe o fetiche dos pés (eu gosto de pés)   a mulher que calça saltos altos é, em geral, a participante segura e dominante …é ou não é???
Há quem diga, que as mulheres preferem os saltos altos, como uma espécie de “analgésico” para a inveja da falta de “pirilau “ e imaginam que o salto alto  se assemelha ao órgão sexual masculino, claro que isso é uma treta … eu nunca desejei ter pilinha , pelo menos não “própria”
Alguns entendidos  dizem que: o fetiche por sapatos está directamente associado com os pés, pois de todas as formas de simbolismo erótico, o mais frequente é o que idealiza o pé e o sapato, até mesmo para o amante normal, o pé parece ser uma das partes mais atraentes do corpo; tanto que foi comprovado cientificamente, que a parte do cérebro que se relaciona com as sensações da genitália não se encontra, como seria de se esperar, entre as coxas, e sim bem próximo dos pés.
Saltos altos a  importância…ou não , faz assim qualquer diferença..?
Empina o rabo… e valoriza o peito (é verdade) projecta os seios para frente e salienta as nádegas, eles alongam as pernas visualmente.

 E não são estas zonas do corpo  que os homens valorizam mais em termos de imagem feminina...?
Além disso, contrai os músculos da parte inferior da perna, os salto alto afinam a barriga da perna e o tornozelo, faz com que pé pareça mais pequeno.

O  que é certo, é que  mudam consideravelmente o andar da mulher e  é uma “coisita” exclusivamente feminina. Tirando um travesti ou outro…:)
 Acho que está explicado porquê gostarmos tanto dinheiro a comprar  uns saltos altos...
Já observaram uma mulher a andar pela rua de saltos altos???

(isto é o mesmo que perguntar a um cego se quer ver…)

Claro que já!!
A  mulher de salto, sabe o poder de atracão que esse tipo de sapato exerce,  visualmente é muito mais interessante …
A questão aqui nem é se fica melhor ou pior, com mais ou menos estilo... a diferença está no que uns simples centímetros fazem ao corpo feminino...
Podemos usar tudo o tipo de calçado , de  chinelos até ténis...

Há mulheres que ficam completamente  sexy de ténis...  de galochas , tamancas , havaianas... ou até descalças!
Mas eu definitivamente não dispenso os saltos altos ( nem sei andar de saltos rasos) gosto de sapatos, botas , alias adoro…!

Há verdadeiros sapatos fetiche… que qualquer mulher mataria para os ter nos pés.( digo eu que sou viciada em sapatos e botas) 

Quem nunca perdeu a cabeça e o amor aos €€€€ por uns “Manolo Blahnik” ou ” Louboutin”…?

É inegável que deixa a mulher muito mais feminina, mais sexy , mais elegante e até corrige a postura  porque nos obriga a andar direitas..!

Já para não falar que deixa uma melhor imagem em ambientes profissionais ou qualquer invento social.
Tesão, fetiche, desejo, sapatos, sexo , meias de ligas….

Bom, tenho uma amiga (.......) que é adepta ferrenha desta combinação bombástica( sexo e sapatos) obviamente não vou dizer quem é ,mas enfim…
As conversas são como as cerejas, e ontem gostei de ouvir a opinião de alguns machos sobre o calçado feminino, que quer se queira quer não, uma mulher de saltos altos povoa a imaginação de muitos ..!!

É fetiche para alguns uma tentação para outros… e até “pasmem” foi considerado feitiço contra os homens.

 “Toda mulher que seduzir um homem para que ele se case
com ela, utilizando-se de sapatos de salto alto ou outros artifícios (...)
será castigada com as penas de bruxaria
Lei promulgada no séc. XV, pelo parlamento inglês.”

publicado por Saia-Justa às 15:10
link | confessionário | favorito
22 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009
Ahhhhh.....então foi para isto que me pediste os sapatos emprestados??


Diz lá que é sábia quem é???
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
Possivelmente não os utilizo tanto na cama como umas e outras…
Na na , não preciso de os pedir emprestados tenho umas vasta colecção , talvez não proprios para o fim que tu lhe dás
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009
Que queres tu dizer " para o fim que tu lhes dás?"


Eu uso tanto os saltos altos como o tailleur(já fazem parte de mim), de resto além de empinar o peito e valorizar o rabo também os uso como arma de arremesso por isso pôe-te a jeito tá
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
Para o fim que eu lhe dou????
Essa é muito boa!!!

A ultima vez que segui o teu conselho em matéria de sexo e saltos altos o resultado foi no mínimo(………) cómico.

Cheguei a casa e disse ao meu mais que tudo:
-Querido, vamos tentar uma coisa diferente essa noite?
Ele
- Boa ideia, o que?
Eu
-Surpresa amor, vai indo par o quarto que eu já vou…
Ora lá ia eu seguir o teu conselho, comprei um kit da “Tiazinha “
(meias de ligas ,cuecas de fio dental , uma mascarilha e os tais saltos altos… par completar um véu , tudo preto) para surpreender o meu mais que tudo.
Chego ao quarto toda animada … e penso isto vai resultar ..
- E que tal querido, estou sexy???
Ele
- ó diabo, hoje trazes o Zorro …!!!
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009
Ai foi é???

Podias era contar o resto da história, as vezes que o cavalo do Zorro relinchou por exemplo

Tu vai por mim mulher, eu só te dou bons conselhos
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
Relinchou por falta de posição … é que não é fácil cavalgar em pelo do dito e cuecas
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
É que isto tem arte.. pora só me fazes rir ]
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
PORRA pá]
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009
Pois é

Eu tinha-te dito que isso só lá vai com treino!!

Mas tu és impetuosa demais e lá arruinas-te os sapatos além de deixares o homem todo esfoladinho
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
Treinar foi o que eu fiz , nem tinha esporas nos sapatos nem nada …

Mas não sei o que é que ele pensou…

Primeiro diz-me que sou o zorro e a coisa até estava a correr menos mal comigo por cima…

Mas as tantas, não sei se achou que eu era o” sargento Garcia”e me sentiu pesada….
Só sei que me atirou ao chão e se mandou a mim …na volta pensou que eu era o cavalo “silver” e ele a Bo Derek a cavalgar em pelo
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009


cada filme que tu fazes??? Menos mal....ao menos não te confundiu com uma qualquer vaca matilde....

Mas eu bem te disse para treinares a coisa pá Isso de ires para o picadeiro sem saberes usar o freio dá no que dá

Por isso é que inventaram as botas de montar, até podes montar em pelo tem é que ser de botas e com principiantes não convêm esquecer o chicote

Resumindo e concluindo como Zorro ou como sargento garcia não rezstam dúvidas que mordeste o pó
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
São longas metragens, querida

O máximo com que ele já me confundiu foi com a boazona lá de casa …

Mas olha lá, são sapatos ou botas????

Tu vê lá se te orientas mulher… isto quando se imagina e não se pratica dá nisto… depois já não dizes coisa com coisa.

Esquece lá os personagens dos filmes e vai tu por mim…. Em pelo ou não, nada como o instinto para a coisa funcionar em beleza.

Pó só quando estou com dor de cabeça, mas ainda não escolhi a "via" ....

Já agora, tens alguma coisa contra as Matildes???
A minha prima é Matilde
É um nome que eu gosto bastante …
De tailleur-e-saltosaltos a 26 de Novembro de 2009
Vou por ti???

Olha deixa que ia longe.....

Eu nem curtas nem longas só documentários

Gosto da coisa bem documentada topas??

E não, não tenho nada contra as Matildes aliás adoro aquelas Matildes malhadas ás pintinhas sabes??
De Saia-Justa a 26 de Novembro de 2009
Olha lá que essa paga direitos de autor…

Esta é mesmo "Matilde" à séria , de marca (pedigree) Charolesa… não tem malhas nem pintinhas mas nota-se à légua pelo achocalhar….

Ó loirinha, tu não sabes que para fazer qualquer bom documentário tens que ir ao terreno… ??apalpar, sentir , ou sejas por a mão na massa…

Tá bem, continua lá com medo de estragar os saltos altos que um dia estão novos e não te servem por falta de uso
De Confidente a 26 de Novembro de 2009
Ahahah Estou bem tramada então!! Não me aguento de saltos por mais de 5 minutos!!!
De Saia-Justa a 27 de Novembro de 2009
Não acredito, uma mulher nunca fica tramada …

Aproveitas os cinco minutos que te aguentas, depois partes para uma (chavutti) convínhamos de sapatos não dá muito jeito e é bem mais agradável que os saltos...
Bem vistas as coisas, uma mulher nunca fica tramada
De Confidente a 27 de Novembro de 2009
Ora nem mais!!
De Saia-Justa a 27 de Novembro de 2009
Tão importante quanto andar, é descalçar os sapatos…;)
Depois, depois logo se vê…
De sempreabolina a 27 de Novembro de 2009
Quem não gosta de ver um bom par de pernas em cima de uns belos sapatos de saltos altos, principalmente se ela nos diz algo, que nos é querido, chegado ou próximo.
A mulher fica mais sexy, mais elegante, mais apelativa diria mesmo mais apetitosa.
Mas para que este binómio (mulher/saltos altos) seja perfeito, é preciso que ela não se estenda ao comprido, consequência de uma queda em altura antes do momento certo, uma situação destas deitaria tudo a perder.
Este poder de sedução parece ter um preço muito elevado para quem o pretenda usar, pois se beneficia a estética e até ao que dizem promove orgasmos mais fáceis, por outro lado o preço a pagar mais tarde é muito elevado, joanetes, deformações ósseas do pé e até lordose ( na coluna).
Sugiro portanto, se é que posso, que se use e abuse dos saltos altos como acessório fetiche ou seja lá o que for , para alem disto usem saltos altos com moderação e sempre que o momento o exigir.
De Saia-Justa a 2 de Dezembro de 2009
É uma boa sugestão mas os sapatos estão pela hora da morte… tê-los só como fetiche parece-me uma brincadeira um tanto cara…
E a bem da verdade, nada como uns pezinhos descalças, isto para quem aprecia pés claro, que é o meu caso.
Tens toda a razão , saltos altos sim para quem gosta mas é preciso saber equilibrar-se e andar em cima deles, já travestis, que dão um bailarico nos saltos a algumas mulheres.

De Light a 16 de Janeiro de 2010
"O que é certo, é que mudam consideravelmente o andar da mulher e é uma “coisita” exclusivamente feminina. Tirando um travesti ou outro…:)" xD

Eu não me pronuncio.. não suporto saltos :P

Beijinho *.*
De Saia-Justa a 19 de Janeiro de 2010
Eu não os dispenso , mas fazem mal que se farta à coluna e não só..
Mas há alguns bem razoáveis…

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub