Segunda-feira, 23 de Novembro de 2009

Regueifa,broa, ou pandeiro!!


Rabo, traseiro, regueifa, broa, bilha, bujão, padaria, cu, anilha, cagador, fábrica de fazer (m…) bum bum,pandeiro..!!

Estes são alguns dos “nomes” que se dão ao belo do traseiro, masculino ou feminino.
Porque o “rabiosque”  atrai tanto os olhares?
É quase matemático, se passar uma fêmea, com um “pandeiro “ avantajado, sabemos exactamente onde se encontra o olhar dos machos ao redor!

É inevitável… quase despem a “pobre” e até pode ser o maior estafermo, mas um “bujão “ sempre despertou a imaginação masculina.

Confesso que não sou do tipo que aprecie um traseiro por ai além de avantajado..
Claro que a calça cai muito melhor “escusado será dizer que quando olho, é só por uma questão estética :) )” 

É inevitável que as mulheres  gostam de um homem com um “rabinho” torneado ,rijinho , aliás é uma coisa que em um homem geralmente desperta o olhar de uma mulher. Acho até que é das partes do corpo com mais impacto…

Já me aconteceu, passar por alguns, e ter de me “segurar” para não dar um beliscão… passar a mão… (brincadeira) mas que é uma coisa interessante de ver na anatomia masculina lá isso é!
Quem nunca o fez , quem nunca deu aquela olhadela…  para o traseiro daquele colega ou para um fulano qualquer com quem nos cruzamos,  que até nem “veste” muito bem de cara mas tem um rabiosque aparentemente rijinho… que atire a primeira pedra...mas uma de cada  vez, por favor!!!
As vezes faz-me confusão como é que alguns jovem  conseguem, e por vontade própria, “desarranjar-se”  e esconder as formas do corpo , por baixo de uns sacos a que chamam de calças e que usam 3 ou 4 números a cima do seu tamanho, com o agravante de deixar a mostra um palmo de cuecas nem sempre de bom gosto…. Mas enfim, modas.
Mudam-se os tempos .. mudam-se as vontades !!! ( Zé Mário Branco) e hoje, as mulheres já não se inibem de, se preciso for, virar a cabeça para olhar um “monumento” que valha a pena o adjectivo . Claro que tem uma forma própria, um jeito todo especial de o fazer… uma forma bastante sexual, e penso que sabem apreciar um bom "exemplar" quando o têm à frente.
Eu gosto de ver um belo traseiro num homem!  E vocês… meninas, senhoras e  senhoritas ??as que  quiserem dizer…!
E  vocês, criaturas adoradas do sexo oposto, vão dizer alguma coisa..?


publicado por Saia-Justa às 11:40
link | confessionário | favorito
79 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Regueifa, broa ou pandeiro.....mas eu chamar-lhe-ia um bom pedaço de toucinho, vá-se lá saber porquê!!!

Tadinho, tão desprotegido ali, será que está à espera de levar uma....pica?? uma injecçãozinha??

Já te imaginas-te a dar uma palmada naquele bumbum e depois trás, espetas-lhe a agulha??
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Bom, enquanto ia buscar o algodão para massagar a picada, distraí-me e não acabei de comentar....

Continuando, pelo que me é dado ver, não é adepto da depilação, um ponto a favor! não pratica nudismo nem usa tanga, outro ponto a favor!! Só não aprecio muito é a atitude(muito parado porra), apetece virá-lo de frente e....humm depois lá se via

Aqui a "Je", aprecia um belo de um traseiro sim senhora, não é o que me salta logo à vista mas por vezes ajuda a compôr o conjunto.
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Toucinho????
Mas que raio de ideia , eu olho para a imagem e lembro-me de várias coisitas… mas toucinho não é uma delas!!

Concordo, de certeza que haveria muitas voluntarias e quiçá voluntários para o proteger

Distraída com o menino ?? pois imagino …

Não ser adepto da depilação é um ponto a favor, concordo. Mas o nudismo só lhe ficava bem, convínhamos… o que é bom é para ser apreciado…,concordas??

A atitude precisa de ajuda… tens que o afazer mexer…sentes-te capacitada para o virar??? Olha que espaço ao pé dele não falta ..

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Com a conversa até me distrai…cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Umas palmadinhas é uma excelente ideia mas picas está fora de questão existem outras alternativas mais aliciantes…
E imaginas tu muito bem
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Eu gosto de um bom rabiosque, claro. Mas o que me faz olhar 2 vezes para um homem, é a boca.

Uiiii, uma boca bonita, bem desenhada, com um ar apetitoso.... Isso sim, faz-me olha duas vezes.

Mas se tiver um belo rabiosque, melhor ainda
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Um olhar expressivo umas mãos bonitas fazem um homem muito mais interessante…

Mas um belo de um traseiro ai ai apetece dar no mínimo um beliscão…

De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Já me aconteceu, ir no carro, e passar por um brigada da BT, que fazia um operação STOP, e estava lá um guarda naquela posição que eles fazem para falar para dentro do veículo e ficam com o rabiosque liveiramente espetado para fora, e confesso, que a vontade que tive foi de dar uma valente apalpadela no rabiosque do Sr. guarda. Só não o fiz, porque a coisa podia não acabar muito bem.

Mas ainda assim, continuo a ter um fraquinho por bocas.
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009

Não tenho grande inclinação para fardas, mas confesso que pagava para ver… não sei se a reacção do senhor agente ao ser a apalpado ou a tua a apalpar ..

Tenho aqui um jovem, bem “servido “ por sinal.. quando vem trazer o cafezinho, como não pode ver um clipe no chão , gentilmente se abaixa para o apanhar e coloca-se mesmo a jeito… um dia é dia de santa Maria …
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Eu também não tenho grande apreço por fardas, mas que aquele rabiosque era bem bom, lá isso era.

O único interesse que tenho, é por bombeiros... por causa da mangueira

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Nunca rejeito à partida uma olhadela a um bom traseiro, a farda só dá mais trabalho a tirar… entre crachás e cassetete quem sabe não se descobrem fabulosas

Bom eu admiro bastante os (soldados da paz ) de facto, estão sempre disponíveis para apagar qualquer incêndio…


Mas mal por mal prefiro um ranger … faz-me lembrar os filmes de acção e homens rijos não só de traseiro .. daqueles que fazem vontade de ter “fogo” para apagar………
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Xiiiiii

o que para aí vai!!!

Ele é guardas, bombeiros, rangers

Pois olha das duas uma, ou o gajo é salva-vidas ou é gay.....

mas seja como for tem um belo traseiro capaz de provocar arritmias quem sabe sopros no coração
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Como isto anda, desde que provoque algum tipo de sopro, já não vai mal...
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Xiiiiii… ai que saiu alguma pinguita

Ele é guardas, bombeiros, rangeres ,já viste… tanto por onde escolher .

O que te leva a essa brilhante conclusão, ou salva vidas ou gay???

Parece-me mais alguém a fazer chame para receber um valente apalpão ou o mais que a tua imaginação te permita..

Arritmias é difícil já “brasa” … se o tipo se virar vemos já se tem mangueira adequada, aquilo pode ser muita montra para um armazém vazio..
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
bom quem sabe

assim virado pode ser vergonha ou quem sabe está a esfregá-la para aparecer luzidia
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009

Agora fizeste-me dar uma gargalhada que se ouvir lá fora
Olha quem sabe precisa de óleo, oleadita é logo outra coisa … ou o rapaz é tímido
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
A farda dá muito trabalho, mas às vezes trazem boas surpresas lá dentro... É como desembrulhar um Bombom, às vezes gostamos do que está lá dentro, outras nem por isso...

Os soldados da paz, esses homens que sempre munidos de uma fantástica mangueira, sempre dispostos a apagar qualquer fogo que nos ataque...
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Bombom dispenso não gosto de chocolate mas não prescindo de um bom corneto, mas o factor surpresa é sempre interessante
Apagam qualquer fogo e sem farad são todos iguais..
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Ora não conhecesses tu a batina do padre
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Mas que coisa… muito gostas tu de falar do meu passado…
Ó mulher o tempo de noviça já lá vai, agora já sei de cor o pai nosso ave Maria e ate o credo
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
E já sabes até decorar confessionários não??

Tu era mais a torre do sino não era??

tiveste sempre atracção pelo badalo
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Nem bombom, nem corneto. Infelizmente, tenho intolerância à lactose e não comer dessas coisas.

Mas já um bom calipo, não dispenso
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Estas a ver… o Calipo de morango de olhos fechados podes imaginar que é…………………………..um corneto .
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Ui.....

tantas coisas que se podem fazer de olhos fechados já!!
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Brincar a cabra cega ,né??????????????
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Cantar o fado!

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Bolas estou farta de rir…
Eu costumo brincar ao quarto escuro

De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
E eu aos médicos.....

gosto do estetóscopio e da palpação
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Prefiro a sonda ...
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Sonda??? estás a pensar ir á lua é??

olha eu vou muitas vezes ao céu, vejo estrelas cometas, constelações e não preciso de um vaivém espacial
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Não era uma constelação?? E de mota não é??? Ai estas modernices
Eu vou a muito lado sem sair do mesmo sitio.
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Pois lá está
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
É o tal dos olhos fechados.....
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Mentirosa…!
Com aqueles querias os olhos bem abertos porque a ” paisagem” é bem bonita
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Posso imaginar que é um corneto, ou um magnum...
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
hummmm.......

Duble caramel, aquele que se trinva ao de leve, depois lambe-se depois.....bem, dá para imaginar não??
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Esse mesmo, era nesse que eu estava a pensar...

Uhmmmm delicioso
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Já marchava ora diz lá
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Por mim já tinha marchado e até feito pino
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
E diz ela que não gosta de chocolate

Tinhas feito o pino nada tu és lá capaz....já o tinhas era feito num oito
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Já marchava, andava, corria... sei qualquer coisa dessas
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Podes claro
Só não te podes imaginar a tirar o creme de uma bola de Berlim com a língua.. o gelada é frio de mais

De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Não posso o quê????

vai com a língua com os dedos, olha com o que estiver á mão, o que é preciso é que marche!!
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Ó mulher não é contigo… tu podes tudo!!
És mulher para atacar à dentada ou com o que tiveres à mão

De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Pois não... lá terei que imaginar isso noutra altura
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009


Não será caso para dizer que também sabem como usar "a boca de incêndio"
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Sem dúvida nenhuma. E saber usar a mangueira e a boca de incêndio com mestria é sempre algo de louvar

De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Isso da mestria......

Depende do fogo né, se for muito intenso nem se nota a falta de mestria é preciso é que o apague
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
É relativo, quer dizer... se houver mestria o fogo é apagado com muito mais eficiência
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
E também muito mais depressa!!!

Eu não sou pirómana nem adepta das pilhas duracel mas gosto daquelas coisas que duram, duram,duram
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Qualquer coisa que dure, dure, dure, tem muito mais encanto. Pode ser saboreada com outra calma.

Se bem que as vezes também gosto de devorar rapidamente algumas coisas...
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Ora minha linda isso aplica-se a tantas situações

Fome ou vontade de comer por exemplo, são situações distintas que demandam respostas distintas
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Nem mais... tão distintas como a forma como se resolve cada uma delas.

Numa degusta-se, noutra devora-se.
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Gostei!!
Já cá fazia falta alguém que entendesse o espírito do pecadoras ..
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Um espirito bem divertido, por sinal
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Para nós que o escrevemos é uma boa alternativa ao psicólogo e muito mais barato .
Não levamos isto a serio , enquanto nos der prazer e boas gargalhadas estamos aqui.
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Essa do psicologo, eu compreendo perfeitamente.

O meu serve para o mesmo. Quando estou quase a desesperar, lá vai um post. Só que os meus ajudam-me a aliviar a pressão.

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Depois de ter comentado fui dar uma cuscada no teu (muito por alto confesso) e são coisas distintas…
Este nosso espaço não se pode levar a serio e sinceramente espero que ninguém o faça ..

De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Sim, bastante distintos. Este espaço é muito mais leve e descontraído do que o meu...

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Bom, não preciso de dizer, mas quando te apetecer rir um bocado és sempre bem vinda
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Obrigado pelo convite. Se bem que eu já cá vinha, mesmo sem ser convidada. Ou seja, a chamada penetra
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Ó filha aqui tudo penetra!!!

Bombeiros com mestria é que há poucos....
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Infelizmente é verdade. E depois há aqueles que se recusam a usar a mangueira.
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
E os sem tomates... já tivemos aqui uns quantos
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Aqui ninguém precisa de convite .
Não mordemos, a não ser a quem vêm aqui e se levar muito a serio e julga que quem escreve isto escreve alguma coisa de pessoal.
Isto é um blog e ponto.
Só e apenas, não fala de nós ou da nossa vida muito menos das nossa experiencias :)

De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Sendo assim ,estou mais descansada e posso voltar sempre que queira.

Ele há blogs e blogs. Há aqueles que nitidamente são pessoais, e há aqueles que não o são.

Tanto, num tipo, como noutro, não me parece que alguém tenha o direito de levar as coisas a peito e como se fosse um ataque pessoal.

Mas enfim, há muita gente que não pensa assim.
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Escusado será dizer também que este espaço é a nossa cara!!

Leves, sfofas, soltas, felizes e doidas qb
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Muitos fofas se faz favor
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Só de alguém leve, fofa, solta, feliz e doida, podia nascer este espaço.

O meu nunca poderia ser assim, pois se tenho a parte do leve, fofa, solta e doida, falta-me a principal, ser feliz.
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
A felicidade são momentos que conquistamos.
Volta quando quiseres:))
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Já não me entendo com os comentário !
Agora é que é caso para dizer: ó meninas orientem-se
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Eu confesso que também já estou um bocadinho baralhada.
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Nada que não tenha remédio

Eu já dei o litro por hoje

Bom soprodocoração obrigada por uma tarde divertida e volta sempre vais ver que esqueces a "infelicidade"
De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Voltarei sim senhora(s).

Resto de bom dia. E divirtam-se
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Acho que estamos todas…
Eu já não escrevo duas palavras seguidas sem erros

De sopro-do-coracao a 23 de Novembro de 2009
Sem dúvida, também eu já estou a fazer tilt...


Beijocas

De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009

Resto de uma boa tarde
De tailleur-e-saltosaltos a 23 de Novembro de 2009
Ó pá deixa-te disso que eu já vou embora mas digo-te valeu a tarde!!!
De Saia-Justa a 23 de Novembro de 2009
Beijocas resto de boa tarde
De OSEIAS a 23 de Setembro de 2012
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus fez. E essa gata com esse lindo e delicioso trazeiro e de mais.

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub