Hoje vamos falar de moda… “roupa” “vestimenta” “agasalho”… ou protecção!
Hoje vamos vestir o “Gervásio”…
Há quem diga, que a moda, é a tendência de consumo da actualidade.
Na idade média, os humanos cobriam-se com peles de animais para se “proteger”
Dai até a Mary Quant inventar a mini-saia, foi um pulinho… hoje a moda movimenta milhões, interessa mais a uns que a outros, e por vezes, tem honras de abertura de noticiário… criam-se tendência, fazem-se novas colecções … e os materiais são cada vez mais arrojados e inovadores…
Desde a utilização da pele de animal (lá nos primórdios) até ao látex, poliuretano e vinil a moda evoluiu num todo… arrojou nas cores vivas, tendências novas, “feitios “ inusitados e inovadores.
Hoje não vou falar propriamente de sexo, mas também…!!
Por mais que toda a gente esteja cansada de saber que os bebes que não vêm de França e muito menos no bico da cegonha e que as DST (doenças sexualmente transmissíveis) estão ai à espreita…ou seja, não são só os bebés não planejados, há muitos, muitos outros sustos…
Não sei se por burrice inocência ou.. Ainda existe muita gente que na hora (H) pensa que vale tudo menos tirar olhos… (salvo seja).
Palavra puxa palavra… um olhar, e mais outro… o clima perfeito, a pessoa perfeita no momento “certo” e para a total perfeição só faltava livrarem-se da roupa…
Mas…. E protecção? É que cuidados e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Conheço-o à anos…! E quem te diz a ti que essa pessoa não têm por habito a "comer fora do prato" ….?
Foi um momento e não estava prevenido… ó pá e “ele direito não me tem respeito “
O fato é que não adianta inventar desculpas para não vestir o “Gervásio” o sexo casual, uma escapadela com o colega de escritório ou ainda aquela a foda do século com aquele tipo(a) com quem só nos cruzamos uma vez e o tesão falou mais alto… Ou ainda sexo no primeiro encontro com aquele(a) que já andamos a “galar” á muito tempo… pode ser uma condenação perpetua.
Uma foda de uns minutos de prazer pode feder-nos a vida toda… E nenhum orgasmo, por melhor que seja , seja ele duplo ou de fazer subir pelas paredes vale os problemas que pode trazer.. a perda de sono e saúde…
Não sei se são mais eles ou elas ainda têm aversão á “indumentaria” há quem diga que incomoda, que tira a “tesão” há até quem diga, que se perde a graça…ou o sabor… que é o mesmo que “chupar um rebuçado com papel…”!
Sim, porque não ainda há muita gente a pensar, que para a “prova oral” não é necessário vestir o “Gervásio” mas na realidade é.
É óbvio que a textura da pele é muito mais apelativa… e é infinitamente mais saboroso… mas aqui entre nós, mais vale uma foda protegida do que ficar com a vida fodida e depois dizer que o mundo é injusto…
Segundo o Programa nacional de prevenção e controlo da infecção VIH/Sida 2007/2010 há 30.366 casos de infecção VIH/sida.
37,5 % foram associados a transmissão heterossexual
11,9 % a transmissão homossexual os restantes com outras formas de transmissão.
Irrita-me um bocado gente “burra” do tipo só acontece aos outros… ou o “gajo” ou a “gaja” têm um ar saudável…
Claro que não estou a fazer propaganda anti sexo, ou a dizer para em substituição, utilizarem a prima da “canhota” , muito pelo contrario…
O sexo é bom e saudável, como tudo o que fazemos com o devido respeito por nós mesmos.
Existem bons preservativos e com um leque de variadíssimas escolhas…
Com sabores: Quem nunca experimentou, imagina que sabem a borracha de apagar lápis..
Com cheiro de frutas, ou que tem sempre o mesmo gosto...há com vários aromas normalmente escolhidos para a pratica de sexo oral, os preservativos com aroma podem ser encontrados nos sabores de morango, maracujá, uva, banana, hortelã, menta, salada mista, tutti-fruti e até chocolate.
Retardante : para quem sofre com os mais rapidinhos que só pensam no próprio prazer têm como alternativa o preservativo com efeito retardador.
Sensitivo: sensíveis para os que acham que o preservativo incomoda durante o sexo.
Coloridos: dão uma variedade larga de cores vibrantes para a variedade, com um lubrificante liso de seda e uma sensação natural..
Sem Lubrificantes : aconselhados apenas para os que tem alergia a algum tipo de lubrificante.
Lubrificados: é o mais tradicional dos modelos, vem com um gel incolor que envolve o preservativo, lubrificando-o com o objectivo de facilitar a penetração
Com texturas: com relevos, pontinhos salpicados, ondulações e bolinhas, os preservativos com texturas dão mais prazer ao casal, são específicos para homens ou mulheres e estimulam as regiões genitais aumentando a sensação de prazer durante o sexo.
Extra seguro : com espermicida, uma boa escolha para as mais prevenidas!
Produzidos para impedir a entrada dos espermatozóides no colo uterino, os espermicidas também são lubrificantes e oferecem uma certa prevenção contra gravidez caso o preservativo se rompa …
Hot: um preservativo que aquece durante a relação sexual possui um agente umectante em forma de gel na parte interna (em contacto com pénis) e na externa (em contacto com a vagina) que proporciona a sensação de calor.
E também há com música...:))
Há por ai uma fundação a vende preservativos a 10 cêntimos. No âmbito de uma campanha a nível europeu para promover o sexo seguro.
Por isso, o preservativo é «mais barato que um cigarro».
Agora não pensem vocês que sou uma expert em preservativos… mas sou mãe e sobretudo mulher.
Façam sexo mas de preferência seguro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...