Que o sexo é bom ninguém tem duvidas, verdade? Psst, vá lá, sejam sinceros ;)
Obviamente que não podemos gostar todos do amarelo ou o que seria do vermelho e do azul… Com variantes, sim porque existem opções para todos os gostos e até paladares.
Uns gostam mais de uma coisa outros de outra…ou não fosse a sexualidade tão diversificada. Homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, em grupo, a solo, sei lá… cada um come onde quer como quer e como lhe dá mais gozo, é ou não é?
Seja como for o sexo fica bem mais saboroso quando é ligeiramente apimentado quando colocamos a imaginação a trabalhar.
Quem é que gosta de rotina? De inicio até pode correr bem, mas em todas as relações se não se adicionar uma pitadinha de pimenta um cheirinho mais intenso de picante a coisa pode azedar. Depois é vê-los, eles e elas, a debicar em cama alheia. A mulher gosta pouco de rotina acreditem!. Há quem negue, claro que há, até quem diga que variedade é sinal de pouca qualidade...
Aqui entre nós parece-me um bocado de falta de imaginação e comodismo. Ou então nunca tiveram oportunidade de experimentar.
Passam a vida a comer bolos de arroz e esquecem-se que a pastelaria pode ser tão variada que vai das bolas com creme aos pasteis de nata passando pelos duchesse, e que bons que são, cheiinhos de chantilly que dá logo uma vontade louca de passar a língua e saborear.
Assim como a pastelaria é variada o sexo também .É mais, muito mais, do que chegar à cama abrir as pernas e gemer, ou se é.. Porque há tantos tabus no sexo caramba?
Poucos falam dele abertamente mas o que é certo é que todos os praticam ou quase todos… As vezes chego a pensar que a maioria da pessoas só dá uma foda para procriar e mesmo assim de luz apagada . Tanto puritanismo e hipocrisia se vê por ai..
Mas existe coisa melhor do que ver o que se está a fazer?
Olhar nos olhos do parceiro no momento em que sabemos que se está vir? Sim por isto nos homens ao contraio da mulhere é mais difícil fingir.
Podemos temperar o sexo com tantos ingredientes … Algemas, dizem até que é um dos grandes fetiches dos homens. Pois é, parece que gostam de se sentir presos e à mercê de uma mulher, e são tão fáceis de arranjar.
Um lenço para lhes vendar os olhos, ou a mulher ser vendada, porque não..? Sabem qual é a sensação de a qualquer momento poder ser tocado, beijado, lambido e não saber em que locais porque estão vendados?
Provoca um arrepio no corpo, não é? Mas um arrepio bom…
Uma pedra de gelo pode fazer milagres, pode deixar alguém completamente em brasa, chocolate derretido em sítios estratégicos, quem é que não gosta de chocolate..? chantilly, enfim, para os gulosos isto pode ser um prato cheio, só tem é que ousar.
Vestir um personagem, umas meias de ligas e uns saltos altos não há homem que resista. E as ‘transformações’ de comportamento, sim também há quem adoro e se excite com os ‘palavrões’ que se podem soltar durante a relação sexual, chamar os bois pelos nomes.. pois se quero que me fodas porque não dize-lo? ou mais fundo vai, mete, enterra....
A number one, dos homens claro até podemos dizer que é a primeiríssima do “top tem” é estar com duas mulheres.
Como já disse, não tenho nada contra e cada um come onde quer e como quer, certo?
Mas parece-me sempre uma ideia um pouco machista… se não vejamos: o homem tem o fetiche de comer duas mulheres e ao mesmo temo vê-las comerem-se uma à outra. Não as considera lésbicas porque é para seu belo prazer.
Mas vamos imaginar a cena ao contrario: A mulher ter a fantasia de estar com dois homens e vê-los comerem-se um ao outro…
Pois meus caros aqui a coisa muda de figura porque elas não são lésbicas mas eles já são gays. Mentalidades..
Estranho mas é verdade, o sexo oral ainda é fantasia para muito boa gente. Também suscita inúmeros preconceitos e pudores, originando reacções estranhas.
Ou por repugnância, questões religiosos ou morais, as pessoas acabam por ficar inibidas no momento de praticar sexo oral, mas sonham com isso com pão para a boca.. ainda há quem pense que as carícias pelo resto do corpo são uma coisa, mas nos órgãos genitais é outra bem diferente.
Aqui entre nós, numa relação, o contacto oral é muito importante e muito saboroso. O corpo, vive de cada carícia e de cada toque e é isso que dá prazer ao momento, no qual dois corpos se fundem e se tornam apenas um. Romatico, não é? :)
O receio dos beijos ou carícias nos seios, pénis ou vagina devem ser desmistificados, porque afinal tudo é pele e tudo pode ser acariciado, deixem-se de preconceitos e aproveitem.
No corpo não há zonas interditas, nem limites a cumprir, pois para alguma coisa possuimos essas zonas e essas formas, é ou não é?
Fantasiar é bom, praticar melhor ainda. E quem diz o contrario ou é muito mentiroso ou anda a perder as coisas boas da vida. Fantasias e fetiches todos têm, e vocês não? Ai coitaditos...Agora, partam à aventura e deixe-se guiar pela imaginação!
Iniciativa, precisa-se e é bom :)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...