“Hoje, não, amor. Estou com dor de cabeça”.
Se perguntarmos a 100 pessoas a quem é atribuída esta frase, a resposta é unânime: mulher!!
Porque, até onde eu sei, a humanidade continua a pensar de forma igualzinha: homens que dizem sim e mulheres que dizem não.
Mas digam-me cá, isto ocorre mesmo na vida real?
Pois ai é que ela vai… a tradição já não é o que era, e ao contrário do que afirma o senso comum, eles também dizem não!
Aliás, a tradicional frase feminina (dói-me a cabeça) está a perder lugar no ranking das desculpas de quem não quer sexo, para eles.
As mulheres, muito mais praticas, resumem numa simples dor de cabeça aquilo que eles (homens) tentam com várias explicações… “tenho que acordar muito cedo amanhã, estou preocupado com o trabalho, estou muito cansado etc.
O que é que aconteceu ao verdadeiro macho…? Aquele que em conversa com os amigos se gaba que macho que é macho até depois de morto faz 10 flexões e dá 3 fodas..!
Mas bem vistas as coisa, parece que isto não é bem assim… quem mais recusa o sexo hoje em dia são…os maridos ou seja os homens.
“Esposas Famintas por Sexo” é um livro curioso da psicanalista M. W, Davis, onde ela diz que se tem apercebido, tanto no consultório como em conversas com colegas, que as mulheres reclamam da falta de vontade dos parceiros.
A diferença é que eles calam-se que nem ratos e até entre amigos contam sempre a historia do garanhão do “pau feito “ que nunca diz não… já nós mulheres, não temos qualquer problema em assumir as nossas dores de cabeça, somos realistas, e até gostamos de contar as nossas “parvoeiras” às amigas, trocar confidências e experiências sobre o que fazemos debaixo, em cima e entre os lençóis.
A falta de desejo sexual é o maior e mais bem guardado segredo do homem, e nem tudo é o que parece...
Ora convínhamos… existe por ai tanta mulher cheia de amor para dar… E o respectivo chega “cansado”
Ela está como o diabo gosta…. E ele diz que está preocupado com o trabalho…
Ela está a pontos de subir pelas paredes….. E ele remata: tenho que acordar muito cedo amanhã.
Ela encosta-se a ele… E ele ronca…
E, quando ele não quer, nada feito… porque o ponto é: Sem tesão, não há ereção.
Já a mulher …. só lhe resta ( salvo seja), apelar para a culinaria e tal como qual "frango à passarinha ", comer à mão…!!
No início, tudo são flores, beijos cinematográficos e, principalmente, quecas de tirar o fôlego, até se comem com os olhos…
Das “noitadas “ ficam as recordações"… passa a apenas uma, já nem se lembram quando foi a ultima vez que deram duas… na mesma noite.
Durante a semana é o cansaço do trabalho e ter que levantar cedo…
No sábado, é dia de “festa” promete um fim de semana animado… mas no domingo não acontece nada… já aconteceu no dia anterior…
Sexo? só no fim de semana e olhem lá…
Porque bem vistas as coisas, por mais que o mundo nos conte historias… e enalteça o apetite sexual masculino como se este fosse maior do que o nosso, tem muita mulher por aí no maior jejum.
Pode ser exagero ...Muitos homens são tão complicados, que às vezes nem sabemos lidar com tamanha complexidade, então se o assunto é sexo ...dificilmente se aceitam como iguais a nós mulheres. Porque bem vistas as coisas, não à heróis, muitos menos sexuais.
O que falta a muito homem é aceitar-se com é , e até o sexo fica mais facil.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...