Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

Espelho meu, espelho meu......

SEXO!

hui, ui, palavra mágica....

Sexo, sexo, sexo! Se fosse um partido político aposto que governava com maioria absoluta aliás, nem oposição havia sequer.

Pois muito bem, hoje não vamos falar de sexo!

Vamos falar de hipócrisias ai pois é!! ou então julgam que eu não sei que se não pussesse a palavra Sexo nas tags alguém cá vinha??

Hipócritas, somos todos uma cambada de hipócritas essa é que é essa!!

Tudo boa gente, casados(as) solteiras(os), viúvos(as) divorciadas(os), todos honestos, integros, licenciados, lindos mas que andam vocês aqui a fazer já agora??

Senão vejamos:

- Porque é que tem um blog?

-Ora, porque gosto de comunicar, de conhecer gente!

Tá bem está....

- E ouça lá você sabe escrever?

- Bom eu não sou especialista em coisa nenhuma mas gosto de escrever sim, de partilhar experiências, histórias de vida...

- E acha mesmo que alguém dá a miníma para as suas postas de pescada??

- Bom para começar digo-lhe já que estou habituada é a  gente bem educada, e segundo se for dar uma olhadela nos comentários já para não falar das visitas como pode comprovar pelo contador, constatará que tenho imensos amigos, mas também estou pouco me lixando!

- E quantos desses pretensos amigos a conhecem já agora??

- Bem, é verdade que ninguém conhece ninguém e aqui somos todos anónimos, mas dá sempre para intuir quem é o quê?? E eu não vou em maluqueiras nem em delírios, o meu blog pode ser lido por toda a gente é perfeitamente inóquo, não agride ninguém e pelo nicname ninguém chega lá.

- E já agora costuma navegar fora do seu circulo de amigos?

-Sim, ás vezes quando estou mais entediada ou sem inspiração.

- E a blogs de sexo ou a sites de sexo costuma aceder?

- Eu não! Não sou dessas coisas, acho-os todos muito pobrezinhos sem conteúdo!

- Bom eu quero fazer-lhe uma proposta aceita??

- Proposta?  Não me diga que é uma proposta indecente??

- Não, nada disso, se quissesse tal ia comentar um post seu.

- Oh!!!

- Eu só queria saber se está de acordo em submeter-se a um teste de polígrafo!

- Poligrafo?? e já agora para quê??

- Bom, é um estudo que eu ando a fazer na net acerca de adivinhe lá, hipocrisia.....

-Mas porquê eu??

- Bom, vou-lhe ser muito franca, dei consigo num blog que só fala de sexo, com um conteúdo pobrezinho não é??e porque também até agora, ainda ninguém aceitou e já vou no 116.763!

- Estou é a chegar à conclusão que os contadores de visitas estão todos viciados....

- Ei alto lá eu só estou aqui porque o Pecadoras é diferente, aliás elas próprias dizem que o pecado não existe....calma lá com o andor ok!!

Espelho meu, espelho meu haverá lá mais mentirosa que eu??

ahahahahahahahaha....hipócritas pois sim!!

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 10:00
link | favorito
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Outubro de 2009
Esta agora

Bom, não sei onde identificas-te tu a polémica, o espanto a até a incredulidade no post acima mas eu vou "tentar" responder ao teu comentário.

Assumidamente hipócria como também sou posso dizer-te que já Marx com o seu método dilético baseado nas ideias de Hegel, foi um dos primeiros a perceber que a sociedade faz o individuo e não o contrário. Erich Fromm debatendo-se entre as teorias de Freud e de Marx afirma por sua vez que é inegável o poder de dominação que a sociedade exerce sobre o indivíduo. Arthur Schopenhauer afirma também que a declaração de vontade como manifestação egoísta é o principío do comportamento humano, que acabou pois por relacionar com a "resignação", que por sua vez é o processo da alienação das vontades e necessidades individuais e de aceitação irracional das regras sociais.

Desde o inicío da filosofia que muitos filósofos nomeadamente Parmênides, assumem que os sentimentos são uma força que corrompe a razão individual, sendo o egoísmo o sentimento maior que controla todos os outros. Freud, também via o egoísmo individual como a maior ameaça à sociedade "Homo domini Lupus". Mas, o instinto egoísta do homem encontra um dos seus pontos mais altos em Nietzche, que nos fala da vontade do poder(subjugar, dominar, disfrutar), que vem sendo suprimida pelo que chamou de "ressentimento" moral cristã. Embora o super homem de Nietzche seja apenas uma suposição metafisíca longínqua, é preciso entender que o egoísmo é o estado natural do ser humano. A força que contrabalança estes dois princípios é pois a hipocrisia.

A hipocrisia é necessária na vida em sociedade e é mais difícil de ser demontrada. Só pode ser entendida se a situarmos entre o egoísmo e a razão uma vez que também condiciona o comportamento do homem civilizado. O eixo egoísmo-hipocrisia-resignação, é assim utilizado para explicar tanto o comportamento individua,l como social na medida em que, um depende do outro.

Bom, isto já vai longo mas neste encadeamento de ideias facilmente se vê que a maior demonstração de hipocrisia é negar que se é hipócrita.

Existe um filosofo que nos chama a atenção para o seguinte principio:
" No principio do princípio nem o nada existia" é evidente que a hipocrisia, como o amor, a solidariedade, a violência, a esperança ou a falta dela, etc etc irão existir sempre.

Para terminar vou citar Platão
« Uma vida não suscetível de exame não vale a pena ser vivida», no entanto, existe uma máxima que se aplica melhor aqui, e que serve como uma luva na importância que um (simples post sem pretensões a nada) deve suscitar.
« A eloquência é a arte de aumentar as coisas pequenas e diminuir as grandes».

Volta sempre!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Só não concordo com a última frase!

Esta não é uma mera questão de retórica.
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Eu continuo a dizer que hipócrita não sou, mas sou uma metediça do caraças... e não resisto a meter a colherada e responder a mais um ou uma" sem Tomates"

Até porque a palavra hipocrisia, na minha opinião, tem um sentido mais vasto e abrangente do que este que aqui querem pintar.

Aqui o "correcto" é dizer, que não somos perfeitos... Temos as nossas falhas... mas isso é normal, ninguém é perfeito e ainda bem.

Hipocrisia é actuar da forma” imposta “ir contra o que acredito e os meus princípios para ficar bem no “filme”... o resto são pequenos defeitos.

Hipocrisia, era eu estar a dar-me ao trabalho de te responder no teu "estilo" mas é claro, tu tens um estilo… quando o que me apetece é dizer-te :
Ó pá vai dar banho ao cão... tu és uma chata do caraças...deixa lá as enciclopédias , e teoria aprendida nas aulas de sociologia e por uns minutos e desce à terra...

Frases genericamente associadas ao (in), da vida e teorias...
Só me apetece perguntar-te, se engoliste algum dicionário , se gostas de te armar ou “pingarelho “ ( se precisares posso traduzir, possivelmente não consta no teu dicionário) ou se és mesmo assim… Chata como o caralho..? Porra até falo mal...!.
Ó miúda, a vida real têm mais encanto quando se é genuíno.

Mas que seca... Tu és daquelas pessoas completamente desinteressantes, enfastias um morto, cruzes…
E como não tenho a pachorra nem a paciência da ( tailleur-e-saltosaltos) aliás, ela é muito mais "inteligente" e "culta" do que eu… (eu para entrar na faculdade a minha mãe teve que dar uma galinha, para acabar o curso a cunha foi um galinheiro inteiro..) Está tudo dito...!!

Só falta fazer aqui um post sobre sexo oral e vires tu, responder com Einstein a teoria da relatividade ou se é matematicamente possível o (69) a fazer o pino..

Hipocrisia , é não te dizer que te acho uma seca descomunal, na minha opinião, é o que Darwin chamou de selecção natural..!!!




De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Banho ao cão, a minha cadela agradece...ela gosta de atenção.

Não me surpreende de todo achar-me uma seca, realmente acredito que não devo ser muito "acessível" a concepções básicas da existência.
E, tendo em conta o conteúdo dos comentários normalmente tecidos por si, realmente querida nunca a conseguirei superar, nem quero tentar.

Já agora, e a propósito, deixe-me dizer-lhe que eu para contra-argumentar não necessito de recorrer a ...como é que é..."enciclopédias", como se a capacidade de analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade, residisse em enciclopédias, só por aqui dá para perceber a sua parca noção das coisas. A realidade em que me movo é um pouco mais complexa que essa sua concepção "prosaica" da vida e abordagem básica da realidade!

È que isto embora você teime em não aceitar é bem mais interessante do que falar de "bundas e bucetas"...ou das analogias recorrentes (que tanto usa e parece gostar) entre a culinária e sexualidade, eu sei, eu sei que preferiria que eu viesse para aqui falar de tomates, pepinos e grelos, e a...apregoar que falta alho ao bacalhau, tão ao gosto popular, e ao seu....É que não dá, para ser como VOCÊ eu teria é que ser uma BÀSICA do "caraças", teria que possuir cocó de galinha em vez de massa encefálica...

Não querida não consigo ser como você, se fosse teria pena de mim própria! E já é tarde para mudar.
E, se por acaso os meus coments chateiam tanto, ignore, passe à frente. A mim pessoalmente você é-me indiferente, principalmente a sua depauperada opinião.

Mas uma coisa lhe digo, faço questão de opinar!

A vida real?? Aquilo que você considera "a sua vida real" pode bem ser totalmente diferente da minha vida real, acredite. A minha é complexa, tem nuances, presta-se a análises bastante complexas.

Teoria??! Só se para si, para mim são factos observáveis quotidianamente e à luz do dia. Mas cá está, você deve ter alguma dificuldade em aperceber-se disso,...olhe, compre uns óculos, talvez ajude. : )

Aliás, deve ter dificuldade em perceber muita coisa pelo que vejo!

Quanto, ao post sobre sexo oral e com argumentos de Einstein, venha ele já estou a salivar os meus dedos já estão a querer teclar....

; )
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Querida, hum.. quanta intimidade

"Bundas e bucetas"... sinto-me completamente básica, realmente sei português e mal.

Não pareço ser assim tão indiferente… visto que o blog é meu e por acaso, só por acaso, escrevo alguns posts que comentas, e só por acaso, também, são de sexo , e ainda por acaso, tu gostas de comentar.

Pois fico sem saber se é o tem sexo que te trás aqui... ou será , como é mesmo...? "as analogias recorrentes" que eu tanto gosto de usar... nabos pepinos e já agora courgettes fica sempre bem em qualquer salada.

(A realidade em que me movo é um pouco mais complexa que essa sua concepção "prosaica" da vida e abordagem básica da realidade!)

Mas isso nota-se à légua é de louvar… e pelo "estilo" aqui, vens debitar ... Como diz o outro falas falas e não dizes nada!

Mas ok, numa coisa tens razão, só te respondo porque quero.
Mas acontece que estas no meu espaço que é um blog de sexo, portanto aqui toda a gente tem resposta da dona do blog.

E como sou de ideias fixas...
Tu não és só chata e como o caraças, és completamente básica e não tens dois dedos de testa, ou já tinhas percebido que tudo no seu contexto…
Isso é o mínimo… mas isso para ti deve ser chinês , vai dai, vens com a de “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade” ó Cristo…

Daqui a pouco vais dizer que apareceste no pecadoras enganada ,ou que fazes parte do “exercito de salvação” das “almas pecadoras”

Mas claro que podes vir com mais umas das tuas conversas de “retórica”…

Assim como assim aqui ninguém fica sem resposta.
Como boa anfitriã, não deixo ninguém a falar sozinha.

Cumprimentos à cadela, pelos visto gosta de atenção mas não tanto como a dona.

A salivar acredito que estejas…

Claro que só para “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade” mas atenção com os dedos costuma-se fazer outras coisitas…


De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Acredite ou não cheguei aqui por acaso!

Acontece que muitos dos assuntos visados pelos seus posts até são pertinentes, confesso, e daí eu sentir-me tentado a comentar. Acontece também que ao longo dos comentários lidos denoto a omnipresença de algumas "ideías feitas", preconceitos e arcaísmos que julgava estarem definitivamente ultrapassados e não serem sequer susceptíveis de realce.Tais como o suposto preconceito de que é "socialmente inaceitável" aceder a sites com conteúdo de alguma forma relacionado com sexo. Para mim o único aspecto de transgressão que isto poderá conter tem a ver com a possibilidade de delito em matéria criminal, tipo pornografia infantil, tráfico humano, etc.
Agora fora estes aspectos, não vejo porque possa ser encarado como um assunto tabu, nem creio que a maior parte o encare dessa forma, como parece fazer crer! Que mal tem "Tudo boa gente, casados(as) solteiras(os), viúvos(as) divorciadas(os), todos honestos, integros, licenciados, lindos" acedam a sites de sexo?? Como o post parece fazer crer. Quer dizer então que "somos todos uma cambada de hipócritas"? Isto parece-me de um preconceito e provincianismo atroz!!

E depois refere :"mas que andam vocês aqui a fazer já agora??"

Coisa que, a deveria deixar satisfeita, pelo menos revela um interesse genuíno pela matéria. Pena é que esses sentimentos democráticos de "boa anfitriã" só lhe tenham chegado agora...

Salivo sim, mas não é pelo que você pensa (ou quer dar a entender)....e quanto às suas "analogias" recorrentes, e, neste "contexto", dispenso-as.

Você é completamente tarada, bastou falar em dedos para começar a distorcer a questão!
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Tentado ou tentada… vamos lá organizar-nos a ver se nos entendemos… uns dias é masculino outros..feminino. Isso faz parte da “analisar e tecer uma opinião critica sobre a realidade”

Ai tanta analise, tanta teoria e voltamos ao mesmo… isto dos blogues é como os “bolos com recheio” ( outra vez a culinária…) no caso dos bolos, temos que provar para saber se é de chocolate, doce de ovos, etc, os blogs tem que se ler com atenção para não tirar conclusões precipitadas.

"Ideias feitas" todos temos, o ser humano é assim..

Mas vamos lá, primeiro este post não é meu;)

Segundo, eu pessoalmente não sei se para os outros é assunto tabu.. Mas é estranho que quem comente, não tem blog ou tem medo de identificar..

«Quer dizer então que "somos todos uma cambada de hipócritas"? Isto parece-me de um preconceito e provincianismo atroz!!»

Caríssimo ou caríssima, já não sei… Olha a contradição... para quem se assume hipócrita no primeiro comentário estamos a progredir …

Por a outra autora do blog fala ela, eu sou completamente provinciana, uma “rapariga da aldeia” ou não era esta associação, neste contexto???

Pois, acredito, assim como os teus comentários entediantes não estão no contexto do blog, arre que está difícil.

«E depois refere :"mas que andam vocês aqui a fazer já agora??"»

Calma que eu não referi nada…atenção a ler!

E dizes tu…
«Coisa que, a deveria deixar satisfeita, pelo menos revela um interesse genuíno pela matéria. Pena é que esses sentimentos democráticos de "boa anfitriã" só lhe tenham chegado agora...»

E fico, muito satisfeita (entediada) mas satisfeita

Achas que sou má anfitriã??? Olha que nunca deixei de te responder.

Claro que é tudo interesse social o cientifico, alguma vez salivavas por sexo oral…? isso é coisa de pecadoras.

Tarada? Bom.. sempre é melhor do que parola, né?

De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
Entediado estou eu a ficar. Então não era suposto já ter saido outro post? Se está farta porque é que me responde? Eu aos chatos mando-os passear...

Ou então "amande" daí outro dos seus blogs (desde que tenha matérias pertinentes), que é pra a gente opinar...
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Entediado , a sério? olha ninguém diria...!

Sabes, ainda não percebi se és completamente estúpido ou se isso é alguma coisa passageira.. Acontece , que como te disse estou em minha "casa" e ninguém vai sem resposta, já tu .... deves adorar "brilhar".

E como sempre, não sou da tua opinião, tu aos chatos mandas passear eu é mais vai berdamerda tá ..

O post sai, se isto é um blog, é o que é suposto, não ?
E já agora , como isto é um blog de de culinária , tens alguma preferência ???

lembrei-me de :
Lavagante azul marinado, coentros e toranja, folha de chocolate negro com flor de sal e malagueta.
ou ...

Lombinho de vitela de leite, puré de batata com queijo Serra, espargos verdes ligeiramente grelhados e molho de trufas pretas

Que tal, é suficientemente bom para o teu estilo??

Ó pá tu vê lá...achas que te consegues decidir e tens (tomates) para opinar ou desta vez vais recorrer aos livros da Maria de Lurdes modesto??





De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Outubro de 2009
É que ele há coisas que ainda, e por mais incrível que pareça, nem o dinheiro consegue comprar!
De Saia-Justa a 13 de Outubro de 2009
Também pensei numa casa em braga... o que é que achas???
As vezes a vizinhança não é lá aquelas coisas... e sabes, chique é chique!!!!
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub