Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

Espelho meu, espelho meu......

SEXO!

hui, ui, palavra mágica....

Sexo, sexo, sexo! Se fosse um partido político aposto que governava com maioria absoluta aliás, nem oposição havia sequer.

Pois muito bem, hoje não vamos falar de sexo!

Vamos falar de hipócrisias ai pois é!! ou então julgam que eu não sei que se não pussesse a palavra Sexo nas tags alguém cá vinha??

Hipócritas, somos todos uma cambada de hipócritas essa é que é essa!!

Tudo boa gente, casados(as) solteiras(os), viúvos(as) divorciadas(os), todos honestos, integros, licenciados, lindos mas que andam vocês aqui a fazer já agora??

Senão vejamos:

- Porque é que tem um blog?

-Ora, porque gosto de comunicar, de conhecer gente!

Tá bem está....

- E ouça lá você sabe escrever?

- Bom eu não sou especialista em coisa nenhuma mas gosto de escrever sim, de partilhar experiências, histórias de vida...

- E acha mesmo que alguém dá a miníma para as suas postas de pescada??

- Bom para começar digo-lhe já que estou habituada é a  gente bem educada, e segundo se for dar uma olhadela nos comentários já para não falar das visitas como pode comprovar pelo contador, constatará que tenho imensos amigos, mas também estou pouco me lixando!

- E quantos desses pretensos amigos a conhecem já agora??

- Bem, é verdade que ninguém conhece ninguém e aqui somos todos anónimos, mas dá sempre para intuir quem é o quê?? E eu não vou em maluqueiras nem em delírios, o meu blog pode ser lido por toda a gente é perfeitamente inóquo, não agride ninguém e pelo nicname ninguém chega lá.

- E já agora costuma navegar fora do seu circulo de amigos?

-Sim, ás vezes quando estou mais entediada ou sem inspiração.

- E a blogs de sexo ou a sites de sexo costuma aceder?

- Eu não! Não sou dessas coisas, acho-os todos muito pobrezinhos sem conteúdo!

- Bom eu quero fazer-lhe uma proposta aceita??

- Proposta?  Não me diga que é uma proposta indecente??

- Não, nada disso, se quissesse tal ia comentar um post seu.

- Oh!!!

- Eu só queria saber se está de acordo em submeter-se a um teste de polígrafo!

- Poligrafo?? e já agora para quê??

- Bom, é um estudo que eu ando a fazer na net acerca de adivinhe lá, hipocrisia.....

-Mas porquê eu??

- Bom, vou-lhe ser muito franca, dei consigo num blog que só fala de sexo, com um conteúdo pobrezinho não é??e porque também até agora, ainda ninguém aceitou e já vou no 116.763!

- Estou é a chegar à conclusão que os contadores de visitas estão todos viciados....

- Ei alto lá eu só estou aqui porque o Pecadoras é diferente, aliás elas próprias dizem que o pecado não existe....calma lá com o andor ok!!

Espelho meu, espelho meu haverá lá mais mentirosa que eu??

ahahahahahahahaha....hipócritas pois sim!!

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 10:00
link | favorito
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Não concordo com 90% do que aqui tens escrito.

Não gosto muito da palavra “ hipocrisia” aliás, nem sei muito bem o que a define, ou talvez não a entenda com o mesmo significado que tem para muita gente.

A culpa não é de uma sociedade hipócrita mas de elevadas regras e filosofias que teimam em apregoar em cima dos quais nenhum ser humano se pode colocar.

Dizes tu: Ou então julgam que eu não sei que se não pusesse a palavra Sexo nas tags alguém cá vinha??

Claro que vinham, não sei se tanto como mostra o tal contador, mas existe sempre publico para todo o tipo de leitura, eu tenho outro blog e não ponho (sexo) nas tangs ou muito raramente e tenho visitas, muitas…

«- Porque é que tem um blog?»

Eu não te responderia, com a resposta que tens no texto, eu tenho um blog porquê me dá prazer escrever o que me dá na gana, e me diverte.
Estou pouco me lixando se alguém dá a mínima para as minhas (postas de pescada) tanto é, que não vou fazer comentários a outros blogs, não vou procurar amigos para adicionar e muito conto histórias de vida, (não da minha vida).

Quantos aos amigos nos blogs… não, eu não tenho!
E também não tenho o blog com o objectivo de fazer amigos.

«- E a blogs de sexo ou a sites de sexo costuma aceder?»

Embora não comente, sim costumo aceder a blogs de todos os géneros, desde culinária a sexo.

Não te vou dizer que os acho muito pobrezinhos e sem conteúdo, mas vou dizer que os blogues de sexo que se encontram por aqui, salvo raras excepções, (esta é a minha opinião e só “minha” vale o que vale..)são vulgares exibicionistas muito ordinários, logo “rascas” .
Onde a palavra de ordem é a linguagem obscena, descritos ao pormenor e fazendo referencia à vida intima de quem o escreve ( claro que só acredito se quiser… )

Não acho que estou a ser hipócrita ao dizer isto, é que para ter uma opinião tenho que ler, e eu vou lendo alguns.

Sabes aquela historia do juiz..?
Da mesma folha de papel onde acabou de escrever uma sentença de condenação de um adultério, o juiz rasga um pedaço para enviar um bilhetinho amoroso à mulher de um colega. Aquela com quem acabou, ilicitamente dar uma cambalhota.

«- Ei alto lá eu só estou aqui porque o Pecadoras é diferente, aliás elas próprias dizem que o pecado não existe....calma lá com o andor ok!!»

Pois dizes tu muito bem!
A diferença está não na formula mas sim no conteúdo… a formula pode ser (sexo) o conteúdo é ” humor” até pode ser pretensioso da minha parte chamar a isto humor, mas é sem duvida uma brincadeira.

Partindo de um principio, que não tenho pretensões a merda nenhuma ao escrever estas patacoadas. Nem aplausos, nem amigos, nem amantes, muito menos concordância.
Portanto, hipócrita não sou.

E como diz o outro: Assim vão os homens. Deixa-se que as leis e os preceitos sigam o seu caminho: nós tomamos outro, não só por desregramento de costumes, mas também frequentemente por termos opiniões e juízos que lhes são contrários.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Bom, não concordas com 90% do que afirmo aqui....
Também era só o que faltava!!!

Dizes tu que não sabes muito bem o que define a palavra "hipocrisia"
No dicionário é entendida como acto de fingir, ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.
François de la Rochefoucauld afirmou que a hipocrisia é a homenagem que o vicío presta à virtude, ou seja todo o hipócrita finge emular comportamentos correctos, virtuosos e socialmente aceites
. Já o cientista Keith Stanovich afirma que os não hipócritas são uma não-existente minoria que é tão santa que nunca se entrega aos instintos mais básicos e o grupo maior que nunca tenta viver segundo os princípios da moralidade ou da virtude ou seja, ele defende que os hipócritas são na verdade a classe mais nobre das pessoas.
Como vês há diversas maneiras de enterrar a carapuça
Seja de que maneira for que a palavra seja entendida é ponto assente que hipocrisia é o acto de fingir;
que és diferente, que não te importas ou mesmo até o que estás a fazer "fingir que levaste este post a sério e não o entendes como humor"
OK, TU NÃO ÉS HIPÓCRITA!!!

Mas eu como também não sou volto a afirmar que se deixares de por a palavra sexo nas tags não tens metade do pessoal que aqui vem aliás como tu bem sabes. Mas pronto são opiniões

Eu não te perguntei a ti porque tens tu blogs, essa resposta já eu sei. estava hipotéticamente a reproduzir tantas respostas iguais que eu já li neste universo de blogs. Ninguém assume que tem um blog porque está na moda, porque quer aparecer, porque se acha o supra sumo da escrita, porque sofre de solidão, nada disso toda a gente que não é hipócrita tem um blog só porque sim

Aliás a grande maioria dessas pessoas, está-se de tal modo marimbando para a opinião dos outros que até tirou o campo comentar dos respectivos blogs, até nem comentam os outros, nem respondem a comentários, nem apelam a eles, nem adicionam seja quem for, aliás, tu própria nem nunca te apercebeste disso não é? Mais uma vez opiniões

A blogs e a sites de sexo tu acedes! Bom e quantas pessoas mais conheces que o assumam? ou que digam que gostam, que têm prazer nisso?? que vão lá dar a cara que não sejam por conseguinte hipócritas

Ei alto lá o Pecadoras é diferente....
Não está na formula mas sim no conteúdo mas com toda a certeza! e isso faz a diferença até para quem assume que vai ao Pecadoras e comenta, habitualmente com nicks acabadinhos de criar propositadamente para o efeito ou sem tomates para se identificar Que é lá isso de ser hipócrita.....

Bem minha linda e agora vou ser hipócrita sim!
Vou fingir que acredito no que escreveste aqui " que levaste este post a sério , que não o entendeste como humor, que não és hipócrita e que Ok, não concordas com 90% do que afirmei aqui
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Estava a ver que as eleições te tinham feito mal…
Estavas assim para..(como é que vou dizer isto), paradita..? Afinal nada como uns ” pozinho” para te arrebitar.

Votando à hipocrisia, existe uma grande diferença entre hipocrisia e mentirinhas convenientes…
A título de exemplo: Nem todos os bebés são bonitos (quem o diz mente) mas alguém o vai dizer a uma mãe? Temos sempre a tendência a dizer: que bonitinho ou que giro…

Ok, a adiante…

Disse no outro comentário e volto a repetir, (só falo por mim) ou eu estava proibida de comentar???

Como sabes, tenho um outro blog que não este, e durante muito tempo não aceitava sequer comentários, estou-me completamente borrifando se alguém comenta, e não associo ninguém como amigo, (embora tenha aceite uma meia dúzia porque são realmente blog que gosto)

Escrevo mal como o caraças, ( assentos como-os todos)e também não pretendo concorrer as olimpíadas da literatura, o supra sumo ,só se for da minha rua, sou a única

A minha “solidão “ é a falar de tempo para fazer tudo o que quero, quanto ao ter um blog porque está na moda, é obvio que isto é uma “moda” eu não descobri a pólvora..

Claro que acedo a blogs de sexo e não só… olha lá, se não acedesse como é que podia ter opinião???
E já agora, tu acedes ou nem por isso???

Claro, eu não disse, que não tinha reparado em nenhum dos “reparos” que a minha amiga fez no seu texto.. Mas como só tenho autorização para falar por mim é só o que me posso dizer :)

Bom, eu não faço comentários anónimos (embora seja anónima nos blogs) porque isto de ser Saia justa, Ramo de cheiros, Pecadora, Diamantina, Gertrudes , Paula ,ou Genoveva ,vai dar ao mesmo, porque Marias à muitas…

Bom, mas isto é só o que eu acho.

Reconheço-te o esforço e muito te agradeço, agora estou muito mais esclarecida quanto ao significado da palavra “hipocrisia” gracias sabes que isto de ter o cabelo preto as vezes é só um disfarce… por baixo sou loirinha de todo.

Ai isto era um post de humor??????????????????
É que as vezes preciso de um desenho…

(Afinal não é preciso muito esforço para te picar )
Beijos, minha grande querida



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Tão cheirosa que tu estás hoje

Bom se "era " para me picares ainda não percebi para quê tanta justificação

Já vais com dois comentários perdão testamentos e ainda não me convenceste

Mas agora falando a sério achas que não é preciso o desenho?? de verdade??

Tu vê lá bem....
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009

Justificação?
Parece-me que te afectou que eu não tenha dito a minha opinião sobre o que penso dos outros blogues... era só pedires que eu tinha dito
Já agora tenho que te convencer de que???
O que tenho de blogues está à vista.. sujeito a opiniões e a ser julgada pelas minhas contradições... convencer de que??

Claro que é, desafio-te a desenhar para eu entender.
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Bom já que pedes com tanto carinho eu faço-te o desenho

É claro que eu preciso de um blog como de pão para a boca!!

É claro que preciso que me adorem e que levem em linha de conta as minhas postas de pescada!!

É muito mais interessante ter um blog que fala de sexo do que saber o sexo dos anjos

Adoro esta gente toda que tem a coragem de por aqui andar e dar opiniões sincersa e abalizadas sobre o que lê

É tão giro tentar opinar sobre a vida de todos e cada um

E os comentários então?? Se forem muitos sou assumo!! uma mulher feliz

E agora sem querer ser hipócrita já percebeste ou ainda vais pintar o cabelo de preto??
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Eu já tentei o verde e até o loiro, mas sinceramente o preto ainda é o que me fica melhor ao meu tom de pele.
Não quero ser má língua, mas desenhas mal pa caraças… ou quem sabe eu sou muito burra.

Não contesto a falta que o blog te faz ou deixa de fazer… cada um sabe de si e o outro lá em cima de todos.

E lá vou eu falar de mim ….
O blog faz-me falta, confesso que faz, é muito mais barato do que ir a um psicólogo e é sem duvida muito mais divertido!

Pois eu não preciso que me adorem, muito menos que concordem com as minhas “postas de pescada”, mas dá-me um gozo bestial quando não concordam .

Não vou comentar para ter comentários , muito menos chamo ninguém, mas é divertido ver a opinião dos outros, que possivelmente são tão sinceras e abalizadas como aquilo que nos escrevemos..

Não sei se é mais ou menos interessante ter um blog que fale do sexo, mas é sem dúvida muito mais divertido, principalmente se for sobre “sexo dos anjos”

E, isto dos blogues é muito relativo… a minha opinião, que a tenho, não tem que ir ao encontro dos gostos dos outros, certo?

Porque a maioria dos blogues que são mais comentados são os mais chatos.

Até te digo mais , é uma troca de favores…
Ou são historias e fazer chorar as pedras da calçada ou putedo, ou ainda, maçudos, repetitivos, moralistas, fazem-me lembrar as pessoas muito boazinhas…

Eu não gosto de pessoas muito boazinhas, lamento.

Concluo portanto que és uma mulher feliz?? Eu já sabia..



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Sério???

Ai mulher tanta contradição.....

Bom seja como for a deixa tá errada!!

Agora era suposto começares a lavar a roupa suja, a chamares-me querida , estupor e por ai fora tudo à mistura com muitos beijinhos

Arre és mesmo loira!!!
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Bom o loiro assenta-te que nem ginjas …
Contradições?? Onde linda???
Eu sei que durante o fim de semana sentiste a minha falta , dai esse mau humor…
Tu queres é beijinhos e queridinhas para lá e para cá…
É só pedires



De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
O raio que te parta

Então eu aturo-te a semana toda e não hei-de ter folga ao menos ao fim de semana??

E vens agora falar do loiro?? Claro que assenta a segunda coisa que mais adoras em mim é a cor do cabelo ó sua invejosa hipócrita
De Saia-Justa a 12 de Outubro de 2009
Não sejas modesta, tá...
Não é só a cor do cabelo, e tu sabes, é um todo... tu és boa como o milho só que eu lamento mas não gosto de cereais.

Vens aqui lavar roupa suja depois dá nisto... não podias esperar para fazer essas cenas de ciúmes em particular???

Depois fica o ar com este mau cheiro... será do estilo?
?
Hipó
hipócrita o cara................................ças!!!
De tailleur-e-saltosaltos a 12 de Outubro de 2009
Modesta eu?? esse papel assenta-te bem é a ti

Modesta à procura de elogios "ai como tu és tão certinha!!!"

Não gostas de cereais, não gostas de hipocrisias não gostas do cheiro...ó mulher tás a ficar esquisita???

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub