Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009

Naturalmente sexo

Sexo é perfeitamente natural, mas não naturalmente Perfeito

É o  titulo  de um  livro que  pertence a uma senhora que  poderia muito bem ser a minha avó ( se fosse viva claro está) e não estivesse na televisão a falar de sexo.
 (Sic mulher) sinceramente acho que é um canal assim a modos que sem sal…  aquilo que eu chamo nem sim nem nin… 
Mas, alto… não posso perder isto…! E lá estava ela, a falar desenvoltamente sobre sexo a responder as perguntas mais disparatadas, capazes de fazer concorrência ao melhor consultório da revista Maria !

Talk sex with sue Johanson ( vale a pena ver)
Sexo, sexo e mais sexo , é ou não uma coisa fantástica ?além de ser naturalíssimo… faz bem há saúde e provoca as maiores duvidas e curiosidades.
Confesso que à dias que me farto de rir com as perguntas feitas  E apesar de não ser uma seguidora fiel do programa, este ultimo  levantou-me uma questão.
 Será que existem pessoas boas (na cama) de sexo e outras nem por isso, ou o que modifica tudo é os "olhos" com que vemos essa pessoa?
O sexo faz parte do nosso dia-a-dia e assume as mais variadas formas e subtilezas...  e para inicio de conversa,  (e está é só a minha opinião e muito pessoal)  não acho que o sexo só acontece quando se tem sexo..!! confuso??  Olhem que não.
O sexo entre duas pessoas pode e deve ter alguns ingredientes para que se possa dizer que se tem bom sexo.
Cada pessoa é um mundo e o que muitos adoram, outros detestam, por muito talentosos/as que sejamos em determinados aspectos, há pequenos  detalhes... que fazem toda a diferença…
O sexo pode começar no olhar…
A sedução, é um jogo completamente a meias, as vezes começa com um olhar à mesa do café um toque de mãos, um gesto ousado, pequenas provocações… até aos primeiros beijos...
Depois…. Deixar-nos entusiasmar … (aplicava aqui o slogan: o calor aperta e a sede “fome” desperta…) com ímpeto, intensidade, apetece beijar, morder, arranhar, usar o chão ou a cama, mesa a banheira ou até uma parede... fazer sexo com ou sem preliminares,…deixar-se  beijar…
Mãos que exploram o corpo, com as pontas dos dedos, …em carícias atrevidas, por entre algumas roupas, tira-las com criatividade, paixão..sentir o contacto dos corpos, agarra-lo e acaricia-lo ..
Prazeres sublimes… o acto de beijar, lamber ou morder, são dos mais sublimes que uma pessoa pode realizar… Tentar proporcionar um orgasmo, sexo oral ou masturbando-se um ao outro…
O Cunilingus, revelou-se  um dos grandes  complementos de prazer para as  mulheres, nunca ouvi nenhuma queixar-se que não aprecia… Há  talvez, as que se sintam pouco há vontade, mas isso já são outros quinhentos…!!!!

Vamos dizer que o Cunilingus está para a mulher na mesma proporção de prazer que o felatio está para o homem…  será uma  coincidência e ambos o apreciarem da  forma alguma? Acho que não existem coincidências…
O melhor sexo é quando  a pessoa envolvida é alguém que nos tira do sério e por isso a motivação e a entrega são completamente diferentes…
Nunca adivinhamos realmente todas as fantasias e desejos do nosso parceiro , mas  no sexo com entrega  depressa sentimos o que lhe desperta os sentidos…

O bom sexo é experimentar sem receios...
O bom sexo é um diálogo contínuo em que duas pessoas se exploram e experimentam, sendo possível intuir, pelas subtis reacções da/o parceira/o, que posturas, atitudes e gestos dão mais prazer...
É interessante como nos descobrimos a nós próprios através do sexo, por vezes com grandes surpresas...
Não tenho nenhuma receita ( culinária ou não..) para o  bom sexo (tal não existe), mas os  ingredientes indispensáveis não serão :D
iálogo, experimentação, sensibilidade, respeito, ousadia e muita imaginação...

O que é preciso para um bom sexo...?

,

Saia Justa

publicado por Saia-Justa às 11:06
link | confessionário | favorito
42 comentários:
De Não tenho tomates para me identificar !! a 9 de Outubro de 2009
Depende de muitos aspectos, agora do tamanho da alma,..hum não sei...
È disso de que falo, de conteúdo que a embalagem pode já enunciar,..ou talvez não. Agora de uma coisa tenho a certeza, quando "nos" cruzamos com o (a) "tal" parceiro (a) o nosso ser (corpo+alma, entenda-se) reconhece instintivamente, a isso chama-se atracção e essa não engana nem a conseguimos enganar. Há quem diga que são fugazes, efémeras, mas, e mais uma vez "pessoalíssimamente" creio que está na base dos envolvimentos (sexuais+emocionais) mais verdadeiros!
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Olha (sem tomates) isto torna-se monótono, porque nunca sei se estou a responder a mesma pessoa...

O teu nome interessa-me tanto como o sexo dos pardais, mas pelo menos assina ( X) ou (Y) sempre dá para fazer uma distinção.

O invólucro pode ser um mino e, cheio de promessas.. e o conteúdo vazio …!

Portanto não é por ai, uma bela montra não é indicador de um bom armazém!

Embora seja uma mulher cheia de duvidas ( e poucas certezas) já me cruzei com o tal há coisa pouca… 30 anos eu diria , se contar o chamado namoro…

Bom, a minha opinião continua a mesma.
Há bom e mau sexo, bons e maus momentos…
Até porque a vida é feita de momentos, não é?
E o sexo faz parte da vida…



De Não tenho tomates para me identificar !! a 9 de Outubro de 2009
Não sabe se está a responder à mesma pessoa?? Então não reconhece o estilo? As perspectivas?? A acuidade dos pontos de vista?? Nessa não acredito eu. ;)

Até porque racionalmente não faria sentido responder a um comentário endereçado a outrém, não é?

Quanto à relevância do invólucro, eu reservei a possibilidade e apenas esta de poder já revelar "algo" de interessante sobre o conteúdo. Já que fala em conteúdos, deixe-me também dizer-lhe que àquilo que chama "vazios" eu considero "àreas a explorar", não confundir a suposta futilidade de "uns" com a incapacidade de ver para além do óbvio "nossa"!
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Não acreditas? Olha isso é que é pena..!

Até sou boa observadora e tenho facilidade em reconhecer ( coisas idênticas ou não)

Mas falas-me em estilo???? Que estilo...?
Daqui a pouco ainda me convenço que estou em algum seminário literário .

Aqui pouca coisa faz sentido, e francamente,( embora não pareça estou a trabalhar) os comentários saem sem grandes floreados, se é que me fiz entender…?

Já agora e por "sem tomates" .. no meu ultimo post está alguém que comentou com o mesmo "sem tomates "a fazer propaganda a uma loja dos trezentos, és tu?
É que desculpa não reconheci o estilo!

Pois, conteúdos, vazios ou áreas a explorar..
É como disse ontem, são ovos! Mexidos ou estrelados são sempre ovos..

E tens toda a razão, "estilos" à parte esta conversa além de fútil está a ficar incapacitante, ou seja, não é compatível com o que tenho que fazer no momento
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Má o caraças… isso tem muito que se lhe diga.. calma queres tu dizer.
Bom acabei 1 minuto antes, ufa desta vez foi por um triz…
De Não tenho tomates para me identificar !! a 9 de Outubro de 2009
Ahh, tá a trabalhar é? Desculpe é que não tinha dado por isso. Também não a incomodo muito mais.

Só lhe digo que adoro ovos (atendendo à vocação gastronómica deste blog e particularmente de algumas "postantes"), e de muitas maneiras (escalfados é que não), mas acredite você também que mexidos são completamente diferentes de estrelados e uma omelete, bem não se comparará nunca a um D. Rodrigo (como me parece evidente), portanto na soma das coisas, há muitas diferenças!

Quanto à loja dos trezentos, bem não fui eu, mas quem o fez lá deve saber porquê...
De tailleur-e-saltosaltos a 9 de Outubro de 2009
Bom, atendendo ao estilo, à perspectiva, á acuidade e sobretudo ás nuances poderia à primeira vista parecer um Picasso mas não afinal são só ovos....e esta hem??
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Calma que não são uns ovos quais queres...
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Cuidado com esse (Ahh) isto é altura das moscas, e nunca se sabe…

Pois acredito que não , também não te tinha dito!
A menos que tivesses poderes premonitórios, ás tantas…

Ora ai está a palavra exacta,” gastronómica” vem de gastronomia não é???
É que isto é um blog de culinária… caso ainda não tenhas percebido!

"Postastes" ? é pessoa que “posta”??? pois então devo ser eu, as vezes é cada posta de pescada que até deus duvida…

Mas voltando ao “ovo” mexidos, estrelados, D.Rodrigo, toucinho do céu ,etc, etc os ovos são a essência.. o resto é imaginação e muito carinho na confecção.

Na soma das coisas já estou mal disposta com tanto ovo…

Bom, é que não deu para perceber o inconfundível estilo…;)

Deve ter as suas razões… assim como tu deves ter as tuas , esta frase que inventei para os anónimos (Não tenho tomates para me identificar !!) deve ter lá os seus encantos…



De Não tenho tomates para me identificar !! a 9 de Outubro de 2009
Eu não queria...mas você pediu...
A sua preocupação não são as moscas que me possam entrar pela boca, seja lá sincera...
E tem mais posso ser muita coisa, mas peixe...é que ainda não.

E agora (até vai ficar satisfeita, porque de certa forma contradigo-me, estou-lhe a dar razão), o que importa não é tão somente o objectivo (a meta, a essência) o meio (o percurso, a forma) como lá se chega também é importante, e, condiciona em muito a "aposta"!

Quanto ao estilo, talvez comece a perceber daqui a alguns comentários ;)

E finalmente, acredite que adoro o "Não tenho tomates para me identificar" pelo efeito que parece surtir...
De Saia-Justa a 9 de Outubro de 2009
Pedi? Então de preferência bem passado !!

Eu não queria chegar a tanto… boca moscas … também não tenho preocupações de maior…

Quanto a minha sinceridade , só poderia responder, se percebesse alguma coisa desta conversa sem pés nem cabeça. Portanto é nin!!

É um ditado muito antigo “ quem anda à chuva molha-se..” que é o mesmo que dizer: Quem tem um blog rejeita-se a ler toda a m**** era mais isso que eu devia ter dito!

Este salto foi significativo, passar dos ovos para o peixe … é de facto um grande avanço.

Não sejas pretensiosa ( e desculpa se te continuo a tratar por tu) a minha “satisfação” não se compadece das contradições de ninguém;) estou completamente nas tintas para isso.

Se acompanhas o blog , já leste com certeza que prefiro comentários discordantes, os outros são muito chatos.

Ai isto do comentários é para continua??? Ena, quem diria… ficarei atenta ao estilo!

Ainda bem que adoras, gostamos de “visitantes” satisfeitos!

Quanto ao efeito, não te iludas…
É que as vezes para matar o tempo jogamos conversa fora..
E aqui entre nós, é mais barato rir-me aqui, do que pagar uma consulta num psicólogo.

Bom tarde




Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub