Se encontrar a "minha" mulher com um gajo na cama dou-lhe um tiro!
Que drástico, e se a encontrares com uma gaja? Nesse caso junto-me a elas… !!
Fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, deve ser o sonho de muitos provarem a eles próprios que são muito machos… Ou estarei enganada…?
Bem vistas as coisas, se a mulher estiver com outra na cama é uma oportunidade de ter uma “brincadeira” nova, e se for com um gajo??
Não se garantem…?
Medo da concorrência…?
Sentimento de posse?
Brincadeiras à parte, este é um sonho utópico, porque bem vistas as coisas na hora (H) acho que a maioria fugia com o “dito cujo “ à seringa…
Pois, e tal… tenho um reunião importante, hoje não me sinto muito bem , ou ainda quiçá não fiz a depilação nas partes baixas .. é sempre uma boa desculpa.
É que isto do sonho à realidade vai sempre uma grande distância, e como costumo dizer, sonhar não custa, a pior parte é sempre acordar…
Senão vejamos, quantos já o propuseram às respectivas?
É que isto existe sempre o reservo da medalha… e há que contar com isso…
o feitiço pode vira-se contra o feiticeiro…e depois é uma porra..!
Claro querido na boa sem stress…!! Mas eu também quero experimentar sexo contigo e com outro …
Pois… é aqui que a porca torce o rabo … que é como quem diz a coisa pia mais fininho…
E agora…. ?
Como é que os grandes machões, reagem???
Parte de um principio que os homens tem uma enorme dificuldade em perdoar uma traição, uma escapadela que seja… tudo o que se resume a sexo o homem é incontestavelmente machista.
Como é que reagem diante desta situação?
Ver a “propriedade privada “ que até então só tinha um “inquilino” ser percorrida… assoalhada por assoalha , penetrada … é que isto de uma novidade dá sempre outro animo ..;)
Agora imaginem que os “levo” convido para a cama!! “Salvo seja” !
Então é melhor que se comecem a despir de preconceitos e pudores; pois nós vamos já direitos ao ponto... Não, não é o “G” ainda..
Calma....afinal de contas ainda só estamos nos preliminares…;)
Vamos direitos à questão…
Habituados a controlar a situação, têm a ilusão que a mulher vós pertence, e é só vossa… como é que seria ver outro macho a percorrer o vosso território? A desbravar terreno que até então só vocês tinham acesso…?
Em termos gastronómicos, visto que este é um blog de culinária…. Como seria verem outro gajo a morder os marmelos ou a chupar uma manga ( de preferência sem fio que aquilo com fio fica preso nos dentes e faz uma impressão do caraças)? Agora imaginem ter que dividir esta salada de frutas, que até então era só “vossa”…
Já para não falar do sentido de oportunidade… vá agora é a minha vez… !na, na agora sou eu…!desvia ai pá, agora chupo eu..
Cristo só de imaginar já estou a rir até as lágrimas..
Mas a questão é: dizem as más línguas, que uma coisa que os homens esperam deste tipo de relacionamento , é ver duas mulheres a (comerem-se) isto porque estamos a falar de gastronomia, claro…
Ora numa relação onde os homens são a maioria, o que é que a mulher espera….???
Pois é... bingo , é isso mesmo ...! Cá está o reverso da medalha… Até o diabo pisca o olho..
Afinal, existem dois pesos e duas medidas, uma para mulheres outra para homens?
Ou somos hipócritas a luz do dia e muito liberais na intimidade … ? com outro homem, porque não???
Sonhos … ele há cada um, é ou não é???
Imagino o que faria a maioria dos machos se visse a respectiva a delirar com outro…
Direitos iguais, sim ou não ??
Saia Justa
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Outubro de 2009
Apostaria mais no somos hipócritas à luz do dia e muito liberais na intimidade …
Aliás esse traço é transversal a muitos níveis da sociedade portuguesa, é uma marca incontestável do famigerado "país de brandos costumes".
Comentar anonimamente pode ser um tiro nos escuro… mas “tomates ” á parte vamos lá ao ponto…
Entre grandes contadores de historias a hipócritas a sexualidade continua a ser um assunto tabu.
Possivelmente é influência de uma sociedade preconceituosa com valores distorcidos que faz questão de não evoluir…
Há hipocrisia , há sim senhor, e concordo que somos mais liberais na intimidade , e ainda bem que assim é, o que não quer dizer que tenhamos que ser retrógrados castradores .
Falar de sexo ou praticar sexo é ou deveria ser tão natural como beber agua.
Mas na sexualidade assim como em tudo na vida todos temos limites…
Este post fala do que habitualmente se chama “ menage-a-trois” e um dos maiores fetiches masculinos (dizem) a minha pergunta é :
São mais as vozes que as nozes…?
É tão aceitável um homem propor uma nova parceira à companheira como ela propor um novo parceiro??
Volta sempre
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Outubro de 2009
"não tenho tomates para me identificar", não estou interessada, nem sequer acho que para o caso seja relevante.
Quando enfatizei o aspecto da hipocrisia presente em muitos comportamentos na sociedade não o fiz necessariamente num tom de crítica, acho até a descrição e a protecção da intimidade uma virtude.
Ao que você chamas limites eu encaro como um espaço fronteira, com permebilidades, maleabilidades, espaço que pode conter cedências e intransigencias, variáveis em função do contexto (espacial, temporal e...socio-cultural). Será que vale a pena, será que o faria? Não sei, talvez, eventualmente, depende muito "do que estivesse em causa"... Quanto à igualdade dos géneros nesta situação de um ponto de vista formal ela é absolutamente aceitável e é uma questão absolutamente pessoal do foro da intimidade de cada um.
Calma…
Caso fosse obrigatório preenchimento de ficha certamente o comentário não apareceria automaticamente , e se fossemos da PDI eras apenas sujeita a um interrogatório ligeiro como era apanágio da dita.
Ora não sendo (o pecadoras) uma coisa nem outra estas a vontade para com tomates ou não dizer de tua justiça.
Começo a pensar se devo ou não usar o tratamento informal aqui do blog que é tratar todos por igual por (tu) mas vou arriscar.
Parece-me que o meu comentário foi entendido como uma critica à palavras hipocrisia, pontos de vista , as vezes basta estar um bocadinho mais atento e nem tudo o que parece é..
Quanto ao que eu chamo limites e tu chamas espaço fronteira, blá blá blá ( é que dá muito trabalho reproduzir as palavras todas) no frigir dos ovos dá no mesmo, ou é omeletes os ovos mexidos, com muita sorte pode sair tortilha… porque ovos são sempre.
Quanto ao valera pena, bom… isso cabe a cada um dos intervenientes fazer o balanço … mas sempre ouvi dizer que o que é de gosto regala a vida.
A igualdade é muito subjectiva neste tema, ou seja , se o meu companheiro me sugerir algo do género eu por questão de igualdade devo confronta-lo com inverso ou fazer o que entendo estar de acordo com aquilo que acredito?
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Outubro de 2009
Deverá acima de tudo seguir aquilo que no momento lhe apraz fazer, mediante uma "análise criteriosa dos factos".
Igualdade sim, no sentido em que ambos têm o direito a "aspirar a isso". Não estamos propriamente a falar da divisão por exemplo das tarefas domésticas. Numa coisa estou de acordo, a acontecer deverá ser consensual, como é óbvio!
Análise criteriosa dos factos, mas é claro… não tenho a menor duvida que seja a primeira coisa que se pensa em fazer!!
Qual ar de parvo, qual “ tas parvo??” ou ainda” estás a gozar comigo????” não senhor, tal audiência de qualquer julgamento vamos lá fazer uma análise criteriosa dos factos…!!! pontos de vista.
A igualdade é uma coisa que não questiono! De direitos e deveres …
Já as tarefas domesticas confesso que é coisa que acho que deve ser bem conversada, analisada, e distribuída, é que bem vistas as coisas é um trabalho diário, já uma escapadela a três pode ser esporádica, ou não..
Boa tarde
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Outubro de 2009
:) criteriosa e ponderada, é que a 1ª poderá bem ser a última!
Mas afinal onde já vamos, eu estava a falar daquilo que trata este o post (menages-a-trois) e agora vc vem-me com "escapadelas"??
Um encontro deste tipo deverá ser minimamente negociado entre as partes (exige alguma maturidade, quiçá insanidade) não acontece num estalar de dedos, assim, num piscar-de-olhos, como uma qualquer "traiçãozita" atrás da porta, da qual nunca se esperaria que o parceiro tomasse sequer conhecimento, e, essas sim, saem bem caras!!
Credo , juro por (deus)que já isso parece assustador… negociado por ambas as partes, blá blá blá , parece que estou a redigir algum contrato com as clausulas e respectivas multas impostas a cada um que quebrar as regras… isso cheira-me a trabalho logo não me parece muito divertido.
O sexo não é suposto ser divertido???
Pois só o posso imaginar como uma escapadela , um devaneio.. se o for imaginar como modo de vila lá lá se vai a minha inocência sobre a espécie humana:))
Descontando os erros deve ler-se vida ;)
De Não tenho tomates para me identificar !! a 7 de Outubro de 2009
não duvide d que há REGRAS e MULTAS!
e também BONIFICAÇÔES (só pra os bonzinhos)! Como tudo a vida.
Acredito que fale a voz da experiencia... nada como o conhecimento de causa
Nada contra
Bom....tu fazes cada pergunta??
Dois é bom 3 será sempre de mais, mas cada um é como cada qual
Matar não digo mas se me visse em tal situação podes crer que "ele" saia de lá feito num oito
Direitos iguais sim senhora, quando esses direitos são discutidos e avaliados pelo casal. Há quem o faça sem pruridos nenhuns e é como eu digo cada um sabe de si!
Agora se eu assumo que sou possessiva que o que é meu é meu, se o parceiro em causa concorda com esses termos se somos como tu dizes os dois "machos", uma brincadeira dessas não ficava barata. Não concordo com o olho por olho dente por dente, ele podia até comer quem quissesse a mim é que não comia mais
Garganta há muita, vontade de o fazer também se calhar na hora H faltam é os tomates, anda por aí muito macho só de nome e muita menina casta só de aparência
Não julgo seja quem for, toda a gente pode mijar fora do penico, ter as experiências que quiser, fazer o que lhe der na real gana agora daí a ssumirem seja o que for vai uma distância muito grande e, não vamos ser hipócritas, provávelmente se o fizessemos também, dificilmente o assumiriamos para qualquer um
A única coisa que eu assumo é que o corpo é meu e a vida é minha portanto todo o resto que acontecer será da minha responsabilidade e mais nada!
Há certamente como sempre houve muitos(as) contadores de histórias....mas
Há também muito por aí como diz a cantiga "com a verdade me enganas
Certamente..
A minha aventura sexual mais arrojada , ou seja com três no quarto foi quando o gato assistiu, nem todos se podem gabar de ter uma assistência tão atenta
E a tua, vá, conta sem medos... e não me enganes com a verdade
O gato?? ahahahahaha
Essa é boa mas quem sabe verdadeira!!
Olha a minha foi com o papagaio....
Mas descansa que o gajo não fala
O meu gato fala mas é muito discreto
Os direitos deveriam ser iguais, sempre. Digo deveriam, porque não o são. A sociedade, as mentalidades, etc. , são a desculpa que continua a manter estes assuntos, tabu.
Cabe a cada um de nós mudar mentalidades - e este blogue, vai no bom caminho ;)
Temos de partir do princípio que um homem querer 2, corresponde na mesma medida a uma mulher querer 2.
Falta a liberdade e a compreensão para isso.
Há é um senão: é tudo muito bonito, somos modernos e tal, mas e as consequências? Não acaba por abalar a relação?
Fantasiar é sempre bom, apesar de tudo.
Parabéns pelo blogue.
Gostei
As consequências… eu acho que quem entra neste tipo de “aventura” já deve estar a contar com os danos colaterais…
Embora o post fale de sexo eu gosto sempre de o misturar com amor ( ao sexo claro) e acredito que o amor não se compadece dessa necessidade, de procurar novos parceiros , logo não acredito em consequências de maior.
Ainda existem muitos preconceitos e condicionantes em relação as mulheres, mas eu voto sim, se porventua o respectivo o proposer ela se o entender deve fazera contar proposta.
Volta quando quiseres
Falo por mim.... DEVO SER O UNICO GAJO QUE NÂO TENHO ESSE FETICHE :)
Para ser sincero não tenho esse tabu e desculpa, mas sem qualquer pudor, ainda que o fizesse, mais facilmente aceitaria eu ela e um gajo (sem ele me tocar), do que eu e duas mulheres porque acho que me fascinaria mais.
Mas também já aqui disseram a expressão que costumo usar, 2 é bom, 3 é demais!!
Sério??? O único não serás mas deves pertencer a uma minoria.;)
E tu estavas de simples espectador ou participavas???
Cuidado … se participas com o entusiasmo as vezes mais um par de pernas e um par de braços misturados já não se sabe quem é quem… é como diz o outro vale tudo menos tirar olhos
Acredito que existe uma medida certa para tudo
De Martina a 7 de Outubro de 2009
eles falam que querem que é fetiche depois ficam com cara de coelhos assustados, perfeitos idiotas como o da fotografia a legenda ideal é tirem-me daqui
Agora que falas nisso só te posso dar razão o tipo está mesmo com um ar assustado… será que é virgens???
Comentar post