Sábado, 28 de Março de 2009

Como vamos nós de sexo? 18º lugar

Amor às camadas I


No top das preferências dos portugueses como local sexy para ter relações sexuais vem, logo a seguir ao carro, a casa de banho (60 por cento).

Uma marca de preservativos, talvez por medo da crise, sim porque nos dias de hoje nunca fiando…achou por bem fazer um estudo sobre os hábitos sexuais dos portugueses. ( que foi divulgado no DN) o verídico final deixa a  performance portuguesa num  18º lugar num total de 41 países.  Segundo as estatísticas, os portugueses fazem em media sexo 108 vezes por ano, o que dá uma média arredondada de duas vezes por semana.
Ainda na mesma fonte de informação, os homens são quem menos está satisfeito com a frequência das relações sexuais: 41 por cento gostaria de dar mais umas quedas, um valor claramente acima dos 29 por cento de mulheres com a mesma reclamação.

Isto leva-me a uma grande dúvida que me inquieta.

Ora, duas vezes por semana convínhamos que não é grande “avaria”, nada de transcendental ou é?

Das duas três, ou as estatísticas estão erradas e não bate a bota com a perdigota ou pelo menos 90% dos portugueses fode muito mas é de “língua”. Porque empáfia não lhes falta, principalmente a eles.

E aqui está o cerne da questão, ora se as mulheres têm a mesma reclamação (parece que o estudo foi feito a casais) onde é que eles andam a temperar o corpo? Porque com as respectivas é que não é!

E já agora também cabe aqui a mesma pergunta, e elas?  Sim porque quem as ouve ou vê não parecem com cara de fome.

Ou quem sabe falam falam mas não fodem nada.

Isto ás vezes comer sempre as mesmas couves em casa também pode enjoar, é ou não é?

Meus amigos, só vos digo,  se algum dia se  realiza a "Festa do Corno" por cada vez que alguém é infiel? Podem apostar que não haveria pedalada que aguentasse, digamos que estaríamos perante uma rave do corno.

Mas o macho trai muito mais do que a fêmea, essa é que é essa. E não por natureza mas por mentalidade.

Foi-lhes incutido que a traição no homem é aceitável e na mulher imperdoável. Esquecem-se por vezes que o petiscar por fora também lhes pode sair caro…

A alma poética dos portugueses tantas vezes espalhada por casas de banho públicas deste país fora tem sempre um fundo de verdade, senão vejamos:

“Um homem sem cornos é a mesma coisa que um jardim sem flores’ “ lindo não é? E poético.

Aliás, outra coisa que  eu nunca percebi:Porque é que o homem que trai é o macho, o garanhão, e a mulher que trai é uma ordinária, puta, vaca, e por ai vai..? Estarão os homens com medo da concorrência e de não aguentarem a pedalada? Hum, parece-me que sim!

No reino animal são pouquíssimos os que são monogâmicos.

E o homem, num sentido vasto como ser humano?

De acordo com princípios religiosos e civis deveríamos  ser monogâmicos. Mas quer se queira quer não a poligamia está na natureza do homem.

É claro que acredito no amor e na fidelidade. Mas aqui entre nós o amor não nos cega ( as vezes sim) nem nos tira o desejo.

Podemos amar e até ter um relação saudável e na base da fidelidade com o nosso parceiro e deparamo-nos com uma situação daquelas que nos faz tremer da cabeça aos pés..

Tipo: Saltava-te para cima e nem tinhas tempo de dizer ai” ou “ Encostava este tipo á parede e deixava-me comer sem pensar duas vezes” isto é o que eu chamo de “química”  atracão  ou simplesmente tesão. Sexo, desejo puro e duro.

O que não quer dizer que lhe vamos saltar para si ou que vamos trair no verdadeiro sentido da palavra. 

As mulheres são assim, umas mais do que outras é um facto, mas de modo geral somos mais de dar fodas mentais  do que na pratica.  Traímos muito menos em acção e mais em pensamento, sim porque a traição não tem obrigatoriamente que ser física.

Algumas assumidamente, dizem: Eu quero e vou a luta.  Também há as que pensam mas não pisam o risco e as outras,.. as que dizem : Não, eu nunca sequer pensei nisso, sou casada!

Hahaha deixem-se de tretas, mentiras e falsos moralismos. Afinal a mulher é mesmo um “bicho”esquisito ou só é igual ao homem?

A mulher também trai se não estiver satisfeita, e se sentir que não passa de um móvel da casa. Basta que apareça o tal.. o  que lhes dê uma boa foda que as faça subir pelas paredes, e não tem que ser por amor.

Durante a nos a fio ouvimos dizer que para a mulher, sexo só por amor, ou que estavam inevitavelmente ligados.  Quem foi que disse..? onde..? quando..? dizem as mulheres!

Das duas três, um são umas grandes impostoras e mentem com quantos dentes tem na boca.  ou  por questões basicamente culturais tem vergonha da propria sexualidade.

 Nós estamos sexualmente  mais libertas, aprendemos o caminho do prazer e não queremos mais sair da cama sem o nosso orgasmo. Também levamos preservativos na mala , tomamos a iniciativa na hora da conquista e traímos quando estamos insatisfeitas. Em outras palavras, vamos à luta sem medo.
A verdade é que todos  sem excepção saltam o muro, dão uma escapadela ou temperam o corpo  fora de casa ou pelo menos já pensaram nisso. Homens e mulheres, e não são tão poucos como isso… a admitir  é que talvez sejam pouquíssimos.

E para que conste e voltando ao inicio:

No que toca a infidelidade, 55 por cento confessam que tiveram relações extraconjugais. 70 por cento a confessarem já ter «saltado a cerca».
As fantasias sexuais dos portugueses passam pelo triângulo amoroso (12 por cento), sexo tântrico (oito por cento) e uso de um lubrificante (29 por cento). No entanto, é o sexo anal, com 44 por cento de aderentes, que bate o recorde das preferências no que toca a fantasias
Coitaditos que pouca imaginação para um país de descobridores

publicado por Saia-Justa às 23:35
link | confessionário | favorito
8 comentários:
De tailleur-e-saltosaltos a 29 de Março de 2009
hummmm.... um macho man Português a assumir que só faz sexo duas vezes por semana???
Custa-me a crer!!!!Tope das preferências a casa de banho??
Ó mulher isso deve ser aí para o Sul. Aqui no norte os homens nascem a ouvir que " fraco é o coelho que não tem duas loras" e o lugar preferido para fazer sexo têm sido as casas de alterne (que o digam as mulheres de Bragança).
Também acredito que muito boa gente fode muito mas é de língua mas mesmo assim.....

O festival do corno???porque será que ninguém ainda se lembrou disso??
Mas as infedilidades mentais não valem, essas não tiram pedaço nem fazem crescer protuberâncias na testa porque se assim fosse menina andava tudo aí à cornada.
Não aceito a infidelidade ou a traição mas seja de homem ou de mulher, nem tão pouco a compreendo!
Trair para quê??? Pela adrenalina?? Bem sejam quais forem os motivos e embora haja quem defenda que aquilo que ninguém sabe nunca aconteceu eu não aceito nem sequer era capaz de o fazer. Não há nada como ser verdadeiro e assumir que não se está satisfeito mas para isso também são precisos tomates e esse assunto dava outros quinhentos....

Mas também te digo minha linda toda a gente sabe que as estatísticas valem o que valem!! Será que foi por isso que o Sócrates se lembrou do Magalhães??

É que as fantasias dos portugueses passam muito também pelo virtual....

Nós fomos um País de descobridores dizes bem mas desde que D Sebastião desapareceu que ficou tudo em suspenso à espera do tal nevoeiro
De Saia-Justa a 29 de Março de 2009
Isto da Festa do Corno tem muito que se lhe diga. Se levássemos á risca esta” tradição” sim porque parece que ela existe ,(na aldeia de S. Julião, no concelho de Penafiel).Estávamos bem arranjados.. era uma festa sem final á vista.
Sim, porque os cornos andam aí. Disfarçados, mas andam

A brincar a brincar é que o macaco foi ao cu à mãe…
( espero que quem lê-a isto não considere esta frase incestuosa ou pedofilia ,já não digo nada..) mas repara bem nisto, é que a brincar também se podem dizer coisas sérias.

Repara nisto:

(Uma mulher decidiu separar-se do marido, mas meses depois o povo não a perdoou e acusou-a de ter um amante. Vai daí, um grupo de pessoas decide cercar a casa da dita senhora e iniciar o ritual da denúncia da infidelidade. Gritos, insultos, e agressões físicas foram as lembranças mais presentes daquela noite. Trouxeram funis, cornos e tubos de plástico, não fosse algum deles falhar, bem como mocas, chicotes (iriam também recorrer a outros rituais antigos?) e barras de ferro, e decidiram entrar na casa da vítima, agredindo-a a ela e ao seu filho de sete anos, ainda hoje com problemas psicológicos por causa do que viu. Além do mais, os treze ‘justiceiros’ ainda queriam levá-la nua para o meio da rua.)
E que tal?
Não, desta vez não estou a brincar.. aqui está.
http://www.cesarsalgado.net/200106/010627.htm

O que se passou vem demonstrar a forma como o povo português evoluiu apenas exteriormente, a par e passo como modas trazidas do exterior, apenas para que não nos chamem ‘bimbos’ ou qualquer coisa dessa género.
Não se aperceberam ainda que estamos no século XXI, que a mentalidade e as coisas mudaram, e que não é desta forma animalesca, incivilizada, desdenhosa, que se consegue chegar a algum lado. Cometeram graves erros estes falsos ‘justiceiros’: invadiram uma casa e a privacidade de uma pessoa, injuriaram-na, difamaram-na, agrediram-na física e psicologicamente, em nome daquilo a que se deu o nome de fidelidade.
O mais hilariante é que é exactamente por detrás destes puros exemplos de machismo que se escondem os homens mais infiéis, moralmente desequilibrados, e que praticam actos muito distintos dos bons costumes.

Mas adiante…

A s infidelidades mentais não velem??
Olha que não sei se não, serão as mais cobardes estar na cama com o respectivo a pensar no António Banderas . Uauuuuuuuuu que homem.

Porque se trai ou deixa de trair cada um fala por si.
Talvez por adrenalina, porque não? É um problema de cada um.
A forma como as pessoas pretendem julgar os outros é, de facto, surpreendente.

Ninguém se olha ao espelho em casa antes de dizer algo ou de agir de determinada forma?..
.
E a traição deixa de o ser quando o parceiro/a tem conhecimento. Afinal a sorte de alguns é que eles não nascem..!

As estatísticas não são realmente indicadoras da vida sexual dos portugueses, até porque a mim ninguém me perguntou nada

Mas que as vezes são mais as vozes que as nozes não tenho duvida nenhuma.
De Isa_ a 29 de Março de 2009
logo vi q ias procurar a pintura do basquiat... Lol!

a foto até ficava altamente se n tivesses tapado a cara dos 2 homens!!...

kiss!
De Saia-Justa a 29 de Março de 2009
E...????
Ficava, não ficava?
Então vai reclamar com o autor, pode ser que resolva fazer uma segunda versão com alguma cara tua conhecida.
Já não há pachorra..
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Março de 2009
"Esta cidade está pejada de emproados pseudos da classe média que tentam parecer como o dinheiro que não têm; símbolos de status. Dá cabo de mim. É como se passassem etiquetas dos preços coladas à cabeça. As pessoas deviam viver a vida de forma mais espiritual, pá."

Conheces???
De lovenox a 29 de Março de 2009
Bem minha cara gostei disto e acredito piamente no que diz e nem vou comentar.... agora só na última parte é que tenho que me unir a si, mas que falta de imaginação..... lubrificante é fantasia?
Bem minha amiga, jurando-lhe que digo a verdade eu devo ser, como as minhas colegas dizem um depravado, tendo em conta que amanhã vou assinar um divórcio terei que dar a mão á palmatória que não sou propriamente uma santo, embora os motivos tenham sido outros. Agora falando em depravação devo ser diferente da raça portuguesa, porque já fiz e vivi cada uma minha amiga que isso sim são fantasias, e acho estranho que até para aqueles que são menos dados a compritas nas sex shop há agora nos hipermercados uns anéis de pénis da control que já trazem preservativo e pilhas, são de usar e deitar fora que as mulheres até gostam que são bem melhores que lubrificante como fantasia, ora por amor da santa depois admiram-se que elas vão molhar o bico na sopa alheia.... e também serve para elas...aquelas que ouvem falar em coisas boas e começam a dizer escandalizadas...ai que horror!!!!
De Saia-Justa a 29 de Março de 2009
Meu caro, pode sempre dizer de suas justiça , esteja a sua vontade.
Acredita piamente?
Bom, não era essa a minha intenção, mas estou a ver que é uma pessoa crente.
Fracota, não é? Se o lubrificante é fantasia imagino a falta de imaginação da vida sexual destas alminhas.
Mas se jura eu acredito, ia lá agora duvidar da sua palavra..
Se diz que viveu eu também acredito, e não se fala mais nisso.
Alias, que venha o primeiro homem e diga o contrario, ainda está para nascer.. Eu pelo menos não conheço, são todos os grandes contadores de histórias de cama e cueca depois vem estas sondagens e pronto …
Cuidado que essa do “depravado” pode ser um pau de dois bicos.. nem sempre tem o significado que lhe queremos dar tanto pode ser uma pessoa com um comportamento sexual obsessivo como um comportamento desviante.. nem lhe vou perguntar qual é o seu caso.
Então e pelo “grande “dia de amanhã , devo dar-lhe os parabéns ou os pêsames?
Anéis preservativos e pilhas (espero que sejam duracel ) também não me parece que seja uma fantasia por ai à alem ..
Muito menos que impeça seja quem for de petiscar fora de casa, não acha?
O meu caro é mesmo uma pessoa muito crente..
Não acredite em tudo o que ouve. Porque as que normalmente dizem escandalizadas...ai que horror!!!! são as piores. Não existem santos mas deixe lá que santas também não.
Mas com tanta garganta que toda a gente tem só me pergunto onde raio foi feita esta sondagem.. ou somos todos os grandes mentirosos ou o sexo está como o país, em crise.
De tailleur-e-saltosaltos a 29 de Março de 2009
Bem caro lovenox juro por Deus que acredito piamente no que diz mas gostava imenso que trocasse por míudos essa do " Devo dizer que sou diferente da raça portuguesa""

Adorava acredite

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub