Sexo combate a rotina, háa pois é...
Os casais não estão condenados à monotonia, há maneiras de evitá-la!
Há muito que as sex shops deixaram de ser uma novidade, mas continuam a ser um imenso mundo a explorar para quem procura inovação. Por isso mesmo, são uma paragem obrigatória. Há-os para todos os gostos, com artigos à medida dos vários níveis de desinibição.
Lingerie arrojada, vibradores em forma de legumes, doces com formatos de órgãos genitais, porque sexo e a culinária andam amiúde de mãos dadas, é um questão de mais ou menos tempero…
lubrificantes, óleos de massagem e até aulas de ginástica vaginal se podem encontrar em certos espaços já para não falar de pompoarismo … ou seja a imaginação é o limite.
Pois mas quantas e até quantos , falam falam , mas na hora de entrar numa loja do género fazem marcha a ré e entrar está quieto..
Mas se Maomé não vai há montanha…
Recordam-se das velhinhas reuniões do tupperware???
Ora nem mais, continuam a ser de plástico ou seja sintéticos, mas trocam-se as caixinhas de plástico por outros brinquedos bem mais sugestivos, brinquedos sexuais e isto tudo ao alcance de uma reunião. Existe até a famosa “Mala Vermelha” sempre gostei mais de verde é um facto… mas enfim.
Bem vindos aos tempos do Tuppersex!
E o que são as tuppersex…????
Pois bem, funcionam à imagem das tupperware ,organiza-se uma reunião em casa de uma cliente que por sua vez convoca as amigas , desloca-se então uma vendedora com a tal da ( mala...) mas esta mala não vai cheia de caixas e caixinhas de plástico... podem ser sintéticos mas a vendedora vai artilhada com variadíssimos utensílios que podem quebrar a rotina animar e muito uma relação.
Desde vibradores, óleos aromáticos, dildos, cremes afrodisíacos, jogos eróticos... toda uma panóplia e parafernália de artigos sexuais sobre os quais muitas mulheres estão desejosas de conhecimento, explicações o funcionamento da “coisa”… ou seja, tirar dúvidas no que respeita à utilização... vale tudo para quebrar a rotina e dar um abanão à relação e existem varias opções, a dança é uma delas..
Mas se a onda, ou neste caso a dança pega… as mulheres podem trocar os habituais passos de salão pelo........varão!!
Aprender a mover-se com sensualidade, há cada vez mais escolas a ensinar a dança do varão para consumo caseiro, bora lá meninas, toca a estudar com dedicação a lição.
E digam o que disserem, sexo é um bom combate à rotina.
Saia Justa
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...