Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009

Eles preferem as virgens .. ( nem se seja de signo)

As conversas das mulheres, vira e mexe falam de moda, filhos, banalidades e de homens claro! E as dos homens… ?será que existe alguma diferença ..?
Tirando a parte do futebol que eu até dou de barato … as conversas dos homens não são muito diferentes das nossas (mulheres) a única diferença é que são menos realistas.
Espectadora de uma plateia onde não paguei bilhete nem fui convidada, lá estava eu, não de penetra não senhor, mas desconcentrada da leitura perante tão interessante conversa.
Um grupo de homens onde a faixa etária ia dos vinte e picos aos cinquenta e qualquer coisa…
A conversa sobre o que para eles ( os mais novos) era a mulher ou  namorada ideal, aquela com quem gostariam de casar.
E curiosamente há um requisito que era enumerado por todos: A virgindade.
Onde os mais velhos davam a sua achega… ou com pouco “uso”!
Intrigada com a questão..não  tentei aprofundá-la  mas aguçou-me a curiosidade e fiquei mais atenta tentando saber o porquê.
As explicações não se fizeram esperar..
Uns alegavam que gostam da ideia de ser o primeiro homem da vida de uma mulher. Já outros (tem queda para professores) querem ser eles a ensinar-lhe tudo desde o início. Também há quem diga que é uma questão de princípios..
Também lhes faz um pouco de impressão imaginá-la na cama com outra pessoa. Mas curiosamente, nenhum falou que não gostaria de ser objecto de comparações….
Mas não estará ai o cerne da questão?
Afinal nós mulheres não temos o preconceito ou qualquer restrição quanto à virgindade dos nossos parceiros ou futuros companheiros.
Razão tem o alentejano … ( o que és virgens??? Ó pá se não serves para os outros também não serves para mim)
Brincadeiras à parte..
A mim parece-me um grande caso de orgulho machista.
E a vocês?

Saia Justa

publicado por Saia-Justa às 21:22
link | confessionário | favorito
9 comentários:
De Aquariana a 25 de Agosto de 2009
Então eles preferem as virgens .. ( nem se seja de signo)???
Ora bolas, então já me ferrei!!!
É que eu sou mesmo aquariana!

Mas vamos ao que interessa.
Não posso dizer que até não fiquei admirada por, neste assunto em concreto da virgindade, os mais jovens (os tais de vinte e picos) estarem de acordo com os mais velhos... Admirada porque se as nossas jovens iniciam cada vez mais cedo uma vida sexualmente activa, onde é que esse pessoal vai encontrar virgens para casar?
Agora de facto não sei onde estará o cerne da questão, talvez até seja como dizes, mas para mim, qualquer que seja o argumento por eles escolhido. será SEMPRE um caso de orgulho machista.
De tailleur-e-saltosaltos a 25 de Agosto de 2009
Pode ser....

Mas a preferência é perfeitamente legitima!!

Entre preferir e exigir vai uma diferença abismal

Tu, com toda a tua maturidade e experiência se fores ao mercado sabes perfeitamente que é mais saborosa mais saudável aquela maçã com bicho (sem corantes, conservantes, pesticidas e outros que tais), do que aquela outra luzidia, vermelha até doer os olhos, linda brilhante e que não sabe a nada mas, que tem uma aparência perfeita, que fica bem em qualquer mesa e que infelizmente até é, por vezes uma questão de status.

É tudo e só uma questão de aparências

O preocupante não é eles preferirem as virgens(nem que seja de signo), o preocupante é que eles hoje em dia bebem é sumo de pacote, não distinguem uma macieira duma pereira e nem fazem ideia que os "Virgens" são conservadores e perfeccionistas...
De sempreàbolina a 25 de Agosto de 2009
Já voz aconteceu terem algo para publicar já prontinho e arranjadinho e num click ir tudo para o tinteiro? Aconteceu-me agora, aquilo que era a minha maior expressão no comentário dum post até hoje feito, feito por mim, mas paciência:
VIRGENS OU NÃO EIS A QUESTÃO.
Nos tempos em que os animais falavam, e que ninguém lhes ligava, dava-se extrema importância, era até uma exigência de honra que a moça fosse virgem para o seu marido, no dia do casamento, mas isso era nos tempos em que os animaizinhos falavam e como já disse ninguém lhes ligava, pois eles “cobriam” com quem queriam (ainda hoje) pela 1ª vez e não eram obrigados a casar neste caso a acasalar.
Hoje as nossas mocinhas, já tem outro tipo de preocupação, que é o de não ficarem sem “provar da fruta”pela 1ª vez muito tempo, pois é sinal que algo não vai bem com elas e por isso motivo hoje em dia de alguma preocupação.
Hoje em dia o homem ou a mulher já não dão tanto valor assim ao caso, há os que gostam de ser eles a fazer a rodagem, outros(as) gostam com a rodagem já feita , desde que bem-feita, e há os(as) que pode ser qualquer das coisas, é para dar o estouro, não importa.
A minha opinião vale o que vale… muita cautela com as(os) virgens! Podem ser uma caixinha de surpresas.
Ainda bem que os nossos jovens já não relevam esse facto, para eles o que importa é o estarem com a pessoa certa, e essa é aquela que os faz sentir felizes.
De sempreàbolina a 25 de Agosto de 2009
Ps. Essa mocinha é própria para viajem, não é?
Só lhe falta a pega!
De filhosdapauta a 25 de Agosto de 2009
Eu sou alentejano, palavras para que eheheheeh
Alguns têm esse fetiche assim como muitos têm o sonho de conhecer o pai natal outros acreditam que tem sete (sete) virgens à espera deles no céu , em matéria de utopia todos temos as nossas .
Mas a alguns terão as suas virgens… assim como elas os seus virgens ,alguém tem que ser o primeiro ehehehe

De Maria a 27 de Agosto de 2009
Mas é claro que um homem, nao gosta de ser comparado xD

ao passo que nos gostamos de aprender mais e mais e melhorar :D

p.s. nem todos sao assim xD
De Saia-Justa a 27 de Novembro de 2009
Olá Maria
Este teu comentário passou-me completamente ao lado, as minhas desculpas:) os homens temem as comparações, também acho que sim;)
De Miguel Silva a 27 de Novembro de 2009
Muito boa tarde , para este assunto apenas comento que não generalizem porque nem todos os homens são assim(não está escrito na cara se ela é virgem).
E ainda aproveito para dizer que sou metro sexual (hetero...) e que esse tipos de conversas são de homens (h pequeno) RETROGRADOS, MACHISTAS E COM FALTA DE CULTURA (Daí 99% das meus amigos sejam do sexo Feminino).

PS: existe também mulheres com mentalidade retrograda e com falta de cultura talvez devido a educação que tem em casa dos pais.

NUNCA SE DEVE GENERALIZAR (NÃO HÁ REGRA SEM EXCEPÇÃO)...
De Saia-Justa a 27 de Novembro de 2009
Generalizar nós???? Isso é coisa que nunca fazermos;)

Pois na cara não está, e ainda bem. Algumas tem escrito no ombro no tornozelo, sei lá… a tatuagem do signo pode fazer-se em muito lado.

Acho que fizeste muito bem em aproveitar para te definires (metro-sexual) mas já agora , e que mal te pergunte, o que raio é afinal um (metro-sexual)??

Retrógrados e machistas até concordo, a cultura não me parece que esteja contextualizada.

Muitas mulheres mesmo… mas têm que existir de tudo , há assuntos e temas que não se definem por género ..

Há… e não generalizamos, muito pelo contrario, até pedimos para opinarem.

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub