Pecadoras mas não ordinárias é bom esclarecer desde já.....
É assim pecadoras porque vamos fazer uso do pecado da franqueza.
Vamos falar claro, chamar as coisas pelos nomes, em bom português e dar um pontapé nas hipocrisias e nas máscaras que por aqui grassam.
Sou mulher é claro descendente de Eva e gosto de trincar a maça!
Porque raio hei-de ser castigada ou inibir-me por isso?? Afinal até os animaizinhos gostam e fazem.-no às claras....
Gosto de uma boa foda e depois? não é preciso estar para aqui a falar em técnicas porque do que eu gosto mesmo é que me saiba bem, que me faça gozar e isso aí passa por mim também.
Só preciso mostrar ao parceiro como gosto, como quero e estar aberta a todas as possibilidades.
Claro que aprecio a iniciativa, os preliminares, a descoberta afinal ninguém nasce ensinado e a masturbação não nos ensina tudo não é??
Mas é bem mais gratificante e honesto vir-me de verdade que fingir e mandar uns suspiros e uns ais para contentar o parceiro!!
Afinal quando duas pessoas se amam e se deitam juntas não há lugar a hipocrisias e falsas vergonhas.
Eu sou espírito mas também sou carne, não me vendo, tenho respeito pelo meu corpo, não sou fixada em sexo então para quê castrar-me ou fingir que afinal até nem gosto??
Gosto, e gosto mesmo de me realizar na cama, de sentir prazer, de me vir e então se for em conjunto tanto melhor, gosto de ficar exaurida e adormecer de seguida, de acordar e voltar a fazê-lo. De manhã de tarde á noite...
Eu gosto, nós gostamos, eles gostam então qual é o mal, porque não dizê-lo, porque não fazê-lo??? E tem mais se o parceiro for inteligente quer mais é que eu goste.
Pecadora eu?? Não acho nadinha
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...