Pecadoras mas não ordinárias é bom esclarecer desde já.....
É assim pecadoras porque vamos fazer uso do pecado da franqueza.
Vamos falar claro, chamar as coisas pelos nomes, em bom português e dar um pontapé nas hipocrisias e nas máscaras que por aqui grassam.
Sou mulher é claro descendente de Eva e gosto de trincar a maça!
Porque raio hei-de ser castigada ou inibir-me por isso?? Afinal até os animaizinhos gostam e fazem.-no às claras....
Gosto de uma boa foda e depois? não é preciso estar para aqui a falar em técnicas porque do que eu gosto mesmo é que me saiba bem, que me faça gozar e isso aí passa por mim também.
Só preciso mostrar ao parceiro como gosto, como quero e estar aberta a todas as possibilidades.
Claro que aprecio a iniciativa, os preliminares, a descoberta afinal ninguém nasce ensinado e a masturbação não nos ensina tudo não é??
Mas é bem mais gratificante e honesto vir-me de verdade que fingir e mandar uns suspiros e uns ais para contentar o parceiro!!
Afinal quando duas pessoas se amam e se deitam juntas não há lugar a hipocrisias e falsas vergonhas.
Eu sou espírito mas também sou carne, não me vendo, tenho respeito pelo meu corpo, não sou fixada em sexo então para quê castrar-me ou fingir que afinal até nem gosto??
Gosto, e gosto mesmo de me realizar na cama, de sentir prazer, de me vir e então se for em conjunto tanto melhor, gosto de ficar exaurida e adormecer de seguida, de acordar e voltar a fazê-lo. De manhã de tarde á noite...
Eu gosto, nós gostamos, eles gostam então qual é o mal, porque não dizê-lo, porque não fazê-lo??? E tem mais se o parceiro for inteligente quer mais é que eu goste.
Pecadora eu?? Não acho nadinha
Não vim ao princípio. Fui aos preliminares sem antes me despir aqui de toda a inocuidade social.
Gosto de uma mulher assim... que me diga que quer mais, que não tem vergonha, que não tem medo de me dizer que assim não, talvez assado!
Com mulheres destas... os prazeres da carne exultam e saímos retemperados para a vida!
Vamos a ver como arqueias as costas...
Bem meu lindo essa do ver como arqueio as costas o tempo o dirá!!
O que importa é que eu também gosto de homens assim sem medo de arriscar que não se achem diminuidos se forem guiados que até apreciem aprender como se dar prazer mutuamente.
Com homens destes não são só os prazeres da carne que exultam não, não existindo o dominado e o dominante, não importa quem fica por cima ou por baixo importa isso sim que se tornem um só.
Aí sim é retemperado mesmo.....
Exacto... eu cá sou como o outro: «Só sei que nada sei!» Se houver alguém mais expert que eu... tenha a bondade de me ensinar.
O conhecimento, de qualquer disciplina, é sempre visto como posse de quem o tem, sem que as pessoas se lembrem que ensinar pode ser muito mais divertido do que aprender e, simultaneamente, pode ensinar muito a quem... ensina!
Admito que no sexo estou sempre a aprender coisas novas e isso não me envergonha nada.
Aí sim... estou totalmente de acordo contigo! Pôxa... até que enfim! Lol.
No sexo há um total esbatimento do poder dos sexos, isto é, não deve domínio de um sobre o outro, sob pena de não haver um aproveitamento total do acto.
Que haja posições onde um fica por debaixo do outro... adoro tanto ver uma mulher por cima de mim, seja eu a dar-lhe prazer, seja ela a mim.
Interessa o domínio... ou o prazer!
No sexo não sou militar, nem político, sou cidadão apto a utilizar a democracia, a dar lugar à outra, para que, no fim advenha algo de bom à... «sociedade»!
A frase correcta é:
Interessa o domínio... ou o prazer?
A frase correcta é:
Interessa a partilha.....
Lol. Desculpa. Eu estava apenas a corrigir a minha frase: em vez de terminar com um ponto de interrogação, como eu queria, tinha colocado um ponto de exclamação. Foi uma errata, não uma escolha da palavra-chave.
Mas sim, se escolhesse uma, seria a partilha. Só pode não é? Como esperamos poder tirar prazer de alguém, se não partilharmos algo em troca, demonstrando estarmos na mesma sintonia? Ou que nos preocupamos tanto com essa pessoa, como ela connosco?
Partilhar... sem dúvida.
Sim... já sei... eu amante pecador me confesso! Gajo da trampa que diz partilhar tudo... mas é... amante!
Lol... coisas da vida!
E qual o problema de ser amante???
Ninguém aqui tá a falar em partilhar os chinelos ou a conta bancária!!!
Estamos a falar de prazeres e de direitos, de sentimentos e de verdade, de máscaras e fingimentos
LOL
Sim, eu sei... suas pecadoras «divinais»... lol.
É bom, o vosso blogue, neste começo. É preciso falarmos mais destas coisas, para que não aconteçam.
Ora essa é a única função de um blogue!
(Pelo menos no que nos diz respeito) troca de ideias e de opiniões onde se fala claro e em bom português
Uma conversa de gente adulta que se assume " Pecadora" seja lá isso o que for....
olá meu caro!
Folgo em saber que é adepto da democracia. O que está no cerne deste post não é exactamente o sexo ou o desempenho mas o fingimento e todas as pseudo vergonhas que o acto acarreta. Já deu para perceber que aprecia a franqueza que prefere uma mulher que lhe diga que afinal não foi assim tãooo bom a uma que se farte de gemer só porque você afinal não chegou lá....É que muitas vezes elas não se queixam!!!!
Pelo que leio... elas fartam-se de não dizer e preferem um final mais: «Não me vim... mas o que interessa é ter gostado!». Tretas dessas já eu enfiei muitas em mim.
Já pensaram que pode haver homens a dizer o mesmo sobre a insatisfação sexual, ou haver homens que... também fingem e muito melhor que as mulheres?
Não? Pois...
Mas meu amigo!
O busilis da questão é mesmo esse.... parar de fingir e deixar de enfiar barretes!!!
Sim? Ao fim de 16 anos de casamento direitinho? E com três grandes discussões sobre o nosso sexo?!
Que adiantou, a não ser uns dias bons... aqueles logo a seguir. Ela adora sexo, o problema não está aí. Por ela, passava o dia a ter sexo. Com isto, quero dizer: eu a dar-lhe o máximo prazer!
Não gosto da passividade. Se devia acabar tudo por causa do sexo? Talvez! Mas, por enquanto, a minha vida não é só sexo! Por enquanto!
ahahahahahah
Acho que não estamos em sintonia!!!
Que raio é isso de ao fim de 16 anos de casamento direitinho???
Não vamos misturar alhos com bogalhos muito menos meter a igreja ao barulho.....
Define lá máximo prazer tu que até nem és passivo....
Máximo prazer será saber excitar a pele nos sítios onde ela mais reage ao toque, aos lábios, à língua... aos dentes!
Toda a nossa pele é um grande órgão sexual, o maior na verdade.
As orelhas... os ombros, as nádegas, as cozas e os pés... tudo sítios e bom prazer.
Se excitarmos os lábios (mesmo lábios, ok?), depois estes sítios, a seguir os normais: mamilos, clítoris, ponto G...
Se lhes dermos uns bons orgasmos nisto, antes de passarmos à penetração para lhes darmos mais uns orgasmos... A algum prazer devem chegar!
Não?
Ah! Sim, desculpa... por direitinho queria dizer: sem depenicar fora. Porque na cama, nunca houve nada de direitinho, a não ser alguma dessa vergonha sobre o sexo que tive de tirar, aos poucos.
Ah!! grande homem, os meus parabéns.
Ufaaaaa claro que sim.....mas máximo prazer não passará também por fazê-lo com prazer?? a ordem pode até ser aleatória de baixo para cima de cima para baixo não importa importa é dar e sentir !
Esse (sabermos dar-lhes...)não me soa muito bem não sei porquê!!
Também gosto do homem assim… que diga que quer mais, que não tenha vergonha, que não tenha medo ,medo de dizer… mostrar que é sensível que gostou que quer mais que não tenha pudores de se mostrar frágil nas mãos de uma mulher.
Com um homem assim, sentimo-nos completamente realizadas. Não só pelos prazeres do corpo , porque isso deixamos para os “fora de serie” mas de corpo e alma.
E para nosso agrado ainda existem alguns
Sempre ouvi dizer que quem tem medo... não casa!
O medo, a ansiedade e ouros que tais... impedem-nos de obter o máximo prazer do acto sexual.
Sou curioso por natureza, adoro inovar, adoro aprender e... sou meio sem tabus nas artes do sexo: acho que se pode fazer de tudo, desde que haja consentimento entre ambos. Essa é que é a regra!
Aqui está um comentário curioso..
Eu sempre ouvi dizer que quem pensa não casa e quem casa não pensa!
Mas a minha dúvida é: Como é que o casamento aparece no meio da história? Ou será que o dito inibe um casal nas artes do sexo e consequentemente no prazer??
A curiosidade é um pau de dois bicos... mais disso vamos ter oportunidade de falar quem sabe em um outro post..
Mais ou menos sem tabus.. ??hum.. Cheira-me que existem por ai umas limitaçõezitas.. mas quem não as tem não é verdade?
Se há consentimento dos dois não existem regras.
Sal
De injustamente a 26 de Maio de 2009
É assim mesmo SAIA-JUSTA, és das minhas, no chão na cozinha, no elevador, a toda a hora em qualquer lugar, 2 ou 3 sem tirar fora , é de chorar por mais, ou não?Até os bichinhos gostam....
Vai devagar com o andor que o santo é de barro, pode ser?? Com tanta lágrima ainda tenho que arregaçar as calças ou molho as bainhas...
Que eu saiba não pertenço a nenhum harém para ser das tuas..
Gostam pois, mas têm uma coisa que os distingue dos outros animais apesar do pequeno cérebro, quando abrem a boca não dizem tanto disparate
É uma vantagem… ou lá se é
De injustamente a 26 de Maio de 2009
Pois, pois...., se não queres não estragues, vamos mas é ao que interessa e pouca conversa
Já agora, podiam colocar mais alguma coisa no perfil, como: zona (muito genérico, tipo Norte), feminino (penso que são), idade (pode ser trintonas, vintonas, lol).
Considero a idade importante porque já falei com pessoas que tinham uma conversa muito adulta, até perceber que eram novitas.
Estas coisas para mim são importantes, para que eu possa adaptar o que escrevo, conforme a pessoa com quem falo.
P.S.: podem apagar este comentário. Se quiserem não coloar no perfil, pelo menos mandarem um email a informar. Para mim é importante.
Gostei do «mandarem». Tenho de escrever mais devagar.
Mas de momento, estou preocupado: uma amiga virtual está mal e não posso fazer nada, senão ficar aqui sentado à espera que ela me responda qualquer coisa.
As melhoras da amiga
Os erros são apenas acidentes de percurso, quem não os tem..
Sal
Apagar o comentário? Não vejo motivos para isso, a não ser que a "Pimenta" e eu duvido .. o deseje fazer.
O perfil já está actualizado, obrigado pela dica, assim realmente está mais completo.
Portugal é pequeno e O mundo é uma "aldeia global" mas estamos em lados opostos, ou seja norte e sul ( oposto só na localização)
Vintonas já fomos e trintonas também agora somos ambas quarentinhas.
Espero que o esclarecimento tenha sido satisfatório.
Sal
ahahahaha
Quarentinhas....lol
Eu acrescento somos sal e pimenta exactamente porque temos um paladar apurado.
Gostamos de um bom deguste e isso é sabido só a idade trás.
Estamos ambas na idade em que mais que descobrir sabemos apreciar saborear e....claro pecar!!
Comentar post