Quinta-feira, 23 de Julho de 2009

Opinião feminina!

Hoje, e se porventura fosse possível por uma banda sonora no post a escolha era sem sobra de duvidas Eagles  vá se lá saber porque.. Mas adiante.

Hoje este poste é sobre sexo, (convínhamos, uma novidade por aqui..)

Sexo. Sexo. Sexo. Sexo.

 O Sexo relaxa evita uma seria de maleitas e ainda é a única formula magica para a perpetuação da espécie embora ultimamente em Portugal a reprodução esteja pelas ruas da amargura.. É  um instinto tão natural como dormir, beber, ou comer .

Sexo é como comer (eu digo sempre que este blog é quase gastronómico) isso é senso comum;) Uns gostam mais de carne outros de peixe… uns gostam de batatas fritas outros preferem arroz já dos cornetos todos gostam só muda o sabor… uns preferem chocolate outros morango. É igualzinho ao sexo ou seja às preferências sexuais.

Se há quem goste do bife mal passado também há quem não o suporte e o prefira quase esturricado tudo se resume a gostos ou sabores… no sexo é igual ,  é importante saber o que o outro gosta de comer…

Dai eu ache que é importante que se fale de sexo.

As relações homem/mulher ou homem/homem mulher/mulher depende dos gostos de cada um e eu cá não tenho nada com isso…! Deveria ser algo tão  espontâneas  e natural  como comer um cozido à portuguesa naqueles dias mais frios ( que sabe tão bem) mas pelo contrair, dá tremendas dores de cabeça a muita gente.

Ao longo dos anos as mulheres tem lutado por igualdade e direitos iguais mas é um facto que na hora do “vamos ver” ou seja de se falar de sexo ainda existem muitas vergonhas e preconceitos, somos castradas quer pela educação quer pelos padrões machistas que ainda imperam na nossa sociedade que se diz moderna e liberal.

Desejo, prazer, orgasmo, tesão, queca , etc… em nome de quem é que nos devemos privar de dizer estas palavras com todas as letras ?? e que gostamos ..Hoje já não existem mulheres só da cozinha embora também seja bom…

Não quero com isto dizer que se deve banalizar o sexo, longe de mim …  mas dai a dar ao tema um ar quase místico  “salvo seja”  também já é de mais.  Mas quando ouço alguém falar do tema nota-se um certo tabu … principalmente em relação as mulheres… ora se o sexo (salvo algumas excepções) é praticado por duas pessoas de sexos opostos, já é hora de aceitarmos que o sexo é igualmente importante quer para homens ou  mulheres em igual proporção.

Alguém me disse (“O que é que leva uma mulher a rebaixar-se, humilhar-se e contar as suas intimidades em publico?) Ao que eu respondo que nunca aqui falei de mim, mas em forma de brincadeira sempre vou dizendo o que penso sobre a coisa “salvo seja” o assunto.

E por falar em náusea …

Espero que ninguém que leia este blog não nos leve a serio, é que nem nós próprias nos levamos… e as criticas até são bem vindas quando identificadas, mas com direito a  resposta  isso é ponto assente.

Mas simplificando … o sexo é tão simples e humano quanto respirar, tomar banho, conversar, dormir e comer…

Existe uma revista ( Maria) que deve ter alguma tiragem a ver pelos anos de vida .. que na minha opinião e vale o que vale… tem maiores baboseiras que as que se encontram aqui no blog .. Mas é lida por recatadas donas de casa e não só…

Podemos encontra estas pérolas … verdades ou mentiras.. ? Pois não sei mas parece-me que precisamos de muita informação adicional.

 “Gosto que me batam nas nádegas “

Sinto-me um pouco confuso por causa de uma preferência a nível sexual: gosto que me batam no traseiro e fico bastante excitado com isso. Será que tenho algum problema?

Carlos Matosinhos

- Ó Carlos , o problema  são só as nódoas negras, nada que Trombocid não resolva:)

"Beijar-lhe os seios pode causar cancro da mama?"

Tenho 24 anos e a minha esposa 22 .Estamos casados há ano e meio e somos felizes, quer na vida afectiva, quer sexual. Sempre tive muito prazer em beijar-lhe e acariciar-lhe os seios, no entanto, desde há algum tempo ela proíbe-me deste prazer. Não sabemos se pode originar cancro da mama.

Jorge braga

- Cuidado.. Jorge, não ande ela a dar as ditas a beijar por outros lados.

 "Tenho fantasias com o padre da paróquia"

Sou solteira e tenho 35 anos. Desde que vi o padre da minha paroquia, fiquei louca de desejo. Ele é da minha idade e já tentei seduzi-lo no confessionário ,mas não cedeu e fiquei de rasos. À noite introduzo os dedos na vagina e masturbo-me a pensar nela.

M. Porto

- Ó M, Que tal tentar a sacristia… o espaço sempre é maior talvez resulte… a masturbação não é grave.

Os testículos podem rebentar?

Namoro à dois meses e nunca tive relações sexuais porque ela não está preparada, apenas fazemos brincadeiras que me deixam muito excitado .isso não teria importância se não fossem os meus testículos , doem-me muito a ponto de me custar a andar. Será que podem rebentar?

Mário Lisboa

- Grave grave  Mário é se a tesão te sobe ao cérebro… se é que o tens..!!

 “Excito-me quando vejo um homem"

Sou casada e tenho uma vida sexual satisfatória . Mas sempre que um homem bonito se aproxima e mete conversa fico logo excitada e molho as cuecas.

Inês Leiria

- Ó mulher das duas três ou não o deixas falar ou fazes um contrato com alguma marca de detergente… sempre fica mais em conta.

"Não aguento o ritmo da minha mulher"

Não consigo acompanhar o ritmo da minha mulher. Por ela estávamos na cama 24 horas. O problema é que anda a emagrecer e ela continua a exigir de mim. Não sei se a devo levar a um psicólogo, pois não acho isto normal.

P.M. Guarda

- Cuidado, isso pode ser só preguiça… antes do psicólogo que tal tentar arranjar-lhe um emprego??

"Ao fazer sexo oral ao parceiro"

Ao fazer sexo oral com o meu parceiro, ele atingiu o orgasmo com o pénis dentro da minha boca e eu engoli o esperma dele. Que desvantagens pode ter isso para a minha saúde? Poderei engravidar? Terá vantagens para a minha pele?

Lurdes vila real

- Lurdes,  diz que sim que faz uma cútis de pêssego

"Serei alérgico a raparigas?"

Em termos de namoro pode dizer-se que sou virgem. Há três meses conheci uma rapariga e quando a beijo fico cheio de borbulhas na cara e n pescoço ,uma situação insuportável, serei alérgico a raparigas?

Bruno Beja

- Pois… possivelmente procura rapazes quem sabe acabas com o brutuejo

"Ele diz palavrões"

O meu marido tem um habito que me põe um pouco confusa : quando estamos a fazer amor, diz palavrões e chama-me nomes. Depois disso não diz um único palavrão .

Júlia lagos

- E a menina sente falta é??

 

Não inventei nenhum destes casos, todos publicados na dita revista… andam a brincar connosco ou falar de sexo faz mesmo muita falta???

Citando John Lennon, por que precisamos nos esconder para falar de  amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?

 Saia Justa

 

 

publicado por Saia-Justa às 11:15
link | favorito
De Aquariana a 23 de Julho de 2009
Ai TAILLEUR , volta... que esta SAIA-JUSTA está a dar cabo de nós...
Já não aguento mais... já me dói a barriga de tanto rir... acho até que esta semana vou dispensar a ida ao ginásio, pois fazer abdominais a rir é bem mais barato e divertido!!
Oh pá, o que eu ando a perder... acho que não leio a revista Maria vai pra lá de 20 anos! Mas lembro-me que já nessa altura havia quem fizesse perguntas do género... agora digo-te mulher, tu tens mais jeito para dar conselhos que as psicólogas de serviço lá da revista!! Já pensaste em arranjar outro "tacho"??

P.S. Quanto à banda sonora (hummm , Hotel California... que delícia...), que tal criar uma playlist na MixPod.com ? (é que eu já melhorei a minha skill ", eh eh eh)
De Saia-Justa a 23 de Julho de 2009
Ela volta…. Mas é claro que volta, e se não me engano mesmo entre hoje ou amanhã já dá por aqui o ar da sua graça.

Já a (saia justa ) está a dar as ultimas “salvo seja” e fica por aqui uma linha mais (tailleur-e-saltosaltos)

Rir é se não o melhor pelo menos um dos melhor remédios e tem inúmeras vantagens.. as desvantagens são as rugas de expressão mas essa ficam-me tão bem

A revista Maria é sempre um boa leitura para quem quer informação sobre sexo se não me engano veio substituir a crónica feminina que também era uma excelente leitura mas a Maria é mais para o bom ( estes pequenos textos) encontras por ai na net em recortes da revista.

Quem sabe resulta .. vou pensar nisso abrir um consultório sexo/sentimental.

A banda sonora vem propósito que ontem me esbaldei ao som destes “meninos” continuam óptimos a pesar da idade.
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub