Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

Um pouco de lésbicas ou a lésbica que há em nós..

Cabe a vocês decidirem o que é verdade ou ficção. A mim só resta tentar!!!!

Nem eu sou propriamente a Angelina Jolie nem  vocês ai desse lado! De certeza também eles que lêem isto não são propriamente os Bred Pitt da vida.
Portanto vou começar por dizer que sou bem gira ;) e para quem gosta do género não estou mal… o meu maior trunfo é estar de bem com a vida e sorrir muito e atraio muitos olhares ( também sou muito modesta)

Este é possivelmente o meu último post no pecadoras, depois “deste” a minha sócia recusa-se terminantemente a vir de férias e não quer mas parceria de escrita. Mas mesmo assim vou arriscar.

Existem coisas polémicas e controversas...
Há um anos atrás, numa das minhas andanças por fora..” isto passou-se numa sala de bowling” em Atlantic City (estão agora vocês a perguntar como é que alguém num sitio de casinos e todo um mundo de jogo perde tempo no bowling)  pois, houve uma altura que era viciada …
Bom mas continuando…

Éramos um grupinho de seis no total, três casais. Eu como sempre faço a festa, atiro os foguetes e apanho as canas… a noite estava divertida muita gargalhada, muita brincadeira, e eis que quando, alguém me chama a tenção ..:
-Já notaste que sempre que vais jogar aquelas tipas que estão ali ao lado não tiram os olhos de ti?
-Que tipas? Como sempre eu despistada só vejo o que está mesmo á minha frente..
- Aquelas ali… não tiram os olhos de ti!
- Sabes que sou boa… e dei uma sonora gargalhada, e a partir dai passei a prestar atenção nas ditas criaturas.
Não há nada mais misterioso, nas relações humanas, do que o processo de sedução, e as mulheres podem ser bem chamativas e apelativas…
Ao verem que eu estava atenta, não se privaram de demonstrar claramente o que pretendiam… desde os olhares penetrantes aos movimentos do corpo sensuais, uma delas pareciam um pavão a pavonear-se para a presa pronto a dar o bote..

Comecei a gostar e resolvi entrar no jogo…  olhava descaradamente e sorria ( com ar de totó) digo eu…

Duas delas , envolveram-se ali mesmo num verdadeiro “linguado “   as mulheres eram duas brasas e sabiam disso … entre beijos e toques explícitos elas olhavam e eu não me fazia rogada… olhava também e descaradamente.
E confesso que me estava a dar um certo gozo ver aquelas duas a esforçarem-se “por mim”…

Será que todas nós temos um pouco de lésbicas ou uma lésbica dentro de nós???
Ou é apenas vaidade feminina…?

A brincadeira até ali animada, acabou quando uma delas (já depois de me ter ouvido falar) se dirige a mim e me pergunta se sou polaca …?
 O meu mais que tudo que até ali, ( e eu pensava que estava a leste…)  que  só nós, as mulheres do grupo estava-mos a perceber o que se estava a passar, pôs um ponto final no assunto com:
Não ,não é polaca, porque?
E vira-se para mim e diz-me : Não achas que já foste longe de mais com a  brincadeira…?
E lá se foi a minha oportunidade de ver como é que a história ia acabar…

Sou curiosa confesso, e resolvi que tinha que tirar a historia a limpo… se tinha gostado de me sentir admirada, e talvez até desejada por aquelas mulheres porque não ver como era na realidade…
Preconceituosa eu??  Nadinha .
Mas tenho algumas vergonhas como toda a gente… Mas chegado a fazer que seja uma coisa há seria… com alguém que realmente “use” saias.

 Confesso que não sou muito dada a praticas religiosas, mas uma freira… porque não…? 
Tal como eu, também não ia querer que a coisa se espalha-se …  E e bem o pensei melhor o fiz….!
Mal a  olhei sabia que era aquela, pelo menos para começar… foi atracão imediata tipo  ao primeiro olhar… tinha um ar apetitoso e doce e eu pensei : É isto mesmo que eu quero… Lá fomos juntas e em silencio como a prever algo que se anunciava de bom, muito bom…
Fomos para minha casa, sim que eu sou uma rapariga recatada que gosta de aconchego do lar… mas para apimentar mais a coisa, o “banquete” foi na cozinha… coloquei-a em cima da mesa … com todo o cuidado , queria que a “coisa” fosse perfeita…

 Ela olhava-me impávida e serena,  como quem diz: Come-me… e eu não me fiz de rogada…

Olhos nos olhos, comecei delicadamente a despi-la.. tirando cada peça de capa branca que a cobria…  devagar e  arrancando-a com os dentes… que barriga linda … maravilhosamente dourada… pergunto-me como..? Se está sempre tapada com uma capa branca… mas adoro o toque a textura daquela barriga… até me fazia crescer agua na boca… tal como no sexo o deleite pode estar também no prazer de olhar … 

Com a língua comecei a saborear toda a sua  doçura… tentava dar o jeito para não desperdiçar nada… …  hum… isto é mesmo bem… nem eu sabia o que estava a perder…  foram uns momentos de prazer únicos.

Mas sentia que me faltava algo… nestas coisas nunca se esta satisfeito, e só “ela” não me estava a satisfazer (por muito boa que fosse) é então que penso, já que estamos em maré de  “pecado” porque não ele… um  (Jesuíta)
Olho para ele  e penso , só tu vais acabar de me satisfazer…  lindo, também ele com ar dourado e apetitoso… comprido ,jeitoso , com aquele peito de formato em V… e com muito “recheio” que nem queiram saber…  Anda cá meu lindo…
Não resisti e fui-me a ele… comecei por lhe dar duas trincas em partes estratégicas e comecei a sentir que desfalecia e se deixava comer com prazer…

Passado um certo tempo, ouço que metem a chave à porta…
Já estava eu refastelada e satisfeita a fumar um cigarro…quando diz uma voz:
- Depois diz-me que precisas de fazer dieta… a comer bolos dessa maneira é natural…!

- Adoro (barrigas de freira) E jesuítas também é dos meus bolos preferidos.

Pensando nos prós e contar de uma relação com uma mulheres, cheguei a conclusão de no meu caso, ficaria a perder…

Numa discussão… normalmente as mulheres falam e o homem escuta “finge” escutar. Duas mulheres a discussão começa hoje e sabe deus quando acaba…

Já para não falar na hora de sair… as lésbicas são mulheres como outras quais queres, logo vaidosas e demoram horrores para se arranjar… se dizem que uma demora duas horas para se “ arrumar” imaginem isto em dose dupla… sai da frente do espelho, agora é a minha vez… não é a minha… !

Em vez de 20 unhas para pintar, pés e mãos passam a ser 40 , a roupa espalhada para ver o que nos fica melhor passa a ser em dobro…  ou seja, ou começam a preparar-se as nove da manhã para sair à hora do jantar ou só saem na manhã seguinte…

Já para não falar no sexo… Menstruação duas vezes no mês ou seja, mau humor em dobro… e se não têm a sorte de coincidir, lá se vão 15 dias em jejum…

Definitivamente não me sinto atraída por este tipo de relacionamento.

Embora sem preconceitos eu diria , toda lésbica é uma  "Super mulher" vida dupla com direito a identidade secreta  e na maioria  são descriminadas.

 

publicado por Saia-Justa às 11:20
link | favorito
De tailleur-e-saltosaltos a 15 de Julho de 2009
Não te adianta apelar à minha mesirecórdia, estás mal, cura-te....

Agora vais-me ouvir e muito sinceramente estou, chocada, desiludida, f****, e tudo o mais que exprima espanto, choque horror...

Juro por todos os pecados do mundo e mais algum que de TI, nunca esperei uma coisa destas!

Eu prória tenho afirmado por diversas vezes que nada disto é para ser levado a sério, que este é um espaço exclusivamente dedicado ao riso e à gargalhada mas tu hoje infelizmente acabas-te com esta ilusão

És bem gira dizes tu mas deixa que acrescente tens tanto de gira como de burra!

Ninguém conhece ningúem cada vez é mais verdade e com muita pena minha sempre pensei que TU, especialmente TU fosses um nadinha diferente

Essa parte do« Este é possivelmemte o meu último post no pecadoras, despois "deste" a minha sócia.....esta parte dizia eu é simplesmente imperdoável vinda de ti e juro que por mais que te desculpes não vou esquecer

"Esta tua história, eu por acaso até sei que´não é ficção lembras-te?? mas o que eu nunca te contei foi que já tive a atenção de uma lésbica centrada em mim
Não tenho tendências para o lesbianismo como fiz entender a essatal minha AMIGA mas digo-te que tenho um respeito imenso tanto por lésbicas, como por gays como aliás por todas as pessoas que na maioria das vezes e com uma coragem e um sofrimento inauditos se assumem e se borrifam para o dito "normal"

E tem mais, acredito que existe tudo dentro de nós, na nossa natureza e quem o negar é no mínimo parvo.

Existe um lado lésbico dentro de mim concerteza que sim, assim como existe um lado animal, um lado racional e um lado que me permite escolher, posso não ser considerada muito "normal" para os ditos padrões comuns mas gosto muito de mim como sou"nada convencida", de bem com a vida, a sorrir muito e sem tempo para me chaterar com algumas ditas "sòcias" afinal estou de férias

A propósito se não fosses parva gostavas de ser o quê?? Lésbica??
De Saia-Justa a 15 de Julho de 2009
Definitivamente estou mal… tão mal tão mal que não sei que me hei-de riu ou se atirar-me ao poço…

Começo por te dizer minha amiga, que se esperavas mais de mim é porque tu fazes jus á cor do cabelo… no teu caso burra é pouco..

Se isto tudo é um cena de ciúmes porque disse que era gira, ó linda já cá não está quem falou… ou talvez estejas chocada porque não contei que estas loucamente apaixona por mim… é isso?

Ó fofa não desmereças. há coisa que não se dizem em publico.

Chocada e desiludida e em choque… bolinhas ,isso tudo?
Ó querida tens a certeza que não foi sol de mais na moleirinha..? Ou conta-me cá, não te tens esquecido de tomar as gotas, pois não??

Ora gaita… não chores pronto… já que pedes com tanto carinho eu oiço com toda a tenção… mas se só hoje é que perdeste as ilusões … coitadinha com essa idade ainda estavas iludida?
Não me digas que ainda acreditavas no pai natal?? Ou no coelhinho da pascoa..

Esta historia, se tu não fosses completamente loira, já para não dizer coscuvilheira, ninguém ficava a saber se era verdade ou mentira mas pronto … com mulheres dá nisto… já minha avó dizia: quem se mete com guardadores de gado entre limpo e sai borrado…

Bom, para te ser sincera achei tudo até aqui muito despropositado.. mas sempre te vou responder antes que me acuses de (preconceituosa).

Eu apesar de ter pessoas das minhas relações homossexuais , não tenho nenhum respeito pessoal por gay ou lésbicas, pelo simples facto de que não ando a perguntar por ai a orientação sexual a ninguém… assim como eu não me apresento dizendo: sou (….) heterossexual, também não espero que os homossexuais o façam.
Tenho respeito por toda a gente independentemente da sua orientação sexual seja ela qual for, desde que me respeitem também. Respeito a pessoa como ser humano, existe por ai muita merda quer seja hetero bissexual ou homossexual, topas?

Se acreditas que existe tudo dentro de “nós” de ti , é um problema teu , eu dentro de mim tenho as miudezas do costume nem mais nem menos.

Quanto ao teu lado lésbico ficou mais de que acentuado neste discurso ciumento, ou foi só falta de gotas…? É que me pareceu que te mexeu com os brios de fêmea.

A propósito se fosse lésbica poderia dizer-te que gostava de comer curiosas… mas como não sou vais continua à mingua…

Beijocas querida e continuação de boas férias


De tailleur-e-saltosaltos a 15 de Julho de 2009
Ok, Eu mereço

Tu bem me disseste que não estavas bem epelo que vejo tás parvinha de todo||

Mas por alma de quem é que eu ia ter ciúmes teus?? Ó mulher toda a gente sabe que eu sou uma loiraça boa como o milho giraça até mais não e nada convencida
De tailleur-e-saltosaltos a 15 de Julho de 2009
Porra para esta coisa!! Isto hoje está complicado não estou a trabalhar mas parece com tanto telefonema.

Mas continuando, quem ler o teu post com atenção como eu, fica a saber que és ou "achas-te" uma gaija gira que foste de férias para a Califórnia ou para o diabo a quatro que foste galada por umas lésbicas e mais uma data de tretas que depois no teu jeito engraçado de sempre até ficaste a pensar naquilo e na tua cozinha fazes uns malabarismos com jesuitas ou coisa que o valha e mais pasteis de nata e cornetos de morangos...enfim o trivial de sempre!!

A mim o que me chocou foi teres insinuado que aqui a tua sócia ia ficar chocada com a tua história muito bem construi´da por sinal e que provávelmente seria o teu último post e blá blá blá

Ó querida se tu és um ás do bowling isso é para o lado que eu durmo melhor mas digo-te, estou a fazer-te uma falta tremenda porque o teu discernimento, o teu sentido de oportunidade e o teu sentido de humor andam pela rua da amargura
De Saia-Justa a 15 de Julho de 2009
Bom, vamos lá por os pontos nos iss..

Tu és muito ocupada já todos sabemos, mas adiante…

Minha querida, contra factos não há argumentos… eu na minha grande modéstia reconheço que sou uma brasa, ou para repetir palavras tuas: MUITO BONITA

Não é bem na Califórnia… como sabes não são ferias são visitas família, mas isso agora também não interessa nada.

Quanto ao ser galada, ainda não sou ovo … mas apreciada será o termo , e sim gostei e também sei apreciar uma mulher quando ela vale a pena, mas dai a ter sonhos eróticos desejos ou pensar come-la vai uma grande distancia. Como sabes a minha dieta é muito restrita e equilibrada , nunca petisco por fora, nem com os olhos.

Muito bem dito… gosto do trivial o resto deixo para o atletas olímpicos, os tais que fodem muito mas com os olhos.

És loira e ponto final paragrafo. Mais palavras par que… o facto de ter mencionado a minha sócia deve-se a conversa de ontem, lembras-te? Longe de mim mexer com os teus brios…

Pois interessa-me tanto para que lado é que tu dormes com a vida sexual das abelhas. Ficaste chocada, magoada… tadita não fica doidoi..

O meu humor esta óptimo e idem já a ( …….) cada vez está pior:((

Beijos
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub