Terça-feira, 14 de Julho de 2009

Desejo ou Pecado?

Tal como no beijo, também no desejo há muitas nuances, muitas variantes!

Quem nunca sentiu desejo?? por um pastel recheado, por uma fruta sumarenta, por uma peça de roupa ou até por estar só? desejos....

Engraçado como o desejo está conectado com pecado, com a gula, com a vaidade com o egoísmo e no entanto quem nunca sentiu desejo?? quem nunca pecou??

No entanto há um outro que é tão terrível que se esconde, que se nega, aquele que está relacionado com a luxúria, aquele que todo o hipócrita esconjura.

Quem nunca ouviu aquela expressão « Deus nos livre e guarde do pecado da carne» mas se nós fomos todos criados á sua imagem e semelhança onde está o pecado então?

A nós mulheres especialmente, sempre nos foi negado o desejo e reprimido como uma coisa má e suja, felizmente que hoje a despeito do fogo do inferno já nos outorgam o direito de o sentir, de falar e de sentir à vontade com aquele fogo que nos consome as entranhas, que faz arder o sangue, cavalgar o coração e erguerem-se e contraírem-se os mamilos como aguilhões redondos.

Quem em nome de Deus se lembra das penas anunciadas para os pecados, do sexto e do nono mandamento, sempre que se descobre a alegria do corpo? Quem se lembrará de pudores ou reparos quando se geme, ruge ou  grita à vontade, quando se extrai música das entranhas?

Essa treta de que as mulheres devem ser recatadas, castrou já muito boa gente. Se fossemos educados na crença de que o desejo é natural em vez de pecaminoso, talvez a naturalidade fosse vista como um sinal de inocência.

Porque será o desejo do corpo algo de tão pecaminoso de tão condenável? Em nome de quê vamos pois escondê-lo se o desejo é um sentimento tão natural, tão intrinsecamente humano?

Quem será melhor guia das nossas coordenadas de prazer senão nós próprios? Só com um conhecimento profundo do nosso corpo e da nossa sexualidade podemos usufruir do poder do desejo e da satisfação plena dos sentidos. As grandes responsáveis no entanto por anos de repressão foram as próprias mulheres que se entrincheiravam no manto da hipocrisia e viviam subjugadas pelas aparências. Até mesmo as recatadas ou as eternamente virgens, em algum momento da sua existência, cederam aos seus instintos. Em qualquer momento das suas vidas, desnudaram-se e a coberto dos lençóis, jogaram o jogo dos amantes. Sem titubear, esgravataram as fontes e lenta, muito lentamente, como quem carameliza uma fruta, untaram o pequeno pistilo do sexo, fustigando-o, tirando-o da sua clausura, convertendo-o num tenso detonador de humidades. Possuídos pela urgência dos gemidos, os amantes dedos transformavam-se então em colibris esvoaçando vertiginosamente sobre a flor de pétalas carnudas que se estende a partir do centro até encher o cérebro de aromas. Por fim a flor enorme e ululante desfazendo-se em pulsações e contracções soltava as suas etéreas nuvens amarelas e, na estreiteza de uma cama solitária elas benziam-se e adormeciam com o credo na boca.

Quem ficou a ganhar pois com a desmistificação dos tabus? A moral e os bons costumes continua a ignorar e a esconder, a igreja continua igual a si mesma, felizmente, os que não têm medo sabem que sentir desejo é sinal de saúde física e mental e que em vez do fogo do inferno ele presenteia-nos é com o fogo do paraíso.

Pecado será pois não sentir desejo e só os hipócritas não dirão ámen.....

 

 

 

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 09:20
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO