Quinta-feira, 2 de Julho de 2009

O sexo faz muita falta!!!

Irritantes e complicados em demasia, mal dispostos, arrogates, inseguros, agressivos, invejosos, anda por ai uma falta de humor e má disposição que não lembra ao diabo. Eu definitivamente não tenho pachorra para aturar más disposições. Não tenho, mas não podemos escolher as pessoas com que nos cruzamos no nosso dia-a-dia, principalmente em termos profissionais, não é verdade?

As vezes dou comigo a pensar se a solução não é trazer uns pacotinhos de mel na mala, sim porque há cada um com cara de quem chupou limão azedo que até assusta.. Eu tenho cá para mim que o diagnostico da “coisa” é fácil de fazer..

É que isto de estar muito tempo sem praticar sexo pode alterar o organismo e provocar disfunções físicas…….desde stress à neurastenia, mau humor, irritabilidade e cansaço  e até depressão.

Mas isto é sempre assim… cada cabeça, uma sentença…

 Se para uns o sexo é tão importante como respirar ou normal como beber agua, já outros dizem que não lhes faz falta nenhuma, que se sentem stressados de mais para pensar na “coisa” o que é certo é que até os bichinhos o praticam por instinto .

Mas há por ai tanta gente stressada… vá se lá saber porque..!!

Depois é vê-los por ai zangados com deus e o mundo a fazer cara feia e completamente histéricos, eles e elas.

E já vem de longe a fama de que o histerismo é causado pela recusa do libido sexual que é reprimido e depois se manifesta em forma de ansiedades e trauma. Há pois é… até foi considerada por Freud, como uma doença exclusivamente feminina por falta de sexo e foi também por ai os primórdios do vibrador. Mas que grande descoberta, não..?

A coisa deu-se mais ou menos assim, intrigado com o comportamento de algumas mulheres e vá se lá saber como…um tal de "Joseph Mortimer"   que era tu cá tu lá com "Freud" durante uma consulta provocou involuntariamente o orgasmo a uma delas, e bingoooo!!!!!!

O problema é que a noticia se espalhou… começou a correr de  boca-a-boca  e o mulherio histérico começou a fazer  uma fila quilométrica á porta do tal médico, para a  cura de tão misteriosa doença.  Acho até, que na época devia ser normal a mulher dizer ao companheiro: Querido vou ali ao medico ter um orgasmo e já  (me venho)venho, afinal era socialmente aceite...

 O serviço do medico consistia em massajar  os genitais das  pacientes até que  pudessem chegar ao orgasmo, e também  inserir nas ditas, um dedo com óleo de flor de lis ou de açafrão como lubrificante, para as relaxar. (ou seja, faze-las gozar)  o que não era fácil e até  cansativo…. (uma  verdadeira trabalheira) 

Até que teve uma ideia  luminosa… e pediu a um amigo  relojoeiro para desenvolver uma máquina vibratória para poder poupar os seus pobres dedinhos já esfolados. E Voilà… eureca…!!!

Nasceu um aparelho a que deram o nome de vibrador , que em poucos minutos levava o mulherio a sensações únicas e  intensas, e  lá iam felizes e contentes para casa com um sorriso rasgado de orelha a orelha.

Ora aqui está a prova... nada como a satisfação física para provocar um sorriso.

Os médicos aconselhavam as mulheres a usarem vibradores e a fazer cavalgadas ( só não sei se era em pelo e sem sela com a Bo Derek)já que esta pratica  estimulava o clítoris .

Agora existe é só desvantagens com os  carros.. provoca stress e de estimulante não tem nadinha..

Mas como diz o povo e com razão, Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe!

Os vibradores foram “condenados” eram contra a decência.

Lá na pré-história, quando eu era menina e moça… num reino bué bué da longe,  não havia tanta informação , nem internet e  por consequência nem blogs nem nada desta má/boa informação que agora está ao alcance de um clic..

 Era normal ouvir os mais velhos dizer: cuidado com o que fazes… resguarda-te não te deixes “enganar”…

Que era mais ou menos como dizer não te deixes comer … Sim porque as mulheres sempre foi incutido que eram “enganadas” comidas nunca comiam…  olha que se deixares de ser virgem ninguém te quer..

Qual século passado qual que… isto lá por os anos 70 inicio de 80…

Mas a malta mais nova divertia-se com estas velhas frases: “A virgindade provoca o cancro” E, quase sempre, acrescentavam: “Vem ter comigo e vacina-te”

Hoje dizem que já não há virgens… só as criancinhas  e as de signo ! Eu tenho cá para mim, que as  ovelhas são, isto se  conseguirem correr mais do que os pastores..

Lá mais atrás, a  virgindade era como um “selo” de bom comportamento até ao casamento.

Dizem alguns que é um acto de pureza, uma forma de se guardar para a pessoa amada.

A verdadeira pureza encontra-se na alma, não é? A virgindade não passa de uma coisa meramente simbólica e é completamente irrelevante.

Eu jamais assinaria um “contrato” de casamento e faria juras de amor eterno com alguém que não conhecesse intimamente, e vá que não somos compatíveis… era uma tremenda irresponsabilidade. Mas praticar sexo antes ou depois do casamento é uma escolha pessoal..

Mas como já disse, essa é uma escolha pessoal e eu respeito..quem a fizer.

Com certeza não é uma regra da sociedade actual, embora dependa muito da religião ou educação valores e princípios… mas a virgindade hoje em dia é um pormenor…

E como virgem já há poucas… e o mau é humor muito a conclusão é óbvia, falta de sexo…!!!

 Mas por amor da santa… pratiquem sexo pela vossa saúde e pela dos outros… já ninguém aguenta tanto mau humor.

 

publicado por Saia-Justa às 08:43
link | confessionário | favorito
18 comentários:
De filhosdapauta a 2 de Julho de 2009
Era uma vez, um pastor que tinha, naturalmente, um rebanho de ovelhas e o respectivo carneiro para assegurar a continuidade do rebanho, ora aconteceu um dia uma fatalidade ao carneiro,deu-lhe uma doença qualquer e morreu, facto que deixou o pastor muito aflito.
Foi então ter com um pastor vizinho e contou-lhe o sucedido:
Pois amigo, nem queira saber, estou muito preocupado pois morreu-me o meu carneiro e está a aproximar-se a época do cio por isso vim falar consigo a ver se me emprestava o seu carneiro para fazer a cobrição das ovelhas senão fico desgraçado.
- Ó compadre, pois não precisa ficar assim preocupado,olhe não lhe posso emprestar o carneiro porque também não o tenho nem preciso.
- Não precisa? Então como é que faz?
- É muito simples: Quando chega a época agarro nas ovelhas, levo-as para o monte, para um sítio assim a modos que isolado, que não tenha ninguém à volta, entende? e depois sou eu próprio que faço a cobrição, simples!
- Não me diga, compadre! e resulta? como é que sabe depois quais são as ovelhas que estão cobertas?
- Se resulta! É muito simples: de manhã levanto-me e vou à janela,as ovelhas que estiverem ao sol, não ficaram cobertas,as que estiverem à sombra, ficaram!
E o pastor, acreditando naquelas tangas todas, assim fez, meteu as ovelhas todas em cima da camioneta e levou-as para o monte onde ele próprio se dispôs a fazer o serviço que deveria ser feito pelo carneiro... Chegou a casa estafadíssimo e tarde, já se vê :) nem quis comer nem nada,a mulher ficou um pouco admirada mas não disse nada,até que no outro dia de manhã mais admirada ficou quando já manhã ia avançada e o marido ainda a dormir, nem tinha feito a ordenha nem nada:
- Ó Maneli! Acorda hóme que já é tarde!
- Ó Maria já vou, olha faz-me um favor, vai ali à janela e diz-me quantas ovelhas estão à sombra!
- Olha, à sombra não está nenhuma,estãn todas ao sol, não tinha dado resultado.
De modo que, toca a carregar novamente as ovelhas para cima da camioneta monte acima até um sítio isolado e toca de ... bem, já sabem a fazer o quê às pobres das ovelhas.
Volta a casa ainda mais fatigado; chegou e pôs-se logo a dormir, a mulher já começava a desconfiar, mas mesmo assim não se manifestou,de manhã, já tarde, meio ensonado, diz para a mulher:
- Ó Maria, vê-me lá se está alguma ovelha à sombra e vem-me dizer.
- Ó Maneli, não está nenhuma nem à sombra nem ao sol! Estão todas em cima da camioneta!_

Ó miga atãn aqui mesmo nos blogs t´en o club das "virges"
De Saia-Justa a 2 de Julho de 2009


Ok, retiro o que disse sobre a falta de humor... na verdade cada comentário melhor que o outro , qual post qual que

Conheço o blog que falas e deixa que te diga que me deixa estupefacta com algumas afirmações...

Como exemplo deixo-te esta:

Primeira consulta ginecologica foi aos 22 anos, até aqui... bom não comento mas...

Mas esta pérola é imperdível :
Olá pessoal :) pois é...hoje tive a minha primeira consulta ginecologia com a cobertura da tvi pois o desafio foi me posto pelo programa voce na tv, onde a apresentadora Cristina Ferreira me fez a questão se eventualmente alguma vez tinha ido a consulta e eu ter respondido efectivamente que não e que nem sequer me imaginava em tal consulta.

Isto será ficção ou realidade...?

retirado daqui :
http://clubedasvirgens.blogspot. e que me desculpe a propria ;)

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub