A realidade é que ninguém conhece ninguém…
Uma pessoa têm amigas , confia , acredita inocentemente em todas as larotas que nos contam e por fim vai-se a ver e tungas… ele há cada uma…
Eu sou boa e tal… eu faço e aconteço… sou quase uma atleta olímpica … tá bem abelhinha..
Cá para mim já não se fazem mulheres como antigamente…
Então andava eu por acaso, a passar os olhos por um jornal de grande tiragem cá do burgo quando …. Não… não pode ser… ela?????
A minha alma está parva…. Aquela conversa toda afinal é tudo treta… qual lady na mesa qual louca na cama…qual safadeza… agora é que eu percebo do onde bem o (pó nos moveis…) teias de aranha quer ela dizer…!!!
Aqui está a prova..

A modes que a rapariga nem era feia… alguém duvida?

E muito prendada… eximia na arte do bilros e ponto cruz ..
Dizem que tem muita pratica com as mãos, principalmente para os pratos de bacalhau.
Muito religiosa fervorosa adepta de confissões e muito devota de tudo que seja “homens” e vista saia… não hà padre, seminarista, bispo, prior ou frei que lhe escape.
( diz-se á boca pequena que iniciou alguns nas artes do sexo…)
Com a mania das recauchutagens, plásticas e afins isto foi colar de um lado e esticar do outro qual Lili Caneças qual que… ficou este monumento de mulher…

Háaaaaaaaaaaaa coisa boa..!!!!!!!!
Mas alguém resiste a isto…??
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
Teus olhos são pecado
Teu rosto enfeitiçado
De tanto e aveludado
brilho
Sorriso de arlequim
Com dentes de marfim
Deus fez-te boa assim
Comó milho
O teu sabor a mel
O cheiro dessa pele
Causa inevitável
Sarilho
Viver sem ti dá stress
Tudo a gente esquece
fazia-te, se pudesse
Um filho !
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa




As figurinhas já as puseste no post anterior
Ai mulher como tu andas então não tinhamos acordado que aquelas figurinhas faziam parte da nova publicidade à casa? o slogan até era, dê um pontapé na rotina....faça bilros 

Mas isto do bilros não é para qualquer um... é quase como diz a outra é como o sexo oral é uma arte...

Bom o que já me rir não lembra ao diabo, cruz credo
Ainda aparece ai o outro que diz que se chama (R) e nos chama depravadas e sem piadinha nenhuma
Bota peso nisso...
Já vais, és como os trabalhadores das caldas, as 5 horas tiras a bata e não fazes nem mais um c****
Até logo
Estás enganada minha querida!!
Depois das 5 é outra conversa
Há o antes e o depois de e se te disser que desde sexta ando a dormir três horas por noite já vês como eu trabalho que nem uma moira das Caldas 
Bom dia Linda
Não é o rebanho minha amiga
São os pastores
por cá ainda tocam flauta e são muito homens, enfrentam qualquer loba( mesmo de peso)
que lhes apareça á frente 
Que duas donas do pecado!!!
Este post está demais!
rsrsrsrsrsrsrssrsrs
Olá;)
Pois... não se vêem monumentos destes todos os dias
Ai, podes crer 
Háaaaaaaaaaaaa coisa boa..!!!!!!!!
De desejososer a 30 de Junho de 2009
Excelentes....! Como sempre...!!!
Não há quem resista!

Gracias ...
Só não resiste que tiver boa mão para o “volante” e se atreva em tanta curva e contracurva
Que engraçadinha que tu estás hoje 
Vê-se mesmo que és condutora de autoestrada, contigo é tudo a direito 
Tás-te a perder ai no sul 
Xiiiii....que filme!!!

Háaaa grande mulher, isso é de mulher de peso 
Ah! mas com toda a certeza!!!
Nunca me perco porque ,sou gaja para calçar umas botas de montanha e desbravar caminho sem as modernices do GPS.
Nunca recuas? ou seja nada de andar para trás?? Cuidado não batas com a ventas na rocha , é quem se lixa sempre é o mexilhão não o caranguejo

Na, na, na
Pra frente é que é caminho, o mais que posso é devido a alguma insolação ainda ir pedir lume a algum pinheiro que encontre pelo caminho
, mas chego sempre onde quero com botas e sem botas
Bem, com tanto mexilhão e caranguejo até ia uma boa salada de marisco ou não? 
De desejososer a 30 de Junho de 2009
E claro que tenha um bom "automóvel"...
seguro e robusto...!!!
Hehehehe....
Seguro robusto e com tração ás quatro
Por que raio falam sempre de mulheres recauchutadas como se isso fosse mau? Por que não se recauchutam vocês em vez de chatear os cornos a elas? Sentem-se psicologicamente bem com as vossas carnes naturais, elas não, se o silicone, o botox e todo aquele plástico lhes serve para poupar tempo (e tempo é dinheiro) nos consultórios psiquiátricos, deixem-nas ser, caramba.
Ainda não percebi bem se tu pertences á liga protectora das “Recauchutadas desfavorecidas” se sofres de amores por alguma gordinha e te sentes-te mal com isso , ou se és só um grandessíssimo chato!
Não obstante de teres dificuldades em entender o que está escrito, ainda se nota que estas um bocado confuso…
Onde é que foste buscar a ideia que não somos “recauchutadas “ claro que as fotos são nossas, neste caso da ( tailleur-e-saltosaltos) e como é fácil de comprovar não temos qualquer problema com silicone botox e afins…
Curiosamente ainda não tivemos aqui nenhum comentar desfavorável, de nenhuma associação ou clube do “grelo” .
Vai na volta, foste tu nomeado, como defensor e representante legar dos “cornos” alheios, isto para usar as tuas palavras, e não lhe chatearmos os cornos a “elas”
Já agora, e como não é a primeira vez que vens ao pecadoras… mata-me curiosidade, também tu andas a poupar tempo no psicólogo e tens o Pecadoras como medicação?
É que dá-me ideia que o vens ler por capítulos( fazes sempre comentários em posts antigos) mas já vais em 29 de Junho de 2009, o que é um avanço…
Mas este post daqui tem barbas.
Tem um bom dia e volta sempre.
Ainda não percebi bem se tu pertences á liga protectora das “Recauchutadas desfavorecidas” se sofres de amores por alguma gordinha e te sentes-te mal com isso , ou se és só um grandessíssimo chato!
Não, querida, não pertenço à liga delas, mas adoro quando elas usam ligas. Se calhar a confusão está mesmo no termo "recauchutadas", tenho impressão de ter ligo já dois posts vosso em que usam o termo e parece que referiam a mulheres com partes postiças no corpo... diz-me que estou enganado.
Eu trabalho pro bono, e se Gandhi esperasse para ser nomeado alguma coisa, hoje... bem, imagina. Mas acertaste, poupo no psicólogo com vocês, porque notei que gostam de verboreiar sobre qualquer que comente algo que não esteja de acordo com a vossa linha de pensamento, e isso é excitante, quer dizer, quando volto para retrucar. E não julgues que isto me serve de bíblia, pois nem o link do blog sei, razão porque só comento artigos antigos, pois é o google que me dirige para cá. Todavia não penses que estou a menosprezar o teu blog.
Desculpa se não te devolvo” tratamento”, mas só trato por querido/o as pessoas com quem tenho intimidade, e eu a ti, não te conheço de lado nenhum!
Vou saltar a primeira parte do comentário, porque já seria repetitivo estar a responder ás minhas próprias palavras, é chover no molhado ...
Estás completamente certo, leste e muito bem, “recauchutadas” sim , mas não vejo o que é que isso tem de transcendental…
Existe, goste-se ou não, há quem defenda e que não pense na possibilidade , mas ainda não sei o que é que isso te possa afectar …?
Para quem tu trabalha, também é completamente irrelevante … primeiro não me lembro de te pedir o currículo muito menos de te ter oferecido emprego.
Essa do psicólogo já paga direitos de autor, mas vou deixar de barato…!
Gostamos realmente ( ou eu gosto, não respondo pelos outros) de verbalizar umas coisa…
E é normal que quando não vai na nossa linha de pensamento haja "discussão" com outros pontos de vista, afinal é da “discussão” que se faz luz… mas nunca ofendemos ninguém, penso eu de que…
Eu não julgo nada, nem estou aqui para julgar ninguém… se tu dizes que é assim, é assim e não se fala mais nisso.
Olha o meu pc só me trás ao pecadoras se eu quiser… nunca Google e me dirigiu para cá, já o teu faz isso, ele há coisas, não é…:))
Também não penses tu, que estou a menosprezar a bíblia, mas mesmo assim, ainda prefiro o meu blog, é que bem vistas as coisas é mais ou menos como a bíblia, cada um o interpreta como quer…
Comenta se quiseres , se não quiseres não comentes… no Pecadoras são todos bem vindos até aqueles a quem o Google trás aqui por acaso.
Comentar post