Segunda-feira, 29 de Junho de 2009

Ninguém conhece ninguém.. Monumento de mulher..!!!

A realidade é que ninguém conhece ninguém…

Uma pessoa têm amigas , confia , acredita inocentemente em todas as larotas que nos contam e por fim vai-se a ver e tungas… ele há cada uma…

Eu sou boa e tal… eu faço e aconteço… sou quase uma atleta olímpica … tá bem abelhinha..

Cá para mim já não se fazem mulheres como antigamente…

Então andava eu por acaso, a passar os olhos por um jornal de grande tiragem cá do burgo quando …. Não… não pode ser… ela?????

A minha alma está parva…. Aquela conversa toda  afinal é tudo treta… qual lady na mesa qual louca na cama…qual safadeza… agora é que eu percebo do onde bem o (pó nos moveis…) teias de aranha quer ela dizer…!!!

Aqui está a prova..

 

 A modes que a rapariga nem era feia… alguém duvida?

 

 

 E muito prendada… eximia na arte do bilros e ponto cruz ..

Dizem que tem muita pratica com as mãos, principalmente para os pratos de bacalhau.

  

 

Muito religiosa fervorosa adepta de confissões  e muito devota de tudo que seja “homens” e vista saia… não hà padre, seminarista, bispo, prior ou frei que lhe escape.

 

( diz-se á boca pequena que iniciou alguns nas artes do sexo…)

 

 

Com a mania das recauchutagens, plásticas e afins isto foi colar de um lado  e esticar do outro qual Lili Caneças qual que…  ficou  este monumento de mulher…

Háaaaaaaaaaaaa coisa boa..!!!!!!!!

Mas alguém resiste a isto…??

 

 

publicado por Saia-Justa às 16:14
link | confessionário | favorito
31 comentários:
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa

Teus olhos são pecado
Teu rosto enfeitiçado
De tanto e aveludado
brilho

Sorriso de arlequim
Com dentes de marfim
Deus fez-te boa assim
Comó milho

O teu sabor a mel
O cheiro dessa pele
Causa inevitável
Sarilho

Viver sem ti dá stress
Tudo a gente esquece
fazia-te, se pudesse
Um filho !

És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa
És tão boa, és tão boa


De tailleur-e-saltosaltos a 29 de Junho de 2009
ahahahahahahah

É pá diz lá se não valeu a pena a recauchutagem

Estou um mimo!!!! essa treta do jornal já era agora são como abelhas os cavalheiros e olha o negócio vai de vento em popa

Mas tu de resto sabes, afinal és tu que fazes as marcações e me substituis nas ausências e olha já recebi muitos elogios acerca do teu trabalho...ainda o outro dia me gabaram os bilros que fazes


Ai, estou que nem posso fosca-se
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009


Agora estas uma coisita assim para bom... ninguém duvida falta é saber se `muita gente com coragem para percorrer tanta curva

Eu é só mesmo marcações que de resto não sei cá nada disso de bilros ou ponto cruz só mesmo cozinhar couves

Ainda bem que isto não tem (imagens) olhas as figurinhas se alguém sabe
De tailleur-e-saltosaltos a 29 de Junho de 2009
As figurinhas já as puseste no post anterior

Ai mulher como tu andas então não tinhamos acordado que aquelas figurinhas faziam parte da nova publicidade à casa? o slogan até era, dê um pontapé na rotina....faça bilros
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009
Mas isto do bilros não é para qualquer um... é quase como diz a outra é como o sexo oral é uma arte...


Bom o que já me rir não lembra ao diabo, cruz credo

Ainda aparece ai o outro que diz que se chama (R) e nos chama depravadas e sem piadinha nenhuma
De tailleur-e-saltosaltos a 29 de Junho de 2009
Que venha minha querida!

Ele agora já deve saber que se está a meter com mulheres de peso -

Até amanha
De Saia-Justa a 29 de Junho de 2009
Bota peso nisso...

Já vais, és como os trabalhadores das caldas, as 5 horas tiras a bata e não fazes nem mais um c****

Até logo
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Estás enganada minha querida!!

Depois das 5 é outra conversa

Há o antes e o depois de e se te disser que desde sexta ando a dormir três horas por noite já vês como eu trabalho que nem uma moira das Caldas

Bom dia Linda
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Depois das 5 é mais conversa.. Ou seja mais do mesmo!! conversa...

A dormir três horas por noite???
Irra que o rebanho deve ser grande depois de contar tanto carneiro só te sobram três horas de sono é? tadita

Bom dia querida

De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Não é o rebanho minha amiga

São os pastores por cá ainda tocam flauta e são muito homens, enfrentam qualquer loba( mesmo de peso) que lhes apareça á frente
De Maria Araújo a 29 de Junho de 2009
Que duas donas do pecado!!!
Este post está demais!
rsrsrsrsrsrsrssrsrs
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Olá;)
Pois... não se vêem monumentos destes todos os dias
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Háaaaaaaaaaaaa coisa boa..!!!!!!!!
De desejososer a 30 de Junho de 2009
Excelentes....! Como sempre...!!!
Não há quem resista!
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Gracias ...

Só não resiste que tiver boa mão para o “volante” e se atreva em tanta curva e contracurva
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Que engraçadinha que tu estás hoje


Vê-se mesmo que és condutora de autoestrada, contigo é tudo a direito

Tás-te a perder ai no sul
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Auto estrada estradas secundarias cidades ou serra não é para me gabar mas é uma coisa que faço muito bem desde os 18 aninhos, conduzir.
E não, não me saio a carta na farinha amparo
Mas aqui entre nos, por muito que eu goste de estradas da serra e picadas mãezinhas para estas curvas não é para qualquer um... há que ser habilidoso, topas
Nunca me perco só quando quero ...
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Nunca te perdes???

Pois olha não sabes mesmo o que perdes...

Deu-te para o GPS essa é que é essa, eu não confio mesmo nada nessa vozinha, da última vez que o usei fui ter a um beco sem saída e depois sabes como é eu não sou caranguejo para andar de marcha atrás
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Agora imagina lá aqueles 150K atravancados num beco sem saída!!!


Mas eu como boa ginasta que sou, sim que aquilo lá é tudo músculo não fosse eu campeã de sumo, não me atrapalhei nada

A custo saí do veículo, meti-o debaixo do braço e dei meia volta, desliguei lá a treta do GPS e fui à minha vidinha só um nadinha descomposta
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Xiiiii....que filme!!!
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Háaaa grande mulher, isso é de mulher de peso
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Ah! mas com toda a certeza!!!
De Saia-Justa a 30 de Junho de 2009
Nunca me perco porque ,sou gaja para calçar umas botas de montanha e desbravar caminho sem as modernices do GPS.

Nunca recuas? ou seja nada de andar para trás?? Cuidado não batas com a ventas na rocha , é quem se lixa sempre é o mexilhão não o caranguejo
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Na, na, na

Pra frente é que é caminho, o mais que posso é devido a alguma insolação ainda ir pedir lume a algum pinheiro que encontre pelo caminho, mas chego sempre onde quero com botas e sem botas

Bem, com tanto mexilhão e caranguejo até ia uma boa salada de marisco ou não?
De desejososer a 30 de Junho de 2009
E claro que tenha um bom "automóvel"...
seguro e robusto...!!!
Hehehehe....
De tailleur-e-saltosaltos a 30 de Junho de 2009
Seguro robusto e com tração ás quatro
De Pentacúspide a 14 de Abril de 2010
Por que raio falam sempre de mulheres recauchutadas como se isso fosse mau? Por que não se recauchutam vocês em vez de chatear os cornos a elas? Sentem-se psicologicamente bem com as vossas carnes naturais, elas não, se o silicone, o botox e todo aquele plástico lhes serve para poupar tempo (e tempo é dinheiro) nos consultórios psiquiátricos, deixem-nas ser, caramba.
De Saia-Justa a 14 de Abril de 2010
Ainda não percebi bem se tu pertences á liga protectora das “Recauchutadas desfavorecidas” se sofres de amores por alguma gordinha e te sentes-te mal com isso , ou se és só um grandessíssimo chato!

Não obstante de teres dificuldades em entender o que está escrito, ainda se nota que estas um bocado confuso…

Onde é que foste buscar a ideia que não somos “recauchutadas “ claro que as fotos são nossas, neste caso da ( tailleur-e-saltosaltos) e como é fácil de comprovar não temos qualquer problema com silicone botox e afins…

Curiosamente ainda não tivemos aqui nenhum comentar desfavorável, de nenhuma associação ou clube do “grelo” .
Vai na volta, foste tu nomeado, como defensor e representante legar dos “cornos” alheios, isto para usar as tuas palavras, e não lhe chatearmos os cornos a “elas”

Já agora, e como não é a primeira vez que vens ao pecadoras… mata-me curiosidade, também tu andas a poupar tempo no psicólogo e tens o Pecadoras como medicação?

É que dá-me ideia que o vens ler por capítulos( fazes sempre comentários em posts antigos) mas já vais em 29 de Junho de 2009, o que é um avanço… Mas este post daqui tem barbas.

Tem um bom dia e volta sempre.
De Pentacúspide a 22 de Abril de 2010
Ainda não percebi bem se tu pertences á liga protectora das “Recauchutadas desfavorecidas” se sofres de amores por alguma gordinha e te sentes-te mal com isso , ou se és só um grandessíssimo chato!

Não, querida, não pertenço à liga delas, mas adoro quando elas usam ligas. Se calhar a confusão está mesmo no termo "recauchutadas", tenho impressão de ter ligo já dois posts vosso em que usam o termo e parece que referiam a mulheres com partes postiças no corpo... diz-me que estou enganado.

Eu trabalho pro bono, e se Gandhi esperasse para ser nomeado alguma coisa, hoje... bem, imagina. Mas acertaste, poupo no psicólogo com vocês, porque notei que gostam de verboreiar sobre qualquer que comente algo que não esteja de acordo com a vossa linha de pensamento, e isso é excitante, quer dizer, quando volto para retrucar. E não julgues que isto me serve de bíblia, pois nem o link do blog sei, razão porque só comento artigos antigos, pois é o google que me dirige para cá. Todavia não penses que estou a menosprezar o teu blog.

De Saia-Justa a 22 de Abril de 2010
Desculpa se não te devolvo” tratamento”, mas só trato por querido/o as pessoas com quem tenho intimidade, e eu a ti, não te conheço de lado nenhum!

Vou saltar a primeira parte do comentário, porque já seria repetitivo estar a responder ás minhas próprias palavras, é chover no molhado ...

Estás completamente certo, leste e muito bem, “recauchutadas” sim , mas não vejo o que é que isso tem de transcendental…
Existe, goste-se ou não, há quem defenda e que não pense na possibilidade , mas ainda não sei o que é que isso te possa afectar …?

Para quem tu trabalha, também é completamente irrelevante … primeiro não me lembro de te pedir o currículo muito menos de te ter oferecido emprego.

Essa do psicólogo já paga direitos de autor, mas vou deixar de barato…!

Gostamos realmente ( ou eu gosto, não respondo pelos outros) de verbalizar umas coisa…
E é normal que quando não vai na nossa linha de pensamento haja "discussão" com outros pontos de vista, afinal é da “discussão” que se faz luz… mas nunca ofendemos ninguém, penso eu de que…

Eu não julgo nada, nem estou aqui para julgar ninguém… se tu dizes que é assim, é assim e não se fala mais nisso.
Olha o meu pc só me trás ao pecadoras se eu quiser… nunca Google e me dirigiu para cá, já o teu faz isso, ele há coisas, não é…:))

Também não penses tu, que estou a menosprezar a bíblia, mas mesmo assim, ainda prefiro o meu blog, é que bem vistas as coisas é mais ou menos como a bíblia, cada um o interpreta como quer…

Comenta se quiseres , se não quiseres não comentes… no Pecadoras são todos bem vindos até aqueles a quem o Google trás aqui por acaso.

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub