Eu sei que não pediste mas como eu sou uma gaja porreira resolvi deixar-te um miminho para compensar a falta que hoje te fiz. É o teu curriculum Vitae nota bem, devidamente preenchido para acabar com as dúvidas acerca das tuas capacidades para trepares as paredes!!
Europass- Curriculum -
Informação pessoal - Loba, pecadora
Morada - Rua das Quecas.Bairro da foda
nº 40
Telefone - facultativo (ver instruções)
Correio Electrónico - pecadoras@sapo.pt
Nacionalidade - Andrógena
Data de nascimento - Dia de S.Nunca do ano de
Nosso Senhor Jesus Cristo
Sexo - Hibrído
Emprego Pretendido - Qualquer um que preencha os
requesitos mínimos
Área funcional - Entretenimento
Experiência profissional - Aconselhamento profissional
com aulas práticas e atendimento
personalizado.
Formação académica - Licenciatura em sexologia,
Mestrado em rapidinhas
Especialização em domícilios.
Aptidões e Competências- Várias línguas , espírito de equipa
capacidade de liderança, domínio
do software e destreza manual.
Bom Fim de Semana
Não sei se vou começar por te declarar o meu amor dizer que és uma gaja porreira uma amiga 5 estrelas ou se..... deixa lá os mimos vais recebe-los depois...
Estou excelente na foto mas também podias ter apanhado o meu melhor ângulo. não é?
Dá tempo ao tempo ... tudo a seu tempo já dizia o outro...
Gosto de ti pronto, palavras para que... a melhor forma de demonstrar os meus sentimentos vai ser por actos, não perdes por esperar querida
Também te amo
De red_shoes a 27 de Junho de 2009
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Linda não é??
De Just Moments a 28 de Junho de 2009
Ops!!
Get readyyyy!!..
E realmente o ângulo podia ser uma cadito melhor!!
Fui....
Beijossssssss
Para a próxima vou esforçar-me mais ok
Mas realmente esta era a que tinha mais um jeitinho
De R a 28 de Junho de 2009
quando uma pessoa tenta fazer graça em excesso, exterioriza o que não precisava sem moderações, sem moral, ou algo do gênero,são relatos vulgares. não acho que se completem como dizem são diferentes até no humor este esta perde com larga vantagem para a outra.vulgarcho
A vida é tão simples mas aparece sempre quem goste de complicar ou de sobressair, ainda não tenho a certeza de qual é o teu caso.
A graça em excesso (aqui) não és tu que a vais julgar, porque a tua opinião não foi pedida e é completamente irrelevante, que é o mesmo que dizer não aquece nem arrefece… ainda mais de alguém que se assina( R)
Espero que a outra pessoa que escreve neste blog te responda a altura, mas não posso deixar de te dizer porque acho o teu comentário despropositado e sem pés nem cabeça.
Mas que frustração é essa homem/mulher?
Uma pessoa que faz este tipo de comentário num post deste género só pode ser alguém muito ressabiado e de mal coma vida , e que está longe de saber o que são valores morais ou sentido de humor.
Mas este espaço está aberto a comentários, logo podes despejar aqui as tuas baboseiras mas sempre com direito a resposta.
Volta sempre ;)
E antes que me esqueça ( vulgarucho) é a senhora tua mãe, isto sem querer ofender, assim como acredito não querias ofender a “tailleur-e-saltosaltos”
Muito bom dia
Saia justa.
Bom dia caro R
«quando uma pessoa tenta fazer graça em excesso, exterioriza o que não precisava sem moderações, sem moral, ou algo do gênero,são relatos vulgares....
Muito me apraz saber a tua opinião!
o teu comentário elegante, até poderia ter alguma propriedade se te tens ficado pelo facto de eu não ter graça, mas como o não fizeste, agora pergunto eu
- Que moral tens tu para sem moderação ou algo de género vires aqui e do alto da tua graça, teceres considerações acerca de algo que não te diz respeito?
- Se fosses minimamente inteligente, já
há muito terias percebido que este blog é um espaço criado por duas amigas que se conhecem, se entendem e sobretudo se respeitam. Foi criado por nós, essencialmente para nós e está aberto a comentários que qualquer um é livre de deixar mesmo os que como tu, não foram convidados.
Não sei o que querias provar ao vir aqui dissertar aceca de algo tão vulgarucho. Eu não te conheço, e o que achas ou deixas de achar, é para o lado que durmo melhor mas, com toda a delicadeza te digo, a única coisa que comprovas-te aqui é que não passas de um perfeito idiota.
Há sem dúvida pessoas sem graça nenhuma, vulgares em excesso, assim como há recalcados, excessivamente estúpidos, sem necessidade nenhuma.
Muito bom dia.
Comentar post