Ao abrigo do Dec.Lei nº/99, de 13 de Janeiro de 5025, artigos nºs. 24, 25 e 26, capítulo 5 – Secção 1 da Lei de Imprensa, exercendo o seu Direito de Resposta, Tailleuresaltosaltos, vem por esteio meio repor a verdade dos factos, e exigir uma retratação pública, ao post publicado por uma qualquer Saia justa da nossa praça, pessoa pouco idónea e de quem ninguém sabe onde pendura o pote acerca de um texto considerado extremamente Grave, Provocador, Insultuoso e Humilhante. A total ausência de dados muito mais importantes que os referidos e a confusão transmitida através de diversas afirmações incorrectas, apenas contribuem para que seja verídica a frase “a vingança é um prato que se serve frio”!
É mentira que eu, Tailleure Saltos Altos seja oriunda da terra onde o sol se esconde. Como pode ser verificado pelo cartão de cidadã exibido na inscrição da prova referida, a Tailleur é da Capital, uma alfacinha de gema. É igualmente mentira que tenha bebido Lipton, antes ou depois da corrida, como é sobejamente conhecido no país e no mundo a tailleur só bebe red bull. Mais insultuoso é ainda o termo "esbaldado", quando a Saia justa sabe muito bem que saio sempre fresca e airosa dessas sessões que fazem efectivamente muito bem à saúde!. É igualmente falso que houvesse concorrentes de peso que pudessem sequer fazer-me sombra, sendo sabido que eu jogo sempre para ganhar. Mas o mais grave, a maior falta de profissionalismo foi o facto da referida senhora ter estado a filmar com fundos de garrafa de vinho verde que foi despejando desde que entrou no recinto e à medida que me via graciosamente percorrer os 280m. Só posso atribuir à falta de chocolate e à idade, o facto de ter transmitido uma falsa notícia dado que, como foi sobejamente noticiado e festejado por todos os meios de comunicação eu acabei a prova em 1º lugar, com 110 metros de vantagem da segunda classificada.
Fui aconselhada pelo meu staff e pelos fãs a processar a dita senhora mas como sempre a minha nobreza de carácter falou mais alto. Além de ter sido ensinada a respeitar os mais velhos e a ignorar os invejosos, eu nunca mas nunca iria processar a Mãe do Popeye. Resolvi assim empregar o dinheiro ganho numa cura de desintoxicação e acompanhar sempre que possível a senhora aos alcoólicos anónimos, além é claro de lhe ter oferecido os meus saltos altos, e prometer que lhe compro um cachimbo.
Atentamente,
Tailleuresaltosaltos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...