Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

Sexo social ou …

 

Querida hoje apetece-me socializar…

 

Uma coisa que todos nós sem excepção temos e como… é o “dom” se assim se pode chamar de fantasiar, sonhar, e desejar..todos ou quase todos, existe por ai muito boa gente que há muito tempo deixou de ter essa capacidade… mas esses por agora não interessam nada.
O sexo, faz bem à saúde blá blá blá.. e é sem dúvida das coisas que mais povoa o nosso imaginário, e tomou definitivamente conta da nossa vida. Homens/mulheres .. Porque isto bem vistas as coisas é feito a dois (ou talvez não..)  entre homens e mulher embora existam outras opções… é como no velhinho  totobola.. 1 x 2  é só escolher!

Diga-se, em abono da verdade, que tudo aquilo que não tenha uma pitada de malícia, ou cheirinho a (sexo)  não tem gracinha nenhuma.. seja um filme um livro uma publicidade ou até uma musica. E, isto não sou eu que o digo, mas sim o que todos nós deixamos  transparecer.
O amor e o sexo são sinónimos, ou pelo menos dizem que sim… associados andam na maioria das vezes.  E o amor o verdadeiro “exige” exclusividade..
Aqui assenta que nem ginjas aquela ( mesma história de sempre: Sexo=Amor e Amor=Posse!)

Um relacionamento (mesmo sendo sério e excitante) não trava a nossa imaginação. Muito pelo contrário: uma vida amorosa activa só estimula nosso lado criativo …

Amamos e até temos uma relação estável com alguém, o que não é impedimento para que possamos sentir desejo por outra pessoa. Porque existem situações e situações… e nós não somos seres assexuados nem cegos nem surdos… 

Dá-se por ai tanta foda oftalmológica… que é mais ou menos o mesmo que comer com os olhos..  desejo sexual, ou atracção física, como alguns gostam de lhe chamar. O que é certo é que( excluindo aqueles que fodem  muito de “língua”) poucos chegam a vias de facto… ou isto era um pais de gente satisfeita e de barriguinhas cheia.. digo eu !

Ora, desejamos, sonhamos, fantasiamos e imaginamos.. nessas nossas viagens pelo imaginário , quem é pode dizer sinceramente que nunca teve uma  imensa vontade de experimentar coisas novas.. talvez dar uma queca com aquele tipo interessante com quem nos cruzamos duas vezes por semana no ginásio  e faz questão de nos exibir aqueles abdominais delineados ? ? e até pensamos, “tu marchavas..” Ou comer aquela gaja boazona do  andar de baixo que se insinua sempre que nos  cruzam no prédio… podre de boa .. ( nunca percebi está expressão vá se lá saber porque.)….Mas isto seria pura traição, ou não?

Ora ninguém gosta de ser corno, é ou não é?
Então  desculpem lá, mas não consigo sequer  pensar na loira compridona cheia de curvas do terceiro esquerdo a meter as luvas naquilo que é meu…
Há quem chame a isto um sinal de “posso “ que é só corpo e sexo e não envolve sentimentos.. Pois sim… o outro .. o padre também dizia á freira que a pila dele era um assobio, pediu-lhe para soprar… e ela acreditou..!!!

O sexo é uma coisa perfeitamente normal, fala-se  de sexo com a mesma naturalidade  com que se fala das contas da luz para pagar… ( mas com melhor humor)  e pratica-se como quem come uma pastilha elástica… salvo seja.. com menos mastigação  digo eu… mas o principio é o mesmo… come-se até perder o doce e joga-se  fora porque é tão barato e o pacote trás várias… são substituíveis. Mas não enche barriga… para isso gostamos da comidinha lá de casa, caseira…

É como a troca de casais..  O tão falado swing.•
Dizem eles, os próprios os( swingers)  que têm uma mentalidade mais liberal que as outras pessoas. São polígamos na sua  essência, e é só sexo, não se apaixonam por outras pessoas.
Há quem diga que nas  relação de swing há quem não passe dos preliminares e da troca de carinhos mútuos, e na  altura da penetração, cada casal fica com o seu parceiro habitual… mais ou menos assim… obrigado querido por me aqueceres o forno .. mas a pá vai ser a do padeiro de sempre..

 Infidelidade é coisa que não existe muito menos perda de confiança…. Há um consentimento mútuo para o envolvimento sexual com outras pessoas. E dizem até, que ajuda a salvar o casamento da rotina e monotonia..

Mas vamos lá ver… e os sentimentos onde ficam…? promiscuidade não será um dos sinónimos de swing…? 
O Swing pode ser uma pratica  alternativa instigante para aquecer uma relação...é um facto!

Mas como será o depois? Será que deixa marcas?
"Querido, ontem vi que te dedicaste e de que maneira para satisfazer a mulher do Belarmino, quem me dera que comigo fosses assim...
“Nunca te vi tão dedicada a um alfinete de peito como o de ontem ao marido da Albertina”
 Será que depois não ficamos a pensar se ele (a) gostou mais do que devia......será que não surgem sentimentos?

E nunca  se sabe o que se pode encontrar.. existem clubes onde vão variadíssimas pessoas…
Ora… hoje de manhã passei lá pelo talho do Zé Manel para me abastecer de carne , e entre uns bifes do lombo e umas salsichas frescas…  lá demos uma piscadela de olho e alguém acredita que mesmo que seja só sexo nenhum de nós pensou no que se passou…?
Ou a passividade é a palavra de ordem  e bloqueamos sentimentos… onde fica o poder de sonhar e imaginar..? 

 

publicado por Saia-Justa às 10:10
link | confessionário | favorito
48 comentários:
De Tudo SobreTudo a 28 de Maio de 2009
Também não sou muito virada para esses lados!!
O que é meu é meu!!!
A imagem está demais!
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Bom a minha opinião esta no pos. Nem livros empresto quanto mais o meu homem… é impensável só se não souber

Pois diz que já no tempo dos Flintstone. Se praticava swing… o Fred comia a Betty Wilma fazia marchar o Barney .. aquilo era uma alegria
De Joana a 17 de Maio de 2014
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )
http://www.soparaela.net/
De R.A a 28 de Maio de 2009
O swing é mais ou menos isso que dizes «sexo social». É uma actividade social baseada na actividade sexual devidamente consentida entre adultos.
sexo em grupo existe desde sempre na sociedade. Mas assim como o conhecemos hoje, talvez tenha começado na época do amor livre, em plenos anos 60/70, dos hippies. sexo, drogas,rock´n´roll ...
A história do swing não é fácil de contar, existem diversas versões. Dizem que tudo começou durante a Guerra do Vietname, quando os soldados, antes de partirem para a guerra e supondo que não regressariam, faziam o «jogo das chaves» entre eles. Nesse jogo, cada elemento masculino tirava à sorte um grupo de chaves (do carro e do apartamento) e passava a noite com a mulher do outro. As outras histórias têm, invariavelmente, e são sempre historias..
Como homem e se amar uma mulher nunca poria a possibilidade de a dividir ou expor a quem quer que seja, isto é o amor.

De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Uma actividade uma pratica … social mas não aceite socialmente.

Convêm no mínimo que seja de comum acordo não consigo imaginar de outra maneira embora já consentido ache difícil..

Na década de sessenta foi o “bum” a chama revolução sexual e como todas as revoluções cometem-se excessos.. neste caso não só sexuais como outros… perdeu-se uma boa safra de jovens músicos , muito por culpa desses excessos…

Mas somos pessoas inteligentes e evoluímos hoje é hum conceito diferente sobre o assunto. Não conhecia a “origem” mas estamos sempre a prender:)

Sim, concordo, o amor é também isso.



De palavrasdesolidao a 28 de Maio de 2009
O que é meu é meu e não divido (só se não souber)!
Fantasiar todos nós o fazemos, todos já nos imaginamos nesta ou naquela situação... mas nem tudo pode ou deve ser posto em prática! Não pelo acto em si, mas pelas suas consequências! Quem está disposto a perder quem ama apenas para satisfazer uma fantasia?
Agora tirar uma casquinha, sentirmo-nos vivas, isso sim... ainda hoje de manhã, ao cruzar-me com o meu vizinho de baixo na garagem, senti que ele me despiu com os olhos... dei um sorrisinho cúmplice e desejei-lhe bom dia! Quem manda o sr . ser baixote, eu estar de salto alto e ele ficar com os olhos à altura das minhas maminhas...
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Quanto a isso estamos de acordo… embora o cornudo seja sempre o ultimo a saber… dizem
Neste caso do swing dizem os entendidos não se trata disso

Todos temos fantasias mais ou menos confessáveis..
Mas das minhas nunca fez parte dividir o meu ( prato de couves) e ver outra a lamber os beiços… e sinceramente ( olha ela armada em boa…) duvido que lhe passa-se pela cabeça a (ele) propor-me semelhante disparate quanto mais dividir-me

Costumo dizer que sou uma senhora mas desço dos saltos em três tempos..

Isso que falas já faz parte da sedução .. Todos nós seduzimos e somos seduzidos todos os dias… Intencionalmente ou não… e na minha opinião não prejudica ninguém não tira pedaço e faz um bem tremendo ao ego.

De desejososer a 28 de Maio de 2009
As fantasias fazem parte do nosso ser...sejam elas do foro sexual, económico...etc., mas se para uns são uma simples miragem, para outros são objectivos a alcançar.
"Desejo aquilo...vou conseguir...!" e com mais ou menos dificuldade até se realiza determinada fantasia.
O que se segue é " se consegui isto...posso alcançar aquilo...!" e parte-se para outra...!
As fantasias são, assim, como uma escalada...atingimos este patamar, partimos para o próximo... e penso que é este o topo do patamar que os swingers atingem...!
Apesar de não ser uma fantasia minha...compreendo a evolução dos swingers...pois a maior parte deles já passou pela infidelidade, depois encaixou o ménage (com ele ou ela) e porque não os quatro..?...é a pergunta seguinte!
Por isso...o melhor é nem começar...pois não se sabe onde se vai acabar....!
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Certo, é mais ou menos isto.. para uns são miragens para outros da miragem passam chegam ao “oásis “ só falta saber se ficam convencidos…

Mas de grosso modo está bem explicada a “ideia” de fantasia:)

Não faz parte das minhas e não entendo com disse no post, não gosto de julgar ninguém nem tenho esse direito mas tenho a minha opinião e acho que os swingers tem uma baixa alto estima e falta de amor próprio, digo eu…

O amor não pode ser vulgarizado e quando isso acontece não há amor.

De swinger a 28 de Maio de 2009
Eu tive a ideia, ou não, esperem, foi ela que a teve. No fundo, acho que a ideia foi dos dois, e até já havíamos conversado duas ou três vezes sobre o assunto. Lembro-me de que na primeira conversa que tivemos, ambos recusámos por completo esta hipótese, jurámos a pés juntos que não éramos capazes de suportar a ideia de ver o outro nos braços de mais alguém, a ter prazer com outras pessoas; enfim, uma mistura de sentimentos confusos criados pelo ciúme e pela insegurança do nosso pequeno ego. O problema foi que da primeira conversa surgiram sonhos que se revelaram durante o sono, novas fantasias, e quando se proporcionou uma nova conversa, a meio de uma reportagem televisiva sobre o tema, já havia uma certa abertura em relação ao assunto. Dessa vez, deixámos no ar a hipótese de que afinal poderia ser uma situação.
Um dia depois de termos colocado o nosso perfil no fórum, já tínhamos duas mãos-cheias de comentários e duas dúzias de contactos a querem conhecer-nos melhor e a convidarem-nos para uma conversa mais aprofundada no messenger. Entre casais e singles masculinos e femininos lá fomos dando um dedo de conversa a muitos deles.
Single é o termo que se usa para definir um determinado indivíduo que se movimenta sozinho neste meio, com o intuito de partilhar experiências novas com casais ou até muitas vezes para conhecer outros singles. O single feminino é com frequência mais bem visto no meio swinger, ao passo que o single masculino sofre mais recusas por parte dos casais. Também é verdade que estes últimos são em maior número relativamente às mulheres que aparecem sozinhas à procura deste tipo de aventuras, mas mesmo assim há algo que é inequívoco, o facto de as relações a três com duas mulheres e um homem ainda serem mais bem aceites, mesmo no mundo swing, do que as relações a três com dois homens e uma mulher. Começámos a perceber isto logo nas conversas iniciais com os primeiros casais que fomos conhecendo. Faziam-nos avisos do tipo: «cuidado, que há por aí muitos singles .

De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Ora então… a coisa é mais ou menos assim…: ou seja .. mas também… brincadeira..

Não domino o tema mas tenho opinião, ok.

Que é a seguinte, é uma pratica que na minha opinião é promíscua e que me leva a crer que quem embarca nesse tipo de aventuras está perdido e procura um rumo…

Muito comovente esses vossos colóquios sobre ciúmes, inseguranças, juras com os pés mais ou menos juntos… mas cheira-me um bocadinho a conversa para (boi dormir) ou como diz o outro a falso.. tanto que deixaram a hipótese de lado e partiram para a acção.. não foi???

É que o comentário está muito confuso.

Acredito que uma relação a dois se possa falar de tudo já chegar a considerar essa hipótese me parece sintoma grave de que alguma coisa vai mal na relação.

Porque bem vistas as coisas, quando estamos satisfeitos, realizados, amamos.. já pensamos em deixar a Genoveva passar a manapola para não dizer o resto (todo) no cabedal do nosso manel…? É que nem pensar…

Ora é mais ou menos assim… quando se ama alguém temos tendência a proteger, resguardar e a cima de tudo a respeitar.

A minha opinião e só minha… que vale o que vale.. quem tem (tomates) para ver o companheiro/a a esbaldar-se com outra a gemer a suspirar só se tiver nervos de aço e nas veias lhe correr agua.. porque a nível de sentimentos deve estar 20 graus a baixo de zero

De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Bem, correndo o risco de aparecer por aqui alguém a dizer que não posso dizer que não gosto até porque nunca experimentei (o que é verdade) confesso que swing nunca me seduziu nem como fantasia, sonho, fétiche, etc etc e tal...

Também não vou tecer considerações acerca acerca e quem o pratica até porque não sou nada dada a pudores, tabus ou hipócrisias

Até acho inclusive que no swing as coisas estão mais equilibradas que nas sociedades onde se pratica a poligamia "sempre desfrutam os dois"

Eu assumo, não sendo dona, sou possessiva, ciumenta qb e se calhar insegura qb para entrar nesse esquema

Já agora também te digo que não vou ao ginásio, não sei quem mora no andar de baixo, muito menos no 3º esquerdo, nunca soprei no assobio do padre, contas para pagar isso tenho, gosto muito de comidinha caseira, na padaria e no talho até sou atendida por mulheres...mas, caso não fosse assim eu podes crer que eu continuaria a não ser passiva e... passo sempre sempre dos preliminares
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Agora nós… ( que o comentário anterior ainda estou a tentar digeri-lo e a encontrar uma resposta pacifica )

Pegando nas tuas palavras minha querida e sábia amiga , não preciso experimentar certas e determinadas coisas para saber se gosto ou não… também nunca matei ninguém e sei que não gosto.. Isto é uma questão de principio, educação, preconceito, tabu o que lhe quiserem chamar… vai contra tudo o que eu acredito tanto em matéria de amor (homem/ mulher) como em (amor próprio) ou até (respeito por mim própria).

Venham de lá essa pedras que é para o lado que eu durmo melhor… é a minha opinião e ponto final parágrafo…!! Aceito que hajam outras e até e que se pratique… cada um sabe de si e deus de todos.

Hipócrita considero a pessoa que o condena diz cobras e lagartos e afinal até é praticante… não me considero hipócrita por achar uma pratica promíscua e pouco digna… e tenho algusn tabus sim senhora , eu nem sou perfeita..

Bom já somos duas… desconheço quem mora no terceiro esquerdo, de que prédio mesmo…? Não frequento igrejas não conheço padres e o tipo do talho lá da minha rua até se chama Vitor e na padaria é quem calha… passiva não sou.. tenho dias gosto de alternar passiva e activa


De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Pois eu percebi a tua ideia mas há sempre quem diga " e olha eu jurava que nunca na vida", acontece muito com os meus cozinhados sabes...

Levavas uma pedrada levavas se eu achasse que eras arrogante ao ponto de te achares a dona da verdade mas isso são (os outros que dizem), eu cá conheço-te bem sei como te fica a saia

Gostas de alternar?? Se eu não te conhecesse dirai que alternar vem de alterne mas como conheço não digo mai nada

PS- Tenho de trabalhar, não me provoques...
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Confusa.. muito confusa a tua explicação!!

Mas quereria a minha amiga dizer nunca digas nunca????
Ó minha santinha, isso é coisa que eu não digo!

Mas em para lá de mais de quarto de século a comer couves, acreditas que ainda não me pareceu nada a frente que me abrisse o apetite para comer lagosta ,faisão ou quem sabe caviar… é que nem nunca pensei em variar… cruz credo olha lá se fosse alérgica era logo apanhada

Mas voltando ao nunca digas nunca, até posso vir a ter 1/2/3/4/ calma… homens mas de certeza que será a solo e se existir um na minha vida não existirá outro, sou um bocado atrapalhada .. não conseguia gerir tudo


Arrogante euzinha?? Deixa que digam.. o que conta par mim é a opinião de quem sabe como me fica a saia .. ou como fico sem ela..

Ó pá os bares de alter parece que os que dão que falar ficam ai para o porto… que o digo o” teu” presidente carago… ficou com a biografia feita sem saber ler nem escrever

Também estava a trabalhar mas desviei uns papeis par poder chegar ao teclado
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ai ai e eu aqui sem sitio pra desviar os papeis

Ó pá já não chegava as cerejas terem caroço ainda me vens tu aqui despir a saia

Tem lá calma tá que eu logo dou-te o troco
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Tens bom remedio taca com essa porcaria no lixo

Um pormenor importante no trabalho da tailleur-e-saltosaltos se não vejamos :

(merda, porque é que as cerejas têm caroço?? Era mais fácil meter as mãos no saco e não ter de parar para cuspir os ditos
Ai até me dói a barriga de tanta cereja ahahahahaha
cerejas?? mas a cereja dá para cagar até os caroços ahahahahahaha)

Ó mulher vai mas é trabalhar..



De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ai a gaija

Mas não querem lá ver.....

NUNCA mas Nunca mais te dou conselhos
Quer dizer interrompes-me o trabalho para me dizeres que não cagas á uma semana (afinal também não sei com tanta couve), eu na minha boa fé mando-te comer as cerejas com caroços e tu vai daí prespegas aqui a tua versão dos factos!!!!

Olha que isso não se faz!
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Olha o nível... daqui a pouco isto está uma conversa de caca.

Mas vamos lá ser sinceras... a minha querida sabe que não foi bem assim.. Tenho a prova do crime e contra factos não há argumentos

De boa fé está o inferno cheio assim como de boas intenções..
A verdade é só uma, o teu trabalho hoje foi comer cerejas ora tens cada uma...

Conta lá verdadinha
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
A verdade é que tu não bates bem da moleirinha, mas também não é nada que eu já não soubesse

Tás é com inveja de quem me trouxe as cerejas
Um gaijo cheio de nível

E já agora que mal lhe pergunte a menina não pode aliar o trabalho ao prazer?

Nivel....tu nem numa carruagem de mercadorias
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
De veras sentida .. respondo-lhe, embora contrariada...

O que a minha querida queria dizer é que tenho um cérebro privilegiado, claro que tenho.

Inveja das cerejas ou de quem te as trouxe.. a ver pela quantidade que a menina já comeu .. o gajo devia ter mesmo muito nível pois fugiu a sete pés com medo de ser devorado por si...
se a cereja vai sem caroço imagino o que o pobre desgraçado não pensou... ( que lhe acontecia a ele)

Trabalho com prazer??? Ora nenhum ... Há quem se contente a comer cerejas e quem tenha prazer de verdade.

Quererias dizer tipo elefante numa loja de cristais ... já me tinham dito

Bom café
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Contrariada ou não tu é que começas-te!

E mesmo sabendo que em tribunal não vale nada, aqui fica a prova do crime:

estupor
ja vais ver

E não te estiques lá com a devoradora que as couves não têm caroço tá
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009

Esse foi um golpe baixíssimo...

Ok confesso que te chamei estupor!
Mas depois de o teres posto aqui ... acho que o mais certo seria : língua de trapos.. mulheres são falsas como judas.

Devoradora de couves com vários temperos...

E por acaso conheces aquela musica do Zeca Afonso:
Eles comem tudo eles comem tudo eles comem tudo e nem deixam os caroços...
É que o maior prazer que conseguem ter é nas cerejas
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Correcção : algumas o único prazer que tem é as cerejas, com caroço…
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ai ai ai que tu estás a esticar-te....

E por acaso conheçes aquela " Tás aqui tás a levar nas trombas...? Não? pois acabei de a inventar

Quer dizer não chega pores-me a falr com o filho no msn , com o marido ao telefone ainda vens dizer que afinal tens uma língua de trapo???

Ó mulher acorda! ia lá eu contar-te os meus segredos todos? Era só o que faltava...


Não são só as cerejas que têm caroço sabias?? Anda por aí muita amante de couves que o que lhe resta para engrossar o caldo é só caroço mesmo
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
É sempre assim ...
Quando nos faltam os argumentos partimos para a agressão... detesto violência sou pacifista vivo na boa.. tasse bem.. ou seja paz e amor mas a era dos charros já lá vai...

Mas tu parece que te drogas.. Não sei se é com a seringa das farturas ou com o fumo da fritura..

Vamos lá por partes par esclarecer a questão... primeiro o meu filho já é crescidinho... logo encontrou alguém supostamente a falar com a mãe no msn e ficou a gozar o prato mas caladito...
Claro que depois me questionou

O marido... não sabe da missa a metade.. deve ser porque è pouco religioso, ou ainda me "proibia" com uma proposta de divorcio de ter acesso as novas tecnologias

Segredos, mas que segredos...

Amante de papel passado, alto lá .. que aquilo foi a séria, teve direito a registo, igreja, padre, convidados, tapete vermelho, cantoria, festarola ,e lua de mel, e as predinhas da praxe... se não me engano alguns jogos de lençóis e uns tachos é que já foi na outra encarnação

Primeiro engrossa depois é que faz caldo.. Percebes ou queres um desenho?



De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ouve lá mas alguém te perguntou alguma coisa?

Eu até me passo!
Qual droga qual quê. A era do charro já lá vai o que não quer dizer que de quando em vez eu não embandeire lá o paz e amor

Já agora que estás tão simpática, faz-me lá um desenho do que bebeste ao almoço...seria licor de cerejas

Vai lá vai......
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Perguntar não perguntaste mas não vá alguém pensar que isto é um caso de desvio de menores...
É que o meu filho já pesa mais de 30 kg ronda o 1,80.. e já passou dos 25 portanto ficou encarecido.
Eu fui muito precoce...

Não passes que não vale a pena.. isso era realmente no tempo do charro passava de mão em mão

Ora ao almoço... foi tinto encorpado

Tu és tramada..
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ai pois algúem duvida que tu és precoce e ainda por cima abelhuda? Não minha linda a esta altura já toda a gente sabe que foste criada a sopa de couve

Aqui não há desvios, seja do que for, é tudo direito tirando a tua mania de derrapar às vezes, tá-se bem


Olha lá não queres fazer uma aposta? Vamos ver quem consegue cuspir o caraço mais longe?

Eu sou tramada eu sei mas tu ....amas-me
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Muito precoce e despachada abelhuda nem por isso mas é nestas qualidades todas que reside a minha beleza.

Abençoada sopa de deu frutos lindos e me faz uma cútis de pêssego

Bora lá... aposto que o meu chega mais longe,,

bom... queres um declaração de amor publica???
Eu bem sei que o blog é de sexo e sobre swing.. mas acho que me estas a queres propor alguma coisa...

Mau mau.. ok, diz lá para ver se me convences
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ó és tão linda......

A mula da cooperativa conheçes....agora vendo bem até que é parecida contigo mas só na cútis claro
cantar ela canta melhor

Eu não te estou a propor nada minha querida, se estás para aí a trocar as pernas vai mas é à casa de banho ok

O blog é de sexo , hoje fala aborda ao de leve o swing (manias) mas não te esqueças que é da cor do sangue tá

Isto não há como o amor de irmãs
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Bolas... e eu a apensar que me amavas como eu te amo...
Que desilusão credo .. ou seja tanto investimento para nada... dai não sai nadinha é???

Agora vamos ler uma aula de sexo

De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Olha , aproveita e muda-lhe a fralda
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Ora vai tu que eu cá não preciso!

Como diz a outra já fiz o secundário e demais a mais a cama é tua
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Cruz credo... com tanto ponto G e tanta letra maiúscula em destaque ainda vou precisar de uma bússola para descobrir o caminho para o dito..

Á valente ... mas eu tambem já fiz a escola toda
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Fizeste mas não aprendeste nada!!

Vá lá de passagem passa pela Fnac
Quem sabe já vendem livros com bussúla
De invariavel a 28 de Maio de 2009
good good gift é dos melhores por onde tenho passado
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Então invariavelmente vamos poder contigo aqui no reino da gargalhada verdade??
De sempreàbolina a 28 de Maio de 2009
Olá a todo(a)s!!!!
Ao passar por aqui, e depois de ir ao confessionário, não pude evitar a “provocação” que o tema provoca a toda a gente , desde os mais puritanos aos mais devassos, passando por mim naturalmente, no entanto e após alguma hesitação resolvi também mandar alguns palpites sobre um assunto que ainda não subiu á categoria de tabu.
Fui ao dicionário e encontrei:
swing
palavra inglesa)
s. m.
1. Golpe aplicado lateralmente, balanceando os braços (boxe).
2. Estilo paroxístico na música de jazz.
Como se pode concluir, por aqui não se pode lá chegar, pois por aquilo que eu concluo da discussão do tema, não se trata de luta livre ou outra, mas talvez se assemelhe mais à dança, será?
Bom … cá para mim trata-se de gastronomia !!!!! Gastronomia fast food mas servida com menu limitado ao prato do dia, em que cada um se não for expedito ainda acaba por comer o que não quer, é uma espécie de “organizem-se”ou será tudo bem organizado?
Se calhar estou aqui a brotar ignorância, mas desculpem-me lá são coisas que estão para além do meu conhecimento. (Santa ignorância !!!!!|!!)Todavia não pude deixar de fazer uma passagem sobre o tema mais ou menos explicado pelo Swing que a dada altura diz:

Também é verdade que estes últimos são em maior número relativamente às mulheres (espante-se!!!) que aparecem sozinhas à procura deste tipo de aventuras, mas mesmo assim há algo que é inequívoco, o facto de as relações a três com duas mulheres e um homem ainda serem mais bem aceites, ( pudera )mesmo no mundo swing, do que as relações a três com dois homens e uma mulher(que dá merda pela certa). Começámos a perceber isto logo nas conversas iniciais com os primeiros casais que fomos conhecendo. Faziam-nos avisos do tipo: «cuidado, que há por aí muitos singles (porque será?).

Penso que o que atrai a este número, é uma certa forma de estar na vida, consigo e com os outros, eu cá por mim, prefiro a comidinha caseira, sempre feita ao nosso gosto, comida com etiqueta ou a ajavardar, é sempre melhor do que comer fora, pese embora a tentação de mandar uma trinca aqui outra acolá quando passamos por algumas montras ou inalamos alguns aromas, enfim não são mais que guloseimas. Até que comer fora pode dar direito a alguma indigestão
Já agora, e como fui ao dicionário para esclarecer a “minha santa ignorância”, perguntei por:
Pecado-transgressão de qualquer preceito ou regra, principalmente ético ou moral; culpa; falta
Pecar-transgredir determinado preceito ou regra, principalmente ético ou moral
Pecadora que ou aquele que peca, penitente
Não há dúvida, mais uma vez os meus parabéns pelo tema e desculpem lá qualquer coisinha
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Tadinho

Tanto trabalho que tiveste, isso quase parece penitência

Só assim como que a modos de retribuição eu também fui ao dicionário e encontrei:

Palavras que possuem semelhança ortogáfica com a palavra pesquisada bolina
português : bolina, balneação, bulimia, bolinha, balanço, balança, bolinho ;

1. bolina- Naut.] Cabo destinado a suspender a vela e a dar-lhe obliquidade necessária conforme a direção do vento. Tambem é a tábua que se coloca na jangada para cortar as águas;

Qual a origem do nome Bolina: GREGO

Significado de Bolina
Qual o significado do nome Bolina: NINFA, QUE PARA FUGIR DE APOLO, MORREU NO MAR.

Até é capaz de ser pecado ou só talvez (Santa ignorância)todavia não pude deixar de reparar que em vez de cabo ou vela, Ninfa é muito mais.... simpático



De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Sou muito distraída confesso as má línguas dizem até que sou despistada e vivo no mundo da lua.. Talvez seja influencia do meu signo ,quiçá...

Mas li o teu comentário com muita atenção e confesso que gostei bastante.

Não vou da a minha opinião sobre o tema que esta mais do que batido no post e nos comentários , mas o que tu dizes vai precisamente de encontro ao que eu digo, ou seja estamos num empate técnico de opiniões.

Só acho que te deste a muito trabalho quando no fundo o que importa é aquilo que cada um de nós pensa..

Por mim estas desculpadíssimo e convidado a voltar.

De filhosdapauta a 28 de Maio de 2009
Primeiro de tudo deixem-me dizer que respeito todas as práticas que possamos ter, mas dai a concordar com elas vai uma grande distância, o swing é exactamente uma delas! Pessoalmente essa ideia não me atrai minimamente, quero alguém com que partilhar uma vida a 2, não a 3, nem a 4, nem a 5, etc...
Não critico quem o faça, cada um sabe de si... mas simplesmente não faz parte do meu conceito de relacionamento! É uma relação banalizada.
E já agora as cerejas são afrodisíacas eheheheh

De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Seu malandro

Põe-te a jeito que ainda levas com os caroços

Mas gostei do estilo "sério" da resposta, a brincar a brincar também se pode falar a sério não?
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
E está tudo dito.. Quem fala assim só pode ser um filho da pauta de primeiríssima água

São afrodisíacas e fazem uma dor de barriga tremenda

Agora aproveito para agradecer o e-mail que me enviaste, não era necessário podias tê-lo feito aqui.

Gracias
De filhosdapauta a 28 de Maio de 2009
Merecido e sincero
Hasta La Vista
De LRicardo a 28 de Maio de 2009
boas, sobre o tema:
O swing tem o seu lado Negativo, e não vou tar explicar o obvio...
Mas (agora dirijo-me as homens ) se a vossa mulher/parceira vos propuser isso é melhor aceitarem, pois ela ja tem a ideia e para ter a coragem de pedir... Aceitem senão ela fás swing " sem Vocês :D
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Olá

Tudo bem, eu não sou homem mas vou dirigir-me a ti, isso que acabaste de expor é a mesma coisa que dizeres mata-te senão ela mata-se sózinha

Acho que da maneira que tu "entendes" uma relação até o swing que dizem pressupõe o consentimento dos dois tem aspectos mais positivos. Sem ofensa tá

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub