Quinta-feira, 28 de Maio de 2009

Sexo social ou …

 

Querida hoje apetece-me socializar…

 

Uma coisa que todos nós sem excepção temos e como… é o “dom” se assim se pode chamar de fantasiar, sonhar, e desejar..todos ou quase todos, existe por ai muito boa gente que há muito tempo deixou de ter essa capacidade… mas esses por agora não interessam nada.
O sexo, faz bem à saúde blá blá blá.. e é sem dúvida das coisas que mais povoa o nosso imaginário, e tomou definitivamente conta da nossa vida. Homens/mulheres .. Porque isto bem vistas as coisas é feito a dois (ou talvez não..)  entre homens e mulher embora existam outras opções… é como no velhinho  totobola.. 1 x 2  é só escolher!

Diga-se, em abono da verdade, que tudo aquilo que não tenha uma pitada de malícia, ou cheirinho a (sexo)  não tem gracinha nenhuma.. seja um filme um livro uma publicidade ou até uma musica. E, isto não sou eu que o digo, mas sim o que todos nós deixamos  transparecer.
O amor e o sexo são sinónimos, ou pelo menos dizem que sim… associados andam na maioria das vezes.  E o amor o verdadeiro “exige” exclusividade..
Aqui assenta que nem ginjas aquela ( mesma história de sempre: Sexo=Amor e Amor=Posse!)

Um relacionamento (mesmo sendo sério e excitante) não trava a nossa imaginação. Muito pelo contrário: uma vida amorosa activa só estimula nosso lado criativo …

Amamos e até temos uma relação estável com alguém, o que não é impedimento para que possamos sentir desejo por outra pessoa. Porque existem situações e situações… e nós não somos seres assexuados nem cegos nem surdos… 

Dá-se por ai tanta foda oftalmológica… que é mais ou menos o mesmo que comer com os olhos..  desejo sexual, ou atracção física, como alguns gostam de lhe chamar. O que é certo é que( excluindo aqueles que fodem  muito de “língua”) poucos chegam a vias de facto… ou isto era um pais de gente satisfeita e de barriguinhas cheia.. digo eu !

Ora, desejamos, sonhamos, fantasiamos e imaginamos.. nessas nossas viagens pelo imaginário , quem é pode dizer sinceramente que nunca teve uma  imensa vontade de experimentar coisas novas.. talvez dar uma queca com aquele tipo interessante com quem nos cruzamos duas vezes por semana no ginásio  e faz questão de nos exibir aqueles abdominais delineados ? ? e até pensamos, “tu marchavas..” Ou comer aquela gaja boazona do  andar de baixo que se insinua sempre que nos  cruzam no prédio… podre de boa .. ( nunca percebi está expressão vá se lá saber porque.)….Mas isto seria pura traição, ou não?

Ora ninguém gosta de ser corno, é ou não é?
Então  desculpem lá, mas não consigo sequer  pensar na loira compridona cheia de curvas do terceiro esquerdo a meter as luvas naquilo que é meu…
Há quem chame a isto um sinal de “posso “ que é só corpo e sexo e não envolve sentimentos.. Pois sim… o outro .. o padre também dizia á freira que a pila dele era um assobio, pediu-lhe para soprar… e ela acreditou..!!!

O sexo é uma coisa perfeitamente normal, fala-se  de sexo com a mesma naturalidade  com que se fala das contas da luz para pagar… ( mas com melhor humor)  e pratica-se como quem come uma pastilha elástica… salvo seja.. com menos mastigação  digo eu… mas o principio é o mesmo… come-se até perder o doce e joga-se  fora porque é tão barato e o pacote trás várias… são substituíveis. Mas não enche barriga… para isso gostamos da comidinha lá de casa, caseira…

É como a troca de casais..  O tão falado swing.•
Dizem eles, os próprios os( swingers)  que têm uma mentalidade mais liberal que as outras pessoas. São polígamos na sua  essência, e é só sexo, não se apaixonam por outras pessoas.
Há quem diga que nas  relação de swing há quem não passe dos preliminares e da troca de carinhos mútuos, e na  altura da penetração, cada casal fica com o seu parceiro habitual… mais ou menos assim… obrigado querido por me aqueceres o forno .. mas a pá vai ser a do padeiro de sempre..

 Infidelidade é coisa que não existe muito menos perda de confiança…. Há um consentimento mútuo para o envolvimento sexual com outras pessoas. E dizem até, que ajuda a salvar o casamento da rotina e monotonia..

Mas vamos lá ver… e os sentimentos onde ficam…? promiscuidade não será um dos sinónimos de swing…? 
O Swing pode ser uma pratica  alternativa instigante para aquecer uma relação...é um facto!

Mas como será o depois? Será que deixa marcas?
"Querido, ontem vi que te dedicaste e de que maneira para satisfazer a mulher do Belarmino, quem me dera que comigo fosses assim...
“Nunca te vi tão dedicada a um alfinete de peito como o de ontem ao marido da Albertina”
 Será que depois não ficamos a pensar se ele (a) gostou mais do que devia......será que não surgem sentimentos?

E nunca  se sabe o que se pode encontrar.. existem clubes onde vão variadíssimas pessoas…
Ora… hoje de manhã passei lá pelo talho do Zé Manel para me abastecer de carne , e entre uns bifes do lombo e umas salsichas frescas…  lá demos uma piscadela de olho e alguém acredita que mesmo que seja só sexo nenhum de nós pensou no que se passou…?
Ou a passividade é a palavra de ordem  e bloqueamos sentimentos… onde fica o poder de sonhar e imaginar..? 

 

publicado por Saia-Justa às 10:10
link | favorito
De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Bem, correndo o risco de aparecer por aqui alguém a dizer que não posso dizer que não gosto até porque nunca experimentei (o que é verdade) confesso que swing nunca me seduziu nem como fantasia, sonho, fétiche, etc etc e tal...

Também não vou tecer considerações acerca acerca e quem o pratica até porque não sou nada dada a pudores, tabus ou hipócrisias

Até acho inclusive que no swing as coisas estão mais equilibradas que nas sociedades onde se pratica a poligamia "sempre desfrutam os dois"

Eu assumo, não sendo dona, sou possessiva, ciumenta qb e se calhar insegura qb para entrar nesse esquema

Já agora também te digo que não vou ao ginásio, não sei quem mora no andar de baixo, muito menos no 3º esquerdo, nunca soprei no assobio do padre, contas para pagar isso tenho, gosto muito de comidinha caseira, na padaria e no talho até sou atendida por mulheres...mas, caso não fosse assim eu podes crer que eu continuaria a não ser passiva e... passo sempre sempre dos preliminares
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Agora nós… ( que o comentário anterior ainda estou a tentar digeri-lo e a encontrar uma resposta pacifica )

Pegando nas tuas palavras minha querida e sábia amiga , não preciso experimentar certas e determinadas coisas para saber se gosto ou não… também nunca matei ninguém e sei que não gosto.. Isto é uma questão de principio, educação, preconceito, tabu o que lhe quiserem chamar… vai contra tudo o que eu acredito tanto em matéria de amor (homem/ mulher) como em (amor próprio) ou até (respeito por mim própria).

Venham de lá essa pedras que é para o lado que eu durmo melhor… é a minha opinião e ponto final parágrafo…!! Aceito que hajam outras e até e que se pratique… cada um sabe de si e deus de todos.

Hipócrita considero a pessoa que o condena diz cobras e lagartos e afinal até é praticante… não me considero hipócrita por achar uma pratica promíscua e pouco digna… e tenho algusn tabus sim senhora , eu nem sou perfeita..

Bom já somos duas… desconheço quem mora no terceiro esquerdo, de que prédio mesmo…? Não frequento igrejas não conheço padres e o tipo do talho lá da minha rua até se chama Vitor e na padaria é quem calha… passiva não sou.. tenho dias gosto de alternar passiva e activa


De tailleur-e-saltosaltos a 28 de Maio de 2009
Pois eu percebi a tua ideia mas há sempre quem diga " e olha eu jurava que nunca na vida", acontece muito com os meus cozinhados sabes...

Levavas uma pedrada levavas se eu achasse que eras arrogante ao ponto de te achares a dona da verdade mas isso são (os outros que dizem), eu cá conheço-te bem sei como te fica a saia

Gostas de alternar?? Se eu não te conhecesse dirai que alternar vem de alterne mas como conheço não digo mai nada

PS- Tenho de trabalhar, não me provoques...
De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Confusa.. muito confusa a tua explicação!!

Mas quereria a minha amiga dizer nunca digas nunca????
Ó minha santinha, isso é coisa que eu não digo!

Mas em para lá de mais de quarto de século a comer couves, acreditas que ainda não me pareceu nada a frente que me abrisse o apetite para comer lagosta ,faisão ou quem sabe caviar… é que nem nunca pensei em variar… cruz credo olha lá se fosse alérgica era logo apanhada

Mas voltando ao nunca digas nunca, até posso vir a ter 1/2/3/4/ calma… homens mas de certeza que será a solo e se existir um na minha vida não existirá outro, sou um bocado atrapalhada .. não conseguia gerir tudo


Arrogante euzinha?? Deixa que digam.. o que conta par mim é a opinião de quem sabe como me fica a saia .. ou como fico sem ela..

Ó pá os bares de alter parece que os que dão que falar ficam ai para o porto… que o digo o” teu” presidente carago… ficou com a biografia feita sem saber ler nem escrever

Também estava a trabalhar mas desviei uns papeis par poder chegar ao teclado
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub