Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Desvia-te ai pá, agora é a minha vez!

 

Talvez não sejam só os homens..  Mas existe uma “velha” tara que todos os homens têm, ou pelo menos é a que mais tenho ouvido da parte deles.
De fazer “amor” sexo com duas mulheres em simultâneo. Dizem ele que é uma fantasia.. Um fetiche ou lá como lhe quiserem chamar.
Mas bem vistas as coisas, no fundo o que eu acho que eles querem, é provarem eles próprios que são muito machos… ou será que estou enganada??
Mas vejamos, se não é bem assim, quantos já o propuseram à companheira??
E aqueles que hipoteticamente, “hipoteticamente”… já o fizeram, imaginem a seguinte resposta: Claro meu amor...na boa querido, mas eu também quero experimentar contigo e com outro, sim!!!
Mas vejamos, na hora do vamos ver,  como é que os grandes “machos” irão reagir…?
Claro que até o homem mais  “infiel”, que mais mija fora do penico, mais salta o muro, acha que a mulher dele é dele e só dele… são incapazes de perdoar uma traição sexual porque isto quando um desconhecido  nos oferece um par de chifres , não, não  é “impulse” não senhor..
Como é que reagiriam perante esta  visão feminina da “coisa”… ?
Um não peremptório tipo: Não te atrevas..ok?
Aceitavam esta situação embora com reticencias ou aceitavam e ponto final??
 Agora vamos imaginar a cena…
Como é que se sentiam a ver outro gajo a passar a mão no “objecto” do vosso amor..? Sim porque vamos supor que sendo casados existe amor..
 E depois? Vocês a assistirem in loco outro tipo a desfrutar , lamber, morder  nas mamocas e na "fruta", que até à data era tão só "vossa"?
O engraçado da “coisa” era o outro a dizer-vos assim… desvia-te ai pá,  agora sou eu… é a minha vez  de chupar…
E a vossas reacção de machos… como é que seria, verem as vossas companheiras a delirar com o outro?????
Este post foi o mais divertido de escrever.. estou aqui a imaginar a reacção de alguns…
Pois é, as relações são coisas tramadas… mas atenção não convém é  haver dois pesos  duas medidas;)

Sempre será melhor como diz a outra, " O que não se sabe, nunca aconteceu".

 

publicado por Saia-Justa às 15:08
link | favorito
De oamante a 27 de Maio de 2009
A mesma história de sempre: Sexo=Amor e Amor=Posse!

É como dizia a Ramos de Cheiros (perdoem-me se me enganei!): somos fodidos pelo governo, mas não é por isso que o amamos!

Amor e sexo são coisas diferentes... que se podem até juntar, claro!

Agora o Amor... até hoje nunca o vi desembaraçado da ideia de posse: o marido pertence à mulher e vice-versa! Não podem ser de mais ninguém!

Ora então, mas nós quando gostamos de uma pessoa é prendê-la sempre a nós? Como a história de um casal índio que queria casar e perguntou ao curandeiro: queremos casar, é possível? Ele lá os mandou atar duas águias pelos pés e elas tentaram soltar-se. Como não se conseguiam separar, começaram a lutar até se matarem ambas. Moral: se o casamento for uma prisão... acaba muito mal!

Quando casei assumi um casamento normal, mas agora sinto vontade de experimentar sexo de todas as maneiras. Não o fiz ainda por muitas razões. Mas já disse à mulher que podia ir com outro homem... só para ela ver se era tão bom como comigo... nunca se sabe: posso ser muito mau! Lol.

Se os homens têm fantasias com duas mulheres e fartamo-nos de ver casais swingers a pedir uma mulher, porque razão não os vemos a pedir um homem, satisfazendo a mulher?!

É uma questão de ciúmes... queria dizer... de medo... muito mesmo. Porque os gajos podem ver que o outro trata melhor da mulher deles do que eles e ela pode começar a pôr-se com ideias de arrumar a trouxinha! Lol.

Se o amor estiver separado do sexo, não deveria haver problema em que o casal satisfizesse as fantasias da mulher.
Só que muita mulher, mas um maior número de homens diz-se muito aberto, mas... a sua mulher é só dele! Pois...

E não precisamos ver a mulher com outro: enquanto nós vamos com duas desconhecidas (ou não), a mulher pode também ir com dois desconhecidos! Assim ninguém sentia ciúmes. Era só sair de casa para ir ter com os outros e dizer: «Ó mulher, às oito em casa, ok?» e sair cada um para o seu encontro...
O poliamor é mais ou menos isto!
Pensem só nos benefícios: o casal nunca cai na rotina e, no fundo, ama-se muito, por isso voltam ambos para casa!
Ao menos digam que é interessante... se não fenomenal!

Mas eu devo ser mesmo ser muito louco, ou pervertido!
De Saia-Justa a 27 de Maio de 2009
Tu começas o teu comentário "citando" uma frase já “batida” .. dita pela Ramo de Cheiros.
É bem provável…
Não confirmo nem desminto porque é coisa que não me merece grandes considerações..

E eu vou começar a comentar o teu comentário também com uma frase feita:
“ Nenhum homem é livre, se não se sabe dominar”

Mas adiante…

Considero o teu comentário repetitivo e talvez a palavra certa seja monótono.... E não me leves a mal porque eu passo já a explicar-te porquê…

Quando eu (Saia-justa) e a( tailleur-e-saltosaltos)decidimos “numa brincadeira” criar este blog (pecadoras) intitulamo-lo logo de inicio como um blog de sexo, á nossa maneira é certo, e com os termos que achamos por bem utilizar e com alguns limites...
Portanto isto não é mais nem menos que um blog de sexo, e assim sendo nada mais óbvio que fale de sexo ..

De estranhar seria se fala-se de ponto de cruz, rendas e bordados ou quem sabe da cultura a couve flor.

A modos que, quanto a esta tua afirmação:
“”A mesma história de sempre: Sexo=Amor e Amor=Posse””

Se continuares a vir aqui, (e és muito bem vindo.. tu e todos) vais continua a “levar” com Sexo=Amor e Amor=Posse e quem sabe outras coisitas relacionadas com o mesmo..
Se não gostas , temos pena… a vida é mesmo assim e não fui eu que a fiz..
Não se pode agradar a gregos e troianos.. Deus que foi Deus não agradou a todos.

Pois é… e que dizer mais..!!! Isto é quase como bater no ceguinho..!!

Mas sem querer ofender susceptibilidades, seja de quem for, acho que o teu discurso está um tanto ou quanto confuso..
Ou talvez o erro seja meu!

Liberdade misturada com posse, com ciúmes, casamentos, experiencias, blá blá blá…

Sinceramente ou eu sou lenta a digerir as tuas palavras para tentar ver o fundo à meada ou acho que não sabes o significado da palavra “liberdade “ prisão” “posse” ..

Considero-me completamente livre, e sim, sinto que pertenço a algum, sem que seja meu dono isso é uma coisa completamente diferente .
Também sinto que ele me pertence sendo um homem livre..

Ou seja … Como diria o outro, (ele) :
Aceitarmos as consequências das nossas escolhas, carregarmos com o peso delas, honrarmos a nossa palavra, e têm o nome de responsabilidade e só ela confere realidade à palavra liberdade , só o homem responsável é autenticamente livre . ...
O outro... joga; é uma criança, imaturo, pouco homem.

Um pormenorzinho ..
Quem ama verdadeiramente dificilmente tolera ou entende que a pessoa que ama se entregue a outro, porque quando existe amor existe entrega..
(era só um pormenor sem importância..)

Sexo e amor são coisas diferentes..? são, claro que são. Mas um não sobrevive sem o outro..

(E isto dos blog /virtualidade.. Têm o anonimato é bom para os contadores de “historias”)

Volta sempre





De oamante a 28 de Maio de 2009
Ora, Saia-Justa, não serão as críticas que me deitarão abaixo! E espero que apesar de eu pensar como penso... vocês não me impeçam de cá vir! Mas se for o caso... é só dizer!

A propósito, a crítica vem de onde? É que eu criticava os homens, por quererem outra mulher, mas não outro homem! Lol. Não faz mal.

Agora , Saia-Justa, denoto alguma intolerância no teu discurso? No meu, eu demonstrava que se podia viver sem o conceito de posse, mas não obrigava ninguém a seguir-me! Na tua resposta, sou enxovalhado até de imaturo... de criança! Lol: gostei! Com esta idade, não é todos dias que se ouve um elogio destes!
Mas então, neste blog não podemos participar com ideias diferentes? Temos de seguir as vossas, sem direito a opinião?

É claro que eu penso que não... penso mesmo.

O anonimato é muito bom mesmo... porque serve para gente como eu... «contar histórias» e serve também para os outros «mostrarem» que são muito "prá frentex"... pois!

De Saia-Justa a 28 de Maio de 2009
Bom dia (amante)

Se o entendeste como uma crítica lamento, não foi essa de todo a intenção assim como acredito que o teu comentário não tenha sido crítico ou “insinuativo”. É que gosto pouco de insinuações.. acho que percebes o que quero dizer!!

Não tenho por habito de tentar deitar ninguém a baixo, quando quero dizer alguma coisa digo-o sem delongas e espero que comigo façam o mesmo… sempre que quiseres aparecer no ” pecadoras” és muito bem vindo .
E erras quando dizes que não podes ter opiniões contrarias… podes e deves a monotonia da concordância é que me chateia!
Estas convidado a aparecer e a opinar sempre que te apeteça… dito isto passemos a diante.

Intolerante no discurso… bom, não te posso contradizer porque cada um de nós interpreta as coisas à sai maneira …Poderia nega-lo mas isso seria admitir “culpa” .

Enxovalhado é uma palavra muito forte.. simplesmente te dei um exemplo do que para mim será um homem que se considera realmente livre.. a parte do imaturo e criança faz parte do contexto… mas entende como quiseres . Se o entendeste como um elogio óptimo fico contente:)

Confirmo que o anonimato e a virtualidade é uma mais valia para os contadores de “historias “ inventores” e para falar livremente sobre o que nos der na gana…

Eu (saia justa ) já o disse em vários posts e comentários, que o que escrevo aqui não é a minha vida as minhas “aventuras” e na maioria das vezes nem vai de encontro ao que penso… dai utilizar tantas vezes a expressão: Eu rego muito…

Bom dia
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub