“”Ouve lá ó saia justa já estou a ficar um nadinha farta desta treta dos blogs!
Afinal que raio é um blog?””
Então pá, o blog deve ser mais ou menos isto … a malta chega aqui, escreve umas coisa que no fundo, bem lá no fundo até têm um “apripoquo” de verdade sobre o que pensamos e sobre tripeças que vão sucedendo.
Sabes "aqueles" fins de semana … bom, tu sabes não é..? Pois sei que sim!!
Esquece lá essa de quando o “rei fez anos houve arraial “porque isto agora até o José Cid já aparece nu nas revistas mas com o disco a frente, para tapar as vergonhas, convêm, não é..
Em relação ao fim de semana… Eis a pergunta...
O que é um gajo bom de cama…??
É “isto” só pode ser, pensou (ela) ou lá se é…
Mas afinal o que é um gajo bom de cama … ?Ouve-se tanta coisa …
Diriam os homens, o mesmo que uma gaja boa de cama!!
E não é o mesmo..? resumindo, o que é para cada um de nós ? Ou o que é para (ela). É mais ou menos isto… É um gajo que me agarre e me saiba fazer sentir mulher...... E pumba, é aqui que a "porca troce o rabo..", ou como quem diz "é aqui que ela vai…" ou que está o "cerne da questão…......"" E o que é isso de nos fazer sentir mulher… ??
Existem para aí muitos “cowboys” “garanhões” que se intitulam os verdadeiros machos latinos, que acham que são o supra-sumo, só porque vão para a cama com todas, “ou dizem que vão”… porque as vezes são mais as vozes que as nozes..! Acham eles, que se derem 3 ou 4 seguidas são o máximo.....Mas existe um pormenorzinho que lhes escapa… um ponto muito importante, quantidade não é sinonimo de qualidade… muito pelo contrario. Ah pois é… despejar os “ditos” não é sinónimo de uma boa foda, quantas vezes as parceiras, orgasmo nem senti-lo quanto mais vê-lo…
Não existem duas pessoas iguais e na vida assim como no sexo, existem contradições… ou não fosse o sexo o natural gerador de vidas.. Que dá saúde e blá, blá, blá , não me vou voltar a repetir!!
Também aqui existem uma serie de contradições…
(Ela) define um gajo bom de cama que saiba ser meigo e bruto… Que não tem medo de tocar, mexer, agarrar com medo de partir… Que saiba contrabalançar um toque com firmeza, meiguice, paixão e despudor á mistura..
Aquelas delicadezas que se escrevem nos poemas de amor não passa disso… poemas.
Não há nada pior que aquele toque mariquinhas de como quem vai mexer em porcelana e tem medo de partir.
O homem com uma mentalidade aberta que faça da cama, cozinha, quarto, Wc , ora bolas onde a imaginação os levar… um jogo onde vale tudo onde dois adversários se “comem” com o mesmo objectivo…Dar e receber. sem pudores ou falsos moralismos..
Se vale tudo, vale tudinho mesmo, para ambos os “adversários” desde a pontinha dos cabelos à pontinha do dedo do pé…
Entrega, imaginação, loucura ( que se não tiver um pouco de loucura está tramado), beijos apaixonados, trincas, mordidinhas, massagens e muita língua.. lambe aqui, ali… ok, com ou sem chocolate mais ou menos chantilly é aqui que entra parte da criatividade e imaginação..
O culminar é uma penetração daquelas… e um orgasmo de fazer subir as paredes 20 vezes seguidas e chamar por Deus… (salvo seja).
E agora lembrei-me do ""outro"" que diria mais ou menos assim: coitaditas, não sabem mais… só sabem falar de sexo… Correcção, este blog é de sexo quando for sobre politica ou informação, a malta avisa, ok.
Há por ai muita mulher mal amada e com falta de afecto, há é um facto , então e homens… com medo da concorrência …;)
Mas como também há aquelas muito amadas e muito bem(…………) imagina lá tu.. É exactamente assim….. como digo.
Um homem bom de cama sabe aquilo que quer, diz aquilo que gosta e que faz aquilo que (ela) também gosta...... Sem pudores nem falsos moralismos!!!!!
Alguém se atreve a dizer se sua justiça, o que é um gajo/a boa de cama;)
De palavrasdesolidao a 18 de Maio de 2009
Ser bom de cama é de facto tudo isso!
Só é mesmo bom de cama o gajo que partilha o momento connosco , que sabe dizer ou, melhor ainda, dar a entender o que deseja (sem a treta do respeito-te muito, isso é conversa extra-sexo) e ao qual nós podemos pedir tudo o que nos passa pela cabeça (mesmo tudo!) sem qualquer tipo de preconceitos ou tabus .
Já pensaram o quão horrível deve ser reprimir um palavrão, um "agarra-me bem", um "dá-lhe forte" entre muita outra verborreia ... O sexo é de facto inimigo do pudor e do moralismo!
Eu costumo dizer que gosto de conviver com cavalheiros, mas prefiro ir para a cama com trastes!
Por falar em imaginação, juntar ao chocolate, morangos e champanhe é bombástico!
Fala-se muito em ser bom de cama, mas acreditem que fora da cama costuma ser bem mais emocionante!
Serei boa de cama? Depende de quem me leva para a cama!
Há pois é… depende de quem partilha a nossa cama..
Nem todos podem gostar do amarelo ou o que seria do verde que é uma cor tão bonita ou do azul… mas aposto que qualquer um seja quem for, homem/mulher gosta de um bom tempero na cama.. porque isto de insonso já basta a comida para não ser ter um “achaque” no coração.
Respeito na cama será mais ou menos um homem que nos trate como igual com um bom amasso e que se solte e faça soltar e que saiba ser sacana na hora certa. Isto da delicadeza na hora do vamos ver deve ser mais ou menos: querida agora posso pôr-me em cima de ti… por baixo de lado seja como for. Que emocionante.
Troco o chocolate por iogurte de limão e fica perfeito
A cama é dos sítios mais entediantes mas é onde se algusn fazem as maiores aventuras e outros sonham fazer
De palavrasdesolidao a 19 de Maio de 2009
... vou mais pelo azul, sou do Norte!
Sim, tens razão algumas delicadezas cortam a pica a qualquer um!
Vou mais pelo gelado de limão, mas falta saber se a chama da paixão não o fará derreter...
Caminha de preferência para
Sem comentários, ok
Mãozinha de veludos não me seduzem vá se lá saber porque embora goste de umas mãos de homem com unhas bem aparadas
O objectivo também é esse que derreta e escorrer e sabe-se lá onde se irá buscar.. Mas adiante
A cama é boa para tudo até para dormir.
Afinal o que é um gajo bom de cama perguntas tu?
Bem já percebi que é o gajo que dorme contigo e que te leva de fim de semana , também era melhor que não fosse!
Agora na minha modesta opinião um gajo bom mas bom de cama mesmo, é aquele que é bom também fora da cama
Sabe o que quer, aquilo que gosta e aquilo que ela gosta também e muito mas muito importante, não alardeia isso aos quatro ventos, lá está eu gosto de águas profundas
Mas mais uma vez continuo a dizer que ninguém nasce bom de cama, os tais mariquinhas, os delicadinhos, também se podem transformar em gajos bons de cama, é só encontrarem a mulher certa
O problema é que depois que se fazem homens de verdade por vezes começam a mijar fora do penico como tu tanto gostas de dizer e sendo assim passam a ser o quê?? Uns gajos bons de cama muito cabrões
Fazer subir às parede 20 vezes seguidas? Bolas! Anda a faltar-me muita coisa. Valeu pelas dicas. Já aprendi mais qualquer coisa hoje
Vinte vezes (salvo seja) porque isto presunção e água benta cada um toma a que quer até a escrever..
Não direi vinte mas algum o subir pelas paredes vai da preparação física de cada um
Pode ser falta de treinos ...
De nada não tens que agradecer é sempre um prazer rir-me aqui um bocado.
E não aprendemos todos os dias..?
De desejososer a 19 de Maio de 2009
Acima de tudo tem que ser um/a melhor
fora dela...e transpor tudo o que tem de bom em cima dos lençóis...esses sim...são "bons de cama"...!
O melhor é sempre o (eleito).. ou é até determinado dia..
Cama aqui é no sentido figurado.. Não leves tão ao pé de letra..
bom de cama é aquele que não diz:
ei...já me doi os macssilares...!
já tiveste orgasmo?e agora já?ainda não?falta muito?
quantidade não é qualidade nem aqui nem na china!!!
adorei o teu blog!
beijinhos e keep going
Correcção: meu não, nosso. o blog é composto por duas "pecadoras"( Saia-Justa) (tailleur-e-saltosaltos)
Claro que bom de cama é o que nos satisfaz e se no final perguntar se foi bom é a cereja sobre o bolo
Normalmente quem fala muito come pouco..
De J a 28 de Maio de 2009
Permitam-me que como homem dê a minha modesta opinião. Sou ainda rapaz novo, mas sou atento e esforçado e julgo que isso é meio caminho andado.
Para se ser "bom na cama" deve saber-se o que se faz (ou pelo menos tentar). Deve saber para que serve aquele bichinho esquisito do clitóris, deve saber falar a língua "G", etc, etc, etc..... E também deve "ensinar" (com muitas aspas) a mulheres que não sabem. Imagino que as donas do blog sejam já mulheres feitas e experientes, mas eu, do alto dos meus 25 aninhos ainda conheço representantes do sexo feminino que desconhecem a existência do ponto G, entre outros.
Um homem deve ser informado, interessado e esforçado. Deve ter coragem para perguntar e tentar perceber porque é que o truque que funciona com A, não funciona com B. Há mulheres multi-orgásmicas e há as que não sabem o que isso é. Há aquelas que após o orgasmo ficam tão sensíveis que ninguém lhes pode tocar durante 5 minutos, outras estão imediatamente prontas para o próximo e só querem mais.
É fácil um homem dar um orgasmo a uma mulher?
Depende. A culpa nem sempre é do homem. Eu por exemplo. Não me acho nem bom nem mau na cama (claro que queremos ser sempre os melhores....) porque entendo que para a mulher A sou o melhor do mundo (porque a coisa efectivamente resulta e os ritmos complementam-se e o cheiro é agradável e as hormonas combinam) e para a B sou o pior canastrão de todos os tempos. Mas eu sou o mesmo.... Claro que não existe uma fórmula. Uma mulher que é fogo na cama pede um tipo de coisas, uma mais pacífica pede outro. Diferentes toques, diferentes palavras, ou pura e simplesmente a ausência delas. Há mulheres que ao 1º encontro sexual nos fazem o Oral... outras há que se passam 3 meses e nada...... E isso é que mantém a piada da coisa. Acho que o segredo está na diversidade do sexo feminino. Claro que por vezes temos decepções, mas a vida é mesmo assim.
Os homens por exemplo têm um peq. problema chamado ejaculação precoce (ou pelo menos alguns) e claro que isso é mau. É irritante (sim é verdade já me aconteceu....) Mas é mesmo impeditivo? Julgo que não.É por darmos 3 ou 4 seguidas (como dizem em cima) que por haver quantidade não há qualidade? Julgo que não. Tem é de existir preocupação. Se eu por exemplo der um orgasmo à minha parceira ainda durante os preliminares não vou ficar tão chateado se a seguir o meu for demasiado rápido. A seguir tentamos de novo, e eu pelo menos já sei que ela não ficou a pão e água. E também existem brinquedos suficientes para que mulher nenhuma fique insatisfeita.
Não sei se fui claro e muito menos esclarecedor... talvez até tenha ficado "mal na fotografia" e fiquem a pensar mal de mim.... Mas tentei em poucas palavras (as que o sapo me dá) explicar mais ou menos aquilo que me vou lembrando sobre o tema proposto.
Sou a favor que se comprem livros (e não é só o Kamasutra) para aprender e para descobrir coisas novas, é preciso investigar e manter o espírito curioso. É preciso estar à vontade com o seu próprio corpo e claro praticar........ e praticar..... pois sem treinos nada feito.
Espero ter ajudado.
Cristo!!!!!!!
Ó homem de deus não compraste o livro mas puseste-me a lêr.....
Na, na, para 25 aninhos a fotografia até tá muito bem
Ajudou pois.. até troquei os olhos..
De J a 28 de Maio de 2009
Não sei o que dizer...
Olha não digas nada... sorri que sorrir é o melhor remédio
Toma
Comentar post