Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Sexo .. feminino

Espirito da Lua ;)

 Antes que venham as pedras ao  meu teto, que nem de vidro é, adianto-lhes para inicio de conversa, que não sou especialista em nada nem “entendida” em coisa nenhuma. Como alguém já comentou e disse… Portanto,  deixemo-nos  de considerações, para não perdermos  tempo e  a  paciência, seja poupada.
Nós mulheres conversamos, trocamos ideias e se alguém sabe do que de facto as mulheres gostam são elas próprias ou outras mulheres.
Cada mulher é uma mulher. Se vocês gostam de falsos  pudores e timidez, possivelmente não gostam de vir aqui… Ou até vêm mas ás escondidas  porque sexo até é um assunto tabu. 
É um direito vosso,  mas sempre podem ir visitar o “clube das virgens” quem sabe.. encontram algo mais do vosso agrado.
Falar de sexo,  praticar sexo… Que diga-se de passagem e nunca é de mais repetir…  é algo fantástico! É  bom, sabe bem e acalma além de fazer um bem tremendo ao coração e à saúde de modo geral,deveria unir-nos , ao invés de nos  afastar.
 “”Citando John Lennon, por que é  precisamos nos esconder para fazer amor, ( ou falar de sexo) enquanto a violência é praticada em plena luz do dia?””
Porque hoje me apetece falar de sexo!!
Por mais que se fale sobre o assunto há sempre mais qualquer coisita a dizer.. No sexo nunca se sabe tudo, muito menos ficamos bem convencidos desta prática ou daquela, queremos sempre explorar o assunto.
 Há quem diga que as mulheres não gostam de sexo ou que gostam menos do que os homens…
Que são peritas em disfarces, desde a velha “dor de cabeça” ao simples “hoje não me sinto bem…” para quem pensa isso, sinto muito desapontar ao dizer, mas estão totalmente enganados!
As mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens. 
O que muitos ainda não perceberam, é que elas gostam de sexo bem feito.
É aqui que entra a velha máxima, “ não interessa tanto a quantidade mas a qualidade”
Se (elas) arranjam desculpas, não seria mas fácil tentar descobrir o porquê..?
Ou onde é que está o erro?
Podem existir mulheres frígidas mas também  há muitos homens incompetentes....
 É que sexo ou uma boa foda, não é só montar-se em cima de  uma mulher e lá vai disto… mexer o traseiro e quadris por 3 minutos, como  coelhinho com pilhas duracel, arrotar , virar de lado e xau.!
 Depois dizem que as mulheres são frígidas….
Infelizmente, muitas ainda não tem coragem de reclamar, o  que  não quer dizer que não gostem de sexo ou que sejam frígidas… só inventam a dor de cabeça para não ter outra experiencia no mínimo intediosa. Frígidas nunca, talvez conformadas.
 Ainda existe muito um tipo de  egoísmo machista ..que visa o próprio prazer e renega a mulher para segundo plano.   Mas o pior é que nunca se põem em causa… se dão ou não prazer á mulher.
Nunca ouvi  da parte dos homens dizer: Eu sou uma negação na matéria, ou não sei tanto como isso ou ainda não sei tudo..
Dificilmente reconheces que (eles) ás vezes também não conseguem, não neguem... já aconteceu a todos, pelo menos uma vez na vida.
 Mas o que todos dizem é: Eu sou um ÁS
Elas, as   mulheres, o que  sabem de sexo? Nada. Não sabem satisfazer um homem.. O que fazer com um pénis não sabem fazer sexo oral e por ai adiante…
Mas até  as faço subir ao céu ver estrelas e ouvir o sino da igreja..
Há até quem sugere que lemos “ Maria” a “Júlia”  “ Ana”  ( tudo nomes sugestivos para boas revistas) e que nem assim aprendemos  como satisfazer um  homem…

São estes pensamentos masculinos que me transcendem..
Será que só dizem baboseiras e não se põem em causa..?
A dúvida que me assalta, é onde é que estas “alminhas” aprenderam e com quem…? Com as mulheres é que não deve ter sido.
 Já nós mulheres somos muito mais humildes…, talvez por uma questão cultural.
Temos dúvidas e gostamos de as esclarecer, porque a sexualidade é um mundo e como eu costumo dizer: Em matéria de sexo, vale tudo menos tirar olhos.
Por exemplo, alguns homens cismam que as mulheres gostam uma vez gostam sempre de ser “comidas” da mesma maneira..  Sexo lento ,  toques delicados, beijos demorados.. etc etc..
Só porque hoje foi bom assim não é condição  sine qua non  para que na próxima seja bom…

Elas também gostam de um "lobo mau "mais agressivo.. e não são todas iguais … umas gostam mais de alhos outras de bogalhos..
As coisas seriam bem mais fáceis se os homens /mulheres tentassem descobrir o lhes dá prazer  dar e receber na cama
Atacar os homens é sempre má política. Mas fazer a apologia ao puritanismo também não é um papel que eu goste de representar.
Homens e mulheres têm muito para aprender uns com os outros..
Os machos que lerem isto não arrepiem os pelos do traseiro, afinal, nós as mulheres, quando estamos juntas também falamos de homens, de sexo e principalmente do nosso sexo….
Do que fazemos…. Casadas, solteiras, e as nem "sim nem nin"… todas as mulheres sem excepção falam de sexo.

E pelo que me consta,  nem homens nem mulheres são assim tão expertes na matéria.. Temos muito que aprender uns com os outros…
Ai as   vossa mulheres/namoradas não falam…??
Não estejam assim tão convencidos  nem se considerem os melhores fodilhões do mundo.
A  liberdade de expressar verbalmente e escrever sobre sexo e sexualidade só nos pode ajudar,  e se algumas  têm vergonha de se expressar, que fiquem em seus cantos, acanhadas, ninguém as obrigará a falar.
Mas se algumas pessoas têm vontade e desenvoltura para debater um tema tão comum, casual e humano, obrigado senhor por ter nos dado o dom da fala da escrita  e órgãos sexuais que funcionam, para que cada teoria possa e seja devidamente testada na prática.
É a minha visão feminina da “coisa” pois então.. Minha e de muitas mulheres , vão por mim...!

publicado por Saia-Justa às 15:42
link | confessionário | favorito
11 comentários:
De filhosdapauta a 13 de Maio de 2009
Olha os roles não meças todos os gajos pela mesma bitola porque papagaio é imitador como os fodilhões repetem repetem repetem. Para maus desempenhos culpa-se as gajas que não sabem tocar pífaro ou fazer um gajo vir-se nunca é incompetência. Mulheres também as há , tamanhas conhecedoras dos machos que pensam que basta abrir as pernas para os fazer vir , ou piscar o olho esquerdo. Há de tudo neste mundo de filhos da pauta
De Saia-Justa a 14 de Maio de 2009
Meço agora os gajos, nem trabalho no arquivo de identificação muito menos faço inspecções para a trapa..

Mas dizes bem, quem não sabe dançar dá desculpa que o salão é torto, ou a quem não sabe f***** até os tomates atrapalham..

Há de tudo neste mundo de gente fantástica até grandes filhos da pu… outra senhora.

De zé do trator a 13 de Maio de 2009
e quem fala assim não é gaga
De Saia-Justa a 14 de Maio de 2009
Nota-se pela escrita?
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Maio de 2009
Bem e agora depois do cafézito e do jesuita (que isto de comer só com os olhos não enche barriga) vamos lá comentar aqui as tuas coisitas.....

" Antes das pedras" mas que é lá isso....os gajos até que são uns cavalheiros e a maioria deles inofensivos amiga, só têm garganta

"Cada mulher é uma mulher", umas gostam outras dizem que não mas adiante!

Há opiniões e gostos para tudo minha querida, eu por ex, gosto de jesuítas, já padres nem vê-los...Não sei se será tanto sexo bem feito, eu cá diria era que nós gostamos é tecnicas à parte de ficar satisfeitas

Mas em relação à "Maria e á Ana" e outras desse género tás muito enganada. É que se tu abrires lá aquelas pérolas do saber, o que vês, " Dei com a minha mulher a masturbar-se, será que não a satisfaço?" ou " a minha namorada acha que tenho um pénis pequeno, que posso fazer para o aumentar?" etc,etc,e mais do mesmo, por aqui já vês que aquela do "Eu sou o fodilhão maior" é só treta

Nós as mulheres quando estamos juntas falamos....ai falamos, e é das performances deles, a maioria das vezes é Coitado....

Atacar homens é sempre má politíca...até pode ser mas a César o que é de César! Há homens e há meninos

Homem que é homem, faz come e cala (onde é que eu já ouvi isto), os outros vão para a casa de banho com a " Maria, a Ana e outras que tais"

E para finalizar só te digo que hoje esta é a minha visão feminina das coisas, amanhã...é outro dia
De Saia-Justa a 14 de Maio de 2009
Bom, agora nós minha querida.!!!!!!!!!!.

Também gosto de jesuítas mas prefiro pastéis de nata, háaa e gosto de cornetes com sabes.
Aqui não se fala mal de gajos muito menos de gajas somso todos amiguinhos como “irmões”.

Mas as pedras as vezes vem de onde menos se espera… e olha que a mim não foram pedras mas foi mais estrelas e ouvir musica celestial… isto há cada um com mais imaginação do que o outro..

Não sei se umas gostam mais do que outras.. Isto é quase como o atum de barrica, já comi e detestei e já o comi bem feito e adorei. Percebeu a minha amiga?

Essa das revista só pode ter saído mesmo de uma cabecinha pensadora de um mau fidilhão ..

Nós as mulheres falamos muito é verdade juntas somso o diabo.. e temos opinião formada sobre os homens.. portanto não cantem muito de galo, a menos que não pratiquem sexo com elas.. porque alguns não estão assim muito bem contados na bolsa

De tailleur-e-saltosaltos a 14 de Maio de 2009
Pedradas dizes bem....isto às vezes parece lá os palestinianos

Este pessoal não é do tempo do " Não cace leões com fisga, nem moscas com carabina "

Mas eu é claro não tenho o teu charme....
Não sou anja

Nós falamos falamos mas deixa lá seremos sempre também o eterno feminino
De R.A a 13 de Maio de 2009
Ninguém ousa afirmar hoje que só os homens gostam de sexo, mas ainda se diz que é da natureza deles gostar mais.O homem nem sempre está disponível para o sexo nem gosta mais ou menos . Existe uma tendência conforme a idade e as características de cada um mulher ou homem . isso também é um mito. O resto é muita ("tesão de mijo").O homem que gosta de sexo de verdade prolonga a experiência ao máximo. Aprecia tanto o prazer da troca erótica com a parceira, que aprende a controlar a ejaculação e adiar o orgasmo. . A diferença é que elas, por não viverem o mesmo tipo de ansiedade que os homens - medo de falhar -, gostam mais do sexo do que eles se permitem viver a experiência com mais tranquilidade e menos pressa. Tudo o resto é mito
De Saia-Justa a 14 de Maio de 2009
Ninguém ousa afirmar não é bem assim.. existe por ai muita alminha que afirma a pés juntos.

A idade as vontades muito tesão do mijo ou não.. é bem verdade

O medo de falar nos homens dá-lhes mais garganta que quecas mais isso são outras conversas…
De Farroscal II a 14 de Maio de 2009
Bom post. Dava pano para mangas. Há muitos "ses". Mas numa coisa concordo totalmente, é preciso falar uns com so outros para se ir aprendendo mais. Há homens e homens, mulheres e mulheres. O que tem que se ter cuidado, a meu ver, é não se banalizar o sexo... para não perder a sua magia.
De Saia-Justa a 14 de Maio de 2009
Bom não sei, mas grande é:)

Dava pois, para mangas ,golas e quem sabe o fato inteiro… os ( ses) fazem parte de tudo na vida… não há verdades absolutas existem muitos (mas..)

Parece um slogan mas é verdade, “há homens e homens mulheres e mulheres”

Banalizar é quase degradar mas não convêm esquecer que é natural graças a eles que estamos cá todos.

Existe sempre magia quando se acredita no que se faz.



Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub