Mais fácil de dizer do que fazer!
Isso das fodas oftalmológicas deve ser uma arte que eu não domino.
Gosto de apreciar um espécime masculino sem dúvida, e porque não gostamos todos do amarelo, eu aprecio morenos, barba por fazer, altos e esguios.
A cor dos olhos não importa mas o tom de pele é importante. Chamam-me mais a atenção umas mãos bem cuidadas que uns brutos biceps, mas há sempre aqueles pormenorezitos em que nós mulheres não deixamos de reparar.
Confesso que não sou muito de primeiras impressões mas ás vezes, num primeiro olhar abarca-se tudo. Por isso mesmo, umas vezes a gente olha mas não enxerga, e noutros casos
parece que estamos a ser puxadas por imanes.
Bem mas isto tudo a propósito de fodas. É pá o gajo entrou, hummm...todo bom, bonito alto, delgado com a barba por fazer e num estilo casual chique. Pediu uma bica, o jornal e ficou ali de pé no balcão. Pois muito bem, comecei por cima, com uma mão despenteei-lhe o cabelo, com a outra abri-lhe a camisa, passei as mãos por aquele peito peludo e mordisquei-lhe o ombro ao de leve, aspirando aquele cheiro a homem. Lentamente desapertei-lhe o cinto e fui escorregando a palma da mão, hummm....nada de boxeurs, antes uns slipes que se moldavam ao traseiro duro. Botão a botão, os jeans vão-se abrindo, mostrando umas pernas musculosas encimadas por um chumaço de boas proporções.
Dou um gole no café e.... ups, quase o cuspi, azedo e frio!
Mau...., com uns preliminares destes era suposto nem darjá conta do sabor do café!
Dou nova olhadela e lá continua o morenaço mas bolas.., que camisa horrível, e aqueles sapatos então....bem com um jeitinho o gajo até caspa tem.
Vou é andando que se faz tarde, vou perguntar à saia justa que raio é isso de fodas oftalmológicas.....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. Realidade ou alucinação ....
. “Cu que não fala é cu sem...
. Hummm, pode ser quentinho...
. Traição
. Umas dirão que sim, outra...