Quarta-feira, 13 de Maio de 2009

Fodas......

Mais fácil de dizer do que fazer!

Isso das fodas oftalmológicas deve ser uma arte que eu não domino.

Gosto de apreciar um espécime masculino sem dúvida, e porque não gostamos todos do amarelo, eu aprecio morenos, barba por fazer, altos e esguios.

A cor dos olhos não importa mas o tom de pele é importante. Chamam-me mais a atenção umas mãos bem cuidadas que uns brutos biceps, mas há sempre aqueles pormenorezitos em que nós mulheres não deixamos de reparar.

Confesso que não sou muito de primeiras impressões mas ás vezes, num primeiro olhar abarca-se tudo. Por isso mesmo,  umas  vezes a  gente olha mas não enxerga, e noutros casos

parece que estamos a ser puxadas por imanes.

Bem mas isto tudo a propósito de fodas. É pá o gajo entrou, hummm...todo bom, bonito alto, delgado com a barba por fazer e num estilo casual chique. Pediu uma bica, o jornal e ficou ali de pé no balcão. Pois muito bem, comecei por cima, com uma mão despenteei-lhe o cabelo, com a outra abri-lhe a camisa, passei as mãos por aquele peito peludo e mordisquei-lhe o ombro ao de leve, aspirando aquele cheiro a homem. Lentamente desapertei-lhe o cinto e fui escorregando a palma da mão, hummm....nada de boxeurs, antes uns slipes que se moldavam ao traseiro duro. Botão a botão, os jeans vão-se abrindo, mostrando umas pernas musculosas encimadas por um chumaço de boas proporções.

Dou um gole no café e.... ups, quase o cuspi, azedo e frio!

Mau...., com uns preliminares destes era suposto nem darjá  conta do sabor do café!

Dou nova olhadela e lá continua o morenaço mas bolas.., que camisa horrível, e aqueles sapatos então....bem com um jeitinho o gajo até caspa tem.

Vou é andando que se faz tarde, vou perguntar à saia justa que raio é isso de fodas oftalmológicas.....

 

publicado por tailleur-e-saltosaltos às 12:50
link | confessionário | favorito
16 comentários:
De filhosdapauta a 13 de Maio de 2009
Até sei o que são as oftalmológicas, mas seguindo a tua sugestão: senhora dona saia justa, versos explicadora, o que é uma foda oftalmológica?
De Saia-Justa a 13 de Maio de 2009
Como não é segredo já o disse varias vezes não sou saltadora de muro e tenho muitas reticencias em fazer as necessidades fora de casa, ou seja mijar fora do penico.

Ou acreditas tu minha amiga que existe alguém que nunca comeu com os olhos..?

Atrevo-me até a dizer que não deixam é ninguém azul, ou se olhasses para o lado era vê-los a eles e elas a mudar de cor…

A foda oftalmológica é como muito bem descreveste.. imaginação e olha : vai olhando..
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Maio de 2009
Bolas mas é só isso



E eu a pensar que era capaz de meter gotas, colirio ou coisas assim....
De Saia-Justa a 13 de Maio de 2009
O teu problema é pensar de mais agora desenrasca-te pá
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Maio de 2009
Pois vou pensar....
De Anonimo a 13 de Maio de 2009
Eh pá não penses faz ou melhor fode
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Maio de 2009
Sério???

E ouve lá eras anónimo para isso??

Fodas aoftalmológicas ainda vá que não vá, agora com anónimos isso é pior que com meninos...portanto sem ofensa vai-te foder tá ó anónimo!
De Não tenho tomates para me identificar !! a 13 de Maio de 2009
carroceira
De tailleur-e-saltosaltos a 13 de Maio de 2009
Mas com tomates para te dizer quecarroceira é a tua avô!
De injustamente a 26 de Maio de 2009
Cum C.....o, ou me engano ou anda aí muita fomeca, eu sou o banco alimentar contra a fome, lol.
Para uma boa foda ou uma rapidinha(sim , que ás vezes também é muitaaaaaaa bom!), tou cá eu
De Saia-Justa a 26 de Maio de 2009
Publicidade enganosa já por aqui apareceu muita e bem mais sugestiva.. Tavares rico e afins..

Meu caro injustamente aqui fodas e rapidinhas só mesmo conquistadas gostamos pouco do que é oferecido.. a minha mãe sempre me disse que coisa gabada é coisa estragada


De injustamente a 26 de Maio de 2009
E quem te disse que era oferecido?E como gostas de ser conquistada?É p'lo tamanho do animal, ou p'lo tamanho da carteira?Hoje ninguem dá nada a ninguem, com a tua idade já devias saber isso.
De Saia-Justa a 26 de Maio de 2009
Cuidado... não te espalhes, como te disse cada um ganha a vida como quer, se é pratica das mulheres da tua família a conquista pelo tamanho da carteira entendo o teu ponto de vista

Mas como és completamente básico e não tens dois palmos de testa como se pode comprovar pela conversa vai marrando por ai que o blog até é vermelho
De sempreàbolina a 27 de Maio de 2009
a isto é que se dá o nome de saia na justa medida!Boa!!!!!!!!!!!!
De Saia-Justa a 27 de Maio de 2009
Justa mas com algum jogo de cintura..
De Não tenho tomates para me identificar !! a 5 de Outubro de 2013
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fazes necessidades fora de casa?

Comentar post

.Elas....

.pesquisar

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.pecados/recentes

. Curiosidades do João "E...

. Realidade ou alucinação ....

. “Cu que não fala é cu sem...

. Quem disse que o tamanho...

. Conversa de WC

. Quem disse...???

. Afinal no que ficamos...?

. Hummm, pode ser quentinho...

. Traição

. Umas dirão que sim, outra...

.pecados/absolvidos

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Abril 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.tags

. todas as tags

.últ. comentários

Tabu, essa é a questão!! Pois garanto que muitos h...
Vou revelar meu segredoNInguém imagina que na inti...
Procuro mulher fogosa para inversão.Tenho cara voz...
SoParaEla.Net ( SexShop , Sex Shop )http://www.sop...
Interessante. E agora, tantos anos depois... Já fa...
Pelo menos eu percebo e adoro quando minha namorad...
Kkkk... o que eu mais gosto é de explorar os lábio...
Macarron chacarron
Mulher, e a coisaa material mais gostosa que Deus ...

.mais comentados

132 comentários
101 comentários
88 comentários
87 comentários
81 comentários
blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub